Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
+13
Ryan - exceL
OpacoLione
Chazzy
One
LiveinRiot
victorhwmn
Hekonzord
UchihaZoro
Diamond
Britanniarum
Wolfman
Times
DarkSpiderKrypt
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
Este será um ano de grandes lançamentos, para provavelmente fechar a 7ª geração com uma chave de ouro, mas quais são os jogos que você mais espera?
Última edição por DarkSpiderKrypt em Ter 29 Jan 2013, 22:12, editado 3 vez(es)
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
Com certeza Watch Dogs, The Last of Us e GTA 5.
Times- Membro Nv.35
Dos consoles que tenho... The Last of Us, Tomb Raider, GTA V, Agent, Hitman HD Trilogy e novo Hitman, Thief 4, Luigo' Mansion Dark Moon, Castlevania: Lords of Shadow 2 e Mirror of Fate, Watch Dogs, e Metal Gear Rising, que eu quero muito testar mas não tenho certeza se vou pegar ainda.
Espero que se tenha mais notícias e talvez um possível lançamento do The Last Guardian, e a versão ocidental do Yakuza 5.
Espero que se tenha mais notícias e talvez um possível lançamento do The Last Guardian, e a versão ocidental do Yakuza 5.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Em fevereiro possivelmente vou adquirir Metal Gear Rising, em março BioShock: Infinite e Tomb Raider (não lembro muito bem se a data de lançamento do mesmo é em março, enfim) e em maio The Last of Us.
E claro, GTA V e Watch Dogs.
E eu ainda espero a data de lançamento de The Last Guardian.
E claro, GTA V e Watch Dogs.
E eu ainda espero a data de lançamento de The Last Guardian.
Britanniarum- Membro Nv.16
Acho que GTA V é unanimidade né? Todo mundo quer!
Diamond- Veterano Nv.4
Bom, eu ainda espero que confirmem o Resident Evil Revelations HD para o PS3. Assim como mais informações do The Last Guardian.
Sobre os games nos quais já tem lançamento confirmado, anseio muito por:
Metal Gear Solid Ground Zeroes, Metal Gear Rising: Revengeance, GTA V, GoW Ascension, Dead Space 3, Last of Us e Watch Dogs.
Sobre os games nos quais já tem lançamento confirmado, anseio muito por:
Metal Gear Solid Ground Zeroes, Metal Gear Rising: Revengeance, GTA V, GoW Ascension, Dead Space 3, Last of Us e Watch Dogs.
Sem duvidas...DarkSpiderKrypt escreveu:Acho que GTA V é unanimidade né? Todo mundo quer!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Só eu não acho GTA tudo isso? '-'
Espero muito por The Last of Us, Watch Dogs e os Metal Gear's.
Espero muito por The Last of Us, Watch Dogs e os Metal Gear's.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Respondendo a minha própria pergunta, eu espero bastante por DmC, que sai dia 17 no Brasil, GTA V que é da minha saga favorita e também por The Last of Us.
Alguns gostam mais, outros menos, mas o importante é que ninguém odeia.Hekonzord escreveu:Só eu não acho GTA tudo isso? '-'
Eu também não acho GTA tudo isso, mas também não odeio.
Eu espero que o WII U caia de preço. Pois uns jogos novos de WII estão com o preço dos jogos do WII U. Falando nisso, eu posso jogar jogos de WII no WII U?
Eu espero que o WII U caia de preço. Pois uns jogos novos de WII estão com o preço dos jogos do WII U. Falando nisso, eu posso jogar jogos de WII no WII U?
Convidado- Convidado
Você pode jogar jogos de Wii no Modo Wii que o console tem, só que funciona apenas com os controles de Wii.Bravoler escreveu:Eu também não acho GTA tudo isso, mas também não odeio.
Estou esperando...
The Last of US,Tomb Raider...acho que é assim que se escreve... Watch Dogs
Beyond
The Last of US,Tomb Raider...acho que é assim que se escreve... Watch Dogs
Beyond
Up!
Fiquei ansioso para ver como Tearaway (Vita) e GoW Ascencion vão se sair... :sackboy:
Fiquei ansioso para ver como Tearaway (Vita) e GoW Ascencion vão se sair... :sackboy:
The Elder Scrolls Online e Tomb Raider, só o último que ainda não está confirmado para Mac. :/
Caramba quero tanto jogar esses jogos sahushuasuhauhsasa.
Caramba quero tanto jogar esses jogos sahushuasuhauhsasa.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
PES 14, GTA V, Soul Sacrifice e The Last of Us.
One- Iniciante Nv.3
Eu estou bastante curioso pra jogar o Puppeteer... o GoW nem preciso falar, acho que todo mundo ta ansioso pra sair logo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu não, e as reviews não me animaramChazzy escreveu:Eu estou bastante curioso pra jogar o Puppeteer... o GoW nem preciso falar, acho que todo mundo ta ansioso pra sair logo.
One- Iniciante Nv.3
Que o PS4 venha com o preço abaixo de R$1.000,00
OpacoLione- Membro Nv.13
acho que nao em rsrsOpacoLione escreveu:Que o PS4 venha com o preço abaixo de R$1.000,00
Só quero um Watch Dogs pro wii u, porra ficaria muito mais foda nele do que em outros consoles, por exemplo, pra acessar aquele menu de tipo, trem, celular, perfil do personagem, sinaleiras etc, era soh olhar na tela touch... Mas mesmo assim, vai ficar foda demais pros outros consoles u.u
Tambem to ansioso pra por as maos no Tomb Raider e Simcity 2013. Gta IV logicamente e The Last Of Us.
A Ubi já confirmou que vai vir para PC, PS3, Xbox 360, Wii U e PS4.Ryan - exceL escreveu:Só quero um Watch Dogs pro wii u, porra ficaria muito mais foda nele do que em outros consoles, por exemplo, pra acessar aquele menu de tipo, trem, celular, perfil do personagem, sinaleiras etc, era soh olhar na tela touch... Mas mesmo assim, vai ficar foda demais pros outros consoles u.u.
Bad- Iniciante Nv.2
Tearaway, Phantasy Star Online 2, Killzone Mercenary e Pokemon Y. ^^'
E espero um Mario Strikers pro 3DS. xD
Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
E espero um Mario Strikers pro 3DS. xD
Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Tearaway é muito lindo velho. Tomara que seja legendado em PT/BR.Super Pêiper Bros. escreveu:Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Bad- Iniciante Nv.2
Sim. Olha os gameplays e os trailers. E cara, se a Trilha Sonora for a mesma dos Trailers, vai ser épica demais. "Oh, I remenber this place..."Bad escreveu:Tearaway é muito lindo velho. Tomara que seja legendado em PT/BR.Super Pêiper Bros. escreveu:Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Além de que, quando você assiste os trailers, tipo, ele te passa uma emoção, algo que tá difícil hoje em dia.
- minha reação se for mundo aberto:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWW CARAMBA JOGO VAI SER ÉPICO DE MAIS ÉPICO PRA K7 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
Watch Dogs e The Last of Us são minhas maiores expectativas e claro... minha eterna expectativa de um novo game de Crash.
Se a Activision confirmar um novo Crash e ele não tiver Titans minha reação será igual a do Paper, adicionando correr pelado pela rua gritando "XUPA SOCIEDADE. XUPA ICO"
Se a Activision confirmar um novo Crash e ele não tiver Titans minha reação será igual a do Paper, adicionando correr pelado pela rua gritando "XUPA SOCIEDADE. XUPA ICO"
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Estou esperando.... Kingdom Hearts 1.5 ~~ quero me aventurar novamente pelo universo da disney com o Sora,Donald e Goofy
Tambem estou esperando pelo The Last Of US,Watch Dogs ,One Piece 2....
Tearaway...queria ouvir a trilha sonora dele...
Tambem estou esperando pelo The Last Of US,Watch Dogs ,One Piece 2....
Tearaway...queria ouvir a trilha sonora dele...
Página 1 de 2 • 1, 2