PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 18:27

Salve pessoal! Alguém viu o Luigi?

Victor acontece a mesma coisa comigo, quando eu sei a matéria nem estudo muito ela XD

Boa tarde.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 18:37

Boa tarde, gente.
Voltei da escola.
Tirei 10 na prova do livro (O Gênio do Crime), e acabaram minhas aulas.
A partir de agora, são só provas por uma semana e PAM!... férias.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 18:43

q bom para vc Monagma...as minhas ferias começam no dia 10 ~~ e termina no dia 30 :fffuuu: só 20 dias
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 18:46

Agora você já pode trabalhar nos meus novos chifres Isaac? Você ficou de fazer 1 novo para mim XD

Tenho semana que vem de aula e depois férias ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 18:55

Yoo Galera!

Cheguei em casa e agora é OFICIAL, estou relax. Laughing
Finalmente vou poder jogar alguma coisa, para min parece que foi anos que não jogo nada. D:

Well Well
Estou pensando em fazer um detonado de algum game, acho que será uma experiencia nova. Rolling Eyes
Já tenho dois games na cabeça no qual pretendo fazer final, assim vou relatando tudo o que eu faço, e depois o transformo em um detonado. cyclops

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 18:56

ICO, eu já fiz, eu só esqueci de te entregar. Te mando por MP.

O problema é que eu vou ficar na mesma. Sad
Eu preciso estudar pras provas, afinal.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 18:59

Salve master Uchiha!! Suave?

Pois é Isaac, você fez com o roteador Wi-Fi ou fez com 4G?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 18:59

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1920x1200

só eu q vou ir para as ferias daqui a 15 dias???!!! :fffuuu: maldita escola...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 19:05

Yoo ICO!

Férias ? Felizmente para min, a minha já está chegando, e vou ficar um belo tempo sem trabalhar. Pedir as contas logo xD Vou esperar por aquele exame publico, no qual irei começar em janeiro.
Julho entrarei de "férias"! Rolling Eyes

Btw, meus irmãos entraram de férias da escola hoje, e voltarão apenas em 01/07.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 19:08

Coloquei os novos chifres já ^^ (Por debaixo do cabelo Sayajin)

Pessoal alguém já assistiu o filme Imortais? Me disseram que é muito bom.
----------
Pediu demissão? Porém tem um lado bom, você se tornará funcionário público. Parabéns pela aprovação ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 19:17

:yako: ...minha escola eh a unica q da 20 dias de ferias...bem..fazer o q...bom nas ferias vou para SP,talvez eu vá em um dia na liberdade onde vai ter cosplay...acho q eh assim q se escreve...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 19:21

Pois é ICO, eu pedi demissão sim, estava ganhando muito pouco, para o tanto que eu faço por lá, além de que queriam diminuir grande parte do meu salário, somente por eu ter faltado dois dias. Eu até entenderia se diminuíssem um pouco, porém declararam que eu iria receber pouco mais da metade do correto.

Logo eu já perdi a paciência e acabei fazendo isso, ao menos é bom, irá fazer exatamente um ano, que estou trabalhando, já era hora de eu tirar uma férias mesmo. Rolling Eyes

____

Victor em julho, terá um evento cosplay na liberdade, onde todos os cosplayers estarão se juntando para fazer um protesto contra a Yamato, "dono dos eventos Animes Friends e etc." Pois eles trocaram o local do evento, escolhendo um menor e de aparentemente pior aparência, além disso eles aumentaram significantemente o preço dos ingressos.
Já há um grande grupo combinando isto, provavelmente eu irei também!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 19:23

hum...creio eu...vou passar metade das ferias em SP...eu acho,já q irei ficar na casa dos meus primos ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 19:28

Master-sensei você está com sua razão! É injustiça você se esforçar muito, levantar cedo todos os dias, chegar pontual e não ser recompessado como deve. É uma questão lógica e não de ganância né?
Agora o senhor terminará o segundo módulo do livro de ensinamentos XD
------------
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 19:32

hum...estou perdendo de 1 voto...vish!...creio q nunca baixei tanto anime,aproveitando para assistir eles no castigo Razz
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Jun 2012, 19:33

Ae monagma parabéns pelo 10! Na prova do livro eu tirei 9,3 e só li 45 páginas de 100 e pouco :haha: é por que o livro era meio chato, aí eu não consigo ler direito...

