PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 10:05

Para um engenheiro espacial você consegue Isaac, você ja elaborou muitas coisas mais avançada que este trabalho Smile

Qual é o tema do trabalho?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 10:15

Uma coisa que não entendo muito bem:

Escambo. O comércio na Idade Média.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 13 Jun 2012, 11:58

Gente saindo aqui *------*


Fui

Reunião com a UMES, agora.. beijoos
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 13 Jun 2012, 12:07

Tchau, até mais, Ninfa.

Alguém aí? Enfim, eu vou fazer o Trabalho Coletivo (ou TC) na casa do meu amigo daqui a 1 hora.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 13 Jun 2012, 12:08

Monagma escreveu:Uma coisa que não entendo muito bem:

Escambo. O comércio na Idade Média.

Escambo é chato demais. Já estudei isso e até me aprofundei um pouco no assunto, mas ai peguei raiva e larguei mão, deletei da mente. haha Razz
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qua 13 Jun 2012, 12:12

Eae minha gente
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 12:44

Escambo é um assunto legal Smile

Praticamente na Idade Média tudo se trocava e um dos principais produtos da troca era o NaCl (Sal) que era muito valioso no tempo antigo.

Já no Brasil o escambo era feito com os nativos, enquanto os índios cortavam e carregavam o Pau-Brasil os colonizadores pagavam os índios com agulhas, facas, alfinete etc...; Uma grande exploração.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 13 Jun 2012, 14:11

olá pessoas ^^...faltam 300 paginas do livro... :yako:
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qua 13 Jun 2012, 18:00

Tava estudando história e vocês?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JRCabralt '-' (HELP) Qua 13 Jun 2012, 18:07

Gostaria de pedir um favor ._. minha antiga conta "JRCabralt" eu perdi a senha =P pq eu eskeci de refaze-la, não sei c vão acreditar .-. c alguem puder informar algum mod por favor, agradeço
ainda não posso mandar mensagens privadas, por isso estou pedindo =)
agradeço desde já =)
JRCabralt '-' (HELP)
JRCabralt '-' (HELP)
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 18:18

JRCabralt você já tentou colocar seu antigo nick e clicar em "esqueci a senha"? Tente fazer isto que pode lhe ajudar ^^

Boa tarde pessoal, finalmente cheguei mais cedo hoje. Irei estudar e mais tarde retorno ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JRCabralt '-' (HELP) Qua 13 Jun 2012, 18:34

ICO escreveu:JRCabralt você já tentou colocar seu antigo nick e clicar em "esqueci a senha"? Tente fazer isto que pode lhe ajudar ^^

Boa tarde pessoal, finalmente cheguei mais cedo hoje. Irei estudar e mais tarde retorno ^^
esqueci de avisar =P meu hotmail deu problema minha mae fika fuçando meu msn desconfiada e dai o hotmail acabo bloquando aquele endereço dai n da pra entrar nele =(
JRCabralt '-' (HELP)
JRCabralt '-' (HELP)
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 18:57

Yoo pessoal! Cheguei!
Estava lendo umas paginas anteriores e vi que o Monagma tem 11 anos o_o, caramba, sua idade mental não é de como pessoas da sua idade ( falo o velhão aqui ), cara eu me acho com idade mental alta, na sua idade eu pensava diferente das pessoas da minha sala e até hoje é assim, eu chegava a discutir com adultos...

Ai Monagma, eu quero tanto jogar Dead Space, mas tenho medo >.<, na versão de Smartphone e Tablets eu levei uns sustinhos cara, como por exemplo: Eu entrei num túnel e começei a correr ai a imagem começou a se afastar e uma música de fundo sinistra e de repente aparece um monstro gordo ( que era bem fraco por sinal ), cara, quase derrubo o meu celular no chão xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 18:58

Dimitri escreveu:Tava estudando história e vocês?


Eu tbm :O
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 19:08

Monagma, escambo é muito fácil, é basicamente um "presente de grego" que você da a uma pessoa e em troca você ganha um presente muito bom que é do seu interesse. No Brasil aconteceu muito como o ICO já disse ^^

O cara q falou q levou uma mordida no pescoço, KKKK você que acabou ganhando um presente de dia dos namorados hehehe.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 13 Jun 2012, 19:33

JRCabralt '-' (HELP) escreveu:
ICO escreveu:JRCabralt você já tentou colocar seu antigo nick e clicar em "esqueci a senha"? Tente fazer isto que pode lhe ajudar ^^

Boa tarde pessoal, finalmente cheguei mais cedo hoje. Irei estudar e mais tarde retorno ^^
esqueci de avisar =P meu hotmail deu problema minha mae fika fuçando meu msn desconfiada e dai o hotmail acabo bloquando aquele endereço dai n da pra entrar nele =(

Vou pedir para um Moderador que tem acesso a isso te ajudar e postar algo aqui, fique ligado hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 19:37

Pois é Henko, ta vermelho até agora. Mas eu gostei Razz

Então JRCabralt não sei como te ajudar :/ tente contatar algum mod que ele dará as devidas informações.

--------------
@Henko, Dead Space não dá medo, ele assusta e você fica em suspense sobre o que vai acontecer, mas não é muito medonho ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 13 Jun 2012, 19:42

cuidado pra n virar um Vampiro ICO ^^ e...boa sorte JRCabralt
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 13 Jun 2012, 19:45

Olá galera!
Dia extremamente corrido hoje, do trabalho fui correndo para o curso, e acabo de pegar um metrô muito lotado... Estou quebrado Neutral

Well Well

Vou começar a criar agora o UBPSB (Novo esquema de batalha entre usuários), porém este primeiro torneio, não haverá prêmios. Pois irei fazer este primeiramente como um teste, depois caso tenhamos um numero considerável de participantes, estarei conversando com o Becker, para assim disponibilizar um rank especial. Wink

Boa Noite para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 13 Jun 2012, 19:47

Opa, voltei da escola e da academia. Como vão vocês?
Tenho q fazer 1 bilhao de liçoes de ingles =/
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Vicente. Qua 13 Jun 2012, 19:47

Mudei sua senha, JRCabralt. Enviei ela por MP pra essa conta nova, veja se funciona. Qualquer coisa, avisa o/
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 13 Jun 2012, 19:50

Uchiha, falando em special, amanhã termina sua votação ^^
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 19:53

@victohwmn acho que chifrudo não vira vampiro, ou vira? Rolling Eyes
----------
@Master Uchiha Salve master cheers , realmente amanhã o teremos o resultado da votação ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Jun 2012, 19:55

É ICO literalmente uma dor boa :fods:

Ei ICO o meu apelido Hekonzord é legal neh? ç-ç
Quando eu ganhar um ps3, meu ID na psn vai ser esse :sackboy:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 13 Jun 2012, 19:55

Tio Gustavo escreveu:Uchiha, falando em special, amanhã termina sua votação ^^
Amén! cheers

Estou muito ansioso, assim vou poder ficar ainda mais envolvido com o fórum! Razz

---
Salve ICO!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos