PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Jun 2012, 20:20

Oi,rICO!xD
Recomendo lerem todos da série Mochileiros da Galáxia, são perfeitos. *-*
E também, Crônicas de Gelo e Fogo(também perfeitos), Harry Potter(saga que eu mais gosto), Percy Jackson e os Olimpianos(adoro mitologia).
Outros livros legais são os do Símbolos da Luz(não lembro o nome), Artemis Fowl, Pollyana, Nárnia(épico) e O Diabo Veste Prada.
@felico
Você tem aula de francês?
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 20:21

Que você é o grande descendente do ICO, XD. Zoa'

Parabéns felico, fracês eu acho bem complicado. Já tentei estudar mas não conseguir Sad

felico alguma novidade do Amapanime?
------
Salve IrmãoDoMario XD, tudo bem amigo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 20:22

vc tbm gosta de mitologia???!!!^^

sempre quis ler as Cronicas de Gelo e Fogo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Luigi Bros. Ter 12 Jun 2012, 20:26

victorhwmn escreveu:vc tbm gosta de mitologia???!!!^^

sempre quis ler as Cronicas de Gelo e Fogo...
Sim, muito.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Ter 12 Jun 2012, 20:27

ICO escreveu:Que você é o grande descendente do ICO, XD. Zoa'

Parabéns felico, fracês eu acho bem complicado. Já tentei estudar mas não conseguir Sad

felico alguma novidade do Amapanime?
------
Sim, a minha escola prefere passar aula de francês, por estamos perto da guiana francesa...mas eu não gosto.
vlw ICO, nem é tão complicado, o maior problema são os verbos =P
e não, sem novidades do amapanime, quando eu tiver eu te conto!
anyway, tenho que estudar, prova de matemática, geografia, história, e português a frente...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 20:30

Todo mundo estudando para as provas. As minhas ja passaram ^^. Enfim, se tiverem dúvida em algum assunto, de preferência Ciências Humanas, Biologia e Fisíca eu dou apoio ^^

Sacanagem este negócio do Amapanime.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 20:40

eu gosto de estatística, física, matemática e historia(só nos conteúdos de guerra),minhas provas estão chegando...incrivelmente acho q vou estudar...apesar de n estudar o trimestre passado e ter ido muito bem...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 20:54

Eu n estudo e tiro 10 em fisica, matematia e historia de média, MAS fico de recuperação em artes... como prosseguir?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 21:17

Arte é complicado mesmo, pois envolve um pouco de história e ainda são estudados cada parte separadamente, realmente confunde os assuntos. Ainda bem qu no 2° ano não tem artes.

Faz que série Hekonzord?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 21:21

Faço o 9º ano, é eu sei sou criança ainda .-.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 21:25

Não necessariamente, você já é um pré-adolescente ^^. 8° série é muito boa, me recordo do meu ano de 9° série XD hoje estou no 2° ano do ensino médio.

Qual seus games favoritos Henko? (Irei te chamar assim XD, pode?)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 21:38

Pode o/
Cara como n tenho ps3 ainda, n posso falar de mtos jogos '-', mas lá vai a lista: GoW, Crash *-*, Tomba 2 (vc se lembra no psone?), Yu-Gi-Oh Forbidem Memories, Burnout, Shadow of the Colossus
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 21:48

hum...9ano...tempos bons^^,pena q n fui n NR Sad ,por falta de pessoas...pensei q vc estava no EM,eu to no 1 EM,tem alguem aqui no 3?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 21:53

Em falar em estudos, alguém aqui fez a prova no ETEC? To pensando em fazer a prova, mas n sei onde começar a estudar. Me deem dicas, please.

Realmente 9º ano é de boassa. Bom tempo que estou passando -q Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 21:54

São jogos bons ^^, amo Shadow of The Colossus, temos um tópico de discussão dele aqui no fórum, se quiser poste uma opinião sua lá ^^
--------
victorhtml eu só conheço o Warrior que está no 3° Ano ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Jun 2012, 22:02

Eu já deixei umas ideia minhas, vê lá o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 22:05

lool,tem pessoas do EM inteiro...bati a cabeça bem na nuca no corrimão da escada...ta doendo~~ :fffuuu:
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 22:35

Caramba victor, que azar. Uma vez eu fui levantar da minha cama e dei de chifre na pratileira na parede :/. A pratileira quebrou XD

Verdade, aqui tem gente das 3 séries do EM. Tem você, eu, o Cyborg, o Warrior, acho que o Monagma também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 22:43

Acabo de chegar ao capitulo 4 do Dead Space 2! Estou gostando bastante do game até o momento!
Consegui até levar alguns sustos! Até agora não entendo como demorei tanto para conhecer este incrível game! Recomendo a todos que não conhecem a série! Quando eu finalizar este, estarei baixando o Dead Space 1, para conhecer melhor está série!
---
Saudades do Ensino Médio! cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 22:48

Master Uchiha e aquela visão da Nicole dentro do elevador? XD

Como a hora passa rápido, já são 22:44 Sad. Hoje aconteceu uma situação engraçada comigo, minha colega chegou e disse que queria um abraço de dia dos namorados, eu me levantei e abracei ela. Do nada eu sinto aquela santa dentada no meu pescoço x-X.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 12 Jun 2012, 22:49

Eu não, cara. Eu estou ainda no(a) 7° ano/6ª série do Ensino Fundamental, sou novinho. Mas tenho uma mentalidade superior à maior parte dos meus colegas, tenha certeza.

_______________

Eu avisei, Uchiha, é épico!
Não ganha de RE mas chega perto!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 22:52

lol pensava q vc era mais velho tbm...ouvindo algumas musicas de jogos
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 22:53

ICO escreveu:Master Uchiha e aquela visão da Nicole dentro do elevador? XD
Esta até foi "normal", mais legal ainda foi aquela parte no qual chegamos em um local cheio de "tubos", estando tudo congelado, e então aparece a visão da Nicole, com os vidros quebrando, e as pessoas dentro gritando.
O pior é o som com o volume extremamente alto. Laughing Até quem não tinha nada a ver, se assustou. Laughing
Agradecimentos ao Monagma e você por recomendarem o jogo! o/

Muito louco xD Porém vou ter de parar agora, pois tenho uns assuntos para resolver, e logo terei de ir dormir, amanhã ainda tenho curso... ¬¬

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 22:55

Somos 2, Isaac sua mentalidade é muito alta. Parece que você é mais velho que eu, o que revela que você é novo é sua foto no Face.

Ganhei mais 2 apelidos do Isaac, GokICO e AderICO kk
----------
De nada mestre, sabia que você adoraria o game ^^. Tem cada visão dela, nem sei qual é pior, tem uma que ele chega numa sala e é atacado por ela com um seringa na mão, então você faz força para segura-la e revela-se sendo uma ilusão XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 12 Jun 2012, 23:01

Ah, ESSA PARTE DOS VIDROS É MUY LOCA VÉI!!!

Valeu, ICO, todos dizem isso... kkk

Mas, ué, quem manda seu nome ser Aderaldo e sua foto de perfil ser o Goku? kkk
_____________
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos