PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 05 Jul 2012, 00:41

E Campeão!!!!!!!!!!!!!! Corinthias!!!!!!!!!!!
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 00:45

KAMPEAUM ENVIQUETO! ÓH IÉAH!

parei. enfim, já que tão falando de participar de fóruns e ser mais ativo(tem muita galere passiva né) e tal, eu nunca participei de um fórum AUEUAEU

só os do orkut mesmo. qq
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 00:52

Valeu Warrior ^^. Agradeço sua atenção Smile.

Aqui tá uma barulheira só!!! Vizinhos gritando, fogos, buzina de carro. É hoje que eu cometo um delito! Laughing
-----------
Então Rattlehead, aqui é tranquilo, basta seguir as regras e sentir-se a vontade para expressar sua opinião com respeito e debater com os demais users Smile. E não sumir do fórum Razz. No mais, seja bem vindo, sou o ICO ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 00:56

Galerinha, sem coisas "futebolísticas" aqui. Sério

Já não basta meu bairro estás quase explodindo ao som dos "bando de loucos".

Poxa, é hoje que eu não irei dormir. Amanhã tem pessoas que trabalham, graças a isso é questão de momentos, até que algum vizinho estressado chame a policia! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 01:05

UchihaZoro escreveu:Galerinha, sem coisas "futebolísticas" aqui. Sério

Já não basta meu bairro estás quase explodindo ao som dos "bando de loucos".

Poxa, é hoje que eu não irei dormir. Amanhã tem pessoas que trabalham, graças a isso é questão de momentos, até que algum vizinho estressado chame a policia! Laughing

Apoiado master o/

Daqui a pouco eu vou botar em prática meu Taekwondo aqui na rua Laughing.

Fórum XB com tudo ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 01:16

UchihaZoro escreveu:Galerinha, sem coisas "futebolísticas" aqui. Sério

Já não basta meu bairro estás quase explodindo ao som dos "bando de loucos".

Poxa, é hoje que eu não irei dormir. Amanhã tem pessoas que trabalham, graças a isso é questão de momentos, até que algum vizinho estressado chame a policia! Laughing


Verdade, mas como estou de folga amanhã... õ/ brinks, sou badernista apenas no facebook mesmo, estava floodando bonito lá.

Valeu ICO, tava de madruga aqui lendo os posts antigos, com certeza participarei bastante desse fórum, e não vou sumir tão fácil daqui. iha/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 01:17

Só acho estranho o fato de ninguém usar foto própria HAUEUAUEUAEA :~
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 01:18

Esse tópico seria como o TSADNB?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 01:21

RattleheadCHAOS escreveu:Só acho estranho o fato de ninguém usar foto própria HAUEUAUEUAEA :~
Normalmente ninguém usa foto própria. -q Você é novidade Laughing

Uchiha Marcelo escreveu:Esse tópico seria como o TSADNB?
Exato!
Estou pensando em pedir para algum moderador colocar a tag [TSADNB], assim fica melhor o compreendimento de todos! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Qui 05 Jul 2012, 01:21

Fórum XB bombando!
Spoiler:

Oi pessoas, to aqui sussa na montanha russa assistindo Soul Eater, manerinho xD

Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 01:43

Agradeço muito se alguém me falar o que é XB e TSADNB. n00baço aqui weeee -q
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 01:50

RattleheadCHAOS escreveu:Agradeço muito se alguém me falar o que é XB e TSADNB. n00baço aqui weeee -q
XB = Xbox Blast é o fórum irmão.
Da mesma maneira que este trata-se sobre os Playstations, o outro se trata do Xbox.


TSADNB = Tópico sobre assuntos diversos no Blast. Ou seja, tem o mesmo significado deste tópico Chat Oficial. No qual discutimos sobre coisas aleatórias digamos assim. Wink



Caso possua interesse em conhecer o Xbox Blast Clique aqui.

Também há o Nintendo Blast, pode conhece-lo clicando aqui.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 02:08

Prefiro o da Nintendo, lá tem mais sobre RPG ararariarariaria~ valeu mesmo UchihaZoro! õ/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jul 2012, 03:00

Pok' escreveu:Fórum XB bombando!
Graças ao Fabbrini20
Então, Pok', corrigi um errinho seu ali no Spoiler. ^^ Laughing

Enfim, está bombando porque o pessoal tá hypado. Hoje não vai ter nem metade das pessoas que tiveram ontem. -q
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Qui 05 Jul 2012, 03:20

uhmmm...
quanto ta esse SotC na psn. so tem na gringa ou na br tbm?


rpz, que gambazada chata do kct.
mas nao é por menos não. quando o bahia ganhou eu sai pela cidade bebado que nem um cachorro. fechei uns 4 bares, só saindo quando acabava a breja em todos.

só espero que eles tenham bastante economia, pq depois de amanha ta todo mundo demitido
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 03:21

RattleheadCHAOS escreveu:Prefiro o da Nintendo, lá tem mais sobre RPG ararariarariaria~ valeu mesmo UchihaZoro! õ/
Opa de nada!

Qualquer duvida só perguntar! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 10:22

Madruguei jogando SoTC, fiquei conversando com o Cabralt a respeito do game, acbou me dando saudade XD.

Bom dia a todos. Quais games andam jogando?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qui 05 Jul 2012, 10:34

ICO escreveu:Madruguei jogando SoTC, fiquei conversando com o Cabralt a respeito do game, acbou me dando saudade XD.

Bom dia a todos. Quais games andam jogando?
estou tentando terminar a master quest do OoT3D antes de dar um fim nesse jogo, mas esse shadow temple é muito chato =P
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 10:41

Yoo Ico e felico! o/

Acordei agora pouco, fiquei madrugando para postar em todos os corujões. Laughing

Meu mangá do Resident Evil Marwara Desire, está previsto para chegar hoje... xD!
Contando os segundos para poder ler aquela divindades algumas diversas vezes!

Bom dia para todos! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 05 Jul 2012, 10:57

Oi, bando de gente!

Roronoa, seu flooder, entrei na sua manha. Laughing

Mas enfim, tô entrando no notebook do meu pai, as amigas da minha irmã estão dormindo no meu quarto, prefiro o PC mas devo agradecer por isso, pois pelo menos eu tenho um PC. Neutral
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 11:14

Salve Sensei, Isaac and felico!

Quantas meninas são Isaac? É nestas horas que eu queria ter uma irmã mais velha Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 05 Jul 2012, 11:29

Tsc Tsc Dog Troll

São 3.
Eu tive que dormir no quarto dos meus pais, poxa. T-T
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qui 05 Jul 2012, 11:43

Bom dia flores do dia.... ou gamers do dia...
-------------
Eae ICO jogou bastante? xD
-------------
Uchiha Carinna tu ttem que dormir um pouco né? vai dormir de madrugada e ainda acorda mais cedo que eu '-' Razz
-------------
Cansei de ficar esperando u_u vo zerar logo esse jogo, ultimo colosso ae vou eu \o/ prepare-se para sua morte muahahah Razz parei -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 11:48

Salve Cabralt! Sim eu joguei a bessa, só não zerei Razz.

Então, você ao zerar irá se encantar com o final. Sinceramente eu fiquei muito feliz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qui 05 Jul 2012, 11:53

No momento estou chegando perto dele Razz
quero ver esse final que vocês falam *-* deve ser legal pelo jeito, mas eae jogou no ps2? chegou a qual colosso? -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos