Como comprar em PSNs estrangeiras
3 participantes
Página 1 de 1
Como comprar em PSNs estrangeiras
Gente, aqui em casa tem um cartao internacional. Eu posso simplesmente comprar com ele nas PSNs americana e portuguesa que nem eu faço na brasileira(eu adiciono os fundos na hora da compra, colocando na hora as informaçoes do cartao, eu nao deixo gravado na conta) ou tem que fazer alguma coisa do tipo mudar o cep das minhas contas para os primeiros digitos do cartão?
cosfa- Iniciante Nv.7
Re: Como comprar em PSNs estrangeiras
Pela Européia você não conseguirá, pela americana, dá sim.
Basta comprar tendo uma acc americana.
Basta comprar tendo uma acc americana.
Times- Membro Nv.35
Por que nao da na europeia? tem jogos la que nao tem na americana. Bem, mas na americana nao precisa fazer nada de especial? É só adicionar fundos na carteira que nem eu faço na conta brasileira?
cosfa- Iniciante Nv.7
cosfa escreveu:Por que nao da na europeia? tem jogos la que nao tem na americana. Bem, mas na americana nao precisa fazer nada de especial? É só adicionar fundos na carteira que nem eu faço na conta brasileira?
Talvez até dê, EU, em particular nunca consegui... mesmo tendo acc européia, eles pedem o endereço que tá no cartão, e quando você dá o número do seu CEP, ele não bate com território europeu.
E se tu mentir, não bate com as infos do cartão...
Agora se você já tiver um cartão europeu em mãos, com o código, aí é tranquilo, refiro-me a comprar points pela PSN.
Times- Membro Nv.35
Times escreveu:cosfa escreveu:Por que nao da na europeia? tem jogos la que nao tem na americana. Bem, mas na americana nao precisa fazer nada de especial? É só adicionar fundos na carteira que nem eu faço na conta brasileira?
Talvez até dê, EU, em particular nunca consegui... mesmo tendo acc européia, eles pedem o endereço que tá no cartão, e quando você dá o número do seu CEP, ele não bate com território europeu.
E se tu mentir, não bate com as infos do cartão...
Agora se você já tiver um cartão europeu em mãos, com o código, aí é tranquilo, refiro-me a comprar points pela PSN.
Entendi, entendi, mas no caso é só usar um maximum cards da vida, mas achei estranho, porque na conta brasileira nao me pediram endereço do cartao. No entanto, quero saber se o processo de compra na psn americana é o mesmo da psn brasileira(digo, se eu preciso mudar a conta pra bater com os 5 primeiros numeros do cartao ou algo assim).
cosfa- Iniciante Nv.7
Tem tipo uma trava de região,igual nos consoles (na mairoria como wii,3ds,psp,xbox,ps3)nas configurações você pode perceber que no meu caso eu tentei no meu 3ds mudar de região ou seja ir nas configurações e mudar meu local mas apenas tem as regiões da região que vc comprou o seu console,no caso você teria que ter um ps3 europeu para acessar a PSN da Europa.Caso contrario você não vai conseguir
Dimitri escreveu:Tem tipo uma trava de região,igual nos consoles (na mairoria como wii,3ds,psp,xbox,ps3)nas configurações você pode perceber que no meu caso eu tentei no meu 3ds mudar de região ou seja ir nas configurações e mudar meu local mas apenas tem as regiões da região que vc comprou o seu console,no caso você teria que ter um ps3 europeu para acessar a PSN da Europa.Caso contrario você não vai conseguir
Entao como que eu tenho conta europeia e baixo demos normalmente nela? Eu tenho um 3ds tbm e só te digo mais uma coisa: nintendo nao é sony.
cosfa- Iniciante Nv.7
Não tem como qualquer console só cria conta em loja virutal de cada região a unica coisa do eShop diferente no americano e brasileiro é o netflix que vc pode mudar sua região do 3ds para americano e baixar o netlifx
Eu disse do 3ds,pois da na mesma só dei um exemplo pq meu 3ds é travado e meu ps3 não por isso não posso dar exemplo dele
Eu disse do 3ds,pois da na mesma só dei um exemplo pq meu 3ds é travado e meu ps3 não por isso não posso dar exemplo dele
Dimitri escreveu:Não tem como qualquer console só cria conta em loja virutal de cada região a unica coisa do eShop diferente no americano e brasileiro é o netflix que vc pode mudar sua região do 3ds para americano e baixar o netlifx
Sim, mas voce deu (ou pelo menos tentou dar).
Bem, de qualquer maneira, eu acho que o melhor jeito é comprar cartoes pre-pagos no mercado livre ou maximuscards, pq ninguem me explica direito como comprar.
cosfa- Iniciante Nv.7
Dimitri escreveu:Só ir la acho que tem a opção "Adicionar créditos"
Não é isso que eu quero saber. Quero saber se é preciso fazer alguma gambiarra, ou se é só adicionar fundos que nem eu faço na store brasileira.
cosfa- Iniciante Nv.7