Vou ter 30 dias de férias o/ e só falta um semana, sendo que nas aulas que a gente já fez as provas finais a gente vai ficar vendo filmes Serra

AQUI É CORIIIIINTHIANSS
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 19:37

Exatamente ICO, normalmente eu até aguentava, porém há um momento que perdemos a paciência.

Resolvi agora, irei fazer o detonado de Resident Evil Code Veronica X! Surprised


Olá Hekonzord! o/

Acabo de assistir este video, no qual apresenta pela primeira vez Metal Gear Solid, para o PsOne durante a E3 de 1997.
Como algo tão antigo, consegue ser tão perfeito ? Conseguindo ser melhor do que diversos games atuais!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 21 Jun 2012, 19:49

Nossa, eles abaixaram seu salário porque você faltou pra fazer o TCC, e ainda você trabalhava arduamente ganhando pouco? '-'

Medo. '-'

Enfim, valeu, Hekon. Smile
Eu espero que você acabe bem, Roronoa. És esperto, disso não tenho dúvida.
afinal, você é o MASTER do ICO!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Jun 2012, 19:54

Eae UchihaZoro o/
Cara, você fez certo, não deixe abusarem de sua boa vontade, não seja escravo, tem lugares muito melhores para se trabalhar hoje em dia e se você se esforça arranjar um emprego será fácil, pois tem muitas pessoas que querem esses empregos mas poucas que realmente se esforçam.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 19:57

Acabei de ver um clipe musical do Prototype 1, nossa muito loco o jogo! O Alex faz cada coisa.
---------
Realmente Isaac, foi uma injustiça com o Uchiha, principalmente porque ele tem o motivo da falta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 20:01

eh uma injustiça...bom pelo menos vc saiu de lá,e...n eh bom vc ficar mudando de emprego constantemente,n eh legal ter trabalhado em vários lugares em pouco tempo^^,tente ficar pelo menos um ano em um trabalho...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 20:03

Muito obrigado pessoal! Com vocês falando assim, agora tenho certeza de que fiz o correto! o/

Então Victor, eu já trabalhei em outro local durante três anos, e iria fazer um ano neste, porém não vou completar ele. Razz

Enfim, mudando de assunto.
Fiquei com uma grande nostalgia de Metal Gear Solid agora, vou procurar os três MGS, para assim pode jogar novamente! Já estou baixando o emulador, pois não possuo mais o Playstation 2...xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 20:06

Ei pessoal, o "Continue a História" ficou esquecido XD

Eu quero ver se este ano arranjo um empreguinho, Uchiha-sensei, eu com 16 anos posso estagiar ou algo parecido?
----------------
Tá passando aqui agora sobre Ucharted 3, pensem em uns gráficos super avançados!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Jun 2012, 20:09

creio q s ICO, a partir dos 16 vc pode estagiar...se n me engano...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 21 Jun 2012, 20:11

ICO escreveu:Eu quero ver se este ano arranjo um empreguinho, Uchiha-sensei, eu com 16 anos posso estagiar ou algo parecido?
Eu comecei a trabalhar com 14 anos como jovem aprendiz, pois estava cansado de ficar dependendo dos meus pais. xD
16 anos ICO, já está na hora de sair dessa vida mansa de estudante, e começar a trabalhar, no começo é muito cansativo, porém no final do mês, quando você recebe o salário, você vê como valeu a pena!
E assim poderá comprar todos os jogos que queira, sem ficar implorando para os pais. xD
No mais, com 16 anos você já pode estagiar sim! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 7 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos