PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
brunelli
Ninfa.Peach
Felico
VirtualBoy
Rafael Becker
Bferrari350
lebre65
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
LiveinRiot
Warrior
The Legendary Warrior
Lucas
UchihaZoro
Dimitri
Japa-san
Tio Gustavo
Monagma
22 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 21:20

@Victor

Sobre os mini-grupos, mais detalhes serão revelados no final de semana, assim como os detalhes do Rank.
[Palavras do Becker]


Sobre as batalhas do CDZ Battle, depende de vocês.
Assim que conseguirmos mais users, completando o minimo de 4 pessoas para cada deus. Iniciará o Grande torneio Very Happy.
Por enquanto vocês podem ir se desafiando, que eu criarei as lutas. Sendo possível lutas entre guerreiros do mesmo deus. Ou um de cada representante.
Assim que todos participantes da luta em questão aceitarem, eu crio o tópico. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 17 maio 2012, 21:21

valeu ICO...vou começar a estudar as leis de Newton ^^,depois da grande conversa lá atras...^^
...
ainda estou com a musica do inuyasha na cabeça...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 21:22

ICO escreveu:@Isaac beleza, eles que são os "pestes" do game, eu vi um tentando infectar um carinha lá, eu fusilei ele e depois enchi de bicuda!

Teve uma parte lá que eu entrei numa sala iluminada, derrepente as luzes apagaram! Eu recuei de vagar, quando eu aponto a arma um Necromorph na minha frente, eu paralisei ele e destruir os tentáculos nas costas dele.
Vai ter muito momento assim. Na Igreja de Unitologia, tem uma parte com 5 Infectors e 6 corpos mortos, no mínio 1 vai ser revivido e você não pode fazer nada... Ele vira um Slasher (Necromorphs com lâminas ao invés de mãos, os mais comuns)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:27

Monagma escreveu:
ICO escreveu:@Isaac beleza, eles que são os "pestes" do game, eu vi um tentando infectar um carinha lá, eu fusilei ele e depois enchi de bicuda!

Teve uma parte lá que eu entrei numa sala iluminada, derrepente as luzes apagaram! Eu recuei de vagar, quando eu aponto a arma um Necromorph na minha frente, eu paralisei ele e destruir os tentáculos nas costas dele.
Vai ter muito momento assim. Na Igreja de Unitologia, tem uma parte com 5 Infectors e 6 corpos mortos, no mínio 1 vai ser revivido e você não pode fazer nada... Ele vira um Slasher (Necromorphs com lâminas ao invés de mãos, os mais comuns)

Sem contar os pulos que damos da cadeira ^^. Isaac, teve uma parte lá que eu tava andando tranquilo em um corredor, até ai tudo bem. Do nada eu olho para trás para ver se deixei munição e vejo uma no chão, vou e pego, quando me virei um Slasher vindo tunado de velocidade. Peguei aquela arma que dispara uma linha horizontal que corta (Não prestei atenção no nome) e fatiei ele no meio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 21:33

Tem uns momentos assim. Já chegou em alguma visão da Nicole? Dão muito medo! Vou criar um tópico só sobre Dead Space pra gente conversar sobre isso...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:38

Crie, agente debate. As visões dela?? Tive uma dentro de um elevador que eu quase largo o controle da Play no chão!! Agente pula da cadeira. Issac o que aconteceu com ela? Ela morreu?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 21:40

Sim, ela se suicida no primeiro game, sinto tanta saudade dela... Sad

O Marker faz ela se matar penetrando na veia uma seringa com um líquido letal, em uma transmissão enviada para o Isaac (no caso, eu). Mas, por medo, ele não olha, e o jogador tem a escolha de ver ou não.

E tem visões piores, cara.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:43

Vishhhh, posso ser apressado em uma pergunta? Se der Spoilers em sua resposta me manda MP. Como é o final do game?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 21:59

Eu boto no spoiler:

SPOILER DA PORCARIA DO SEGUNDO GAME, NÃO VEJA SE NÃO GOSTA DE SPOILERS:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 22:05

Que game incrível!!! Quando eu tiver meu PS3 zerarei ele, amei este game. As visões da Nicole com o tempo irão dar mais medo? Cara, eu ja me assustei com as primeiras, imagine com as outras.
---------------------------------
Pessoal, deem uma lida neste Topic e comentem lá a respeito do vídeo ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qui 17 maio 2012, 22:19

Iae, minha mamae ta puta comigo '-' Tirei 4 em artes e estourei em faltas IUEHIUEHIEUHEE
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 22:23

Estou criando o tópico oficial.

Eu disse que é incrível...

E vão sim, ficando assustadoras, mas não medonhas, aterrorizantes. Apenas assustam mais (em uma dá bastante medo, mas ok)

O pior é quando ela canta "Brilha, Brilha, Estrelhinha", no Extraction, com um barulho de gotas ao fundo, com uma voz macabra, e depois grita "MAKE US WHOLE!"
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 22:31

Eu quero ver este Extration como é, vamo discutir lá no topic ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 22:35

Tudo bem. Comente! Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 22:41

Monagma você não citou eu e você como os iniciadores do debate XD #Brinks
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 22:46

Eu boto, então. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 22:49

É brincadeira, não se sinta obrigado ^^ mas diga ai Isaac o que mais gostou no game?alem de sua namorada Nicole
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 22:57

Só ela mesmo. Os sustos que te fazem cair da cadeira e logo rir, é assustador, não é mixuruca. Mas não dá medo, só assusta.
Isso é muito legal.

Como na parte em que tudo está escuro, no comecinho, e do nada a TV liga com um som muito alto, te assustando.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:03

E nestas partes de inicio que eu me encontro, e os sustos são a melhor parte mesmo. Você chega no cenário e a primeira coisa que fazemos é Apertar R3 para ver para onde temos de ir andar com cuidado para esperar um Necromorph aparecer e te atacar quando está desprevinido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:05

Sim. E as partes que você é sugado pra fora da nave e tem que atirar no botão antes de ser completamente sugado/fatiado pela porta?
Muito legal!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:11

Verdade, esqueci estas partes XD

Sustos mesmos, visão da Nicole e os Necromorphs atrás de você aparecendo do nada!
-----------------
Cadê a galera? Uchiha, victorhtml, Japa-sam, Legendary?? Sumiram!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:13

O Legendary tá em semana de prova, como eu, então deve ter que dormir cedo...

--------------

O Roronoa gosta de dormir cedo para acordar de madrugada e reinar no Corujão.
O Japa tá no NB agora, e o victor eu não sei...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:16

Eles somem. Fica só você e eu aqui, so os guerreiros que lutam com os Necromorphs. Eu derroto eles com apenas uma chifrada ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 23:24

Cale-se, eu, no NB, capturo eles com uma Pokébola e os uso contra si.

Até imagino a cena:

"monagma choosed Slasher!
Go, Slasher
Slasher used Slay!
I'ts Super Effective!
Enemy Slasher Fainted.
Slasher gained 1000xp!
Wait... Slasher is evolving!
...
Slasher Evolved into Supreme Slasher!
Congratulations!"
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 23:27

Eu to aqui! xD
Estou jogando Resident Evil Archives (Que na verdade é o Resident Evil 1, para Nintendo Wii)

Putz meu, faz tempo que não me sinto assim!
Levando cada susto que vocês não tem ideia Very Happy Até melhorou meu dia xD

Resident Evil Melhor franquia de todas!!!!!!!


Well Well
Vou saindo por aqui, vou jogar mais um pouquinho, e vou dormir!
Boa Noite para vocês.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos