“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
+5
Super Pêiper Bros.
garo master
UchihaZoro
Warrior
victorhwmn
9 participantes
Página 1 de 1
“Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
O rival de Smash Bros. da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale, de acordo com uma pesquisa.
Um questionário da Sony que perguntava aos gamers o que eles achariam do nome do jogo, e do próprio jogo em si, foi publicado pela PlayStation Lifestyle. O site diz que o exclusivo do PS3 será anunciado na E3 em junho.
Se a notícia for verdadeira, PlayStation All-Star Battle Royale será o último nome do jogo de luta que teve o codinome Title Fight, que segundo rumores estava em desenvolvimento no novo estúdio SuperBot Entertainment.
Em novembro do ano passado algumas imagens puderam ser vistas na internet, mostrando o Sweet Tooth de Twisted Metal e o Kratos de God of War, que também apareceu na versão do PS3 de Mortal Kombat como um personagem convidado. Parappa the Rappa, Sly cooper, Nathan Drake (Uncharted), Colonel Mael Radec (Killzone) e a própria Fat Princess também estão incluídos.
As arenas incluem Sandover Village stage (de Jak & Daxter), um dos mapas de Hot Shots Golf, uma fase de LittleBigPlanet e um mini-game trivia de Buzz!
Eu achei interessante e compraria, mas eu sempre vou relacionar esse nome “Battle Royale” ao mangá japonês…
Fonte:http://cidadegamer.com.br/2012/04/04/smash-bros-da-sony-se-chama-playstation-all-stars-battle-royale/
Há algum tempo rolavam rumores nas interwebs de que um novo exclusivo da Sony estaria sendo desenvolvido.
Parece que os rumores estão prestes a se tornar realidade, a empresa acabou de registrar um domínio com o nome PlayStation All-Stars Battle Royale!
Com certeza Sackboy venceria a luta acima!
Super Smash Bros é um clássico da Nintendo e muitos jogadores esperam que outras empresas também reúnam seus personagens para criar um megaboga jogo de luta. A Sony parece estar fazendo isso agora.
A Sony registrou o domínio playstationallstarsbattleroyale.com, esquentando os rumores que haviam sobre um "Super Smash Bros" da empresa.
A GTTV confirmou que irá revelar um novo exclusivo da Sony. Mas aí fica a dúvida, quando a GTTV fez essa declaração ainda não havia sido anunciado God of War: Ascension, então pode ser que seja um novo jogo ou o GoW já anunciado.
Vamos falar a verdade, se realmente for feito um jogo exclusivo da linha Sony, vai ficar fodástico. Já imagino Kratos lutando com Nathan Drake, simplesmente um nível épico de luta. Estilo Michael Bay, com muitas explosões!
Fonte:http://www.gamelib.com.br/psp/luta/tekken-5-dark-resurrection/noticia/omg-sony-registra-playstation-all-stars-battle-royale
Um questionário da Sony que perguntava aos gamers o que eles achariam do nome do jogo, e do próprio jogo em si, foi publicado pela PlayStation Lifestyle. O site diz que o exclusivo do PS3 será anunciado na E3 em junho.
Se a notícia for verdadeira, PlayStation All-Star Battle Royale será o último nome do jogo de luta que teve o codinome Title Fight, que segundo rumores estava em desenvolvimento no novo estúdio SuperBot Entertainment.
Em novembro do ano passado algumas imagens puderam ser vistas na internet, mostrando o Sweet Tooth de Twisted Metal e o Kratos de God of War, que também apareceu na versão do PS3 de Mortal Kombat como um personagem convidado. Parappa the Rappa, Sly cooper, Nathan Drake (Uncharted), Colonel Mael Radec (Killzone) e a própria Fat Princess também estão incluídos.
As arenas incluem Sandover Village stage (de Jak & Daxter), um dos mapas de Hot Shots Golf, uma fase de LittleBigPlanet e um mini-game trivia de Buzz!
Eu achei interessante e compraria, mas eu sempre vou relacionar esse nome “Battle Royale” ao mangá japonês…
Fonte:http://cidadegamer.com.br/2012/04/04/smash-bros-da-sony-se-chama-playstation-all-stars-battle-royale/
Há algum tempo rolavam rumores nas interwebs de que um novo exclusivo da Sony estaria sendo desenvolvido.
Parece que os rumores estão prestes a se tornar realidade, a empresa acabou de registrar um domínio com o nome PlayStation All-Stars Battle Royale!
Com certeza Sackboy venceria a luta acima!
Super Smash Bros é um clássico da Nintendo e muitos jogadores esperam que outras empresas também reúnam seus personagens para criar um megaboga jogo de luta. A Sony parece estar fazendo isso agora.
A Sony registrou o domínio playstationallstarsbattleroyale.com, esquentando os rumores que haviam sobre um "Super Smash Bros" da empresa.
A GTTV confirmou que irá revelar um novo exclusivo da Sony. Mas aí fica a dúvida, quando a GTTV fez essa declaração ainda não havia sido anunciado God of War: Ascension, então pode ser que seja um novo jogo ou o GoW já anunciado.
Vamos falar a verdade, se realmente for feito um jogo exclusivo da linha Sony, vai ficar fodástico. Já imagino Kratos lutando com Nathan Drake, simplesmente um nível épico de luta. Estilo Michael Bay, com muitas explosões!
Fonte:http://www.gamelib.com.br/psp/luta/tekken-5-dark-resurrection/noticia/omg-sony-registra-playstation-all-stars-battle-royale
Convidado- Convidado
Re: “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
oba!!!!meu personagem favorito sera o Clank ou Ratchet
Esse jogo parece ser interessante, só estou esperando a Sony confirmar esse jogo de uma vez!
Conheço bastantes personagens listados e só quero ver como ficaria uma luta entre Kratos e Drake...
----
Sobre falarem ser "cópia direta" de SSB, acho uma tolice. Afinal este não é primeiro a ser baseado em luta 2D multiplayer, já tivemos Digimon Rumble Arena 2, JUMP Ultimate Stars, TMNT Smash Up, Cartoon Network Punch-Time Explosion...
Acho vai ser difícil o PS All-Stars superar o SSB, mas mesmo assim estou achando interessante.
Conheço bastantes personagens listados e só quero ver como ficaria uma luta entre Kratos e Drake...
----
Sobre falarem ser "cópia direta" de SSB, acho uma tolice. Afinal este não é primeiro a ser baseado em luta 2D multiplayer, já tivemos Digimon Rumble Arena 2, JUMP Ultimate Stars, TMNT Smash Up, Cartoon Network Punch-Time Explosion...
Acho vai ser difícil o PS All-Stars superar o SSB, mas mesmo assim estou achando interessante.
Warrior- Veterano Nv.35
Faço de suas minhas palavras.Warrior escreveu:
Desde quando, o estilo de vários lutadores ao mesmo tempo, se chama Smash Bros ? Ele é apenas o jogo mais popular nesse estilo, mais não é por ser no mesmo esquema que seja uma cópia.
Porém acho que o nome está meio ruim e deveria ser mudado.
Outro game parecido, é Battle Stadium DON, é parecido, mais não é cópia de SSB.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Também acho bobagem falarem que será um "Smash Bros da Sony". Acho que isso é imaturidade. O negócio é ficar bom, ficando bom, todos jogarão da mesma forma. Pode não agradar aqueles que curtem Smash Bros, mas agradará muitas outras pessoas. Tudo é relativo.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Também acho bobagem falarem que será um "Smash Bros da Sony". Acho que isso é imaturidade. O negócio é ficar bom, ficando bom, todos jogarão da mesma forma. Pode não agradar aqueles que curtem Smash Bros, mas agradará muitas outras pessoas. Tudo é relativo.UchihaZoro escreveu:Desde quando, o estilo de vários lutadores ao mesmo tempo, se chama Smash Bros ? Ele é apenas o jogo mais popular nesse estilo, mais não é por ser no mesmo esquema que seja uma cópia.
Não sei o porque de idolatrar tanto uma empresa. Fora quererem arrancar um pedaço do seu rico dinheirinho, muitas delas se esforçam para que grandes jogos cheguem às mãos de seus consumidores. Mostram todo seu potencial no seu televisor, com belíssimos enredos ou grande jogabilidade ou diversão ao extremo.
Mas pra mim a empresa é o que pouco importa, se o jogo é bom, já é o suficiente.
Mas cada um tem a sua opinião, não quero contrariar ninguém, só expus o meu argumento...
UchihaZoro escreveu:Porém acho que o nome está meio ruim e deveria ser mudado.
Também não gostei do nome...
... Por mim ficaria LittleBigFightPlanet ou God of Fight!
Warrior- Veterano Nv.35
Eu não acredito que eles colocaram o Snake, but anyway, parece um jogo bom, mas talvez tenha um problema:
O Equilibrio entre os personagens.
Só esperando para ver.
Só esperando para ver.
victorhwmn escreveu:oba!!!!meu personagem favorito sera o Clank ou Ratchet
Se tiver Raidou Kuzunoha, ou o protagonista do Nocturne... QUERO ESSE JOGO
Acredito que nao Pq é só lembrar de Marvel Vs Capcom 3 (Hulk Vs Wientful Joe) ou Amaterasu Vs Nemesis.garo master escreveu:Eu não acredito que eles colocaram o Snake, but anyway, parece um jogo bom, mas talvez tenha um problema:
Só esperando para ver.
Cada um deverá ter sua especialidade, tornando o game proporcional.
Convidado- Convidado
O titulo do jogo dá um ar que a Sony tentou "se fazer Melhor"
Sony: A nintendo tem Super Smash Bros.
Então nos temos All-Stars Battle Royale, porque Royale é melhor que Super Smash Bros.
sério, podiam ter colocado outro nome além de All-Star e Royale Juntos...
pior que botar Khlerinelsion em um garoto, só para parecer Chique.
Sony: A nintendo tem Super Smash Bros.
Então nos temos All-Stars Battle Royale, porque Royale é melhor que Super Smash Bros.
sério, podiam ter colocado outro nome além de All-Star e Royale Juntos...
pior que botar Khlerinelsion em um garoto, só para parecer Chique.
._. eu acho infantilidade achar seria uma cópia pelo simples de fato de que vcs realmente acham q na mesa de estratégia da Sony alguém simplesmente levanta e fala "Ei! Vamos copiar os jogos da Nintendo?"
Fora q a Nintendo não é nenhuma santa, muitas coisas não são de autoria dela, o touch em consoles(Game.com Tiger Eletronics) e o controle por movimentos em consoles(Le Stick Datasoft) nem são de sua autoria ._.
Fora q a Nintendo não é nenhuma santa, muitas coisas não são de autoria dela, o touch em consoles(Game.com Tiger Eletronics) e o controle por movimentos em consoles(Le Stick Datasoft) nem são de sua autoria ._.
poxa vai ser so pra PS3
queria uma versao pro Vita
mas eu ainda tenho fé, pois a esperança (e as sogras ) sao as ultimas q morrem
queria uma versao pro Vita
mas eu ainda tenho fé, pois a esperança (e as sogras ) sao as ultimas q morrem
darkkong- Membro Nv.29
Esse jogo DEVE ser lançado para o Vita , para que aumente as vendas .
Nway , tomara que saia um bom jogo . Jogos de lutas assim são sempre legais , mas para chegar ao nível de SSB a Sony terá de se esforçar .
Nway , tomara que saia um bom jogo . Jogos de lutas assim são sempre legais , mas para chegar ao nível de SSB a Sony terá de se esforçar .
Rafaa.- Membro Nv.1