Usuário do Mês (Março/2013)
+7
UchihaZoro
Kazuo
Luigi Bros.
Felipefabricio
CabraltZ
Gabriek
Hekonzord
11 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Usuário do Mês (Março/2013)
Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O Wolfman, Usuário do Mês (referente a Fevereiro), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Março foram:
1º Hekonzord
2º niddo87
3º Wolfman
Parabéns, pessoal!
1º Hekonzord
2º niddo87
3º Wolfman
Parabéns, pessoal!
Última edição por ICO em Qua 01 maio 2013, 18:04, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Usuário do Mês (Março/2013)
Todos votaram em mim? lolICO escreveu: escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores.
Valeu pessoal, fiquei sabendo que ganhei pelo celular que chegou uma mensagem "você foi adicionado ao grupo Rank X", não sabia que alertavam este tipo de coisa.
Muito obrigado moderação
E parabéns para o Niddo que foi muito bom este mês apesar de ter chegado agora e ao Uolfe
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Me sinto injustiçado. Cheguei com força total anteontem, nada mais justo eu ter ganho. :c
Parabéns ao Hekonzorde somente à ele e aos coleguinhas niddo e Wolf, que (possivelmente) fizeram mais coisa que eu no mês passado.
Parabéns ao Hekonzord
Parabéns Heko o/ e obrigado por não me colocar na lista de quem meche no seu perfil mesmo sabendo que fui eu que coloquei o negocio do Crash novo... mas parabéns o/
--x--
Parabéns aos demais também o/ ajudaram muito o fórum ^^
--x--
Gabriek, aguente firme, temos usuário do mês todo mês (avá) então quem sabe um dia tu ganhe não? XD
Para ganhar não tem que ajudar um dia, tem que fazer coisas no mês todo!
Boa sorte!
--x--
Parabéns aos demais também o/ ajudaram muito o fórum ^^
--x--
Gabriek, aguente firme, temos usuário do mês todo mês (avá) então quem sabe um dia tu ganhe não? XD
Para ganhar não tem que ajudar um dia, tem que fazer coisas no mês todo!
Boa sorte!
Esse foró tá fraco viu, para Hekon ganhar alguma coisa....
Fora Brinks, muito merecido! Os tópicos que Hekon postou foram bastante informativos (que boiolagem, mas é a vida).
Espero que proximo mês, esse título passe para mimsenão destruo esse foró geral, invado a conta de todo mundo
Fora Brinks, muito merecido! Os tópicos que Hekon postou foram bastante informativos (que boiolagem, mas é a vida).
Espero que proximo mês, esse título passe para mim
Convidado- Convidado
Por mais que o Hekon ganhe, o título de Vice será sempre dele -q
Brincadeira cara. Bem, só devo a dizer parabéns, você é, sem dúvida, um usuário de muita importância ao nosso fórum. Sempre participativo, presente, movimentando e talz., sendo também um excelente amigo -q
Parabéns.
niddo87 chegou a pouco tempo, mas arrebentou. Continue assim, que não haverá a dúvida que um dia esse Rank será seu
Wolfi sempre presente, argumentando muito bem e sendo um excelente usuário. Continue assim meu caro, que muitos títulos você poderá conquistar futuramente.
Parabéns o/
Brincadeira cara. Bem, só devo a dizer parabéns, você é, sem dúvida, um usuário de muita importância ao nosso fórum. Sempre participativo, presente, movimentando e talz., sendo também um excelente amigo -q
Parabéns.
niddo87 chegou a pouco tempo, mas arrebentou. Continue assim, que não haverá a dúvida que um dia esse Rank será seu
Wolfi sempre presente, argumentando muito bem e sendo um excelente usuário. Continue assim meu caro, que muitos títulos você poderá conquistar futuramente.
Parabéns o/
Convidado- Convidado
Grande Hekon, parabéns pelo título, mas ainda não entendo esta moderação... Como ele vai ser o vice e o próprio ganhador?
/foge
/foge
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Kazuo- Membro Nv.20
Parabéns Henko! Como sempre você fez um ótimo trabalho como usuário, continue evoluindo cada vez mais! Vice agora é coisa do passado.. Agora tu é guei
Meus maiores parabéns ao niddo, que realmente chegou chegando! Com pouquíssimo tempo no fórum você alcançou o segundo lugar, continue assim que o primeiro lugar será evidente! =]
E claro ao Wolf, um dos usuários tops do fórum! Mês passado conseguiu ficar em primeiro e agora ainda conseguiu permanecer do Top3!
Espero que todos continuem fazendo um ótimo trabalho e participando ativamente conosco! =)
Meus maiores parabéns ao niddo, que realmente chegou chegando! Com pouquíssimo tempo no fórum você alcançou o segundo lugar, continue assim que o primeiro lugar será evidente! =]
E claro ao Wolf, um dos usuários tops do fórum! Mês passado conseguiu ficar em primeiro e agora ainda conseguiu permanecer do Top3!
Espero que todos continuem fazendo um ótimo trabalho e participando ativamente conosco! =)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Eita, mais uma vez usuário do mês? Meus parabéns, Henko, se superando a cada etapa e sendo muito participativo no fórum. Continue assim.
Estou surpreso quanto ao niddo, que chegou recentemente e já conseguiu sua posição no pódio de usuário do mês. Continue fazendo um bom trabalho e a "coroação" não tardará a chegar. ;]
E ao Wolf, mostrou ser um exemplo de usuário com a "premiação" do mês passado, e mesmo assim conseguiu (novamente) deixar sua marca.
-----
Parabéns a todos e continuem exercendo o ótimo trabalho!
Estou surpreso quanto ao niddo, que chegou recentemente e já conseguiu sua posição no pódio de usuário do mês. Continue fazendo um bom trabalho e a "coroação" não tardará a chegar. ;]
E ao Wolf, mostrou ser um exemplo de usuário com a "premiação" do mês passado, e mesmo assim conseguiu (novamente) deixar sua marca.
-----
Parabéns a todos e continuem exercendo o ótimo trabalho!
Warrior- Veterano Nv.35
Parabéns ae Henko o/
Pena que não fui indicado :/
Mas tudo bem, quem sabe do mês de abril né, hahaha
--
E parabéns também pros outros dois indicados, e concordo com o Warrior, esse niddo acabou de entrar e já está se mostrando um ótimo user.
Enfim, parabéns novamente para os três, e todos, realmente foram merecidos.
Pena que não fui indicado :/
Mas tudo bem, quem sabe do mês de abril né, hahaha
--
E parabéns também pros outros dois indicados, e concordo com o Warrior, esse niddo acabou de entrar e já está se mostrando um ótimo user.
Enfim, parabéns novamente para os três, e todos, realmente foram merecidos.
OpacoLione- Membro Nv.13
Niddo é macaco velho do Nintendo Blast, um ótimo usuário. Não me surpreende estar arrasando aqui também.
Enfim, parabéns a todos os indicados, em especial ao vencedor. rç
Enfim, parabéns a todos os indicados, em especial ao vencedor. rç
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Vi o tópico agora e queria agradecer aos elogios, acho que todos nós estamos aqui para promover o melhor ao fórum.
Acho que todos os usuários são merecedores, afinal sem eles, o fórum não existiria.
Acho que todos os usuários são merecedores, afinal sem eles, o fórum não existiria.