PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Shadow of The Colossus - PS2

+6
The Legendary Warrior
Warrior
victorhwmn
UchihaZoro
Felico
Monagma
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Shadow of The Colossus - PS2

Mensagem por Convidado Seg 04 Jun 2012, 21:54

darkkong escreveu:paarabens a todos q fizeram essa brilhante analise, vcs fizeram um brilhante trabalho, eu concordei cooom td q ta escrito nela

a analise ate me deu uma vontade de joga esse game denovo pena ter vendido meu ps2 e n ter um ps3, mas se relançarem pro Vita (ta sonhei d+ [Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 1639118157 ) eu compro



so uma duvida no começo da analise o ICO q esse jogo e o 2 de 3 jogos

eu n sabia disso e agr fikei curioso Quais sao os outro s 2 jogos da franquia?

O jogo anterior ao Shadow of The Colossus é o game ICO que conta história de um garoto com chifres que foi aprisionado em um castelo e conhece Yorda, uma princesa cega e que ambos tentam fugir do castelo.

O game sucessor de Shadow of The Colossus é o The Last Guardian que está, talvez, com previsão de lançamento ano que vem. Provavelmente terá alguma notícia dele na conferência da Sony agora as 22:00 (Horário de Brasília) na E3.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Shadow of The Colossus - PS2

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 05 Jun 2012, 09:11

Pedi pro Uchiha esse jogo e ele nunca me deu.. =/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Shadow of The Colossus - PS2

Mensagem por darkkong Qua 06 Jun 2012, 16:04

ICO escreveu:
darkkong escreveu:paarabens a todos q fizeram essa brilhante analise, vcs fizeram um brilhante trabalho, eu concordei cooom td q ta escrito nela

a analise ate me deu uma vontade de joga esse game denovo pena ter vendido meu ps2 e n ter um ps3, mas se relançarem pro Vita (ta sonhei d+ [Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 1639118157 ) eu compro



so uma duvida no começo da analise o ICO q esse jogo e o 2 de 3 jogos

eu n sabia disso e agr fikei curioso Quais sao os outro s 2 jogos da franquia?

O jogo anterior ao Shadow of The Colossus é o game ICO que conta história de um garoto com chifres que foi aprisionado em um castelo e conhece Yorda, uma princesa cega e que ambos tentam fugir do castelo.

O game sucessor de Shadow of The Colossus é o The Last Guardian que está, talvez, com previsão de lançamento ano que vem. Provavelmente terá alguma notícia dele na conferência da Sony agora as 22:00 (Horário de Brasília) na E3.

vlw pela info
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Shadow of The Colossus - PS2 - Página 2 Empty Re: [Análise] Shadow of The Colossus - PS2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos