[Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!
+15
Kira
The Legendary Warrior
lebre65
Robert Prado
Japa-san
lukepaz
LiveinRiot
Monagma
Tio Gustavo
Pedro?!
Warrior
victorhwmn
Tchuk-Ex
Rafael Becker
UchihaZoro
19 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem você acha que terá o maior destaque durante a E3 ?
Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!
Eu não entendi o que o Monagma quis expressar no spoiler...
Porém creio que seja algo como isso!
Porém creio que seja algo como isso!
- Spoiler:
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] E3 2012 (04 a 07 de Junho) Confira logo mais a conferencia da Nintendo!
Eu também fiquei assim XD
Saber que este game terá uma continuação foi quase a sensação de eu ter ganhado na Megasena. A história de todos são magnificas e muito bem elaboradas, o gênero Survival Horror que é semelhante ao de RE. Você pega sustos do nada!
Saber que este game terá uma continuação foi quase a sensação de eu ter ganhado na Megasena. A história de todos são magnificas e muito bem elaboradas, o gênero Survival Horror que é semelhante ao de RE. Você pega sustos do nada!
Convidado- Convidado
nem vou assistir, sempre passa de noite, quando eu tenho aula no dia seguinte ._.
Kira- Membro Nv.7
Se não me engano. Este ano apenas a sony terá a conferencia durante a noite, logo você pode assistir as outras se estiver interessado!Kira escreveu:nem vou assistir, sempre passa de noite, quando eu tenho aula no dia seguinte ._.
====================================
Tópico Principal Atualizado!
Recentemente, a loja indiana E-Xpress revelou que Max Payne de PC pesará incríveis 35gb, que serão divididos em 4 DVDs, e é bem provável que GTA V seja mais pesado ainda.
Max Payne 3 de Xbox 360 pesa 15Gb e é dividido em 2 DVDs. Isso só é possível por que a empresa usa o novo XGD3 DVD que tem uma capacidade de 7,8Gb. Se a E-Xpress estiver correta, é bem provável que GTA V siga a mesma proporção e o peso do jogo de console será metade da versão de PC. Para reforçar esse argumento, o GTA IV de Xbox 360 pesa 7Gb, enquanto o de PC pesa em torno de 14Gb.
Ou seja, se a versão de Xbox 360 for mais pesada que 16Gb, podemos esperar a versão de PC com cerca de 38Gb divididos em até 5 DVDs.
Obviamente, essa não é um cálculo exato. Mas se você quer ter certeza de que seu PC vai aguentar o novo sucesso da Rockstar, é melhor limpar 40Gb a 50Gb de arquivos.
Por enquanto os fãs estão esperando a chegada da E3 para ver se conseguem alguma informação sobre seu peso, e mais importante ainda, a data de seu lançamento. Dedos cruzados!
===============================Max Payne 3 de Xbox 360 pesa 15Gb e é dividido em 2 DVDs. Isso só é possível por que a empresa usa o novo XGD3 DVD que tem uma capacidade de 7,8Gb. Se a E-Xpress estiver correta, é bem provável que GTA V siga a mesma proporção e o peso do jogo de console será metade da versão de PC. Para reforçar esse argumento, o GTA IV de Xbox 360 pesa 7Gb, enquanto o de PC pesa em torno de 14Gb.
Ou seja, se a versão de Xbox 360 for mais pesada que 16Gb, podemos esperar a versão de PC com cerca de 38Gb divididos em até 5 DVDs.
Obviamente, essa não é um cálculo exato. Mas se você quer ter certeza de que seu PC vai aguentar o novo sucesso da Rockstar, é melhor limpar 40Gb a 50Gb de arquivos.
Por enquanto os fãs estão esperando a chegada da E3 para ver se conseguem alguma informação sobre seu peso, e mais importante ainda, a data de seu lançamento. Dedos cruzados!
Pelo jeito terei de comprar outro HD, estou sufocando uns 10Gb aqui.
- Spoiler:
- Maldito One Piece, tú sozinho ocupaste mais de 300Gb
UchihaZoro escreveu:Se não me engano. Este ano apenas a sony terá a conferencia durante a noite, logo você pode assistir as outras se estiver interessado!Kira escreveu:nem vou assistir, sempre passa de noite, quando eu tenho aula no dia seguinte ._.
Tópico Principal Atualizado!
====================================Recentemente, a loja indiana E-Xpress revelou que Max Payne de PC pesará incríveis 35gb, que serão divididos em 4 DVDs, e é bem provável que GTA V seja mais pesado ainda.===============================
Max Payne 3 de Xbox 360 pesa 15Gb e é dividido em 2 DVDs. Isso só é possível por que a empresa usa o novo XGD3 DVD que tem uma capacidade de 7,8Gb. Se a E-Xpress estiver correta, é bem provável que GTA V siga a mesma proporção e o peso do jogo de console será metade da versão de PC. Para reforçar esse argumento, o GTA IV de Xbox 360 pesa 7Gb, enquanto o de PC pesa em torno de 14Gb.
Pelo jeito terei de comprar outro HD, estou sufocando uns 10Gb aqui.
- Spoiler:
Maldito One Piece, tú sozinho ocupaste mais de 300Gb
tb tenho um problema de HD aqui, 273 GB, 32 livres
e provavelmente, se der tempo vejo o da Microsoft e Nintendo (já que a Sony não quer que eu veja :yako:
Kira- Membro Nv.7
Eu,pessoalmente,acho que o Vita tá meio mal,mas acho que nessa E3 a Sony consegue "se arrumar".
E3 2012: estúdio de Heavy Rain prestes a revelar novo jogo na Sony conferência
Tópico Oficial Atualizado!
================================
================================
O estúdio que construiu o clássico do PS3 Heavy Rain, revelara seu novo projecto.
David Cage, fundador da Quantic Dream, terá o centro do palco na conferência de imprensa da Sony E3 2012 próxima segunda-feira para mostrar seu próximo título mais importante.
Uma fonte de desenvolvimento sênior de confiança também disse para CVG que o estúdio Paris está atualmente trabalhando em dois projetos separados,embora não esteja claro se os dois estão sendo desenvolvido exclusivamente para PS3.
Uma fonte de desenvolvimento sênior de confiança também disse para CVG que o estúdio Paris está atualmente trabalhando em dois projetos separados,embora não esteja claro se os dois estão sendo desenvolvido exclusivamente para PS3.
Próprio Cage recentemente sugeriu que ele ficaria feliz em desenvolver para a PlayStation 3 para os próximos cinco anos . Mas a revelação do primeiro projeto de Cage é esperado para ser um grande atrativo para Sony na E3, a gigante japonesa se prepara para um catálogo de jogos exclusivos para ambos Vita e PS3.
Um porta-voz da Sony se recusou a comentar.
Em março, Cage pôs a nu a nova tecnologia que irá fornecer o pano de fundo para o seu próximo jogo. Uma demonstração em vídeo de sete minutos, chamada Kara , retratou a construção de um andróide feminino que inadvertidamente se torna consciente de si mesma quando recebe um nome.
Um porta-voz da Sony se recusou a comentar.
Em março, Cage pôs a nu a nova tecnologia que irá fornecer o pano de fundo para o seu próximo jogo. Uma demonstração em vídeo de sete minutos, chamada Kara , retratou a construção de um andróide feminino que inadvertidamente se torna consciente de si mesma quando recebe um nome.
Cage disse que a nova tecnologia incorpora avançados de captura de movimento técnicas que lhe permitam elevar a qualidade Heavy Rain.
"Havia tantas coisas que não podíamos fazer com o nosso motor de Heavy Rain, por isso decidimos construir um novo", Cage disse!
Estava eu descendo a página e...
PUTAQUEPARIUDAFUQISTHIS LEVEI UM SUSTO DO CARALHO, LOLWUT.
___
Meu PC é uma caixa pintada de preto q, mas sério, se não pega nem RUNNER direito, NUNCA VAI PEGAR MAX PAYNE T.T
PUTAQUEPARIUDAFUQISTHIS LEVEI UM SUSTO DO CARALHO, LOLWUT.
___
Meu PC é uma caixa pintada de preto q, mas sério, se não pega nem RUNNER direito, NUNCA VAI PEGAR MAX PAYNE T.T
ARTSTRET- Membro Nv.7
O Post principal acaba de atingir o limite maximo de caracteres.
Graças a isso, criarei tópicos com a tag [E3]e assim adicionarei o link delas aqui.
Para que assim possamos "Organizar" todas as matérias neste tópico.
Por isso sempre que forem criar um tópico com assuntos referentes a E3, coloque a Tag, e me mande o link do mesmo via MP!
Peço a contribuição de todos!
Graças a isso, criarei tópicos com a tag [E3]e assim adicionarei o link delas aqui.
Para que assim possamos "Organizar" todas as matérias neste tópico.
Por isso sempre que forem criar um tópico com assuntos referentes a E3, coloque a Tag, e me mande o link do mesmo via MP!
Peço a contribuição de todos!
GTA V no XBOX-360 será em 20 DVDs xD shaushuasha
Enquanto isso irá caber tranquilamente no BD
Enquanto isso irá caber tranquilamente no BD
Robert Prado- Membro Nv.35
PS3/PS Vita com serviço eBook?
A Sony apresentará na sua conferência E3 uma funcionalidade eBook para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, conforme as informações avançadas pelo MCV.
Esta nova funcionalidade, que permitirá interagir com documentos e livros em formato digital, será chamada de "Storyteller" e apostará sobretudo em conteúdos infantis.
Os conteúdos para o Storyteller farão parte de uma sub-secção da PlayStation Network.
Os rumores para a conferência E3 da Sony estão a começar a acumular-se. Na segunda-feira veremos se tudo isto se confirma.
Fonte: Eurogamer
----------
***, Nintendo, eu quero ler livros no meu 3DS também
A Sony apresentará na sua conferência E3 uma funcionalidade eBook para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, conforme as informações avançadas pelo MCV.
Esta nova funcionalidade, que permitirá interagir com documentos e livros em formato digital, será chamada de "Storyteller" e apostará sobretudo em conteúdos infantis.
Os conteúdos para o Storyteller farão parte de uma sub-secção da PlayStation Network.
Os rumores para a conferência E3 da Sony estão a começar a acumular-se. Na segunda-feira veremos se tudo isto se confirma.
Fonte: Eurogamer
----------
***, Nintendo, eu quero ler livros no meu 3DS também
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
A Nintendo deveria aprender com a Sony neste quesito!
=====================================
Post principal atualizado com todas noticias recentes referentes a E3! Confiram!!
Amanha já começa a pre-e3 da Konami, a partir das 16:00!
Confira todos os horários e dias das conferencias no post principal!
Post principal atualizado com todas noticias recentes referentes a E3! Confiram!!
Amanha já começa a pre-e3 da Konami, a partir das 16:00!
Confira todos os horários e dias das conferencias no post principal!
Òtimo tópico UchihaZoro , Huu vai bombar essa semana que vem de informações, seria bom colocar links das apresenteções igual o ano passado para a galera acesar em tempo real a apresentação de cada empresa. Da Sony estou esperando novidades mais motivadoras para eu comprar um Vita, da Nintendo é que vai chamar mais atenção quem sabe meu 3DS saia depois dessa E3 ^^ , mesmo assim vai dar o que falar, segundo os rumores essa será a melhor E3 de todos os tempos
Valeu!
Então Wiilington, tenho quase certeza que para a Sony podemos acompanhar pelo Playstation Blast, assim como a Nintendo no Nintendo Blast.
Os demais vou pegar os links e adicionarei aqui mesmo, para assim podermos acompanhar a todas as conferencias!!
Então Wiilington, tenho quase certeza que para a Sony podemos acompanhar pelo Playstation Blast, assim como a Nintendo no Nintendo Blast.
Os demais vou pegar os links e adicionarei aqui mesmo, para assim podermos acompanhar a todas as conferencias!!
Tópico atualizado com todos os tópicos referentes a E3!
=======================================
Faltam apenas 2 dias para começar a E3!!
Estou super ansioso com o Wii-U, e os novos jogos para o Vita!
Porém, creio que a Microsoft terá algo realmente incrível, pois no momento ela é a única que está "quieta", não anunciado nada grande até então.
Penso eu, que com esse silêncio eles planejam lançar algo incrivel, pegando a todos de surpresa! Pois ao contrário da Sony e Nintendo, nos quais já sabemos o que esperar, a Microsoft continua uma incógnita!
E vocês, o que esperam para este grande dia, para nós gamers ?
=======================================
Faltam apenas 2 dias para começar a E3!!
Estou super ansioso com o Wii-U, e os novos jogos para o Vita!
Porém, creio que a Microsoft terá algo realmente incrível, pois no momento ela é a única que está "quieta", não anunciado nada grande até então.
Penso eu, que com esse silêncio eles planejam lançar algo incrivel, pegando a todos de surpresa! Pois ao contrário da Sony e Nintendo, nos quais já sabemos o que esperar, a Microsoft continua uma incógnita!
E vocês, o que esperam para este grande dia, para nós gamers ?
Vídeo da conferencia Ao Vivo adicionada no post principal!
A conferencia irá iniciar as 13:30!
Enquanto isso me digam, há algo que vocês aguardam pela Microsoft ?
A conferencia irá iniciar as 13:30!
Enquanto isso me digam, há algo que vocês aguardam pela Microsoft ?
Resumo da conferencia:
Games apresentados:
Halo 4!! (Game Play)
Splinter Cell Black List!! (GamePlay)
FIFA 13 With Kinect (Trailer)
Madden NFL 13 With Kinect (Trailer)
Fable: The Journey With Kinect (GamePlay And Trailer)
Gears of Wars Judgment (Trailer)
Forza Horizon (Trailer)
Tomb Raider (Incrível Game Play)
Ascend (Trailer)
Matter With Kinect (Teaser)
Resident Evil 6 (Incrível !Game Play do Leon)
Wreckateer With Kinect (Game Play)
South Park Stick Of Truth (Trailer)
Dance Central 3 With Kinect (Trailer + GamePlay with Usher )
Call Of Duty Black Ops 2 (Incrível Game Play)
Novos Aplicativos no Xbox:
Xbox Sports, Sistema de canais de esportes será adicionado do Xbox.
Xbox Music, Novo sistema de musicas do Kinect.
Kinect Training, Sistema de treinamento. (Mostre o atleta que há dentro de você)
Xbox SmartGlass, conectivade com tablets e SmartPhones com o Xbox360 e Kinect. (Alguns jogos poderão ser jogados com o tablet como controle Ex: Halo, Madden.)
Internet Explorer e Bing farão parte da nova DashBoard.
Eu que não estava esperando muita coisa da E3 da Microsoft, acabo me surpreendendo!
Incríveis gameplay foram apresentados! Entre eles Resident Evil 6, Tomb Raider e Splinter Cell!
Logo mais estarei adicionando os videos de cada um!
Vi só o Splinter Cell e Fifa de relance, depois vou ver o gameplay do RE6.
Halo ficou bacana?
Halo ficou bacana?
GT.- Membro Nv.7
Gostei bastante de Halo 4, mesmo não sendo muito fã da franquia este parece prometer bastante!GT. escreveu:Vi só o Splinter Cell e Fifa de relance, depois vou ver o gameplay do RE6.
Halo ficou bacana?
E que gráficos eram aqueles ? Estavam muito bons, com certeza o melhor do 360.
Porém a melhor coisa da conferencia foi com toda certeza Resident Evil 6!
Você pode ver o gameplay dele aqui.
UchihaZoro escreveu:Gostei bastante de Halo 4, mesmo não sendo muito fã da franquia este parece prometer bastante!GT. escreveu:Vi só o Splinter Cell e Fifa de relance, depois vou ver o gameplay do RE6.
Halo ficou bacana?
E que gráficos eram aqueles ? Estavam muito bons, com certeza o melhor do 360.
Porém a melhor coisa da conferencia foi com toda certeza Resident Evil 6!
Você pode ver o gameplay dele aqui.
Orra bacana. Chegando em casa eu vejo o gameplay dos dois.
GT.- Membro Nv.7
Acabou agora a conferencia da EA.
Infelizmente uma conferencia muito fraca, não tendo nada de importante para apresentar, apenas Dead Space 3, Crisys 3 e Need For Speed Most Wanted.
Muito mais fraca do que a da microsoft, por um pouco não foi um fiasco.
Enfim, logo mais teremos a conferencia da ubisoft, onde esperamos noticias sobre Assassins Creed 3, e outros demais jogos.
E não nos esqueçamos que as 22:00 teremos a tão esperada conferencia da Sony, espero que diferente das que foram apresentadas até então, ela consiga algo de bom.
Infelizmente uma conferencia muito fraca, não tendo nada de importante para apresentar, apenas Dead Space 3, Crisys 3 e Need For Speed Most Wanted.
Muito mais fraca do que a da microsoft, por um pouco não foi um fiasco.
Enfim, logo mais teremos a conferencia da ubisoft, onde esperamos noticias sobre Assassins Creed 3, e outros demais jogos.
E não nos esqueçamos que as 22:00 teremos a tão esperada conferencia da Sony, espero que diferente das que foram apresentadas até então, ela consiga algo de bom.
mto legal a conferencia da Ubisoft^^,aguardando acinosamente pela conferencia da Sony
Adicionada conferencia da sony!
Podem ir para o coveritlive, já estamos lá prontos para a conferencia da sony!
Podem ir para o coveritlive, já estamos lá prontos para a conferencia da sony!
Não é por nada mas essa conferência da Sony não me impressionou não, só gostei do modo Crossplay entre vita e PS3, muito fraca essa apresentação
Decepcionante está conferencia!
Até mesmo a conferencia da Microsoft foi melhor, assim como a da Ubisoft, que foi a melhor até o momento!
Não há nada de incrível para o Vita, não vi nem metade dos 25 jogos prometidos pela sony.
Unica coisa que valeu a pena foi God Of War Ascension, The Last of Us, e os dois Assassins Creed....
O Cross entre vita e Ps3, também foi um tanto interessante!
Espero que a Nintendo não nos decepcione também.
Enfim, obrigado a todos que participaram!
Edit: Tópico atualizado com todas tópicos novos referentes a E3, assim também como todas as vídeo conferencias já passadas até então.
Confiram!
Até mesmo a conferencia da Microsoft foi melhor, assim como a da Ubisoft, que foi a melhor até o momento!
Não há nada de incrível para o Vita, não vi nem metade dos 25 jogos prometidos pela sony.
Unica coisa que valeu a pena foi God Of War Ascension, The Last of Us, e os dois Assassins Creed....
O Cross entre vita e Ps3, também foi um tanto interessante!
Espero que a Nintendo não nos decepcione também.
Enfim, obrigado a todos que participaram!
Edit: Tópico atualizado com todas tópicos novos referentes a E3, assim também como todas as vídeo conferencias já passadas até então.
Confiram!
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5