Livro Umbrella Conspiracy, de SD Perry, será lançado no Brasil
+2
garo master
UchihaZoro
6 participantes
Página 1 de 1
Livro Umbrella Conspiracy, de SD Perry, será lançado no Brasil
Há algumas semanas o REVIL recebeu um e-mail da editora NewPOP informando que a novelização de Resident Evil feita por S.D. Perry chegaria ao Brasil até o fim deste ano. Ontem, a editora oficializou o anúncio através de sua página no Facebook.
Apesar de ainda não ter data certa para lançamento, nem preço definido, a edição nacional de Resident Evil: The Umbrella Conspiracy chegará as livrarias do Brasil até o fim de 2012 sob o nome de Resident Evil: A Conspiração da Umbrella.
A novelização conta os acontecimentos de Resident Evil 1, porém com algumas pequenas diferenças e adição de certos aspectos em relação ao jogo. Vale lembrar que os livros, não são levados em conta para a cronologia oficial da série.
Confira abaixo a capa nacional do livro:
Fonte: Resident Evil (REVIL)
-------------------------------------------------------------
Depois de tantos anos, o livro finalmente chega ao Brasil...
Porém ao passar-se tantos anos, muitos já leram ele pela internet mesmo (meu caso), porém da mesma maneira irei compra-lo, pois além de ser uma das minhas franquias favoritas o livro também é muito bom.
Apesar de ainda não ter data certa para lançamento, nem preço definido, a edição nacional de Resident Evil: The Umbrella Conspiracy chegará as livrarias do Brasil até o fim de 2012 sob o nome de Resident Evil: A Conspiração da Umbrella.
A novelização conta os acontecimentos de Resident Evil 1, porém com algumas pequenas diferenças e adição de certos aspectos em relação ao jogo. Vale lembrar que os livros, não são levados em conta para a cronologia oficial da série.
Confira abaixo a capa nacional do livro:
Fonte: Resident Evil (REVIL)
-------------------------------------------------------------
Depois de tantos anos, o livro finalmente chega ao Brasil...
Porém ao passar-se tantos anos, muitos já leram ele pela internet mesmo (meu caso), porém da mesma maneira irei compra-lo, pois além de ser uma das minhas franquias favoritas o livro também é muito bom.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Livro Umbrella Conspiracy, de SD Perry, será lançado no Brasil
Poxa, será bom. Principalmente para quem é fã da série.
Ps.; Nao entendo como o pessoal do fórum nao para pra ler algo aqui. É bom!
Ps.; Nao entendo como o pessoal do fórum nao para pra ler algo aqui. É bom!
Convidado- Convidado
Eu já li todos os livros da série pela internet.
Porém irei comprar da mesma maneira, pois com certeza o livro é ótimo!
E creio que seja muito melhor ler um livro normal, pois ficar encarando um monitor para ler um livro inteiro, pode acabar prejudicando a visão. Com o livro é o contrario ^^
E creio que seja muito melhor ler um livro normal, pois ficar encarando um monitor para ler um livro inteiro, pode acabar prejudicando a visão. Com o livro é o contrario ^^
UchihaZoro escreveu:Eu já li todos os livros da série pela internet.
Se prejudica nao sei, mas que cansa muito, isso eu tenho certeza
Convidado- Convidado
Nossa ja até prevejo, chega fim deste ano no Brasil. E quando chegará aqui no AP?
Concerteza vai demorar um tempinho, mas, outro livro que entrou em minha lista de compra.
Nunca joguei o RE1, ja vi alguns gameplays e quero matar algumas curiosidades que tenho sobre o inicio da série.
Concerteza vai demorar um tempinho, mas, outro livro que entrou em minha lista de compra.
Nunca joguei o RE1, ja vi alguns gameplays e quero matar algumas curiosidades que tenho sobre o inicio da série.
Convidado- Convidado
Resident Evil 1, marcou a minha infância.ICO escreveu:
Foi com certeza um dos melhor jogos que havia jogado no PlayOne.
Lhe aconselho muito também a comprar o livro, já o li, porém irei ler novamente
Assim so aumenta a vontade de jogar e ler o livro! Tudo que vi sobre o RE1 me deixa curioso para saber a respeito, ja tentei baixar o emulador para joga-lo mais deu Fail.
Convidado- Convidado
Se você quiser alguma ajuda com emulador eu te ajudo xD
Realmente o Resident Evil 1 é muito bom xD
Realmente o Resident Evil 1 é muito bom xD
Fico grato Uchiha, meu padastro ta baixando ele pelo Internert Maneger, assim que estiver completo verei como ficará XD
Convidado- Convidado
Eu nunca ouvi falar desse livro, mas como acho a franquia Resident Evil muito boa, comprarei
Resident Evil: A Conspiração da Umbrella deve chegar dia 13 de julho
De acordo com a Comix Book Shop, a versão nacional de Resident Evil: The Umbrella Conspiracy, chamado aqui de Resident Evil: A Conspiração da Umbrella chegará dia 13 de julho e já está em pré-venda, com o valor de R$ 15,90.RE: A Conspiração da Umbrella é o primeiro livro da série de S.D. Perry, que reconta o incidente da mansão, visto no primeiro game da série. A autora, entretanto, vai além, e acrescenta novas situações, como alguns momentos anteriores à missão, com os S.T.A.R.S. ainda na delegacia de polícia, se preparando para embarcar em direção à floresta de Raccoon City. Perry também acrescenta um novo personagem, Trent, um misterioso homem que auxilia Jill e parece de alguma forma estar envolvido com a Umbrella Corporation.
Compra obrigatória, ainda mais com este belíssimo preço!
Fã: vc está fazendo isso extremamente certo!
garo master escreveu:Eu nunca ouvi falar desse livro, mas como acho a franquia Resident Evil muito boa, comprarei
darkkong- Membro Nv.29
Resident Evil: A Conspiração da Umbrella: veja fotos dos livros em produção:
Mais um produto da série Resident Evil chega aos fãs brasileiros totalmente traduzido para o português. O livro Resident Evil: The Umbrella Conspiracy, escrito originalmente por S.D. Perry, chega ao país na nossa língua pela Editora NewPOP com o título de "A Conspiração da Umbrella".
O livro conta a história do primeiro jogo da série, quando os S.T.A.R.S são enviados para a floresta de Raccoon City investigar estranhos casos de canibalismo. O grupo acaba encontrando a Mansão Spencer e descobre uma conspiração envolvendo a empresa farmacêutica Umbrella.
Para aguçar a nossa curiosidade e aumentar as expectativas, a Editora NewPOP enviou imagens dos livros, ainda em produção. Está ansioso para ter mais esse item na sua coleção? Adquira o seu através do site da Comix Book Shop com desconto.
Resident Evil: A Conspiração da Umbrella chega oficialmente em 13 de julho e estará disponível em 50 livrarias de todo o país. A partir da semana seguinte, o livro será comercializado também em bancas de jornal.
Mais um produto da série Resident Evil chega aos fãs brasileiros totalmente traduzido para o português. O livro Resident Evil: The Umbrella Conspiracy, escrito originalmente por S.D. Perry, chega ao país na nossa língua pela Editora NewPOP com o título de "A Conspiração da Umbrella".
O livro conta a história do primeiro jogo da série, quando os S.T.A.R.S são enviados para a floresta de Raccoon City investigar estranhos casos de canibalismo. O grupo acaba encontrando a Mansão Spencer e descobre uma conspiração envolvendo a empresa farmacêutica Umbrella.
Para aguçar a nossa curiosidade e aumentar as expectativas, a Editora NewPOP enviou imagens dos livros, ainda em produção. Está ansioso para ter mais esse item na sua coleção? Adquira o seu através do site da Comix Book Shop com desconto.
Resident Evil: A Conspiração da Umbrella chega oficialmente em 13 de julho e estará disponível em 50 livrarias de todo o país. A partir da semana seguinte, o livro será comercializado também em bancas de jornal.
O livro já fora lançado, e eu acabo de comprar o meu, o que está esperando, compre o seu também clicando na imagem a seguir. -q
Agora só aguardar, os 4 longos dias de entrega.
Agora só aguardar, os 4 longos dias de entrega.
Qual site você compra os livros, Uchiha?
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Eu comprei por aqui. Ele ainda deve aparecer na saraiva, mais não a previsão.Tio Gustavo escreveu:Qual site você compra os livros, Uchiha?
Nem sabia que este livro já estava à venda! Vou tentar garantir já meu exemplar.
Como nunca joguei o primeiro Resident Evil, esse livro será um prato cheio.
Como nunca joguei o primeiro Resident Evil, esse livro será um prato cheio.
Warrior- Veterano Nv.35