Você conhece a Deep Web?
+11
Pedro?!
Philipe
Super Pêiper Bros.
Monagma
Felico
Maverick Hunter
JackPyro
Fillipe20
victorhwmn
Japa-san
UchihaZoro
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Você conhece a Deep Web?
Te preservarei de Traumas, e possiveis coisas nojentas.Bravoler escreveu:O que tem lá? Você já foi lá?
só que Uma vez lá, tem que ser forte para sair Vivo e inteiro
UAU!
Não me fale então! Nem post links! Eu tenho memória muito boa e ficarei sem dormir por muitos meses.
PS: Eu ainda me lembro de pesadelos que tinha quando eu tinha 4 anos de idade.
Não me fale então! Nem post links! Eu tenho memória muito boa e ficarei sem dormir por muitos meses.
PS: Eu ainda me lembro de pesadelos que tinha quando eu tinha 4 anos de idade.
Convidado- Convidado
JackPyro escreveu:Te preservarei de Traumas, e possiveis coisas nojentas.Bravoler escreveu:O que tem lá? Você já foi lá?
é tanta coisa ruim assim? envia MP ai!
Convidad- Convidado
Faço de suas minhas palavras.JackPyro escreveu:Te preservarei de Traumas, e possiveis coisas nojentas.Bravoler escreveu:O que tem lá? Você já foi lá?
Da primeira vez que entrei na Deep Web, eu realmente fiquei aterrorizado, ultimamente entro, porém eu faço todo possível para evitar tais imagens...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Mais o que tem de tão ruim?!
Suspeito de trolla contra mim!
Suspeito de trolla contra mim!
Convidado- Convidado
Na Deep Web, você pode encontrar de tudo que possa imaginar, por mais ruim, que seja.
Lá você encontrara sites de assassinos de alugueis, e claramente alguns mostram seus exemplos de serviços, tudo explicitamente.
Pessoas com o estomago fraco, recomendo muito a nem pensar em entrar lá...
------------------------------------------
E não Bravoler, não estou trollando ninguém...
Lá você encontrara sites de assassinos de alugueis, e claramente alguns mostram seus exemplos de serviços, tudo explicitamente.
Pessoas com o estomago fraco, recomendo muito a nem pensar em entrar lá...
------------------------------------------
E não Bravoler, não estou trollando ninguém...
EU nunca irei entrar lá! Eu tenho muito medo! Irei ficar dias e dias dormindo 4 da manhã!
Convidado- Convidado
Ja acessei a Deep Web, porém foi a muito tempo atrás, estava atrás de informações a respeito dos Illuminatis, (Creio que seja o objetivo principal de muitos)
Porém encontrei pouca coisa, nada muito relevante...
Qualquer dia desses entrarei novamente, e postarei aqui, caso ache algo interessante.
Porém encontrei pouca coisa, nada muito relevante...
Qualquer dia desses entrarei novamente, e postarei aqui, caso ache algo interessante.
Maverick Hunter- Membro Nv.7
deep web é igual a sites como cabuloso?
Felico- Veterano Nv.25
Creio que seja bem pior...
Pois lá existem coisas que são extremamente proibidas de se postar aqui.
E no cabuloso, você vê apenas acidentes essas coisas, lá eles até colocam sites de assassinos de aluguel, e na maioria das vezes, existem as provas do assassinato, tudo explicitamente, da maneira que normalmente nem poderiamos imaginar
Pois lá existem coisas que são extremamente proibidas de se postar aqui.
E no cabuloso, você vê apenas acidentes essas coisas, lá eles até colocam sites de assassinos de aluguel, e na maioria das vezes, existem as provas do assassinato, tudo explicitamente, da maneira que normalmente nem poderiamos imaginar
Bravoler, não existe link, são sites que não dá pra achar em nenhum tipo de busca, como a do Google. Exemplo: um site que trata de pedofilia, os donos do site "escondem" o site de qualquer tipo de busca.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Deep Web não é um site só, são os vários sites que não aparecem no Google e tal.
Você precisa ter o endereço do site.
Você precisa ter o endereço do site.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Você pode achar alguns links no google mesmo.
Mas lembre-se! Tenha o TOR instalado!
Procure: Link HiddenWeb
A HiddenWeb, é tipo o nosso conhecido Wikipédia, porém lá é tudo aquilo que você nunca encontraria no Google, normalmente é de lá que começamos quando entramos na deep web.
Mas lembre-se! Tenha o TOR instalado!
Procure: Link HiddenWeb
A HiddenWeb, é tipo o nosso conhecido Wikipédia, porém lá é tudo aquilo que você nunca encontraria no Google, normalmente é de lá que começamos quando entramos na deep web.
Ja olhei uma vez, usei um programa para ocultar meu IP e então vasculhei um site atrás de informações sobre as sociedades secretas que fazem "A Nova Ordem Mundial" são sociedades que comandam o governo e o mundo, são dententores de grandes riquezas tambem. Algumas das mais importantes são: Os Templários, Iluminatis, Bildebergs e Maçonaria. Mas nunca mais olharei estes sites ocultos, fiquei com medo sobre o que pode acontecer.
Convidado- Convidado
Mas então ICO, você conseguiu alguma informação decente ?
Pois nunca tenho muita sorte
Vou ver, se entro novamente esses dias...
Pois nunca tenho muita sorte
Vou ver, se entro novamente esses dias...
@Uchiha sim, sobre todos os contextos da Nova Ordem Mundial, você já ouviu falar?
Achei muito interessante o que obtive, tanto pelo lado da expansão capitalista tanto pelo lado religioso. Essas sociedades tem o mundo nas mãos! Todo o governo mundial é comandado por eles.
A mais poderosa e mais rara de se ver um membro são os Iluminatis.
Achei muito interessante o que obtive, tanto pelo lado da expansão capitalista tanto pelo lado religioso. Essas sociedades tem o mundo nas mãos! Todo o governo mundial é comandado por eles.
A mais poderosa e mais rara de se ver um membro são os Iluminatis.
Convidado- Convidado
Já estudei bastante sobre os Illuminatis, e como eles nos controlam, creio também que eles são os lídereres da própria maçonaria.
Consegui informações que relacionam muito ambas organizações, e com a possível 3¤ Guerra Mundial, declarada por Albert Pike, seria o começo da Nova Ordem Mundial.
Consegui informações que relacionam muito ambas organizações, e com a possível 3¤ Guerra Mundial, declarada por Albert Pike, seria o começo da Nova Ordem Mundial.
Na verdade a Nova Ordem Mundial já existe, o que descobrir que eles ainda não deram a "cartada". Essa expressão tava no site e não sei o qual significado dela.
Pelo que ja estudei a Nova Ordem Mundial começa com a expansão capitalista, mas não sei pelo lado destas sociedades. Dizem que o lider dos Iluminatis é o David Rockfeller, dizem tambem que é homem mais rico do mundo.
Pelo que ja estudei a Nova Ordem Mundial começa com a expansão capitalista, mas não sei pelo lado destas sociedades. Dizem que o lider dos Iluminatis é o David Rockfeller, dizem tambem que é homem mais rico do mundo.
Convidado- Convidado
Não conhecia esse nome, David Rockfeller...
Da próxima vez irei pesquisar sobre o mesmo, e ICO, você também começou pela HiddenWeb ?
Ou tem algum outro site, que contenham mais especificamente assuntos sobre isso ?
Da próxima vez irei pesquisar sobre o mesmo, e ICO, você também começou pela HiddenWeb ?
Ou tem algum outro site, que contenham mais especificamente assuntos sobre isso ?
Comecei pelo HiddenWeb, que é igual a uma enciclopédia proibida, achei tanta coisa que se eu acessasse com 8 anos eu ficaria 1 mês sem dormir! Sem duvida esses sites eu não recomendo olharem que tem mente fraca, pois vão deixar influenciar, é tanta informação que achei sobre as 13 familias que se eu fizesse um TCC tirava 10. Eu ainda tento descobrir o significado da expressão: "Iluminatis: Ainda Não Demos A Cartada" que expressão estranha fora essa no final da frase? O que seria? Será que é a 3° guerra mundial?
São perguntas minhas que não calam.
Pessoal se entrarem na DeepWeb pensem em outra coisa quando lerem os textos, verem as imagens, e a principal de tudo Não Salvem Nada!
São perguntas minhas que não calam.
Pessoal se entrarem na DeepWeb pensem em outra coisa quando lerem os textos, verem as imagens, e a principal de tudo Não Salvem Nada!
Convidado- Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4