[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.
+9
JackPyro
André.
Japa-san
Ninfa.Peach
Monagma
Metroid Gamer
garo master
victorhwmn
UchihaZoro
13 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.
Um menino saudita de 4 anos matou o próprio pai por
não ter recebido o videogame PlayStation que havia pedido, informou
nesta segunda-feira o jornal estatal Al Sharq. O jornal, que cita o
porta-voz da Polícia de Jezan - o general Abdel Rahman al Zahani -,
explicou que a criança, ao perceber que não iria ganhar o videogame,
pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.
Segundo a
mesma fonte, a criança teria aproveitado um momento de descuido do pai,
que teria deixado a arma sobre a mesa para ir trocar de roupa. Al Zahani
ainda acrescentou que o disparo efetuado pelo menor atingiu a cabeça do
pai e causou sua morte de maneira instantânea. A polícia saudita já
abriu uma investigação para apurar este incidente, disse o porta-voz.
não ter recebido o videogame PlayStation que havia pedido, informou
nesta segunda-feira o jornal estatal Al Sharq. O jornal, que cita o
porta-voz da Polícia de Jezan - o general Abdel Rahman al Zahani -,
explicou que a criança, ao perceber que não iria ganhar o videogame,
pegou a pistola do próprio pai e efetuou um disparo.
Segundo a
mesma fonte, a criança teria aproveitado um momento de descuido do pai,
que teria deixado a arma sobre a mesa para ir trocar de roupa. Al Zahani
ainda acrescentou que o disparo efetuado pelo menor atingiu a cabeça do
pai e causou sua morte de maneira instantânea. A polícia saudita já
abriu uma investigação para apurar este incidente, disse o porta-voz.
FONTE: PORTAL TERRA / NOTICIAS / MUNDO
Convidad- Convidado
Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.
4 anos ?
E já sabe manejar uma arma, e ainda consegue acertar na cabeça
Nossa, esse mundo ta perdido mesmo, ta certo que é uma criança e provavelmente nem sabe o que estava fazendo.
Porém para ele chegar ao ponto de pegar a arma e ainda souber manuseá-la, com certeza ele deve ter algum convívio com esse tipo de coisa.
Vendo coisas assim vejo que o mundo está perdido.
Matar o próprio pai, apenas por um vídeo-game...
Agora imaginemos também como a criança deve ter se sentido ao realizar tal ato, pode ser que isso a traumatize, ou então ele se acostume com essas coisas, e venha a se tornar um assassino, começando cedo assim.
E já sabe manejar uma arma, e ainda consegue acertar na cabeça
Nossa, esse mundo ta perdido mesmo, ta certo que é uma criança e provavelmente nem sabe o que estava fazendo.
Porém para ele chegar ao ponto de pegar a arma e ainda souber manuseá-la, com certeza ele deve ter algum convívio com esse tipo de coisa.
Vendo coisas assim vejo que o mundo está perdido.
Matar o próprio pai, apenas por um vídeo-game...
Agora imaginemos também como a criança deve ter se sentido ao realizar tal ato, pode ser que isso a traumatize, ou então ele se acostume com essas coisas, e venha a se tornar um assassino, começando cedo assim.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
só com 4 anos já matou o pai...
imagina no futuro,quando ele n receber algo q ele quer...
eh incrível como esse garoto soube atirar,só com 4 anos...eh muito provável q esse garoto sabia q o pai tinha uma arma,mas como ele aprendeu a atirar???!!!
Só falta agora começarem a culpar os games de tiro...
O mundo tá perdido...
eh incrível como esse garoto soube atirar,só com 4 anos...eh muito provável q esse garoto sabia q o pai tinha uma arma,mas como ele aprendeu a atirar???!!!
O mundo tá perdido...
No futuro ele vai ser o Coringa. Lolvictorhwmn escreveu:só com 4 anos já matou o pai...
O mundo tá perdido...
But anyway, o garoto ainda não tem ideia do verdadeiro valor das coisas.
Nessa idade e já fez algo terrivel, bom o que muitas crianças não tem hoje é paciência, nós jovens mais maduros temos, para a criança de apenas 4 anos ter feito tal alto alguem ja havia ensinado como manejar a arma.
De nenhuma forma, ao meu ver, ela pegou a arma e disparou sendo sem saber como fazer o disparo.
De nenhuma forma, ao meu ver, ela pegou a arma e disparou sendo sem saber como fazer o disparo.
Convidado- Convidado
4 anos e já da headshot
Metroid Gamer- Membro Nv.22
Não vamos generalizar, não é toda criança de hoje em dia que tem convívio com essas coisas, ou não tem paciência. Mas realmente, com 4 anos, saber manusear uma arma, e acertar a cabeça do pai?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Isso é triste mais ao mesmo tempo revoltante,
4 Anos e tomando as atitudes da pior forma,
imagine, será um mercenário, um terrorista. e pelo visto é forte pois consegue manusear uma arma e ainda atirar no pai.
Mas também temos que ver que os pais dele tem culpa também, pois isso vem da criação, criando o menino com tudo que ele quer, e não ganhar o garoto perdia a linha, enfim esse mundo está perdido. Mas os pais devem ser mais rígidos em relação a educação do filho!
4 Anos e tomando as atitudes da pior forma,
imagine, será um mercenário, um terrorista. e pelo visto é forte pois consegue manusear uma arma e ainda atirar no pai.
Mas também temos que ver que os pais dele tem culpa também, pois isso vem da criação, criando o menino com tudo que ele quer, e não ganhar o garoto perdia a linha, enfim esse mundo está perdido. Mas os pais devem ser mais rígidos em relação a educação do filho!
Verdade, vai ver ele creceu neste ambiente vivenciando as arma e vendo elas pelo pai que possuia uma. O que não entendo é que nesta idade ele ter tido a precisão e saber que o disparo na cabeça levaria ao óbito do pai.
Convidado- Convidado
Uma criança não aprende do nada esses tipos de coisa, o pai com certeza manuseou a arma perto do filho, ou até mesmo o mostrou como fazer isso!
Daora, teremos um novo louco q entrara em um lugar publco e matara tudo mundo, e logo apos a Record vai mostrar uma mateira de como video game pode fazer a cabeça das pessoas a matar (:
Japa-san- Veterano Nv.13
é verdade, na minha opinião e tudo que eu já estudei sobre psicologia, eu concluo que crianças pequenas não devem jogar jogos de violência, pois sua cabeça ainda está em formação, e isso altera a mente um pouco, mas o caso desse menino é diferente, ele matou porque não recebeu o play, e não porque aprendeu no jogo
Exatamente, são chances de mostrar que video games so influenciam a isto.
Garanto se essas emissoras parassem e pensassem um pouco sobre o tanto que condenam os games veriam que estão errados sobre o fato.
Oque eles não sabem que muitos games evitam a perda das nossas sinápses.
Eu concoreo com a Ninfa, ou o pai encinou ou a manuseou perto da criança.
Garanto se essas emissoras parassem e pensassem um pouco sobre o tanto que condenam os games veriam que estão errados sobre o fato.
Oque eles não sabem que muitos games evitam a perda das nossas sinápses.
Eu concoreo com a Ninfa, ou o pai encinou ou a manuseou perto da criança.
Convidado- Convidado
Ninfa, mas dependendo da criança não influencia em nada, tipo eu jogo desde meus 2 anos, com essa idade jogava 64, ia na locadora e alugava varios jogos, inclusive de tiro e violencia, aos 3 a 6 anos, foi no PS1 eu e meu amigo jogando Redident Evil 3 se cagando, gta antigao etc, ai veio o PS2 eu tinha uns 7 e assim em diante. E nem por isso sou agressivo ou bato em qm eu vejo, ja tive vontade mas nao fiz nada
Japa-san- Veterano Nv.13
Eu sei Japa, mais não são todos.. entende xD
Isso é uma suposição, juntamente com a psicologia...
Isso é uma suposição, juntamente com a psicologia...
Eu não vou ler os outros posts para não mudar minha opinião. Mas se você não gosta de violência nem baixaria não leia o spoiler.
- Pense duas vezes antes de clicar:
- Esse filho da puta deve pagar. Foda-se que ele é criança, matou deve pagar. Ele deve ficar anos na cadeia por:
1- Motivo futíl.
2- Homicidio culposo.
3- Flagrante.
4- Sem dar chances de defesa a vitíma.
5- A sangue frio.
Enfim! Ele vai pagar por matar o própio pai e ainda vai pagar por ter matado uma pessoa. DESGRÇADO!
Ele tem que morrer! Não! Deve sofrer na prisão perpétua. Um jogo?! DESGRAÇADO! Vai pagar com a dor!
Convidado- Convidado
Calma calma Bravoler não é assim. Temos de respeitar a lei do país onde ele está. Concerteza uma justiça será feita, entendo sua revolta contra o assunto mas manefeste-a de forma pacifica.
Tenha calma.
EDIT: Esqueci de citar, mas concordo com seu ponto de vista, a lei deve ser pregada.
Tenha calma.
EDIT: Esqueci de citar, mas concordo com seu ponto de vista, a lei deve ser pregada.
Última edição por ICO em Ter 24 Abr 2012, 11:27, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
eu li. Bravoler, concordo com vc, mais devia pegar um pouco mais leve, pois ele é criança, o pai teve culpa tbm...
O PAI TEVE CULPA?! TEVE CULPA?! CULPA?! CULPAAAAA!
Se um dia meu pai não me der um psp eu vou mata-lo! Você mataria seu pai?
Mas que porcaria é essa! Esse garoto deve levar umas palmadas da mãe! E ser preso por dez anos! Bom comportamento? Claro! Na prisão, vou ser mal por que?
Mas ninfa! Esse garoto é fogo! Por causa de um play 2! Imagine se ele passa fome?!
Eu estou torcendo para que o pai tenha ido pegar o play2 quando foi trocar de roupa! Já pensou ele quisesse fazer uma surpresa? Esse garoto... perdão... esse mâniaco vai pagar pelo resto da vida com a conciência pesada.
Vocês podem pensar apenas que ele é um garoto, mas se eu mato minha mulher porque ela me traiu e sou preso por motivo futíl, vocês acham que um play 2 é razão para matar alguém? NADA É RAZÃO PARA SE MATAR!
Esse garoto não merece nada! Matar O PAI por causa de um play 2 é idiotice. Se fosse um xbox 360... SERIA FILHADAPUTISSE!
Perdoem-me! Quando começam a mecher com estupidez não consigo me controlar.
Se um dia meu pai não me der um psp eu vou mata-lo! Você mataria seu pai?
Mas que porcaria é essa! Esse garoto deve levar umas palmadas da mãe! E ser preso por dez anos! Bom comportamento? Claro! Na prisão, vou ser mal por que?
Mas ninfa! Esse garoto é fogo! Por causa de um play 2! Imagine se ele passa fome?!
Eu estou torcendo para que o pai tenha ido pegar o play2 quando foi trocar de roupa! Já pensou ele quisesse fazer uma surpresa? Esse garoto... perdão... esse mâniaco vai pagar pelo resto da vida com a conciência pesada.
Vocês podem pensar apenas que ele é um garoto, mas se eu mato minha mulher porque ela me traiu e sou preso por motivo futíl, vocês acham que um play 2 é razão para matar alguém? NADA É RAZÃO PARA SE MATAR!
Esse garoto não merece nada! Matar O PAI por causa de um play 2 é idiotice. Se fosse um xbox 360... SERIA FILHADAPUTISSE!
Perdoem-me! Quando começam a mecher com estupidez não consigo me controlar.
Convidado- Convidado
Eu disse que o pai, poderia ter mostrado isso para o filho, e ainda deve ter criado mal,
dando tudo que ele queira
dando tudo que ele queira
Ninfa! Ninfa! Ninfa! Ninfa!
Nenhum pai cria o filho para ser assim ninfa!
E fazer surpresa não tem mal nenhum! A culpa é única e exclusivamente do filho. Eu estou louco para que isso passe na reportagem.
Nenhum pai cria o filho para ser assim ninfa!
E fazer surpresa não tem mal nenhum! A culpa é única e exclusivamente do filho. Eu estou louco para que isso passe na reportagem.
Convidado- Convidado
Calma Bravoler, eu concordo com você, siim!
Tomara que isso passe na reportagem (acredite eu sou a revoltada da turma)
Enfim, eu disse que o pai dele pode ter criado mal, mais enfim nada leva a uma atitude assim!
Tomara que isso passe na reportagem (acredite eu sou a revoltada da turma)
Enfim, eu disse que o pai dele pode ter criado mal, mais enfim nada leva a uma atitude assim!
De certa forma você está com razão e não tiro de você com meu comentário, todos estmos revoltados com o fato e foi mesmo idiotice a ação que o menino fez, mas, analisemos uns fatos o pai não teve culpa de ter morrido, entretanto, leva a culpa por deixar a criança crescer ao lado da arma, deixar-la ver como manusear, e até mesmo atirar.
Quando nasci meu pai parou de usar arma para que eu crescesse longe do objeto.
Quando nasci meu pai parou de usar arma para que eu crescesse longe do objeto.
Convidado- Convidado
Está vendo Bravoler, o Ico está certo!
Enfim, é isso!
Faço de Ico minhas palavras
Enfim, é isso!
Faço de Ico minhas palavras
ICO!
O garoto crescendo ou não perto de uma arma iria saber manusear. Hoje em dia quem não sabe usar uma arma?
É mole é só apertar o gatilho. Vou fugir um pouco do assunto.
Sabe porque os bandidos sabem manusear, desmontar e em certos casos até fazer armas? Simples! É obrigado a ir ao exército. Desse jeito o bandido conhece o exército e sabe o jeito que eles agem.
E então voltando ao assunto. O menino deve ter jogado jogos assim, os jogos estão cada vez mais reais. E se o pai deixou a arma ali, com certeza ela estava travada, e como o menino destravou a arma? Voltamos ao exército. AH! Mas ele é novo. Mas o exército está em todos os lugares.
Eu se fosse o juiz daria pena de morte para esse moleque. Mas como eu sei como funciona a lei ele vai ter:
1- Direito de permanecer calado.
2- O estatuto da criança em cima.
3- E a mãe.
4- O juri popular agirá como vocês. Verão ele como criancinha. Mas quem mata! TEM QUE PAGAR!
5- O minimo que vai acontecer com ele será....
O garoto crescendo ou não perto de uma arma iria saber manusear. Hoje em dia quem não sabe usar uma arma?
É mole é só apertar o gatilho. Vou fugir um pouco do assunto.
Sabe porque os bandidos sabem manusear, desmontar e em certos casos até fazer armas? Simples! É obrigado a ir ao exército. Desse jeito o bandido conhece o exército e sabe o jeito que eles agem.
E então voltando ao assunto. O menino deve ter jogado jogos assim, os jogos estão cada vez mais reais. E se o pai deixou a arma ali, com certeza ela estava travada, e como o menino destravou a arma? Voltamos ao exército. AH! Mas ele é novo. Mas o exército está em todos os lugares.
Eu se fosse o juiz daria pena de morte para esse moleque. Mas como eu sei como funciona a lei ele vai ter:
1- Direito de permanecer calado.
2- O estatuto da criança em cima.
3- E a mãe.
4- O juri popular agirá como vocês. Verão ele como criancinha. Mas quem mata! TEM QUE PAGAR!
5- O minimo que vai acontecer com ele será....
Convidado- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3