PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 02:16

Yoo galera!

Vejo que temos bastante usuários online hoje, considerando tal horário! Normalmente é sempre meu nome sozinho, mais hoje está cheio!

Sinal que o PSB está crescendo! cheers Ou estão todos de férias, e não tem mais o que fazer. risos
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 02:19

Salve sensei Uchiha! Tô seguindo os ensinamentos da madrugada Razz

Estou revisando meu tópico, pelo que já li ele está bem legal. Só falta a internet colaborar :/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 02:28

Yoo Ico!

Já conseguiu pegar as imagens para o tópico ? No mais, se tentar agora possivelmente conseguirá, de madrugada a internet sofre um Power-UP! Laughing

Fato, pois estão jogando online no wii, e estou mexendo na internet, e não estou sofrendo com o lag! Wink

Estou tentando fazer uma assinatura referente a RE6, porém não estou gostando muito. Depois irei posta-las, para você e mais alguém as avaliar!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 02:34

Sim, eu conseguir as imagens, porém tentei "Pré-Visualizar" e não carregou. Como estou usando o Moldem da Vivo a internet não é muito boa, e cai toda hora. Não sei se eu jogo no chão o PC ou o Moldem Laughing.

Na casa de meu Pai tem um Moldem da Tim, que tem a conexão melhor por aqui. Assim que eu for para lá, postarei o tópico ^^.

Se quiser uma help com a sign pode contar comigo o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 02:49

Entendi! Laughing

Sobre a assinatura, agradeço muito! Mais não será necessário, eu gosto de fazer minhas próprias assinaturas e avatares! Razz

É praticando que se aprende! tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 02:52

Com certeza! Esse conselho irei anotar aqui no caderninho XD

Em breve trocarei a minha sign, colocarei uma de borda modelada ^^.

Faltam 9 minutos, postarei no corujão em sua frente novamente! Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:01

ICO escreveu:Faltam 9 minutos, postarei no corujão em sua frente novamente! Twisted Evil
Não desta vez! Laughing

Eu como dono de tal tópico, já o abri primeiramente!

Treine mais, para a próxima vez! Wink
Muwahahaha -QQ
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:03

Trapaceiro ¬¬" XD #Brinks.

Eu tava distraido, tava assistindo um filme e quando eu cliquei em "Enviar" você já havia postado. Acredito que você usou a mesma estratégia que eu lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:11

Eu escrevi tudo e esperei dar o momento! Laughing
Enquanto isso fiquei fazendo minhas signs tongue agora estou indeciso de ir assistir One Piece, ou jogar RE pois de tanto fazer assinaturas, a vontade de jogar algum game da franquia, ficou presa na minha cabeça! xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:13

kkkkkk
os bixo tao com sangue nos zoios. #tenso.

galera dormir faz bem.
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:16

Foi assim mesmo que eu fiz, só que como fiquei com medo de postar 2:59 eu esperei dar 3:01. Só que você foi mais rápido.

Eu apoio você jogar um RE ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:18

ico, duvido que ele leia. como todo bom gamer, se a resposta do que fazer demorar mais do que 0,00031 segundos, vc inventa algum modo de sorteio e joga o que vc realmente queria jogar( é sempre assim, vc sempre tende a um, se no sorteio sair o outro vc percebe que queria jogar o outro e... vai ele mesmo =D)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:21

jurebaao escreveu:galera dormir faz bem.
Eu durmo, só que este não é meu horário! Laughing

--
Então, vou fazer ambos primeiro irei aproveitar que esta tudo escuro e irei jogar RE 0, um pouco mais tarde (Ou cedo), quando ou céu já estiver aparecendo irei começar a assistir One Piece! -QQ

No mais, irei upar as assinatura que eu fiz agora! Quero que vocês as avaliem! clown
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:23

Pelo ao contrário! O Sensei sabe que eu responderei algo, logo ele virá aqui postará algo relacionado ao que ele decidiu, se ele jogará RE ou assistirá One Piece.

A probabilidade de ele escolher o que deseja fazer nesta madrugada é de 50% para RE e de 50% para One Piece Smile



EDIT: Ele já respondeu. lol
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:28

ICO escreveu:EDIT: Ele já respondeu. lol
Eu sou ninja, não me chamo Uchiha atoa! -q

E jurebaao, respondendo a sua pergunta feita no corujão!
Eu parei de assistir CDZ Omega, estou achando o anime um tanto forçado! Não tem mais a "essência" que o clássico possuía. Irei deixar passar um tempo, depois assistirei tudo de uma vez, caso eu venha a mudar de ideia. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:31

kkkkkk

zoro vc tem bastante energia, pq não importa o quanto eu durma no dia, eu posso acordar 3-4 horas da manha, quando da 6:30- 7 da manha eu apago. se ficar jogando eu começo a ter apagões mentais, daquele tipo que vc usa um blink pra entrar no meio de um mob que vc ta correndo a meia hora. e é frequente. =X

eu devia dormir cedo hj, mas.................


edit:
zoro, ta meio forçado e não ta. eles meio que tão tentando seguir a essencia de um modo diferente.
a saga da guerra galatica foi a saga da guerra dos cavaleiros. acabamos de entrar na saga dos cavaleiros de prata, só que em vez de random fights são batalhas na busca para destruirem os templos lá...
e eles tem ajuda sempre =). a essencia das lutas e dos personagens é a mesma. eden de orion é um ikky, teoricamente, mais bem feito, só que sem uma armadura apelona.
percebe-se que ele vai ser do bem só pelo fato de que tem um pilar para cada elemento e para destrui-los é necessário aria e um usuario daquele elemento. eden é o unico de trovão.
alem do fato dele estar na intro do anime unto com os "bonzinhos"


eu recomendo assistir.
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:46

@jurebaao, agora entendi quem é seu avatar ^^

Não me jogue pedra, porém desconheço este personagem, Shion, pois nunca assistir o Lost Canvas. Pelo que sei ele já portou a Armadura de Ouro de Aríes. Correto?

Conheci o Shion por um jogo que comprei recentemente para meu PS2.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:50

Então, eu assisti até a parte em que o Shun aparece, e este não consegue mais utilizar seus poderes.
Eu acho que tal anime, só consegue fazer sucesso, pois este vive na sombra dos verdadeiros cavaleiros do zodiaco. silent
---
Nova assinatura! Cool
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 04:08

Ficou show sensei! ^^

Well Well, achei meu sono, ele está me batendo feio aqui. Se eu demorar mais irei acordar com o alfabeto no meu rosto Razz

Boa noite/madrugada/dia Sensei e jurebaao. Até amanhã o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 04:18

Até mais ICO!

Eu ainda ficarei um bom tempo aqui, apesar de que não posso negar, o sono já esta a me atacar! tongue Rimou

Vou preparar algo para comer, pois ninguém é de ferro.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 04:22

kkkkkkkkkk. Verdade, a rima ficou bem legal^^

Anyway, até mais tarde.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 04:51

Até mais novamente! tongue

Meus planos de assistir One Piece durante a madrugada foram por aguá a baixo, meu sono se manifestou, e agora ninguém o segura.

Boa Madrugada/Dia para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 05:28

kkkk. vlw galera. jaja to indo dormir também

não te ataquei nao ico. só falei =X

shion aparece na serie classica, hades santuário.
rpz zoro. a serie classica era ruinzinha até os cavaleiros de prata.
se vc rever a luta shyriu X dragão negro repare que quando ele via usar o colera do dragão entra uma musica ridicula. eles tentaram mudar as coisas mas nao deu certo
#lol
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Seg 02 Jul 2012, 10:05

Bom dia flores do dia xD quem conhece essa frase? Razz
Quem ta on as 10 da manha de segunda levanta a mao \ooooooooo/

Edit:
Alguem pode me ajudar em uma duvida cruel? Sad
na PStore tem os 2 primeiros uncharted's por 130 e tem o Shadow of the colossus por 64, vale a pena comprar o Uncharted e esperar pra comprar o Shadow dps ou comprar o Shadow e dps comprar uncharted? =(
lembrando que eu tenho o Uncharted 3 ja :p
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 02 Jul 2012, 12:20

Bom dia gamers...passei pra dar um oi rapidinho... sem tempo....

kkkk
minha mãe vai viajar com meus irmãos... e eu vou ficar.... praticamente sozinha..kkkkkkkkkkkkkkk

estão convidados para o American Pie que vou fazer kkkkkkkk

Brinks''
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos