[História] Akira in Apocalypse
+4
Warrior
UchihaZoro
André.
Japa-san
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[História] Akira in Apocalypse
- Prologo:
- Akira tinha ouvido falar que a Escola José da Silva era o abrigo para sobreviventes de Paradise City. Também ouviu dizer que lá havia alimentos e colchões para dormir.
Ele foi andando para lá, pelas ruas desertas com sua mochila que continha alguns pertences e sua katana. Alguns zumbis rondavam por ali, mas eles não reparavam nele por causa de seus passos leves e silenciosos.
Ao chegar na rua da escola acidentalmente pisou em um galho. Fez muito pouco barulho, mas o mínimo era o suficiente para atrair a atenção dos zumbis.
Quando eles chegaram perto, Akira retirou a Katana de sua bainha e fez somente dois movimentos... Depois de um segundo, os zumbis se partiram ao meio, como se fossem feitos de papel. Akira continuou andando sem dar atenção aos zumbis que apareciam.
Chegando na escola notou que tudo estava muito quieto. Meio cabreiro, decidiu continuar em frente e entrar.
No pátio notou que havia bebedouros por perto e foi até lá, mas não tinha água. Então, foi de sala em sala, mas não encontrou nada.
Ele subiu as escadas e varias pessoas armadas apareceram repentinamente, mirando para ele.
Um senhor avançou, parecendo ser o líder dali e disse:
- Filho, diga-nos o seu nome para confirmarmos que tu és um de nos ainda.
Do nada surgiu uma garota correndo e gritando:
- AKIRAA!!!!! Você esta bem! Graças a deus, fiquei preocupada.
A garota virou para o senhor e disse:
- Seu Ricardo, pode ficar sossegado, ele é meu amigo.
- Então, que seja. Já que você o conhece, mostre o abrigo para ele.
- OK! - Disse a garota.
Akira então se aproximou da garota novamente e disse:
- Você parece estar bem feliz mesmo com o que ocorreu...
- É que meus pais sobreviveram. Você não encontrou os seus pais?
-Eu os encontrei, mas eles morreram bem na minha frente...
- Nossa, meus pêsames. Você deve estar triste.
- Sim, estou, mas já estou me acostumando. Só de saber que você esta viva, já é razão o suficiente para que eu não desista de viver.
- Então,muito bem. Aqui é o quarto dos homens. Pode se acomodar aqui, aquele colchão esta vazio. Você pode me encontrar na secretaria quando terminar de arrumar as coisas, eu estarei te esperando para mostrar o resto do abrigo. Até logo.
- Até.
- Capitulo 1:
Akira arrumou suas coisas e foi se encontrar com Thaina. Chegando na secretaria, lá estava a garota esperando por ele.
- Akiraaa!! Venha logo, vou te mostrar um lugar em que você nunca foi. De lá, a vista é linda!
- Ok, ok. Vamos lá.
Eles entraram em uma porta e viram uma placa em que se lia : "Somente Funcionários". Ao abrirem a porta se depararam com uma escada.
Terminaram por subí-la e saíram no telhado. Ao chegarem lá já havia anoitecido, eram mais ou menos 7:26 da noite.
Ambos se deitaram e ficaram olhando para o céu escuro pontilhado de estrelas, até que Akira disse:
- Thaina, e nossos amigos? Tem ideia do que ocorreu com eles?
- Bem, com o Lucas foi rápido. - Respondeu a garota- Foi na escola, no dia que ocorreu a explosão. Como ele já tinha faltado anteriormente, a mãe dele não o deixou faltar na véspera do feriado. Então, ele foi atingido pela doença rapidamente. Quanto ao Felipe, não tive notícias, poderíamos verificar na casa dele depois. A Gi ainda está viva, mas em outro abrigo; Gabi estava com o Felipe no dia.
- E você, onde estava?
- Bem, eu estava na minha casa quando houve a explosão. Eu e meus pais nos escondemos no porão. Dormimos lá durante uns dias, e saímos andando e acabamos chegando até aqui. E Akira... Essa katana? Como a achou? E por que você leva ela para todo o lado?
- Quando ocorreu a explosão meu pai me levou ao seu quarto e abriu uma caixa velha de dentro do guarda-roupa e disse: "Esta katana passou de geração em geração pela nossa família.Ela foi de seu tataravô, que era um samurai. As escrituras na bainha dizem "Força, agilidade e sabedoria" . Dizem que ela possui algo especial, mas como ninguém precisou dela até este momento esse segredo não foi descoberto. Agora ela é sua, faça bom proveito... Adeus, meu filho."
" E ele então me escondeu, e ouvi os gritos de minha mãe e depois de um bom tempo decidi sair de lá.
Fui andando e achei algumas pessoas que me disseram que existia um abrigo aqui, e bem... Cá estou."
- Nossa,Akira... Eu sinto muito mesmo por tudo isso... Bem, já é tarde, vamos dormir. Amanhã cedo vamos ao supermercado que fica aqui por perto para pegar alimentos.
- Ok, vá na frente, quero ficar um tempo sozinho aqui.
- Tá bom, boa noite, até amanhã!
Thaina se virou e foi dormir, e o garoto se pegou refletindo em como dizer a a garota que a amava, mas pensou melhor, e viu que não era a hora certa para isso. Contentando-se, foi dormir.
E teve um pesadelo horrível, onde todos os seus amigos morriam e ele ficava sozinho e acabava morrendo em seguida. Acordou muito assustado, mas não deixou ninguém notar.
Thaina o chamou para que ele ajudasse a pegar os alimentos, então ambos foram até Ricardo ofereceram ajuda, então o homem deu duas Desert Eagles para Thaina e disse:
- Tome cuidado com isso, mas não hesite em usá-las se algo acontecer.
- Ok! Vamos.
No caminho encontraram vários zumbis,e se esforçavam para passar reto, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não chamar atenção.
Mas um cachorro apareceu e latiu para eles,e vários zumbis os cercaram.
Akira deu um passo a frente de todos e começou a dançar em frente aos zumbis, cortando e decapitando, o sangue jorrava enquanto ele balançava a espada com suas mãos, numa perfeita harmonia com a katana.
Todos ficaram impressionados e surpresos, e começaram a elogia-lo.
Chegando no supermercado pegaram o máximo de alimentos possíveis, água, salgadinhos, bolachas, e várias outras coisas.
Na volta, Akira encontrou com Felipe e o chamou:
- Feeee! Porra mano, que saudades! Como você está? Sua família está bem?
- Japaa! Mano, pensei que você tinha morrido! Todos estão bem, a minha avó que não aguentou o impacto da aparição dos monstros...Onde você está abrigado?
- Hmmm, tô ali no José da Silva. Tem espaço lá, quer vir conosco? Podemos ajudar a levar a sua família para lá.
-Demorou. Vamos? - Respondeu Felipe.
- Vamos, Thaina, você vem?
- Vou sim, vocês precisam de mim para sobreviver, ha ha ha ha!
Então os três foram até lá,e andaram um bom pedaço até a casa de Felipe, que era longe.No caminho falaram sobre o caso e sobre o que aconteceu no tempo em que ficaram afastados uns dos outros. Mais ou menos na metade do caminho encontraram uma senhora caída no chão, se aproximaram e Akira perguntou:
- Você está bem?
- Me ajude, chegue mais perto.
Mas quando Akira chegou perto da senhora, ela se atirou para cima dele, querendo devora-lo.
Por sorte ele não estava sozinho.
Thaina atirou sem pensar duas vezes acertando-a bem no meio da testa.
Continuando a caminhada, chegaram ao fim da tarde na casa do Felipe. Ao encontrarem a família do garoto, todos se cumprimentaram e jogaram conversa fora. Quando deram por si próprios já estava escuro e não dava para voltar ao abrigo. então eles decidiram passar a noite lá mesmo.
Akira não conseguia dormir, então se levantou com todo o cuidado para não acordar ninguém e foi até a garagem.
Lá uma estranha névoa o cercou, e dela surgiu uma pessoa, m cujo corpo estava todo coberto por um manto preto.
A estranha sombra disse:
- Akira, você tem um destino que não pode mudar. Você acha que sua habilidade com a Akuma Sureiya veio de seu treinamento de Kendo? Ha ha ha ha ha, você é muito tolo! Há algo muito especial que poucas pessoas podem explicar acontecendo aqui... Nem você pode, nem ninguém. Logo lhe verei novamente, Akira.
Depois deste estranho fato, Akira desmaiou e foi acordado com os gritos desesperados de Thaina, que tentava inutilmente acordá-lo.
Ambos se levantaram para comer. Interpelado sobre o que houve na garagem bem no meio do café da manhã, Akira contou tudo. E logo, estavam partindo novamente em direção ao José da Silva.
- Capitulo 2:
A caminho da Escola José da Silva, ficaram todos calados refletindo sobre o que ocorreu.
Akira ficou pensando no que aconteceu. Quem seria o homem de preto? Por que o nome da Katana era Akuma Sureiya? Como assim,suas habilidades não vinham do Kendo?
E assim foi pelo caminho inteiro, no qual passaram por muitos zumbis, mas sem nenhuma dificuldade.
Depois de duas horas de caminhada, se depararam com um monstro enorme que matava tudo o que via pela frente. O grupo ficou sem reação e tiveram de atacar.
Akira começou a atacar o monstro com cortes sucessivos de sua Katana, mas o corpo dele era diferente, não era fácil de cortar, parecendo ser feito de ferro. Thaina atirava muito, mas as balas ricocheteavam no alvo. Felipe esmurrava a criatura sem causar efeito algum.
Finalmente, nervoso por causa dos ataques, o monstro revidou com socos aplicados em cada um deles. Os garotos voaram e colidiram contra a parede.Enfurecido, o monstro investiu contra o grupo caído. Os garotos se entreolharam e Akira pensou:
"Acho que vamos morrer... Tenho de falar para Thaina... É agora ou nunca."
- Thaina, eu sempre quis... Te falar uma coisa.
- Eu também... Vamos falar ao mesmo tempo?
-EU TE AMO! - Ambos gritaram ao mesmo tempo.
Os dois terminaram distraídos com o súbito aparecimento de uma mulher vestida com uma manta branca, que gritou:
- FROST WAVE!
Thaina, Akira e Felipe viram o monstro cair, completamente congelado, e se quebrar ao bater no chão... E sentiram uma incrível tontura, antes de caírem eles próprios, todos desacordados.
Acordaram, separados em três camas, vendo a estranha a mulher medir a temperatura de Felipe.
Akira olhou ao redor e viu Thaina, e sentiu seu rosto queimar de vergonha... sabia que tinha de falar com ela novamente, mas afastando este pensamento, decidiu falar com a outra mulher:
- O que esta acontecendo aqui? Quem é você?
- Bem, eu salvei vocês e meu nome é Mari Ayumi. Sou uma Frost Mage, e já adiantando outras resposta,s vocês estão em minha casa.
- Frost Mage?O que é isso? Explique tudo por favor. - Disse Akira
- Bem, após a explosão, Um gás tóxico se espalhou e fez com que as pessoas virassem zumbis, mas não foi só isso... Armas e objetos próximos também ficaram diferentes. Você treinou Kendo, mas não é daí que provêm suas habilidades com a Katana, ela própria foi infectada, e ela própria tem habilidades. As Desert Eagle da Thaina também foram modificadas ou acha que ela era uma agente especial da elite? Ha. Já o Felipe tem essas luvas, ou você também acha que ele é tão forte que mata zumbis com socos? Mas além de armas e objetos, também surgiram monstros, como aquele gigante que quase matou vocês, ou a velhinha que pediu ajuda. Entendeu melhor agora?
- Sim, entendi melhor... - Disse Akira, não gostando muito do tom sarcástico de Mari.
- Mari, tem alguma coisa pra comer? Tô morrendo de fome. - Disse Thaina.
Mari respondeu, rindo:
- Claro, já vai ficar pronto.
E mais tarde depois de comerem, eles jogaram baralho, conversaram, e foram dormir. E como sempre Akira estava sem sono, então ele foi se abrigar no telhado da casa de Mari.
Pensando alto sozinho,e olhando as estrelas, Akira se perguntou:
- ... Falo ou não falo para ela?
Interrompendo o fluxo de pensamentos do garoto, Thaina apareceu repentinamente, e pegou as palavras de Akira no ar:
- Fala o quê?
- Não é nada não. - Disse Akira, enrubescendo e se sentando.
- Sei... - Respondeu Thaina, desconfiada, se sentando ao lado de Akira. O garoto, tomando coragem, virou-se para ela e disse:
- Pensando bem, tenho algo sim a falar.
- Então fale. - Respondeu a garota, encarando-o intensamente.
- O que vai ser de nós? Nos declaramos um ao outro,mas foi só isso, então... Estou muito confuso. A um ano atrás, quando tudo ainda estava certo, eu já te amava, mas não tinha coragem de falar e...
Thaina não disse nada e teve somente uma reação, beijá-lo.
Última edição por Japa-san em Ter 01 maio 2012, 23:12, editado 6 vez(es)
Japa-san- Veterano Nv.13
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [História] Akira in Apocalypse
2ª a primeira deu Fail IUEHIUEIUEH
Japa-san- Veterano Nv.13
Nunca tive paciência para essas coisas '-'
Porém já escrevi uma fic, há muito tempo atrás, se eu achar ela por aqui, vou lê-la novamente, e qualquer coisa eu posto aqui, só que eu não tinha terminado ela ainda...
Porém já escrevi uma fic, há muito tempo atrás, se eu achar ela por aqui, vou lê-la novamente, e qualquer coisa eu posto aqui, só que eu não tinha terminado ela ainda...
acho q vou fazer o 1º cap hj e amanha pelo iPod na cama :haha:
Japa-san- Veterano Nv.13
Por enquanto eu gostei, mas decida qual vai ser o nome da cidade.
E outra, você vai mostrar como aconteceu o Apocalipse e como o Akira perdeu os pais?
E outra, você vai mostrar como aconteceu o Apocalipse e como o Akira perdeu os pais?
Warrior- Veterano Nv.35
Sim vou, mano vo fala um segredo de Marcketing, sempre SEMPRE não explique as coisas no primeiro epi/cap/prologo, deixa para contar em modo de ~le FlashBack. saka? sako o Marcketing? IUEHIEHIUUHIE
Japa-san- Veterano Nv.13
Aii Japa, eu gostei da sua história siim,
Só não entendi porque a velha, falou já que ela é um zumbi, (tem outro tipo de zumbi?) u.u.
Enfim, gostei por vc ser objetivo, e não ser detalhista, vc deixa isso para o leitor.
Estarei aqui esperando os próximos capitulos.. xD
Só não entendi porque a velha, falou já que ela é um zumbi, (tem outro tipo de zumbi?) u.u.
Enfim, gostei por vc ser objetivo, e não ser detalhista, vc deixa isso para o leitor.
Estarei aqui esperando os próximos capitulos.. xD
Valeu Ninfa, voce vai entender no proximo capitulo
Japa-san- Veterano Nv.13
Ficou legal o 1¤ capitulo ^^
Com algumas coisas bem clichês xD Como a espada passada de geração em geração.
Porém o fato daquela velha me interessou..! Seria ela apenas uma pessoa começando a se tornar zumbi, continuava com plena consciência, porém com sede de carne ? Matei a charada ?
Ou então seus zumbis falam ?
Esperando pelo 2¤ capitulo
Com algumas coisas bem clichês xD Como a espada passada de geração em geração.
Porém o fato daquela velha me interessou..! Seria ela apenas uma pessoa começando a se tornar zumbi, continuava com plena consciência, porém com sede de carne ? Matei a charada ?
Ou então seus zumbis falam ?
Esperando pelo 2¤ capitulo
hum...primeiro no prologo,desde quando uma pessoa permite um cara entrar no esconderijo sem revistar o cara???!!!
o cara ta bem animado pra quem perdeu os pais...e a garota tbm...
tirando isso ta legal a historia ^^
o cara ta bem animado pra quem perdeu os pais...e a garota tbm...
Também tava pensando nisso xDvictorhwmn escreveu:o cara ta bem animado pra quem perdeu os pais...e a garota tbm...
Mas a história tá ficando legal. ~Le esperando o próximo capítulo~
André.- Membro Nv.9
outra coisa...
Como assim??!!
"Thaina: Dormimos lá durante uns dias e saímos andando e acabamos chegando até aqui"
...Como os zumbis n atacaram eles??!!!! Já q a doença se espalhou e eles ficaram dias escondidos...
e o pai do cara parecia feliz,bom acho q isso eh só o meu jeito de interpretar ^^
Como assim??!!
"Thaina: Dormimos lá durante uns dias e saímos andando e acabamos chegando até aqui"
...Como os zumbis n atacaram eles??!!!! Já q a doença se espalhou e eles ficaram dias escondidos...
e o pai do cara parecia feliz,bom acho q isso eh só o meu jeito de interpretar ^^
Bem, assim, eles nao estao felizes mas ja se conformaram, isso aconteceu a um tempo ja, eu só nao coloquei quanto xD
Utirra calma cara ira entender tuto.
A doença foi só de cara saka? tipo o gaz ar zuado ja se foi e os zumbis nao tem visao, e eles como disse são silenciosos, nunca pesquisou sobre zumbis? .-.
Utirra calma cara ira entender tuto.
A doença foi só de cara saka? tipo o gaz ar zuado ja se foi e os zumbis nao tem visao, e eles como disse são silenciosos, nunca pesquisou sobre zumbis? .-.
Japa-san- Veterano Nv.13
Japa-san escreveu:A doença foi só de cara saka? tipo o gaz ar zuado ja se foi e os zumbis nao tem visao, e eles como disse são silenciosos, nunca pesquisou sobre zumbis? .-.
isso foi para mim??
bom a garota se escondeu.Ela n sabia q depois iria ter zumbis andando...quando vc ta andando na rua e vê um monte de zumbis indo em direções aleatórias,o q vc faz ^^?
considerando q a maioria das garotas iriam gritar e/ou correr...barulhos são difíceis de evitar^^,mas como eu disse essa historia esta boa e esses detalhes são dificeis de perceber quando vc le rapidamente^^...
vendo essa historia lembrei de HOTD^^
victorhwmn escreveu:Japa-san escreveu:A doença foi só de cara saka? tipo o gaz ar zuado ja se foi e os zumbis nao tem visao, e eles como disse são silenciosos, nunca pesquisou sobre zumbis? .-.
isso foi para mim??
bom a garota se escondeu.Ela n sabia q depois iria ter zumbis andando...quando vc ta andando na rua e vê um monte de zumbis indo em direções aleatórias,o q vc faz ^^?
considerando q a maioria das garotas iriam gritar e/ou correr...barulhos são difíceis de evitar^^,mas como eu disse essa historia esta boa e esses detalhes são dificeis de perceber quando vc le rapidamente^^...
vendo essa historia lembrei de HOTD^^
Mano, faz tempo q aconteceu isso, eles conseguem se acostumar a isso.
Sim HOTD é foda e tbm me ajudou IUEHIUEE
Japa-san- Veterano Nv.13
Dando Up aqui para o meu Friend Vini... digo... Japa-san ( )... Sua fic tá ótima, precisa de uma SÉRIA revisão, though. Você tá sabendo que já me candidatei ao cargo... Ao contrário do amigo @victorhwmn que lembrou de HOTD, eu lembrei de Resident Evil: Nemesis...LOL
Tem gente que reclamaria da falta de espaço, você poderia tipo "Pular umas linhas" pra facilitar a leitura do pessoal mais...digamos... Acostumado ao ócio. Mas, eu gostei da história, só faltava explicar um pouco melhor certas coisas e uma revisada. De resto, tá bem legal. Próximo capítulo, NOW XD
Tem gente que reclamaria da falta de espaço, você poderia tipo "Pular umas linhas" pra facilitar a leitura do pessoal mais...digamos... Acostumado ao ócio. Mas, eu gostei da história, só faltava explicar um pouco melhor certas coisas e uma revisada. De resto, tá bem legal. Próximo capítulo, NOW XD
Postei a versao revisada pela Gray, fico muito melhor qm quiser ler denovo
Japa-san- Veterano Nv.13
É nóis atacando nas revisão dos baguio e das treta doida...KKKKKKKK
Sim sim, revisei pro Japa a fic. Recomendo lerem outra vez, dei um "Clean" por assim dizer!
Espero o próximo capítulo só pra poder revisar XD
Sim sim, revisei pro Japa a fic. Recomendo lerem outra vez, dei um "Clean" por assim dizer!
Espero o próximo capítulo só pra poder revisar XD
Bom! Uma bela história estilo mangá japonês, mas o prólogo parece um capitulo. Então no meu ponto de vista não houve prólogo.
A história está boa, não está ótima. Você conseguiu descrever os elementos. Mas usando um truque básico. Colocando os personagens para falar. Assim você só se preocupa com o ponto de vista do personagem, mas está muito boa. Mas não entendi porcaria nenhuma. Mas sério está boa.
A história está boa, não está ótima. Você conseguiu descrever os elementos. Mas usando um truque básico. Colocando os personagens para falar. Assim você só se preocupa com o ponto de vista do personagem, mas está muito boa. Mas não entendi porcaria nenhuma. Mas sério está boa.
Convidado- Convidado
@Japa-san, a história parece ser boa, só li uma parte do prólogo. Uma coisa que você poderia fazer diminuir o espaço entre os parágrafos. É tipo:
"Eu tinha um cachorro, ele era muito legal e bonito, e alegre também.
Mas teve um dia que ele fugiu. Eu chorei tanto que o piso do meu quarto ficou esbranquiçado.
Mas aí minha mãe viu meu sofrimento e comprou um cachorrinho novo pra mim. Eu amei ele, mas ele fugiu também, 15 dias depois.
Eu chorei mais ainda. Até que meus dois cachorros, por mais incrível que pareça, voltaram pra casa. Foi o dia mais feliz da minha vida."
Temnte diminuir esses espaços, de jeito que pareça um livro mesmo. Olha, é somente uma crítica. Essa história parece ser muito promissora, então tente melhorá-la o máximo. Bem, boa sorte, pois as minhas fics favoritas do N-Blast tiveram de ser interrompidas por falta de criatividade.
"Eu tinha um cachorro, ele era muito legal e bonito, e alegre também.
Mas teve um dia que ele fugiu. Eu chorei tanto que o piso do meu quarto ficou esbranquiçado.
Mas aí minha mãe viu meu sofrimento e comprou um cachorrinho novo pra mim. Eu amei ele, mas ele fugiu também, 15 dias depois.
Eu chorei mais ainda. Até que meus dois cachorros, por mais incrível que pareça, voltaram pra casa. Foi o dia mais feliz da minha vida."
Temnte diminuir esses espaços, de jeito que pareça um livro mesmo. Olha, é somente uma crítica. Essa história parece ser muito promissora, então tente melhorá-la o máximo. Bem, boa sorte, pois as minhas fics favoritas do N-Blast tiveram de ser interrompidas por falta de criatividade.
lebre65- Membro Nv.20
Capitulo 2 postado e revisado pela Gray xD
Japa-san- Veterano Nv.13
parabéns, esta parecendo bem promissora essa sua estoria, vou tentar ler mais tarde. Mas continue assim e possivelmente tera um best seller online xDJapa-san escreveu:Capitulo 2 postado e revisado pela Gray xD
lebre65- Membro Nv.20
Página 1 de 2 • 1, 2