[Duvida] PSVita
+6
importado
LiveinRiot
Vicente.
fbanin
FHaze
Chazzy
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duvida] PSVita
Galera o portatil só sai fim do ano mesmo?
sera q vale mais a pena esperar ou comprar um Nintendo 3DS ?
sera q vale mais a pena esperar ou comprar um Nintendo 3DS ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Re: [Duvida] PSVita
No final do ano ou ano que vem.
Vale a pena esperar sim, pelo menos eu estou esperando, ja que o 3DS nao esta com lancamentos bons.
Vale a pena esperar sim, pelo menos eu estou esperando, ja que o 3DS nao esta com lancamentos bons.
FHaze- Equipe PS-Blast
A data oficial será dita na Tokyo Game Show... acredito que no final do ano mesmo... vamos ver!
Qto a comprar um Nintendo 3DS, eu não compraria (mas sou Sonysta)... além de não estar agradando muita gente tem lançamentos fracos.... sei lá... ai vai de cada um... eu vou pegar o Vita, não tem jeito!
Qto a comprar um Nintendo 3DS, eu não compraria (mas sou Sonysta)... além de não estar agradando muita gente tem lançamentos fracos.... sei lá... ai vai de cada um... eu vou pegar o Vita, não tem jeito!
fbanin- Veterano Nv.3
Eu recomendo que espere o PS Vita, nem que lance só ano que vem, pelo menos pra comparar os dois. Porque hoje com a qualidade e quantidade baixa de jogos de 3DS e a promessa do PS Vita, o da Nintendo não vale a pena.
Vicente.- Membro Nv.33
Se eu comprar o PS vita importado, eu poderia ter assistencia autorizada aqui no Brasil?
LiveinRiot- Veterano Nv.3
NÃO COMPRE NINTENDO 3DS! VAI JOGAR SEU DINHEIRO FORA, DIGO DE EXPERIENCIA PROPRIA.
Convidad- Convidado
??Hitsugi escreveu:NÃO COMPRE NINTENDO 3DS! VAI JOGAR SEU DINHEIRO FORA, DIGO DE EXPERIENCIA PROPRIA.
ninguem falo que vai comprar nintendo 3ds ...
ele pergunto outra coisa ...
G-G
importado escreveu:??Hitsugi escreveu:NÃO COMPRE NINTENDO 3DS! VAI JOGAR SEU DINHEIRO FORA, DIGO DE EXPERIENCIA PROPRIA.
G-G
leia novamente. ou ele compra o Vita ou vai comprar o 3DS
Convidad- Convidado
AH ta !Hitsugi escreveu:importado escreveu:??Hitsugi escreveu:NÃO COMPRE NINTENDO 3DS! VAI JOGAR SEU DINHEIRO FORA, DIGO DE EXPERIENCIA PROPRIA.
G-G
leia novamente. ou ele compra o Vita ou vai comprar o 3DS
pensei que vc tava falando com o LiveinRiot ...
pois o vicente. posto aquilo a maio tempão ...
PHPS3 escreveu:Histsugi vc tem 3DS? q ironia...
Tem nada, ele vendeu
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:PHPS3 escreveu:Histsugi vc tem 3DS? q ironia...
Tem nada, ele vendeu
estou muito feliz com isso .
Convidad- Convidado
Só quero saber se eu comprar o vita nos EUA eu terei suporte aqui no Brasil, caso eu queria trocar a bateria ou caso de algum problema
Hitsugi escreveu:Tio Gustavo escreveu:PHPS3 escreveu:Histsugi vc tem 3DS? q ironia...
Tem nada, ele vendeu
estou muito feliz com isso .
aushaushuahsuas
PHPS3- Veterano Nv.31
LiveinRiot escreveu:Só quero saber se eu comprar o vita nos EUA eu terei suporte aqui no Brasil, caso eu queria trocar a bateria ou caso de algum problema
Após o lançamento oficial aqui, não vejo problema.
Havendo o lançado no Brasil terá assistência técnica para os consoles Brasileiros, logo haverá para você também.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:LiveinRiot escreveu:Só quero saber se eu comprar o vita nos EUA eu terei suporte aqui no Brasil, caso eu queria trocar a bateria ou caso de algum problema
Após o lançamento oficial aqui, não vejo problema.
Havendo o lançado no Brasil terá assistência técnica para os consoles Brasileiros, logo haverá para você também.
Muito bem karmado, voce tirou um grande peso das costas
tbm tavacom essa dúvida, eu achava q n, mas eh bom saber q talvez sim
PHPS3- Veterano Nv.31
Boa Tarde,
Estou com o meu PSVita tudo funcionando...mais tenho algumas dúvidas...tenho uma conta cadastrada PSN Brasil no PSVIta..até aí blz, consigo entrar na PSN e puxar Demos, mais não estou conseguindo habilitar o NEAR e a localização no mapa, o engraçado quando entro no mapa eu consigo verificar a região que estou....como fazer para habilitar o Near? Abs.
Estou com o meu PSVita tudo funcionando...mais tenho algumas dúvidas...tenho uma conta cadastrada PSN Brasil no PSVIta..até aí blz, consigo entrar na PSN e puxar Demos, mais não estou conseguindo habilitar o NEAR e a localização no mapa, o engraçado quando entro no mapa eu consigo verificar a região que estou....como fazer para habilitar o Near? Abs.
agscarreiro- Iniciante Nv.3
Tipo, eu escolheria o 3DS, pois o PSVITA, não me impressionou tanto assim...
Tipo ele é legal, mas a unica diferença dele para o psp, são os graficos, e o Touch atrás, que eu realmente não faço a minima para o que ele vai servir :S
E sobre os lançamentos fracos, eu realmente não ouvi isso
Metal Gear Solid 3D, Kid Icarus, RE Revelations, Luigi Mansion 2, Super Smash Bros 3d (Tendo conexão, com o prox lancamento da Nintendo, o Wii-U), Novo Zelda sendo criado, provavelmente sera anunciado na E3, um novo pokemon 3d.
Para min isso é comentário ISTA.
Cada um tem sua propria opnião logicamente, mas considerando as vendas do 3DS e do VITA, fica quase que meio obvio.
Bom mesmo era ter os 2, para você mesmo poder compara-los aó inves de ir nas opniões dos outros.
Comentário de quem possui um 3DS e ja jogou um PSVITA, mais para frente pretendo comprar um tambem, pois não tenho essa frescura de ISTA, um dia quando lancar alguns jogos que realmente valha a pena, eu irei comprar.
Tipo ele é legal, mas a unica diferença dele para o psp, são os graficos, e o Touch atrás, que eu realmente não faço a minima para o que ele vai servir :S
E sobre os lançamentos fracos, eu realmente não ouvi isso
Metal Gear Solid 3D, Kid Icarus, RE Revelations, Luigi Mansion 2, Super Smash Bros 3d (Tendo conexão, com o prox lancamento da Nintendo, o Wii-U), Novo Zelda sendo criado, provavelmente sera anunciado na E3, um novo pokemon 3d.
Para min isso é comentário ISTA.
Cada um tem sua propria opnião logicamente, mas considerando as vendas do 3DS e do VITA, fica quase que meio obvio.
Bom mesmo era ter os 2, para você mesmo poder compara-los aó inves de ir nas opniões dos outros.
Comentário de quem possui um 3DS e ja jogou um PSVITA, mais para frente pretendo comprar um tambem, pois não tenho essa frescura de ISTA, um dia quando lancar alguns jogos que realmente valha a pena, eu irei comprar.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Galera, Eu tenho os 2..3ds e o PSVita...eu tenho a seguinte conclusão entre os 2:
3DS - Portátil e jogos para criançada e gráficos bons principalmente quando habilitado o 3d
PSVita - Portátil e jogos para adultos, gráficos sensacionais...30% dos gráficos do play3...
Abs.
3DS - Portátil e jogos para criançada e gráficos bons principalmente quando habilitado o 3d
PSVita - Portátil e jogos para adultos, gráficos sensacionais...30% dos gráficos do play3...
Abs.
agscarreiro escreveu:Galera, Eu tenho os 2..3ds e o PSVita...eu tenho a seguinte conclusão entre os 2:
Abs.
Ok Ok.
Comentario ista, Pensei que não houvesse gente desse tipo aqui, mas ok u_u.
Tanto o 3DS quando o vita são otimos portateis, tem gente que prefere o Vita, e tem gente que prefere o 3DS, agora dizer que um deles é coisa de criança apenas prova, que você não sabe respeitar as opniões alheias u_u
E agora me diga, isto é comportamento de um "adulto" ?
Olá Colega, UchihaZoro
Desculpe se eu dei a minha opinião e vc. não gostou...não quero criar polêmicas....sei também que um portátil e diferente do outro, tanto que gosto dos 2 e tenho os 2 como também tenho o play3 e xbox360...mais para mim...o Vita é um portátil mais robusto... com jogos mais para adultos e gráficos que nenhum outro portátil tem...o 3ds é um portátil com jogos mais lite, como mario kart entre outros...não posso de esquecer de falar sou muito fã do Mario....Mais se eu tiver que escolher um eu prefiro o PSVita...mais cada um tem seu gosto...para eu não ficar em cima do muro comprei os 2.
Abs...
Desculpe se eu dei a minha opinião e vc. não gostou...não quero criar polêmicas....sei também que um portátil e diferente do outro, tanto que gosto dos 2 e tenho os 2 como também tenho o play3 e xbox360...mais para mim...o Vita é um portátil mais robusto... com jogos mais para adultos e gráficos que nenhum outro portátil tem...o 3ds é um portátil com jogos mais lite, como mario kart entre outros...não posso de esquecer de falar sou muito fã do Mario....Mais se eu tiver que escolher um eu prefiro o PSVita...mais cada um tem seu gosto...para eu não ficar em cima do muro comprei os 2.
Abs...
agscarreiro escreveu:Olá Colega, UchihaZoro
Abs...
Não de boa ^^
Só achei que sua opnião foi muito ofensiva, chamando aqueles que preferem o 3DS de crianças.
Tambem gosto dos 2, mas meu amor há algumas franquias Nintendo me fez escolher o 3DS: Caso de Zelda e Metroid ^^
Além de que as Third estão dando um grande apoio, lançando ótimos jogos para o 3DS, no qual sou muito fã tambem, caso de RE Revelations e Metal Gear.
Mas ok!
Cada um tem sua própria opnião. E reconhecer ambos os lados, é o que tira esta parte chata de ista. ^^
Agora parar por aqui, que ja esta virando Flood.
Tá certo UchihaZoro
Eu verifiquei que temo Demo do Metal Gear para o 3ds...só queria saber porque a nintendo coloca limites de uso para os Demos? Diferente da Sony...rsrsrs...Vc. já está com o PSVita também?
Abs.
Eu verifiquei que temo Demo do Metal Gear para o 3ds...só queria saber porque a nintendo coloca limites de uso para os Demos? Diferente da Sony...rsrsrs...Vc. já está com o PSVita também?
Abs.
agscarreiro escreveu:Tá certo UchihaZoro
Abs.
Não ainda não...
Estou esperando o Vita lançar alguns jogos de meu interesse, para eu comprar tudo junto logo, algum COD, RE, MGS e GOW, quando tiver um de cada, comprarei na hora ^^
Por isso acho que ainda demorara um pouco
Página 1 de 2 • 1, 2