"Os consoles são para os gamers" diz Sony
+4
victorhwmn
lukepaz
Monagma
UchihaZoro
8 participantes
Página 1 de 1
"Os consoles são para os gamers" diz Sony
O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, afirmou que "os consoles são para os gamers" em uma entrevista com Giantbomb onde observou o quão difícil é fazer alianças com terceiros para novos jogos.
Falando especificamente sobre Playstation Vita e vendas, Yoshida disse que "é difícil de obter como muitos defensores de terceiros como o desejado".
Neste sentido, Yoshida não tem nada contra jogos para smartphones, porque é certo que os jogadores tradicionais continuam a consumir jogos tradicionais.
Depois da E3 2012, a Microsoft tem sido criticada por sua conferência de imprensa por parte de alguns jogadores que consideraram que a empresa havia focado em experiências sociais, ao invés de jogos.
A empresa de Redmond foi rápido a responder com referência às apresentações de Halo 4, Gears of War: Acórdão, Forza Horizon Dance Central e elegante como videogames tradicionais para Xbox 360.
Fonte:GameVicioFalando especificamente sobre Playstation Vita e vendas, Yoshida disse que "é difícil de obter como muitos defensores de terceiros como o desejado".
Neste sentido, Yoshida não tem nada contra jogos para smartphones, porque é certo que os jogadores tradicionais continuam a consumir jogos tradicionais.
Depois da E3 2012, a Microsoft tem sido criticada por sua conferência de imprensa por parte de alguns jogadores que consideraram que a empresa havia focado em experiências sociais, ao invés de jogos.
A empresa de Redmond foi rápido a responder com referência às apresentações de Halo 4, Gears of War: Acórdão, Forza Horizon Dance Central e elegante como videogames tradicionais para Xbox 360.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: "Os consoles são para os gamers" diz Sony
Meus pais, e irmãos choram com estas frases.
qual seria a utilidade de um console sem os jogos?,realmente essa frase eh muito obvia
SÉRIO? PENSEI QUE ERA PRA PEIXES ¬¬
Ele foi infeliz nessa frase... Mas creio eu que estava cutucando a microsoft.
Ele foi infeliz nessa frase... Mas creio eu que estava cutucando a microsoft.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Ele foi infeliz nessa frase... Mas creio eu que estava cutucando a microsoft.
Finalmente alguém chegou no ponto que eu queria!
Creio que é exatamente isso, pois nesta E3 a Microsoft transformou seu Xbox360 em um "centro-multimídia" sendo que jogos mesmos, foram quase escassos.
Mais acho também que é com a Nintendo, pois mesmo com elas possuindo um hardware mais robusto, ela ainda está se concentrando demasiadamente com os casuais.
Creio que é exatamente isso, pois nesta E3 a Microsoft transformou seu Xbox360 em um "centro-multimídia" sendo que jogos mesmos, foram quase escassos.
Mais acho também que é com a Nintendo, pois mesmo com elas possuindo um hardware mais robusto, ela ainda está se concentrando demasiadamente com os casuais.
Boa!! , desculpem mas não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMonagma escreveu:NÃO, ELES SÃO PARA OS JARDINEIROS.
A Sony esta se entregando para o Android para recuperar o dinherio investido no Vita, vide Certificado Playstation
@UchihaZoro: Acho que era mais pra microsoft que investiu MUITO tempo no kinect e até demais, até chamaram o Usher... Sério, pra que? Pra dar "audiência"? É não funciono, pelo menos não pra mim...
E apesar da Nintendo fazer isso que você disse, acho que não foi direcionado à ela, pq gamer é gamer, mesmo jogando apenas jogos casuais.
E apesar da Nintendo fazer isso que você disse, acho que não foi direcionado à ela, pq gamer é gamer, mesmo jogando apenas jogos casuais.
Sério, a Sony só sabe reclamar, mas ambas as empresas(MS e Sony), mostraram mais jogos e novidades do que ela. A Sony transformou ela em um daqueles horários de propaganda do Shoptime. xDUchihaZoro escreveu:Hekonzord escreveu:Ele foi infeliz nessa frase... Mas creio eu que estava cutucando a microsoft.Finalmente alguém chegou no ponto que eu queria!
Sony, pare de alfinetar as demais empresas e vai trabalhar em jogos...
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Hekonzord escreveu:@UchihaZoro: Acho que era mais pra microsoft que investiu MUITO tempo no kinect e até demais, até chamaram o Usher... Sério, pra que? Pra dar "audiência"? É não funciono, pelo menos não pra mim...
Sério meu, quando eu vi o Usher entrando ali, foi ai que eu percebi o quanto a E3 está decaindo. O pior de tudo, foi um colega assistindo a E3 e quando a mesma acaba:
"Nossa mano, o Usher salvou a E3"
Eu nem perdi meu tempo discutindo com ele.
@UchihaZoro: Eu nem assisti a conferência da Microsoft '-'
E que??? Esta pessoas que disse isto tem um sério problema pra entender que a feira É PARA JOGOSSSS. O Dana White( n sei com se escreve ), foi legal aparecer, pois ele é o dono do UFC e estavam fazendo um jogo do UFC, então foi até inteligente da parte deles chamarem eles.
E que??? Esta pessoas que disse isto tem um sério problema pra entender que a feira É PARA JOGOSSSS. O Dana White( n sei com se escreve ), foi legal aparecer, pois ele é o dono do UFC e estavam fazendo um jogo do UFC, então foi até inteligente da parte deles chamarem eles.
Sony só quis dizer que o que realmente interessa pro publico alvo de um console são os jogos e nao coisas secundarias em que a Microsoft focou...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX