Você conhece a Deep Web?
+11
Pedro?!
Philipe
Super Pêiper Bros.
Monagma
Felico
Maverick Hunter
JackPyro
Fillipe20
victorhwmn
Japa-san
UchihaZoro
15 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Você conhece a Deep Web?
Caso considerem o tópico inapropriado, ele poderá ser bloqueado sem prévio aviso.
Você sabe o que é Deep Web, a chamada Internet secreta?
Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que ela encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver.
O mito que se criou em torno da Deep Web, é extremamente negativo, a colocando como um local perigoso, onde hackers, pedófilos e sociedades satânicas e os mais variados tipos de pessoas mal intencionadas e bizarras se reúnem para trocar informações entre si.
Antes de se julgar a Deep Web, é preciso entender o que ela é, o que é bastante simples.
A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela, é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores.
Os motivos desses sites não estarem indexados nos motores de busca, podem ser punição por violação dos termos de indexação, ou mera opção do donos de sites. Qualquer dono de site pode retirar seu sites dos buscadores e se tornar um Deep Web. Isso é extremamente fácil de se fazer.
Mesmo estando longe dos buscadores, existem ferramentas que ajudam o internauta a localizar conteúdos na Deep Web. O uso de seu navegador padrão, como Firefox, Chrome e etc, não são recomendados para vasculhar o mundo Deep Web. Mesmo porque muitos sites Depp Web, são criptografados e precisam de um navegador especial para serem acessados, no caso o TOR
Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos, revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos, etc, usam a Deep Web.
Não é preciso dizer que é necessário muito cuidado ao navegar na D.W. Nunca utilize seu navegador comum. O melhor navegador para acessar sites D.W. é o TOR. https://www.torproject.org/ para se manter anônimo na Deep Web... a não ser que queria os Federais lhe batendo a porta.
Os motivos que levam um dono de site, deliberadamente, a optar por não ser indexado nos buscadores é simples questão de privacidade.Mas é exatamente nesse desejo de privacidade que mora o perigo, ou não. Se por um lado, grupos de amigos, acadêmicos, empresas, escolas, universidades, e etc, podem optar por não serem incomodados por "curiosos", tentando manter o o acesso a seus sites restrito a seu público limitado, por outro lado, existem aqueles que fazem da privacidade o escudo contra suas práticas ilegais, condenáveis e bizarras.
Fatos sobre a Deep Web
· Informação pública na Deep Web gira em torno de 400-550 vezes maior do que a internet visível.
· A Deep Web contém 7.500 exabytes de informação em comparação com exabytes de informação da Web Visível.
· A Deep Web contém cerca de 550 bilhões de documentos individuais em comparação com o 1.000.000.000 da Web comum.
· Existem Mais de 200.000 sites na Deep Web.
· 60 dos maiores deep-Web sites juntos, possuem cerca de exabytes de informação - por si só suficiente para exceder o tamanho da Web visível em 40 vezes.
· A Deep Web é a maior categoria crescente de novas informações sobre a Internet.
· Sites Deep Web tendem a ser mais diretos, com conteúdo mais profundo do que sites da Web convencionais.
· Conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que voce usa
· Conteúdo da Deep Web é altamente relevante para todas as necessidades de informação, mercado e domínio.
· Mais da metade do conteúdo da Deep Web reside em tópicos específicos de bancos de dados.
· Um total 95% da Deep Web é informação acessível ao público - não sujeitos a taxas ou assinaturas.
------------------------------------------------------------
Vocês conhecem a Deep Web ? Ja mexeram nela ? Como foi ?
Gostaria de discutir isso aqui com vocês que já mecharem, não gostaria de incentivar tal uso, pois você pode prejudicar seu pc facilmente.
Para os Users, que planejam entrar na Deep Web, recomendo muito tomar o máximo cuidado, Utilizem o TOR, e acima de tudo, nunca baixem nada de lá.
Você sabe o que é Deep Web, a chamada Internet secreta?
Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que ela encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver.
O mito que se criou em torno da Deep Web, é extremamente negativo, a colocando como um local perigoso, onde hackers, pedófilos e sociedades satânicas e os mais variados tipos de pessoas mal intencionadas e bizarras se reúnem para trocar informações entre si.
Antes de se julgar a Deep Web, é preciso entender o que ela é, o que é bastante simples.
A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela, é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores.
Os motivos desses sites não estarem indexados nos motores de busca, podem ser punição por violação dos termos de indexação, ou mera opção do donos de sites. Qualquer dono de site pode retirar seu sites dos buscadores e se tornar um Deep Web. Isso é extremamente fácil de se fazer.
Mesmo estando longe dos buscadores, existem ferramentas que ajudam o internauta a localizar conteúdos na Deep Web. O uso de seu navegador padrão, como Firefox, Chrome e etc, não são recomendados para vasculhar o mundo Deep Web. Mesmo porque muitos sites Depp Web, são criptografados e precisam de um navegador especial para serem acessados, no caso o TOR
Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos, revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos, etc, usam a Deep Web.
Não é preciso dizer que é necessário muito cuidado ao navegar na D.W. Nunca utilize seu navegador comum. O melhor navegador para acessar sites D.W. é o TOR. https://www.torproject.org/ para se manter anônimo na Deep Web... a não ser que queria os Federais lhe batendo a porta.
Os motivos que levam um dono de site, deliberadamente, a optar por não ser indexado nos buscadores é simples questão de privacidade.Mas é exatamente nesse desejo de privacidade que mora o perigo, ou não. Se por um lado, grupos de amigos, acadêmicos, empresas, escolas, universidades, e etc, podem optar por não serem incomodados por "curiosos", tentando manter o o acesso a seus sites restrito a seu público limitado, por outro lado, existem aqueles que fazem da privacidade o escudo contra suas práticas ilegais, condenáveis e bizarras.
Fatos sobre a Deep Web
· Informação pública na Deep Web gira em torno de 400-550 vezes maior do que a internet visível.
· A Deep Web contém 7.500 exabytes de informação em comparação com exabytes de informação da Web Visível.
· A Deep Web contém cerca de 550 bilhões de documentos individuais em comparação com o 1.000.000.000 da Web comum.
· Existem Mais de 200.000 sites na Deep Web.
· 60 dos maiores deep-Web sites juntos, possuem cerca de exabytes de informação - por si só suficiente para exceder o tamanho da Web visível em 40 vezes.
· A Deep Web é a maior categoria crescente de novas informações sobre a Internet.
· Sites Deep Web tendem a ser mais diretos, com conteúdo mais profundo do que sites da Web convencionais.
· Conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que voce usa
· Conteúdo da Deep Web é altamente relevante para todas as necessidades de informação, mercado e domínio.
· Mais da metade do conteúdo da Deep Web reside em tópicos específicos de bancos de dados.
· Um total 95% da Deep Web é informação acessível ao público - não sujeitos a taxas ou assinaturas.
------------------------------------------------------------
Vocês conhecem a Deep Web ? Ja mexeram nela ? Como foi ?
Gostaria de discutir isso aqui com vocês que já mecharem, não gostaria de incentivar tal uso, pois você pode prejudicar seu pc facilmente.
Para os Users, que planejam entrar na Deep Web, recomendo muito tomar o máximo cuidado, Utilizem o TOR, e acima de tudo, nunca baixem nada de lá.
Última edição por UchihaZoro em Sáb 14 Abr 2012, 14:03, editado 1 vez(es)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Você conhece a Deep Web?
nem arrisco. a interpol, FBI inteira fica vigiando esssa coisa.
Convidad- Convidado
Ja mechi nessa birosca, não vi nada demais, procurei sobre satanismo, canibalismo, illuminats, entre outro e mema merda do Google....
Japa-san- Veterano Nv.13
Ultimamente tenho acessado, procurando sobre os illuminatis, porém a unica coisa que encontro são coisas escrotas, canibalismo, pedofilia, essas coisas, nada do que eu queria...
@Edit
@Edit
Para isso existe o TORHitsugi escreveu:nem arrisco. a interpol, FBI inteira fica vigiando esssa coisa.
UchihaZoro escreveu:Ultimamente tenho acessado, procurando sobre os illuminatis, porém a unica coisa que encontro são coisas escrotas, canibalismo, pedofilia, essas coisas, nada do que eu queria...
@EditPara isso existe o TORHitsugi escreveu:nem arrisco. a interpol, FBI inteira fica vigiando esssa coisa.
como que ele esconde o IP? onde que faz isso no browser?
Convidad- Convidado
Ele esconde nosso IP, não 100%, porém o suficiente para que não nos detectem.Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Ultimamente tenho acessado, procurando sobre os illuminatis, porém a unica coisa que encontro são coisas escrotas, canibalismo, pedofilia, essas coisas, nada do que eu queria...
@EditPara isso existe o TORHitsugi escreveu:nem arrisco. a interpol, FBI inteira fica vigiando esssa coisa.
UchihaZoro escreveu:Ele esconde nosso IP, não 100%, porém o suficiente para que não nos detectem.Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Ultimamente tenho acessado, procurando sobre os illuminatis, porém a unica coisa que encontro são coisas escrotas, canibalismo, pedofilia, essas coisas, nada do que eu queria...
na hora que usa o browser ele já esconde? é automático?
Convidad- Convidado
Você instala ele, e acessa a internet pelo firefox. Faz tempo que o instalei, não me lembro se configurei algo, creio que uma vez instalando ele, você já pode mexer na internet anonimamente.
illuminatis é uma sociedade secreta, existem varias coisas sobre eles, da uma pesquisada no google xD
Japa-san- Veterano Nv.13
uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.Hitsugi escreveu:essa Deep web é lotada de hacker. o que é Illuminatis?
Fonte:Wikipédia
Eles são como os chefões de tudo o que ocorre no mundo, ele governam tudo, eles planejam tudo.
ainda existe Illuminatis na era atual? ou isso virou lenda?
Convidad- Convidado
existe, mas nao se sabe qm esta entre eles
Japa-san- Veterano Nv.13
Muitos dizem ser apenas lenda.Hitsugi escreveu:ainda existe Illuminatis na era atual? ou isso virou lenda?
Porém acredito seriamente, que eles atualmente estão por trás de tudo, governando tudo, nas sombras sem aparecer ao publico.
Outra coisa, que temo bastante, e também é um dos motivos sobre eu pesquisar sobre eles, é sobre o illuminati Albert Pike que em 1871, concluiu que para que eles pudessem governar o mundo inteiro, seria necessário 3 guerras mundiais.
Na Deep Web, você encontra muita coisas relacionadas a eles, porém infelizmente ainda não encontrei nada demais...
Dizem que eles decidem quem vai ser o presidente. E que os presidentes tem que obedece-los! Se não... num tem aquele presidente que morreu andando de carro? Então!
Eles decidem tudo! Mas eu sei que Deus é maior que eles!
Eles não estão espalhados pelo mundo, eles estão em todos os lugares, na TV, no rádio, e espero que nunca nos games.
São as treze familias que "lideram o mundo". Só de falar sobre isso me dá medo.
Eles decidem tudo! Mas eu sei que Deus é maior que eles!
Eles não estão espalhados pelo mundo, eles estão em todos os lugares, na TV, no rádio, e espero que nunca nos games.
São as treze familias que "lideram o mundo". Só de falar sobre isso me dá medo.
Convidado- Convidado
Melhor post do Bravoler
Karmei!
É exatamente isso!
Karmei!
É exatamente isso!
Valeu!
Eu vi isso (e me arrependi de tanto medo) no dvd "Os Illuminats".
Eles usam imagens reais de tudo que passou na TV, e te mostra a "verdade". São tantas provas que você fica na dúvida se é mentira.
obs: Hoje eu não durmo direito.
Eu vi isso (e me arrependi de tanto medo) no dvd "Os Illuminats".
Eles usam imagens reais de tudo que passou na TV, e te mostra a "verdade". São tantas provas que você fica na dúvida se é mentira.
obs: Hoje eu não durmo direito.
Convidado- Convidado
Eu já vi na internet, o vídeo sobre eles, creio que sejam os mesmo do DVD que você viu, são em tornos de 20 capítulos de uns 30min cada.
Fala tudo sobre os illuminatis e também provas sobre eles, e como eles podem estar envolvidos com a maçonaria, satanismo e afins.
Fala tudo sobre os illuminatis e também provas sobre eles, e como eles podem estar envolvidos com a maçonaria, satanismo e afins.
Como mudou o assunto ^^
se ''eles'' tem tanto poder assim ja deveriam ter dominado o mundo... só se eles quiserem eliminar as pessoas q são inúteis e q podem desafiar-los,assim causando a Guerra...
13 familias...lembrei de katekyo hitman reborn
se ''eles'' tem tanto poder assim ja deveriam ter dominado o mundo... só se eles quiserem eliminar as pessoas q são inúteis e q podem desafiar-los,assim causando a Guerra...
13 familias...lembrei de katekyo hitman reborn
PlayerCyborg escreveu:é uma suposição XD
Fillipe20- Veterano Nv.4
Deep Web é o canto mais escuro e Ocultado da Internet, lá há coisas que nem eu quero mais lembrar
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4