Ubisoft espera chegar a "Assasssin's Creed 10"
+6
Dorto123
Tchuk-Ex
Rafael Becker
Hekonzord
victorhwmn
UchihaZoro
10 participantes
Página 1 de 1
Ubisoft espera chegar a "Assasssin's Creed 10"
A Ubisoft parece não ter nenhum problema em continuar com sua política de "anualizar" suas franquias principais, como diz o Diretor Executivo da América do Norte, Laurent Detoc, que se a qualidade é alta, os clientes vão pagar por um novo capítulo da série a cada ano.
Em entrevista ao Gamasutra, Detoc respondeu quando perguntado se eles esperam chegar até um oitavo, nono ou décimo "Assasssin's Creed":
"Espero que sim. Espero também que possamos ser capazes de criar mais ramificações dentro da franquia".
"Para mim é muito simples. Não há nada, que não se possa anualizar uma franquia. Se é bom, as pessoas comprará".
Enquanto isso, o diretor criativo de "Assassins Creed 3", Alex Hutchinson, comentou para a Eurogamer que a decisão da Ubisoft para anualizar a franquia, solidificou este jogo, e permitiu a sua equipe fazer grandes progressos para a franquia.
"Nós temos vários grupos trabalhando agora na série. Começamos este jogo em janeiro de 2010, ao mesmo tempo que "The Brotherhood" e antes de "Revelations".
"A equipe principal deste jogo tem estado trabalhando durante quase três anos, que, nestes tempos é algo que quase nunca acontece na indústria, porque é muito caro e muito arriscado. Então, precisamos que outros projetos apoiem este tipo de desenvolvimento, esses grandes saltos".
"É engraçado, as pessoas falam sobre a frequência com que saiem novos lançamentos, mas eu acho que é realmente sobre como eles são bons. Se você colocar Breaking Bad todos os dias, eu vejo todos os dias. Não precisamos de outra série de TV. Então eu acho que estes comentários só surgem quando as pessoas não estão felizes com algo que fizemos".
Como sabe sabemos , "Assassin's Creed 3" é protagonizado por um novo personagem chamado Connor, e é ambientado em Nova York e Boston entre 1753 e 1783. O jogo chegará para Xbox 360, Wii U, PS3, PC e PS Vita em 31 de outubro de 2012.
Fonte:GameVicio
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Ubisoft espera chegar a "Assasssin's Creed 10"
Da maneira que a franquia é excelente ele conseguirá tal proesa sim, pois os games de AC recriam parte da história de determinados lugares de uma maneira mais divertida e não sendo "chato" de joga-lo.
Acho que os fans adorariam ver está franquia bem estendida e longa, sempre retratando fatos das sociedades passadas.
Acho que os fans adorariam ver está franquia bem estendida e longa, sempre retratando fatos das sociedades passadas.
Convidado- Convidado
Realmente essa franquia eh mto boa,tomara q fique bem estendida ^^,o legal disso eh ter vários personagens históricos no game e aprende um pouco de historia ^^,eh há varias partes da historia q podem usar para os novos jogos ^^
Acho meio dificil, haja imaginação para lançar até o 10.
Vejo muitas franquias que ao passar do tempo, foram perdendo sua originalidade, outras não, espero que este consiga manter seu estilo!
Apesar de não gostar muito do Assassins Creed 1, estou jogando o AC2 e estou curtindo bastante. O AC3 então parece estar incrível, vou pega-lo com certeza.
Contando que eles vão melhorando a série cada vez mais, tudo bem! xP
Prince of Pérsia por exemplo, os primeiros foram os mais legais, até os de Ps2 também são muito divertidos, porém este último que lançou perdeu a originalidade da franquia...
Espero que não aconteça o mesmo com AC.
Vejo muitas franquias que ao passar do tempo, foram perdendo sua originalidade, outras não, espero que este consiga manter seu estilo!
Apesar de não gostar muito do Assassins Creed 1, estou jogando o AC2 e estou curtindo bastante. O AC3 então parece estar incrível, vou pega-lo com certeza.
Prince of Pérsia por exemplo, os primeiros foram os mais legais, até os de Ps2 também são muito divertidos, porém este último que lançou perdeu a originalidade da franquia...
s,há uma grande variação de estilo em algumas das franquias...porém creio q seja para variar um pouco e acaba variando de mais,pois do q adianta
ter uma franquia q sempre eh a mesma coisa?,assim os produtores tentam variar ^^....eu acho,mas tambem devemos levar em consideração q há varios jogos de outro estilo ^^
ter uma franquia q sempre eh a mesma coisa?,assim os produtores tentam variar ^^....eu acho,mas tambem devemos levar em consideração q há varios jogos de outro estilo ^^
Contanto q n façam as pressas qualquer jogo da franquia AC está bom demais, até pq tem mtos fatos da historia n explorados e eles nem acharam todos os "pedaços" do eden...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Acho meio dificil, haja imaginação para lançar até o 10.
