PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direitos Humanos- Direitos de bandidos

+6
Aramis
Fabbrini20
Times
UchihaZoro
Japa-san
Ninfa.Peach
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 13:15

Fabbrini20 escreveu:Alguém com problemas psicológicos deve ser punido? Acha mesmo? Laughing

Tem que ver qual é o problema psicológico. Não pode sair punindo um cara que tem um distúrbio mental grave e sim ter um cuidado especial com ele.
Por mim, ele não deve ser torturado ou coisa do tipo, porém, dependendo do problema, preso, ou internado em um hospital psiquiátrico/hospício. Vai que ele tem outra crise ou sei lá o quê e mata outra pessoa? Não se deve correr o risco.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidado Dom 22 Abr 2012, 08:06

@Fabrinni:

O cara deve ser preso sim! Com problemas de cabeça ou não. Sabe por que? Porque simplesmente é muito fácil fingir problemas mentais. Você sabia que não existe exame que comprove isso. Essa "doença" você descobre ela visualmente, não existi raio x nem nada. É tudo intuição. Por isso eu acho que o cara deve ser preso, mesmo com problemas mentais. Para mim não existe problemas mentais. Eu esplico.

Uma pessoa te leva no médico e diz que você é louca, ela diz tudo o que você faz normalmente. Depois o médico vê você e comprova as coisas que você faz normalmente. Você é louco! Acabou. E depois de levar um choque na cabeça, você acha que você vai agir normalmente? Obvio que não!
Então se eu te chamo de louco, levo você ao médico, digo o que você faz normalmente e ele comprova, você é louco. E mesmo que você diga que não, só vai aumentar as provas de que você é. E depois de levar um choque, você vai ficar com tanta raiva de mim, que vai querer me matar.
Aí, você me fala sobre a droga. Maconha por exemplo. Uma pessoa drogada não é uma pessoa louca, é apenas uma pessoa com poucos neorônios.
Então não me venha com isso. E essas pessoas que se arriscam e faz coisas que você não consegue e você vê que aquilo dói a beça, você dirá que ele ´louco. Mas se ele disser primeiro, voc
ê será o o louco. Então resumindo tudo, louco é aquele que fala por último que não é louco.

@Monagma:

Cara ser internado em um manicômio já é tortura. Lá você leva choques, apanha, é estuprado. É pior que a prisão. Como eu sei disso? Minha avó era "louca" (uso aspas porque eu não acredito em problemas mentais). E ela apanhava das outras pessoas (não era estuprada, mas levava choque e apanhava). Minha mãe disse e minha avó confirmou (não necessariamente nessa ordem).

Enfim.

Acho que disse tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 23 Abr 2012, 07:44

Adorei a opinião de vocês, enfim vcs realmente sabem debater...

Mas o que realmente aqui nesse topico a única opinião que foi igual foi de que as leis deviam ser mais rigidas...

Vamos lutar a favor disso, somos jovens, temos que sair com a cara a bater, e correr atráz, mesmo que seja impossivel, mais um dia vc vai chegar e dizer que tentou...

(já participei de manifestações, contra corrupção, contra juros alto, a favor da educação publica melhor)
E a minha maior conquista recentemente foi a Umes conseguir que os estudantes pagassem meia na copa do Brasil, isso aconteceu no fim do ano passado, na assembleia legislativa (umas das 5 reuniões do Brasil) para decidir como seria a copa!

Enfim, mesmo que o que eu fiz possa ter sido em vão, um dia eu vou poder dizer que eu tentei, e é assim com vcs tbm...
Vcs são jovens que tem tudo para mudar esse país, não desperdice suas chances!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Monagma Seg 23 Abr 2012, 08:41

Bravoler escreveu:@Fabrinni:

O cara deve ser preso sim! Com problemas de cabeça ou não. Sabe por que? Porque simplesmente é muito fácil fingir problemas mentais. Você sabia que não existe exame que comprove isso. Essa "doença" você descobre ela visualmente, não existi raio x nem nada. É tudo intuição. Por isso eu acho que o cara deve ser preso, mesmo com problemas mentais. Para mim não existe problemas mentais. Eu esplico.

Uma pessoa te leva no médico e diz que você é louca, ela diz tudo o que você faz normalmente. Depois o médico vê você e comprova as coisas que você faz normalmente. Você é louco! Acabou. E depois de levar um choque na cabeça, você acha que você vai agir normalmente? Obvio que não!
Então se eu te chamo de louco, levo você ao médico, digo o que você faz normalmente e ele comprova, você é louco. E mesmo que você diga que não, só vai aumentar as provas de que você é. E depois de levar um choque, você vai ficar com tanta raiva de mim, que vai querer me matar.
Aí, você me fala sobre a droga. Maconha por exemplo. Uma pessoa drogada não é uma pessoa louca, é apenas uma pessoa com poucos neorônios.
Então não me venha com isso. E essas pessoas que se arriscam e faz coisas que você não consegue e você vê que aquilo dói a beça, você dirá que ele ´louco. Mas se ele disser primeiro, voc
ê será o o louco. Então resumindo tudo, louco é aquele que fala por último que não é louco.

@Monagma:

Cara ser internado em um manicômio já é tortura. Lá você leva choques, apanha, é estuprado. É pior que a prisão. Como eu sei disso? Minha avó era "louca" (uso aspas porque eu não acredito em problemas mentais). E ela apanhava das outras pessoas (não era estuprada, mas levava choque e apanhava). Minha mãe disse e minha avó confirmou (não necessariamente nessa ordem).

Enfim.

Acho que disse tudo.
Eu disse que dependendo do grau da doença ela seria ou presa ou internada em um hospital psiquiátrico. Em casos extremos. Eu me expressei mal.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por JackPyro Seg 23 Abr 2012, 09:04

O que seria bom fazerem para evitar a violência, e serem Rigidos e causarem medo.
infelizmente o unico medo possivel para Criminosos é a morte.
Tempo para eles não é nada, podem sair da prisão e no outro dia cometer um crime pior ainda sabendo o erro que cometeu.
o que deviam se o criminoso fez uma atrocidade levaria a morte, sem mais nem menos, para causar medo entre os criminosos evitarem assaltos e violência.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Metroid Gamer Seg 23 Abr 2012, 12:49

Deveriam colocar um cabeça de pirâmide do silent hill nas prisões ai ninguém nunca mais iria querer ir para La NUNCA
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidad Seg 23 Abr 2012, 14:15

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Desarmamento

Eu pelo menos não fabrico armas, e estou contra o desarmamento. Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos - Página 2 Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos