Recordações de Mortal Kombat
3 participantes
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 1
Qual foi o melhor Mortal Kombat pra vocês?
Recordações de Mortal Kombat
Tive a oportunidade de poder jogar Mortal Kombat 9, e comecei a sentir que aquele jogo era mais que familiar para mim, fazia parte da minha infancia e que muitas vezes deixava de comentar nos típicos tópicos "quais os melhores jogos?".
Quem já não teve a oportunidade de poder jogar Mortal Kombat? Seja o 1,2 3 ou o Ultimate?
Pois é pessoal, já se passaram muitos anos desde que esse game foi criado, assim como vários outros que conhecemos. Mortal Kombat fez sim parte da minha infancia e continua fazendo, mas, muito mais aprimorado do que aquele montão de cranio que caia quando fazia um fatality, ou quando Sonya Blade estava já morta e ainda se escutava ela gritando. Heheheh.
E aquelas história que as pessoas diziam "Mortal Kombat meche com o psicologico da criança..."
As coisas boas permanecem e melhoram.
Assim estamos com Mortal Kombat 9 (Ou simplesmente Mortal Kombat)
Quem já não teve a oportunidade de poder jogar Mortal Kombat? Seja o 1,2 3 ou o Ultimate?
Pois é pessoal, já se passaram muitos anos desde que esse game foi criado, assim como vários outros que conhecemos. Mortal Kombat fez sim parte da minha infancia e continua fazendo, mas, muito mais aprimorado do que aquele montão de cranio que caia quando fazia um fatality, ou quando Sonya Blade estava já morta e ainda se escutava ela gritando. Heheheh.
E aquelas história que as pessoas diziam "Mortal Kombat meche com o psicologico da criança..."
As coisas boas permanecem e melhoram.
Assim estamos com Mortal Kombat 9 (Ou simplesmente Mortal Kombat)
Convidad- Convidado
Re: Recordações de Mortal Kombat
votei no mortal kombat 2
mas o deception eu joguei bastante tambem quando tinha ps2.
mas o deception eu joguei bastante tambem quando tinha ps2.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Já joguei a trilogia do SNES, o MK4 e Shaolin Monks (PS2).
--
O que mais marcou foi Ultimate Mortal Kombat 3 (SNES), aqueles gráficos bonitos e fatalities sangrentos (embora não sabia soltar nenhum).
Dos vários personagens jogáveis o meu favorito é o Sub-Zero, sabia vários golpes dele (congelar, combos, congelar chão).
----
Ainda espero jogar MK9.
---
E essa história de "mexer com a mente", jogava aos montes quando pequenoe nunca tive vontade de soltar um fatality...
--
O que mais marcou foi Ultimate Mortal Kombat 3 (SNES), aqueles gráficos bonitos e fatalities sangrentos (embora não sabia soltar nenhum).
Dos vários personagens jogáveis o meu favorito é o Sub-Zero, sabia vários golpes dele (congelar, combos, congelar chão).
"Depois de muito tempo eu descobri qual é o que eu quero.
Então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero..."
----
Ainda espero jogar MK9.
---
E essa história de "mexer com a mente", jogava aos montes quando pequeno
Warrior- Veterano Nv.35
Ultimate Mortal Kombat 3, com certeza.
Várias tardes reunido com os amigos para jogar.
Várias tardes reunido com os amigos para jogar.
Lucas- Iniciante Nv.9
Warrior escreveu:Já joguei a trilogia do SNES, o MK4 e Shaolin Monks (PS2).
--
Dos vários personagens jogáveis o meu favorito é o Sub-Zero, sabia vários golpes dele (congelar, combos, congelar chão)."Depois de muito tempo eu descobri qual é o que eu quero.
----
Ainda espero jogar MK9.
---
E essa história de "mexer com a mente", jogava aos montes quando pequenoe nunca tive vontade de soltar um fatality...
Quando comecei a jogar esse ai, um colega meu me ensinou em um pedaço de papel dois códigos que sei até hoje:
Select+A+B+1pra frente+1pra trás+2prabaixo+2pra cima = liberar o que quiser, smoke, montaro, especial apenas em um botão (cada botá era um, fatality, animality, babality, brutality) tiinha outras coisas também.
A+Y+B+X= ouvir todos os sons (era bobo, mas bem simples)
Tinha que fazer o primeira para fazer esse segundo, se fizesse esse segundo antes de fazer o primeiro, não dava para fazer o primeiro.
Obs.: Quem quiser testar, da para fazer no emulador.
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Quando comecei a jogar esse ai, um colega meu me ensinou em um pedaço de papel dois códigos que sei até hoje:
Select+A+B+1pra frente+1pra trás+2prabaixo+2pra cima = liberar o que quiser, smoke, montaro, especial apenas em um botão (cada botá era um, fatality, animality, babality, brutality) tiinha outras coisas também.
A+Y+B+X= ouvir todos os sons (era bobo, mas bem simples)
Tinha que fazer o primeira para fazer esse segundo, se fizesse esse segundo antes de fazer o primeiro, não dava para fazer o primeiro.
Quando eu era pequeno, a internet não era tão popular como hoje, então o jeito era recorrer as revistas (tenho uma Nintendo World [edição 11] que mostra os principais fatalities do MK1 ao MK4 - Além de contar a história dos personagens).
Mas como eu era tão "esperto", não sabia direito o que era o "soco alto", "soco baixo" (porque simplesmente não colocavam os botões?).
E os combos aprendi apertando os botões igual a um maluco!
Warrior- Veterano Nv.35