PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

+9
JackPyro
André.
Japa-san
Ninfa.Peach
Monagma
Metroid Gamer
garo master
victorhwmn
UchihaZoro
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 13:02

Ei calma lá. Devemos esperar a justiça do país dele. Por se apresentar no exercito não significa saber operarar a arma onde lá temos escolha se serviremos ou não, outra coisa atirar não é só puxar um gatilho tem varios aspectos que influenciam no disparo! O menino soube mirar, atirar e concerteza soube destravar a arma.
Tudo bem jogos de hoje encinam a manusear armas, mas ele teve isso por crescer ao lado de uma e sempre vendo o objeto ao seu cotidiano.
Ele é menor de idade e não pode ser condenado a morte, tenhamos calma a justiça será feita de alguma forma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 13:09

Eu espero! Vou almoçar e talvez voltarei tarde.

Mas ICO! Não é preciso saber mirar, apontar e atira, a bala irá reta, ela não fará curva. E hoje em dia jogos de mira de arma são os mais comuns.
Em que país isso foi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Abr 2012, 13:10

Bravoler, não estamos falando de uma criança de 10 anos.
Estamos falando sobre uma criança de apenas 4 anos, ele nem deve saber falar direito.
Com 4 anos, a criança não deveria nem saber pegar uma arma, então você fala, que ele devia jogar muitos jogos realista assim.
Com 4 anos, ele poderia até jogar, mas creio que não seria como a gente, sendo perspicaz em tudo, sendo bom. E lhe garanto com toda certeza, que não aprendemos com o vídeo-game, como efetuar o disparo, não é só puxar o gatilho, não é ensinado também como destrava-la. Com 4 anos, as crianças nem gostam muito desse tipo de jogo, isso começa com uns 6/7 anos.
O exercito está em todo lugar ?
Como você acha que uma criança de 4 anos, prestaria atenção nisso, em como se destravar uma arma. Existem crianças que com 4 anos, ainda usam fraldas.

Agora você vier a falar, que ele deveria morrer, deveria sofrer, ao meu ver isso é infantilidade da sua parte, pois a criança com toda certeza nem sabe o que fez, te garanto também que ele não tinha a intenção de fazer isso.

Agora você diz como culpamos o pai dele. O pai dele com certeza seria o maior culpado, pois ele nunca deveria deixar sua arma perto de crianças, nem na visão de uma. Assim acidentes como esse seria evitado, ele também nunca devia ter deixado o filho sabendo da existência de tal arma em sua posse.
Creio que isso seria o minimo que um pai, com o minimo de discernimento faria.
Igual ao que o ICO falou, assim que a criança tivesse nascido, a arma deveria ser escondida, para que a criança nem soubesse da existência dela.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por André. Ter 24 Abr 2012, 13:23

Com 4 anos eu jogava banana da sacada e me escondia debaixo da cama. E se meus pais não me dessem algo que eu queria eu ficava na minha..

Mas.. não podemos jogar toda a responsabilidade pra cima de um garoto que não deve nem saber tomar banho direito. Muito menos para o pai, né. Claro que se ele possuía uma arma em casa, deveria tomar todo o cuidado. Isso não deveria estar no alcance de muitos adultos, imagina de uma criança dessa idade.

Pô, foi uma fatalidade..
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 13:30

Bravoler não cofunda realidade e ficção, o que vemos de tiro em jogos nã chega nem aos pés de uma arma real, o peso, o tamanho, mira tudo isso não sentimos enquanto brincamos nos jogos.
Outra coisa, como assim não é preciso mirar? Claro que é! Se a precisão do disparo está neste fato de Mirar, com essa idade ela saber isso é porque já presenciou e realizou algo que tenha a ver com disparar uma arma.
Nessa idade uma criança não saberia puxar o gatilho e imagine destravar a arma! Não teria força para puxar o gatinho e tambem manter em mira e como ela sabia que na cabeça mataria o pai? Ela ja teve um ensinamento sobre isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 07:12

Atenção! Baixaria a seguir. Se o seu dia está bom, legal, se você está feliz, não leia.


Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 10:34

Não é que o pai tenha culpa, vejamos bem.
A criança nasceu e cresceu em convivio com uma arma de fogo, se o pai treinava tiros eu não sei, mas uma criança de 4 anos que nunca viu uma arma não irá saber atirar! Ela vai no maximo nem saber segurar direito.
O que apontamos é que com 4 anos ela teve um ensino a respeito de como utilizar a arma, o pai não teve culpa de morrer claro, mas teve culpa de deixar a criança crescer e se desenvolver perto da arma e ela sabendo que aquilo pode matar alguem.
Vomos nos por no lugar da criança, nunca tinhamos visto uma arma, e colocam uma arma em nossa frente. Você irá saber atirar se nem nunca ter visto o objeto? Eu pelo menos não saberia.


Última edição por ICO em Qua 25 Abr 2012, 10:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por JackPyro Qua 25 Abr 2012, 10:36

Do never Let a Gun in the range of your children, Just saying.

Isso foi a familia, que não educou direito a criança, eu por exemplo, se meu pai ou irmão fizer isso, eu caio na porrada, nunca pegaria uma arma para atirar.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 12:09

Baixaria! Audiência a critério de telespectador.

Spoiler:

OBS: Na vida real eu não xingo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 12:16

Bravoler...
Me explique como que uma criança de 4 anos que nunca viu uma arma vai saber atirar? Como?
Só apontar e atirar? Não! Você pensa que se pegar uma arma de primeira e atirar num alvo vai acertar sem ter uma mira boa e sem ter praticado.
Para ela sabe manusear o objeto porque foi ensinada por alguem, ninguem nasce sabendo atirar, não existe isso, eu aprendi a atirar (Com arma de chumbinho) depois de meus 13 anos e antes disso eu não sabia.

EDIT: Eu te peço por favor, defenda sua tese mais sem os palavrões. Você mais xinga que fala. Por favor manere.
P.S: Não estou incitando Flame com meu comentário mas não comente assim. E peço desculpas se estou violando aqui meu pedido como eu sendo Mini-Mod.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Abr 2012, 18:42

Karmado ICO.
Bravoler você esta usando desculpa para falar tantos palavrões, você já foi avisado algumas vezes, peço novamente que pare de tantas palavras vulgares.
Caso não concorde com o que dizemos, você pode muito bem discutir isso com a gente, porém reveja seu modo de falar. Aqui não é um lugar para tais atos.
-----------------------------------------------
@On Topic
Bravoler você ao menos poderia me dizer, como uma criança de 4 anos poderia saber manejar uma arma ? Como que ela saberia destrava-la, e mirar direto na cabeça. Você realmente acha que o ato desta criança foi intencional ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 19:05

Exatamente Uchiha, Karmei.
----------------
@Topic: Como e citei, o pai não teve culpa de ter morrido mas leva culpa por deixar a criança conviver com a arma. Como falou o Uchiha lá atrás nesta fase até usar fraldas usa, como vai saber manusear uma arma de fogo? Me Explique?
Está bem expresso que para ela saber destravar, apontar e puxar o gatilho é porque preseciou isso ou até mesmo o pai deixou ela atirar. Repito novamente: Ele morreu e não teve culpa disso.
Agora uma criança saber que na cabeça mataria é muito, principalmente com está idade, uma criança nessa fase está desenvolvendo sua mente para o mundo. Como eu disse se você tivesse 4 anos e seu pai colocasse uma arma na sua frente, sem nunca você ter visto uma, você iria saber atirar? Eu não saberia!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 06:32

Olha cara! Eu estou tentando ter muita paciência. Mas não consigo.

Será que vocês não entendem que qualquer um com mais de três anos sabe atirar. Eu tinha quatro anos, e já sabia os órgãos vitais do corpo (cérebro, coração, pulmão e rim).

Eu também aprendi a nunca subestimar ninguém. Mas parece que vocês aprenderam exatamente o contrário. Será que podem esquecer que ele tem 4 anos. Ele sabe atirar? (nossa que dificil). Não!
Atirar é simples (precisa aprender?) [sim]! Mas é mole. Imaginem a cena a seguir.

O pai chega do trabalho vai para o seu quarto fecha a porta. Se desarma, tira a roupa e vai tomar banho. O menino entra no quarto. O pai sai do banheiro, mas não vê o menino. Enquanto ele vira de costas o garoto pega a arma e atira no pai. (como?!) [Simples]!
Pegue uma arma que você nunca segurou, destrave-a (como? Puxando o único ferrinho alto). Puxe o gatilho apontando para cima. Acabou. O garoto é culpado e pronto.

O pai é culpado de algo? NÃO! O pai não ensinou nada ao garoto. Eu fico imaginando se vocês protegem outros assassinos do mesmo geito.
Um exemplo disso é o drogado e o bêbado. O drogado não tem responsabilidade pelo que faz, ele esquarteja e come a pessoa. Ele é culpado? SIM!
O bêbado não sabe o que faz, mas mesmo assim é preso por dirigir bêbado. Você proteje ele? NÃO! Mesmo ele falando que fez mesmo e faria de novo? Não!

Eu cansei de vocês falando que a culpa é do pai. A culpa não é do pai. Você xinga? Sua mãe ou seu pai lhe ensinou?

-seu pai- Filho fala pu** que pariu... oh! que lindo.

Claro que não. Esse garoto deve ter aprendido a atirar em outro lugar. Ou já sabia. É só pensar.

Eu espero que vocês parem de subestimar o garoto. Eu aposto que vocês são aquelas pessoas que falam que nem retardado com bêbes. (perdi a aposta).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 26 Abr 2012, 07:40

Esse garoto

- teve auxílio do pai, pra aprender a atirar.
- o pai o acostumou mal
- uma criança, de 4 anos não sabe nem falar direito
- Simplesmente a educação atingiu isso.
- Jogos violentos não tem nada a ver com esse caso (ele ainda ia ganhar o play)

- Enfim, se coloque no lugar das pessoas próximas a ele, e veja, ele foi mal acostumado

1° um pai de verdade nunca deveria deixar uma arma junto a criação de seu filho!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Monagma Qui 26 Abr 2012, 09:23

Ninfa.Peach escreveu:Esse garoto

- teve auxílio do pai, pra aprender a atirar.
- o pai o acostumou mal
- uma criança, de 4 anos não sabe nem falar direito
- Simplesmente a educação atingiu isso.
- Jogos violentos não tem nada a ver com esse caso (ele ainda ia ganhar o play)

- Enfim, se coloque no lugar das pessoas próximas a ele, e veja, ele foi mal acostumado

1° um pai de verdade nunca deveria deixar uma arma junto a criação de seu filho!
Com 3 anos, eu já sabia falar muito bem.
Por mim, em partes foi a educação do pai, e em partes, ele deve ter problemas psicológicos.

@Bravoler
É MUITO difícil alguém de 4 anos saber manusear uma arma bem, depende muito. Ele poderia conviver com aquilo ou ter visto em filmes/novelas/séries/jogos/o *** a quatro, mas mesmo assim, acertar a cabeça de primeira, tem até adulto que não consegue, por que uma criança de 4 anos conseguiria? Eu sei lá, como que ela conseguiu...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 10:19

Digo e repito novamente: Como que com 4 anos vai saber atirar sem nunca ter visto uma arma?
Como assim destravar é so puxar um ferrinho? Negativo! O botão para destravar uma arma é quase que minusculo, ele fica no lado direito bem escondido, não qualquer 1 que sabe disso.
E detalhe não podemos imaginar uma cena né? O que podemos dizer que com 4 anos saber manusear uma arma perfeitamente é muito! Concerteza quando o pai entrou na casa travou a arma, mas, o menino soube destravar e com apenas 4 anos de vida.
O que você falou de 4 anos saber os orgãos vitais é uma coisa, mas, com 4 anos pegar uma arma e sair atirando e ainda por cima acerta a cabeça de um individuo, tudo isso sem preparo ou pratica, essa criança não é desta nossa era.
Ninguém nasce sabendo atirar, absulutamente ninguém. Policiais quando entram em academias não sabem, soldados do exercito tambem não, ou seja, ambos aprendem na academia. Agora uma criança de 4 anos que nunca havia visto uma arma pegar ela e atirar é muito você não acha? Como ja falamos o pai não teve culpa de morrer! Mas leva culpa por deixar a criança saber que aquilo mata, e talvez ensinado como se atira. Se duvidar até força para manter uma arma empunhada ela não deveria ter! Ela consiguiu empunhar depois de um tempo ja carregando a arma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Monagma Qui 26 Abr 2012, 10:21

Sinceramente, Bravoler, manusear uma arma, destravá-la, e acertar um tiro na cabeça de alguém não é fácil, uma criança de 4 anos não saberia fazer isso só de vê-la.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 10:35

PELO AMOR DE JESUS CRISTO!

Será que vocês são burros!

O individuo (vou cham-lo assim), estava cerca de um metro da vítima. Eu não caparia a cabeça. E qualquer retardado sabe que na cabeça mata. Uma criança de quatro anos já sabe falar e xingar.
Vocês só sabem subestimar esse assassino. Problemas psicológicos? Mesmo se fosse, ele ainda seria um assassino.
Ele matou e deve pagar. Ponto.
Para o que protege-lo? Vão ganhar alguma coisa bancando o bonzinho. Sejamos francos. O pai não teve absolutamente nada a ver com isso. O garoto sabia a atirar sim. Mas ele já sabia. Se te derem uma arma de paint ball, você iria perguntar a ele como se atira? (iria mesmo?! Babaca).

Mas!

Esse assassino. Tinha total conciência do que fez. Eu com essa idade já sabia fazer diversas coisas. Atirar era o de menos. Um policial já entra sabendo atirar. Ele treina para atirar mais longe.
O assassino estava cerca de um ou dois metros da vítima! Ele é culpado por homicidio doloso. E caso encerrado.

Se ele é criaça o problema é dele. Ele matou por motivo futíl e deve pagar.
Eu quero dar um soco na cara do juiz que disser o contrario.

Ele matou e deve pagar! Caso encerrado! (por mim)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Monagma Qui 26 Abr 2012, 10:41

Ela tem sim que pagar, afinal, ela fez de propósito. Mas não dá pra uma criança assim saber manusear bem uma arma, do nada. Mad
Eu, brincando com meus amigos de mira laser, há um ano atrás, mal conseguia acertá-los! Imagina um garoto de 4 anos! E não apele para as ofensas, Bravoler. Não se rebaixe a esse nível.
Sério
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 10:44

Sinceramente ele matou sim! Mas como aprendeu a matar ja se perguntou isso? Você diz que toda criança de 4 anos sabe atirar, isso não existe! Até para andar somos ensinados imagine para atirar! Como que ela sabia empunhar a arma? Mirar? Destravar?
Saber onde mata é uma coisa, mas com essa idade saber muito de uma arma é porque teve ensino!
Não estamos defendendo o garoto, estamos aqui discutindo de que com 4 anos saber manusear uma arma! Cometeu um crime deve pagar por isso, ele é um assassino, mas, uma criança de 4 anos que nunca havia visto uma arma não irá saber atirar!
Como assim PaitBall? Você acha que é todo mundo que pode jogar este esporte? Com 4 anos ele poderá? Tem que ser maior para brincar isso! Meu amigo aqui na cidede tem 12 anos nós fomos brincar e nem deixaram ele entrar, pois deveriater de 14 para cima. Uma criança de 4 anos vai poder praticar? Eu acho que não!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Monagma Qui 26 Abr 2012, 10:47

OFF: O pai do meu amigo joga PaintBall, e tem uma arma e munição. Meu amigo (filho dele) gosta de ficar atirando na arma (sem munição, claro) e jogando a tinta por aí. Risada
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 11:07

Eu não disse que ela jogou paintball. Apenas citei isso como exemplo.

Mas será que não passa pela cabeça de vocês que ele é inteligente o suficiente para atirar uma coisa. Isso é mole gente.

Ele estava perto do pai. Será que foi tão dificil assim? Não! Ele com certeza só teve o trabalho de mirar.

Mas pelo amor. Vocês estão subestimando muito o assassino. Não subestime ninguém. Que se dane que ele tem 4 anos. Idade não faz diferença. Ele sabe atirar e ponto final! Não tem mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Monagma Qui 26 Abr 2012, 11:54

Sim, ele sabe. Mas a maioria das pessoas dessa idade não sabe. Sei lá, 80%. Como ele saberia atirar? Não estou subestimando, apenas creio que pra ele realmente ter acertado a cabeça do pai, e tal, ele deve saber como funciona, ou seja, viu em algum lugar, ou foi ensinado.
Pode ter sido em filmes, o pai, televisão, ou até mesmo videogames! Mas ele NUNCA aprenderia sozinho a atirar.

E ele merece SIM ser punido, e tem sim culpa, mas de onde que ele aprendeu a atirar com essa idade? Entendeu?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 11:57

Concordo com o Monagama, ele por sí só não irá aprender a atirar sozinho e nem de primeira iria fazer isso. A arma da "coice" quando é disparada e ele soube segurar este movimento. Enfim ele é culpado e deve ser punido sim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 12:04

Sim!

Eu estava esperando alguém falar sobre o coice da arma. Eu acho que ele mirou no peito, e quando ela deu coice o tiro foi na cabeça. E o coice deve ter pego na cara dele. Ou abrido o pulso dele. Mas o tiro foi de propósito.
Ele mirou pra frente no peito (ou achou que mirou), e na hora do coice ela subiu e PEY! A cabeça do pai dele estorou.

Será que poderia colocar mais informações sobre isso na primer post?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 2 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos