PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

3 participantes

Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 18:31

A Sony Brasil revelou a cerca de quinze dias, durante a E3 2012, que os preços dos jogos do PlayStation 3 sofreriam uma redução considerável e os lançamentos passariam de R$199,90 para R$149,90, mesmo preço praticado pela Ubisoft.

Na ocasião, a Sony Style – loja oficial da empresa – começou a praticar os novos preços, mas todas as demais lojas aguardavam um posicionamento oficial da empresa para que eles pudessem ser praticados. Hoje, através de sua distribuidora oficial, os preços foram confirmados e aos poucos, as lojas deverão abaixar seus preços.

Uncharted 3: Drakes Deception de R$199,90 por R$149,90 ou R$129,90

Resistance 3 de R$199,90 por R$149,90 ou R$129,90

Infamous 2 de R$199,90 por R$149,90

LittleBigPlanet 2 de R$149,90 por R$119,90

Killzone 3 de R$149,90 por R$119,90

SOCOM 4: U.S. Navy Seals de R$149,90 por R$119,90

Os futuros lançamentos The Last of Us, God of War: Ascension e Sly Cooper Thieves in Time também chegarão com o novo preço no Brasil. Esperamos apenas que eles possam chegar sem atrasos em relação à data norte-americana.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Re: Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por Convidado Seg 18 Jun 2012, 18:36

Finalmente! Pelo menos o tanto caro que era vai diminuir um pouco os jogos. Aqui na minha cidade ja vi para vender de até R$ 230,00 reais tomara que aqui diminua.

Agora é esperado que diminua o preço dos consoles também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Re: Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por victorhwmn Seg 18 Jun 2012, 18:38

uhu^^,quem comprou esses jogos devem estar com essa cara: :fffuuu: :yako: kkkkkkkkkk,vi na saraiva varios jogos com esse preço,como o ICO e SOTC por 119,00,deve ter mais jogos^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Re: Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por Dimitri Seg 18 Jun 2012, 18:53

Legal,pelo menos agora se eu for da um presente ao meu tio(se eu sair com ele no amigo-oculto(invisivel) os caras não vão me passar a perna xD
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Re: Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 19:13

Dimitri escreveu:Legal,pelo menos agora se eu for da um presente ao meu tio(se eu sair com ele no amigo-oculto(invisivel) os caras não vão me passar a perna xD

Eu sou seu Tio Troll
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3 Empty Re: Sony Brasil oficializa redução de preços dos jogos de PlayStation 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos