PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3
+6
LioKein
GT.
Vicente.
ARTSTRET
evil_trunks
Warrior
10 participantes
Página 1 de 1
PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3
AVISO: Se caso este tópico ser repetido ou inútil, poderá ser deletado sem aviso prévio!
Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!
"Uma funcionalidade interessante do Playstation Vita é que ele poderá ser usado de joystick para Playstation 3, e não só apenas os direcionais e botões poderão ser usados mas também o giroscópio, tela de toque e o painel traseiro. Além disso o Playstation Vita vai exibir na sua tela imagens enviadas pelo Playstation 3, podendo ser usada como tela auxiliar em jogos. Imagine que ela poderá ser usada para mostrar um mapa, tela de inventário, espelho retrovisor e muitas outras utilidades.
Quem revelou essa informação foi ninguém menos que Phil Rogers que é R&D manager da Sony Europa, ou seja é uma informação oficial e não apenas um rumor.
Com isso quem usar o Playstation 3 junto com o Playstation Vita poderá ter uma experiência bem semelhante ao do Wii U e o seu joystick que mais se parece com um tablet, só resta saber se os jogos vão aproveitar bem essa funcionalidade afinal nem todo mundo vai ter os dois consoles."
Fonte: Jogorama
Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!
"Uma funcionalidade interessante do Playstation Vita é que ele poderá ser usado de joystick para Playstation 3, e não só apenas os direcionais e botões poderão ser usados mas também o giroscópio, tela de toque e o painel traseiro. Além disso o Playstation Vita vai exibir na sua tela imagens enviadas pelo Playstation 3, podendo ser usada como tela auxiliar em jogos. Imagine que ela poderá ser usada para mostrar um mapa, tela de inventário, espelho retrovisor e muitas outras utilidades.
Quem revelou essa informação foi ninguém menos que Phil Rogers que é R&D manager da Sony Europa, ou seja é uma informação oficial e não apenas um rumor.
Com isso quem usar o Playstation 3 junto com o Playstation Vita poderá ter uma experiência bem semelhante ao do Wii U e o seu joystick que mais se parece com um tablet, só resta saber se os jogos vão aproveitar bem essa funcionalidade afinal nem todo mundo vai ter os dois consoles."
Fonte: Jogorama
Warrior- Veterano Nv.35
Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3
Ja disse e repito, esse vai ser um otimo videogame concerteza.
Convidad- Convidado
Já estava interessado comprar o Vita. Com esta noticia com certeza vou comprar para integrar com o PS3
Copiou o WIi U qn
aushauhs, mas não copiou mesmo! é um PORTÁTIL com um CONSOLE DE MESA! que fantástico!
To começando a gostar do vita
aushauhs, mas não copiou mesmo! é um PORTÁTIL com um CONSOLE DE MESA! que fantástico!
To começando a gostar do vita
ARTSTRET- Membro Nv.7
Notícia legal, vamos ver como vão usar a interatividade. O PS Vita promete, e para o PS3 também só trará coisas boas. Por tudo o que tem, parece valer mais a pena que o 3DS.
---
Aguardando ansiosamente por ele e por o que essa interatividade, e a compatibilidade dos saves, vai trazer à indústria de jogos.
---
Aguardando ansiosamente por ele e por o que essa interatividade, e a compatibilidade dos saves, vai trazer à indústria de jogos.
Vicente.- Membro Nv.33
Isso vai ser ótimo para todos que tenham um playstation 3. Quanto mais funções integradas melhor ^^.
Só não entendi o que vai acontecer com os gatilhos do playstation 3 já que o ps vita não possui. A não ser que seja para jogos específicos essa função eu não imaginei como vai ser os gatilhos.
Aguardo ansioso por esse novo portátil.
Só não entendi o que vai acontecer com os gatilhos do playstation 3 já que o ps vita não possui. A não ser que seja para jogos específicos essa função eu não imaginei como vai ser os gatilhos.
Aguardo ansioso por esse novo portátil.
GT.- Membro Nv.7
Bem q agr,quando vc fosse comprar o ps3,ele viece com o psvita envez do controle normal
LioKein- Iniciante Nv.7
Verdade. Aparentemente ele possui bem mais recursos, e com essa da interatividade então, nem se fala!Vicente. escreveu:Por tudo o que tem, parece valer mais a pena que o 3DS.
Só me preocupo se o processador dará conta de processar todo um jogo e ainda mandar as imagens ao Vita...
Já acho legal a interação do psp com o ps3. Com o vita será algo realmente, realmente Fantástico!
dkncabelo- Iniciante Nv.6
Eu tenho um PSP e PS3, porem não sei o que pode ser feito entre eles
evil_trunks escreveu:Eu tenho um PSP e PS3, porem não sei o que pode ser feito entre eles
Você pode acessar algumas funções da XMB no PSP:
http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/remoteplay/remoteplay.html
E jogar alguns games de PS3 no PSP (ou usar o portátil apenas para controlar alguns jogos):
Gran Turismo HD e FI 06 usam o PSP como retrovisor.
Lair pode ser jogado no PSP
Wipeout HD também (não me lembro).
http://en.wikipedia.org/wiki/Remote_Play Aí a lista dos jogos.
E jogos de PS1 que você tem pra PSP podem ser passados pro PS3 pra se jogar na TV, e vice-versa, acho.
Wii U e 3DS terá esse mesmo tipo de suporte... eu acho, não foi confirmado, mas a Nintendo está levando essa idéia para o console, e que seja feito, isso será brilhante. Será bastante econômico caso alguém tenha o PS3 e PSVita.
lanitaguai- Membro Nv.28
Obrigado pelas respostas
Vou estudar mais um pouco
Vou estudar mais um pouco