Usuário do Mês (Março/2012)
+13
Warrior
Wiilington
victorhwmn
Maverick Hunter
lanitaguai
Fillipe20
Felico
Super Pêiper Bros.
Vargolino
Tio Gustavo
UchihaZoro
Diamond
Rafael Becker
17 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Usuário do Mês (Março/2012)
Warrior escreveu:Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:@Hitsugi
Provavelmente gracas a todo aquele flame, você não leu meu comentario.
Parabens Hitsugi
Finalmente reconhecido
E agora um quote de um post do Hitsugi, do comeco do mês passado, aqui no PS-BlastAlém de Rank X, também é profeta!Hitsugi escreveu:quando vi rank X eu praticamente cai da cadeira kkkkkkkkkkkkkk
milagres existem. agora milagre mesmo vai ser eu com Rank X e S no Nblast.
rsrsrsrs
E Hitsugi, é nóis com os rank amarelinho
tem 4 nintendistas trouxas que estão reclamando do meu reinado kkkkkkkk
tenho pena deles pois não sabem mesmo dar valor ao esforço de alguém.
Agora que vi que você foi UdM no NB. Bem, se a moderação escolheu você, é porque foi merecido.
Parabéns também. :]
Ralei muito cara. não precisei puxar saco de ninguém e nem de empresa pra ganhar isso. foi minhas boas ações que me trouxeram bons frutos. é inveja deles mesmo. infelizmente tem gente que não gosta de ver um pato feio fazer bonito.
Convidad- Convidado
Cara, o pessoal não aceitou o Hitsugi com UdM, não entendi porque criticam tanto o Hitsugi é um otimo user lá!
Convidado- Convidado
É porque às vezes faz uns posts para chamar atenção.ICO escreveu:Cara, o pessoal não aceitou o Hitsugi com UdM, não entendi porque criticam tanto o Hitsugi é um otimo user lá!
Convidad- Convidado
Infelizmente, Hitsugi tem seus defeitos, na qual ele os expõe tanto que fala coisas, e ofende opiniões.ICO escreveu:Cara, o pessoal não aceitou o Hitsugi com UdM, não entendi porque criticam tanto o Hitsugi é um otimo user lá!
ele já comentou tópicos sobre um asusnto, e el apenas escrevia:
"Não jogo esse Lixo" isso na verdade não é uma coisa de UdM, claro que ele evoluiu desde que entrou, mas mesmo assim ele tem um longo caminho para amadurecer, como agora, ele está se achando o tal com um Baita Ego drasticamente aumentado por causa desse "status".
eu até aceito ele no UdM, se ele igualmente mudar, se ele realmente fizer Jus ao seu Posto.
ele está se achando o tal com um Baita Ego drasticamente aumentado por causa desse "status".
Me gabo mesmo é por tudo de bom estar acontecendo na minha vida por ter voltado pra igreja e o fruto da minha fé como católico sendo colhido com coisas boas!
isto dai não é nada perto das transformações que a minha vida estão acontecendo. isso dai é só uma prova da minha mudança de comportamento.
seu comentário é digno de ignorância.
Convidad- Convidado
oh não, por favor, não comecem flame aqui também, minha cota já deu por hoje e_e
Felico- Veterano Nv.25
felico escreveu:oh não, por favor, não comecem flame aqui também, minha cota já deu por hoje e_e
to com vc xD
Vargolino- Veterano Nv.12
Já estou avisando, se continuarem a trazer Flammes e assuntos do NBlast, tais como suas complicações, flammes e ofensas, os usuários serão alertados.
Aqui é um tópico para comemoração, se houvesse um assunto mais polêmico, como o do Nintendo Blast, até entenderíamos e deixaríamos, como lá está ocorrendo, o andar da discussão, mas como isso não ocorre, e creio eu, que todos estão de acordo com os 3 felizardos, não há MOTIVO, para criar uma discussão ou pior, trazer uma discussão de 20 páginas de um fórum, para outro, tendendo a parcialidade de um dos lados... neste caso, do Hitsugi.
Se persistirem, serão alertado, pela moderação, os envolvidos verbalmente.
Por favor, encerrem com a discussão, isto é um tópico de festa.
Moderação PS Blast.
Aqui é um tópico para comemoração, se houvesse um assunto mais polêmico, como o do Nintendo Blast, até entenderíamos e deixaríamos, como lá está ocorrendo, o andar da discussão, mas como isso não ocorre, e creio eu, que todos estão de acordo com os 3 felizardos, não há MOTIVO, para criar uma discussão ou pior, trazer uma discussão de 20 páginas de um fórum, para outro, tendendo a parcialidade de um dos lados... neste caso, do Hitsugi.
Se persistirem, serão alertado, pela moderação, os envolvidos verbalmente.
Por favor, encerrem com a discussão, isto é um tópico de festa.
Moderação PS Blast.
Times- Membro Nv.35
Vocês estão aqui para me parabenizar
E não para trazer discussões de outros fóruns!
Espero que isso não volte a acontecer, ja aparecem até mesmo dois Mods, para os alerta-los
E não para trazer discussões de outros fóruns!
Espero que isso não volte a acontecer, ja aparecem até mesmo dois Mods, para os alerta-los
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
ICO e Player cadê o discurso?,rs.
Enfim,parabéns novamente aos dois.
Enfim,parabéns novamente aos dois.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Discurso?
Bom tenho a dizer que agradeço a moderção e a todos que me apoiaram, sou recem chegado e fui recebido de braços abertos por todos. E tambem dizer que o fórum é minha segunda família. Agradeço a todos.
Bom tenho a dizer que agradeço a moderção e a todos que me apoiaram, sou recem chegado e fui recebido de braços abertos por todos. E tambem dizer que o fórum é minha segunda família. Agradeço a todos.
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Discurso?
tão novo e ja´foi agraciado! continue assim e vai chegar no topo rapido
Convidad- Convidado
Esse Fillipe20, tem algo contra min só pode
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Vish, eu ainda nem vim aqui... @_@
Parabéns aos três, mesmo visitando pouco o fórum nos últimos tempos, consegui captar uma participação notória por parte de vocês. Continuem o bom trabalho. ^^
Parabéns aos três, mesmo visitando pouco o fórum nos últimos tempos, consegui captar uma participação notória por parte de vocês. Continuem o bom trabalho. ^^
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Página 2 de 2 • 1, 2