Cá entre nós master, acho que Prince Of Persia fugiu de seu enrredo natural por a história atual não girar em torno das Sands of Time, né?
--------------------
ON: Bom fatos históricos é o forte da franquia e se ela gira em tornos das batalhas contra os Templários acho eu que pode ser uma longa história, pois o que torna AC tão especial é ter no game assuntos envolvendo as sociedades passadas e querendo ou não aprendemos um pouco, principalmente sobre as cruzadas
Convidado- Convidado
ICO escreveu:UchihaZoro escreveu:Acho meio dificil, haja imaginação para lançar até o 10.
Cá entre nós master, acho que Prince Of Persia fugiu de seu enrredo natural por a história atual não girar em torno das Sands of Time, né?
--------------------
Exato!
--------------------------------------
Estou jogando Assassins Creed 2 no momento, e está incrivelmente superior ao Assassins Creed 1, se eles conseguirem aumentar a qualidade desta maneira, de jogo em jogo, vejo que daqui a um tempo teremos um game perfeito.
Mais uma hora a imaginação acaba, e ao invés de criarem uma coisa mal-feita, acho melhor finalizar a série. Assassins Creed 10 já é muita coisa.
--------------------------------------
Estou jogando Assassins Creed 2 no momento, e está incrivelmente superior ao Assassins Creed 1, se eles conseguirem aumentar a qualidade desta maneira, de jogo em jogo, vejo que daqui a um tempo teremos um game perfeito.
Mais uma hora a imaginação acaba, e ao invés de criarem uma coisa mal-feita, acho melhor finalizar a série. Assassins Creed 10 já é muita coisa.
--------------------
É, eu aprendi bastante com as histórias do AC... eu até recomendei o jogo ao meu professor de história, por retratar mto bem como era a época xD
ON: Bom fatos históricos é o forte da franquia e se ela gira em tornos das batalhas contra os Templários acho eu que pode ser uma longa história, pois o que torna AC tão especial é ter no game assuntos envolvendo as sociedades passadas e querendo ou não aprendemos um pouco, principalmente sobre as cruzadas
É, eu aprendi bastante com as histórias do AC... eu até recomendei o jogo ao meu professor de história, por retratar mto bem como era a época xD
Acho eu que se não ocorrer uma fuga no tema inicial a franquia não tera problemas, pois assim a cada game detonando vamos montando a história principal e entendendo tudo direitinho sem acontecer falhas no enrredo como ouve no Prince Of Persia.
Imaginemos se a história não girar em torno da batalha dos Templários com os Assassinos, em que sentido a história se completará?
--------------
@Henkozord realmente a história ensina mesmo, principalmente sobre algu.s fatos sobre as cruzadas.
P.S: Nunca havia lhe visto por aqui XD, prazer sou o ICO ^^
Imaginemos se a história não girar em torno da batalha dos Templários com os Assassinos, em que sentido a história se completará?
--------------
@Henkozord realmente a história ensina mesmo, principalmente sobre algu.s fatos sobre as cruzadas.
P.S: Nunca havia lhe visto por aqui XD, prazer sou o ICO ^^
Convidado- Convidado
Ubisoft, please... 10 jogos é muito pouco :haha:
Pode mandar quantos quiser! *challenge accepted*
Pode mandar quantos quiser! *challenge accepted*
Prazer Ico, sou o hokenzord (hekon+megazord) me incrivi no forum ontem, eu já acompanhava fazia um tempo ai eu resolvi me inscreve o/
--------------------------------------------
Contanto q n vire um RE da vida ta td bem
Mais RE não perdeu sua história, perdeu seu gênero natural de Survival-Horror
Se AC continuar do seu jeito sempre retratando os fatos históricos que sempre retratou eu não vejo limites para a franquia.
Se AC continuar do seu jeito sempre retratando os fatos históricos que sempre retratou eu não vejo limites para a franquia.
Convidado- Convidado
A história de Resident Evil continua magnifica, eles apenas fizeram a besteira de tirar o survival horror em Resident Evil 5, transformado-o em um fps genérico.Hekonzord escreveu:
Sabia que o Becker falaria algo desse tipo.
Não vejo problema algum em Assassin's Creed se tornar uma franquia extensa, desde que mantenha as suas bases sem deixar de evoluir, pois convenhamos, Assassin's Cred é um grande clássico criado nessa geração, e é uma das melhores, ou até a melhor franquia criada recentemente.
E lembrem-se, a própria Ubisoft disse que não é obrigatório haver linearidade nas viagens do Desmond, logo, ele pode ir em vários tempos diferentes, independente de serem anteriores ou posteriores aos outros jogos da franquia, com isso a Ubisoft aumentou consideravelmente o seu leque de possibilidades, logo, o único limite que essa franquia tem é a criatividade da desenvolvedora e o investimento que essa lhe dará.
Quanto a Resident Evil, a série perdeu um pouco do que tinha de melhor com alguns jogos recentes, porém, o 6 está para vir, e parece que virá para reconquistar o respeito da franquia, mas eu ando evitando tecer qualquer tipo de expectativa em relação a Capcom, darei minha opinião final sobre o RE novo quando ele sair.
E lembrem-se, a própria Ubisoft disse que não é obrigatório haver linearidade nas viagens do Desmond, logo, ele pode ir em vários tempos diferentes, independente de serem anteriores ou posteriores aos outros jogos da franquia, com isso a Ubisoft aumentou consideravelmente o seu leque de possibilidades, logo, o único limite que essa franquia tem é a criatividade da desenvolvedora e o investimento que essa lhe dará.
Quanto a Resident Evil, a série perdeu um pouco do que tinha de melhor com alguns jogos recentes, porém, o 6 está para vir, e parece que virá para reconquistar o respeito da franquia, mas eu ando evitando tecer qualquer tipo de expectativa em relação a Capcom, darei minha opinião final sobre o RE novo quando ele sair.
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Resident evil 5 fps genérico?UchihaZoro escreveu:A história de Resident Evil continua magnifica, eles apenas fizeram a besteira de tirar o survival horror em Resident Evil 5, transformado-o em um fps genérico.Hekonzord escreveu:
vem cá,meu amigo,você sabe o que significa FPS?
First Person Shooter,pelo que eu sabia o Resident Evil 5 é um TPS(Third Person Shooter)
Dorto123- Iniciante Nv.8
Eu sempre generalizo fps com shooter.Dorto123 escreveu:Resident evil 5 fps genérico?UchihaZoro escreveu:A história de Resident Evil continua magnifica, eles apenas fizeram a besteira de tirar o survival horror em Resident Evil 5, transformado-o em um fps genérico.Hekonzord escreveu:
First Person Shooter,pelo que eu sabia o Resident Evil 5 é um TPS(Third Person Shooter)
Com Resident Evil 5 é um fps genérico, eu quis dizer que é um shooter genérico. Já que ambas palavras são meio relacionadas.
----------
Foi mal por sair do assunto do tópico.
Eu quis dizer exatamente isso, de AC perder sua originariedade como acoonteceu com RE q deixou de ser survival horror pra ser TPS .-.
Porém estávamos a discutir, sobre a história do jogo em questão.Hekonzord escreveu:Eu quis dizer exatamente isso, de AC perder sua originariedade como acoonteceu com RE q deixou de ser survival horror pra ser TPS .-.
Logo neste quesito, RE não perdeu seu caminho, e AC torço para que também não perca, pois este ainda pode me ajudar em futuras aulas de história.
Mantendo uma boa história e uma boa jogabilidade, sem perder a essência e conseguindo se renovar ao mesmo tempo(como The Legend of Zelda) continue até o 1000.
Luigi Bros.- Membro Nv.21
E AC tem tudo para continuar firme e forte, pois todos os seus quesitos são importantes e se não acontecer uma mudança os novos jogos continuarão excelente. O que eu mais gosto é a história que o game nos oferece, além da jogabilidade, gráficos.
Convidado- Convidado
Tudo bem.o unico assassins creed que joguei e zerei foi o Revelations,e achei o jogo muuuito bem feito.UchihaZoro escreveu:Eu sempre generalizo fps com shooter.Dorto123 escreveu:Resident evil 5 fps genérico?UchihaZoro escreveu:A história de Resident Evil continua magnifica, eles apenas fizeram a besteira de tirar o survival horror em Resident Evil 5, transformado-o em um fps genérico.Hekonzord escreveu:
Com Resident Evil 5 é um fps genérico, eu quis dizer que é um shooter genérico. Já que ambas palavras são meio relacionadas.
----------
Foi mal por sair do assunto do tópico.
Dorto123- Iniciante Nv.8
A Ubisoft tem que ter cuidado pra não deixar a franquia como um Call Of Duty da vida, por melhor que ela seja.