PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Jun 2012, 23:02

loool, GokICo...bem eh uma bela surpresa,e para vc falar isso Monagma...vc se considera superior q seus amigos e colegas da sua sala?
acho q vou ficando por aqui...flw pessoas... Sleep
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 23:04

Kkkkk pois é, não sei se coloco minha foto ou não XD

Provalvelmente assim que eu estiver disposto tiro uma foto e mudo. Acho legal a parte que o Isaac vira o Homem de Ferro naquela parte do trem XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:05

ICO escreveu:De nada mestre, sabia que você adoraria o game ^^. Tem cada visão dela, nem sei qual é pior, tem uma que ele chega numa sala e é atacado por ela com um seringa na mão, então você faz força para segura-la e revela-se sendo uma ilusão XD
Eu acabo de passar por essa! Mas esta ai eu não me assustei não. Laughing
Achei legal o esquema que os Necromorphs (É assim que se escreve), aparecem do nada, não chega a ser que nem o nêmesis, porém se assemelha bastante! Este é um dos itens no quais mais gostei!

Monagma, realmente você aparenta ser mais velho, creio que seja assim pela maneira no qual se comporta por aqui. Se eu o comparasse com uns colegas no quesito maturidade, você ganhava fácil Wink

Até mais Victor!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 23:08

Realmente é verdade, se eu não soubesse sua idade diria que era mais velho que o master Uchiha XD
Uchiha-sensei ja pegaste a manhã de como matar os Necromorphs?

Até amanhã victor ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:15

ICO escreveu:Realmente é verdade, se eu não soubesse sua idade diria que era mais velho que o master Uchiha XD
Está me chamando de criança! Laughing Não gosto de aparentar ser o mais velho. -q
ICO escreveu:
Uchiha-sensei ja pegaste a manhã de como matar os Necromorphs?
Com certeza! Arranque um dos braços, corra para perto e comece a pisar neles xD
-------------
Acabo de perder minha "luta", contra a Mazzina no UBNB. Crying or Very sad

Btw, agora que o Player cancelou o CDZ Battle, estava pensando em criar algo mais simples, parecido com o do Moon, porém assim eu teria de resolver a questão dos direitos autorais com ele. -q

O que vocês acham ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 23:28

Seria um excelente idéia sensei, ou então você e o Tio Guto podem assumir o tópico do CdZ ^^. Mas seria excelente ^^
----------
Uchiha você pode também fazer assim: Atire em um dos braços do Necromorph, depois pegue a ponta do tentaculo (braço) e atire nele denovo que mata o alien na hora ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jun 2012, 23:33

Estou com o Moon agora no MSN, quer que eu peça para ele para você criar, Uchiha?

EDIT
Já pedi e ele deixou cheers
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:38

ICO escreveu:Seria um excelente idéia sensei, ou então você e o Tio Guto podem assumir o tópico do CdZ ^^. Mas seria excelente ^^
Então, o problema mesmo é continuar aquilo, ele era meio problematico para os users, e a maioria não participava por causa das regras adicionais. Creio que se criassem algo mais prático todos participariam.
ICO escreveu:
Uchiha você pode também fazer assim: Atire em um dos braços do Necromorph, depois pegue a ponta do tentaculo (braço) e atire nele denovo que mata o alien na hora ^^
Como eu nunca pensei nisso.! Na próxima vez vou fazer isso, com certeza vai facilitar bastante, até porque quando eu chegava perto para pisar, de vez em quando ele se levantava rapidamente e me atacava. Mad
Valeu pela dica! o/
Tio Gustavo escreveu:Estou com o Moon agora no MSN, quer que eu peça para ele para você criar, Uchiha?
Sério ? Então, se possível eu gostaria sim, fala que eu copiar tudo na cara dura. Laughing

Edit:
Sério ? Então amanhã eu crio! E agradece ele ai por min Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jun 2012, 23:40

Uchiha, pode criar já falei hsuahsuahusha
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:43

Tio Gustavo escreveu:Uchiha, pode criar já falei hsuahsuahusha
Amanhã eu crio, daqui a pouco eu estou saindo.
Quero fazer um tópico bonito. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 23:49

Esperarei ansiosamente o novo RPG sensei Uchiha ^^ (sem querer apressar Smile)

Tio Guto's Ninja XD
Master Uchiha se quiser ajuda para elaborar as regras de seus RPG eu posso lhe ajudar?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 23:54

Então ICO, na verdade não um RPG. Como eu falei antes, o fato de ser RPG, tem de possuir certas regras, e isto meio que afasta alguns usuários, fazendo eles ficarem entusiasmado apenas no começo. Desta vez vou criar algo bem mais simples, assim não considerarei ele um RPG. Rolling Eyes

Mais valeu pela ajuda! o/

Outro problema no qual terei de ver como irei fazer, será o prêmio.
Estou pensando em fazer alguns sem valer prêmio, depois quando tivermos uma quantidade considerável de participantes, eu verei com o Becker, se posso dar um rank. Vendo que já fiz isso no Blast Set... Rolling Eyes

Vou saindo por aqui, pois amanhã é um dia corrido!
Boa Noite a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 12 Jun 2012, 23:58

Ok master, esperamos sua criação ^^. \o

Bem galerinha boa noite para os que ficam, também estou saindo que amanhã a guerra continua. Até amanhã.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 13 Jun 2012, 07:01

Ohayo! Acordei mais cedo hj, minha mae falo q vou trocar de pc agpra é só esperar (:
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 13 Jun 2012, 07:48

Bom dia... xD



Cheguei cedo aqui! Claro vim de carro kkkkk (odeio andar de bus)

haha' lindo topic do dias dos namorados né..!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 08:04

Bom dia, gente.

Vendo os comentários do dia anterior...
Não me considero superior a todos, porém à maioria.
Há alguns à minha altura, e o menino mais baixo da classe, "Rodriguinho", tem a maturidade do Uchiha, se não mais. Shocked

Sobre o jogo, eu disse que você ia gostar, Uchiha. ^^

E sobre o User's Battle PSB, é simples, dá um Rank personalizado (Ex.: True Warrior) pra pessoa por 2 meses e para o segundo lugar, por um mês.
Pronto. ^^

-------------------

Uchiha, a verdadeira manha é essa, para a grande parte dos Necromorphs:
Pegue a arminha principal, Plasma Cutter, e mude para o modo alternativo (ou principal, não lembro), com RB/R2 (de PC não sei que tecla é) para que a mira fique na horizontal.
Então atire nas duas pernas, quando ele cair, mete chumbo na cara dele ou dá pisada até a morte!

Os Crawlers, bebês explosivos, tem uma manha:
Pegue a metralha e mira bem na cabeça deles. Eles morrem, mas o corpo explosivo continua intacto. Use o Kinesis para pegá-lo e lance nos outros. Será realizada uma reação em cadeia, a não ser que eles estejam longes um do outro.

Para os Slashers, Necromorphs com lâminas nos braços, mude para o modo alternativo a mira da Plasma Cutter (até ficar na vertical), e atire em um braço. Pegue o braço com o Kinesis, mire no meio da barriga do Necromorph e mete bala. Ele morre perfurado e você ainda pode usar o outro braço dele nos outros Necromorphs.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 13 Jun 2012, 08:18

Na boa, acho melhor voltar com o User's RPG. O CDZ Battle não é movimentado, fora q nao deu muito certo, só foi uma modinha rapida quando descobriram o Omega, fora q o Cyborg esta off ah um tempo, acho melhor alguem voltar com o User's RPG. Minha humilde, tosca e podre opinião.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 08:26

Realmente não é tão legal o CDZ RPG. Mas acho que um User's Battle seria melhor que o RPG, acho que seria melhor botar em chaves e fazer as pessoas votar normalmente a botar essas coisas de vida, experiência, etc.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 13 Jun 2012, 08:31

Sim, qr saber, vo pedir autorização pro moon para fazer o User's Battle.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 08:35

Velho, leia o tópico direito. --'

O Uchiha já está fazendo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 13 Jun 2012, 08:46

Como assim? Pera ae vou ler os postes anteriores .-.
PQP, o utirra me ninjou desde ontem. Anyway, esqueça meus postes...
______

Iae monagma, como vai a vida?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 09:06

Vai bem, obrigado. Smile

Sim, o Uchiha é ninja, obviamente. (MWAHAHA Trocadilho infame)


Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 13 Jun 2012, 09:12

Imagem do dia....

Acho que esse vai ser meu bolo de aniversário *--*

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 6o80K
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 09:24

Bom dia amigos Smile

Amanheci meio fraco hoje e não fui para a aula Sad

Como estão vocês?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 09:59

Eu estou bem, Estudante Sayajin Chifrudo.

Hoje não tenho aula por causa de uma excursão. Pra um lugar chamado "Eco Pólis". Eu não vou, e aproveito pra ficar em casa.

Mas, infelizmente, devo fazer o trabalho em grupo com meus amigos.
Ainda não terminamos...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos