PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Jul 2012, 00:39

SSBB=Super Smash Bros Brawl

NOOOOOOSSA, a Sony revelou dois novos personagens para o PS all-stars, o Heihachi (Tekken *-*) e Toro (mascote no Japão) e fico muito feliz em ver que as pessoas no site OFICIAL da Playstation estão pedindo Crash e Spyro o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 07 Jul 2012, 01:13

ICO escreveu:Boa noite/madruga galerinha!

Fiquei até agora jogando Wall.E, pense em um jogo legal ^^. E bastante longo xD.

No mais estou assistindo Como Treinar Seu Dragão (pela 5678 vez) não me canso de assistir.

Já terminei a versão do PS2. É legalzinho, mas ficar nas fases (diversas vezes) coletando as caixas que faltavam era meio chato...
----
Não me canso é de assistir ao Toy Story, desde aos cinco anos até hoje, sempre assistindo aos filmes.
----
Acabei de entrar no chat.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 01:16

JRCabralt escreveu:oque é SSBB? '-'

Super Smash Bros. Brawl. Jogo com ele toda semana, muito bom! O melhor jogo de luta na minha opinião.

Por sinal Uchiha, temos que marcar mais partidas. tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 01:19

Warrior escreveu: Já terminei a versão do PS2. É legalzinho, mas ficar nas fases (diversas vezes) coletando as caixas que faltavam era meio chato...
---
Não me canso é de assistir ao Toy Story, desde aos cinco anos até hoje, sempre assistindo aos filmes.
---
Acabei de entrar no chat.

Verdade Warrior! Temos que rodar o cenário por completo para achar os Bastões de energia que faz abrir aquelas portas.

Só uma pergunta, lá para frente, iremos fazer missões com a Eva?
-----------
Apropósito, grande Mat! Prazer em conhece-lo. E parabéns por ser Moderador aqui, você é um excelente Mod no NB Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 07 Jul 2012, 01:30

ICO escreveu:
Warrior escreveu: Já terminei a versão do PS2. É legalzinho, mas ficar nas fases (diversas vezes) coletando as caixas que faltavam era meio chato...
---
Não me canso é de assistir ao Toy Story, desde aos cinco anos até hoje, sempre assistindo aos filmes.
---
Acabei de entrar no chat.

Verdade Warrior! Temos que rodar o cenário por completo para achar os Bastões de energia que faz abrir aquelas portas.

Só uma pergunta, lá para frente, iremos fazer missões com a Eva?

Sim, mas não sei exatamente quais eram as fases.
----
E parabéns, Mat, por ser moderador no PS-B. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 07 Jul 2012, 02:05

DAE GALERE, SEI NEM O ASSUNTO MAS, DAE GALEEEEEERE \Õ
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 02:15

Warrior escreveu:
ICO escreveu:
Warrior escreveu: Já terminei a versão do PS2. É legalzinho, mas ficar nas fases (diversas vezes) coletando as caixas que faltavam era meio chato...
---
Não me canso é de assistir ao Toy Story, desde aos cinco anos até hoje, sempre assistindo aos filmes.
---
Acabei de entrar no chat.

Verdade Warrior! Temos que rodar o cenário por completo para achar os Bastões de energia que faz abrir aquelas portas.

Só uma pergunta, lá para frente, iremos fazer missões com a Eva?

Sim, mas não sei exatamente quais eram as fases.
----
E parabéns, Mat, por ser moderador no PS-B. :]

Não é bem moderador, em breve vocês vão entender. Estou chefiando um projeto grande para o PSB. xD Vocês vão gostar! tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 07 Jul 2012, 02:18

UchihaZoro, seu avatar me fez gozar. Old Snake é muito tesão véi! *u*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 02:23

Mat Lee escreveu:
Warrior escreveu:
ICO escreveu:
Warrior escreveu: Já terminei a versão do PS2. É legalzinho, mas ficar nas fases (diversas vezes) coletando as caixas que faltavam era meio chato...
---
Não me canso é de assistir ao Toy Story, desde aos cinco anos até hoje, sempre assistindo aos filmes.
---
Acabei de entrar no chat.

Verdade Warrior! Temos que rodar o cenário por completo para achar os Bastões de energia que faz abrir aquelas portas.

Só uma pergunta, lá para frente, iremos fazer missões com a Eva?

Sim, mas não sei exatamente quais eram as fases.
----
E parabéns, Mat, por ser moderador no PS-B. :]

Não é bem moderador, em breve vocês vão entender. Estou chefiando um projeto grande para o PSB. xD Vocês vão gostar! tongue

Ficarei no aguardo ^^. Embora eu acredito que você tem tudo para ser Mod aqui Smile

Vou assistir RE 2, quero ver o Nêmesis fuzilando os cara aqui Laughing.

Mas logo logo estarei desabando de sono, não sei porque, mas o sono chega pelos chifres...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 02:33

Spoiler:

Obrigado pela confiança. Nunca pensei que diriam isso de mim no PSB. xD

Eu estou com todos os filmes do Resident Evil em HD!! Muito bom!! Podem falar o que quiser, mas eu adoro os filmes. Não sou de ficar detonando ele que nem muita gente e depois acaba assistindo. Laughing Na minha cidade nem cinema direito tem, eu viajo para ver. Hahahahahahahaha...
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 02:47

Spoiler:

Porque eu observo você lá no NB e sei que és digno de elogio ^^
-------
Eu considero os filmes de Resident Evil os melhores nas maneiras que eles apresentam os Zumbies, pois agora nos filmes mais recentes ele estão inovando os Zumbies, tirando aquele jeito de monstro canibal e colocando como monstros mutantes, rápidos, fortes. Caracteristica de Super Soldados.

Agora com a vinda de personagens do Game para o filme, os filmes só tenderão a melhorar. Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 02:55

Mat Lee escreveu:Por sinal Uchiha, temos que marcar mais partidas. tongue
Com certeza!
Ultimamente estou meio lotado de coisas para fazer, só hoje que tirei um tempinho para jogar.
RattleheadCHAOS escreveu:UchihaZoro, seu avatar me fez gozar. Old Snake é muito tesão véi! *u*
Calma lá colega! Laughing
Avatar e Assinatura feitos em prol do aniversário da franquia!

---

Mat, você postando por aqui ? Aquele que odeia a sony, e tudo o que ela faz. Aquele que julga a Nintendo como sendo a melhor.

Que surpresa. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 03:06

UchihaZoro escreveu:Mat, você postando por aqui ? Aquele que odeia a sony, e tudo o que ela faz. Aquele que julga a Nintendo como sendo a melhor.

Que surpresa. Laughing

Eu estou fazendo um projeto grande para beneficiar os usuários do PSB e você vem com uma voada? Vlw heim! Mad

Eu tenho preferência sim pela Nintendo, mas tenho um PS3 e não vendo ele mais por nada. Depois que eu conheci Heavy Rain a minha vida mudou, esperando super ansioso pelo Beyond. Razz

Bah... E sem ismo por aqui. Laughing
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 03:25

Você fala como se eu estivesse falando sério! Laughing


E agora vou saindo, pois minha amadacama me chama!

Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 11:10

Bom dia, gente.

O MAT AQUI? DAFUQ?

Olá, e boa sorte com seu projeto.
Interessante, você não é Mod Lv.1 mas consta como tal...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 07 Jul 2012, 11:24

Ola, Bom dia.
-------------
Uchiha D= você mudou seu set, só pq eu me acostumei com o otro ;_; qando vi pensei q era user novo -q até ver o nome Razz mas esse ta bao xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 12:14

JRCabralt escreveu:Uchiha D= você mudou seu set, só pq eu me acostumei com o otro ;_; qando vi pensei q era user novo -q até ver o nome Razz mas esse ta bao xD
É temporario! Laughing

Ficarei com ele durante uma semana, em comemoração de Metal Gear Solid fazendo seus belos 25 anos, depois voltarei com o anterior, ou então farei um novo do Zoro. Wink

E bom dia, Cabralt e Monagz!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 07 Jul 2012, 12:24

Uchiha,ficou ótimo este seu set! \o/
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Sáb 07 Jul 2012, 12:57

waaaaa, com o xbox blast e me esqueci completamente daqui ;_; desculpa ae D:
---
anyway, mat, pq ainda não tem interview channel aqui? seria legal ver os micos dos users daqui tongue
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por OpacoLione Sáb 07 Jul 2012, 13:00

Iai povo! Como vão? É sério que lançaram um XBOX Blast ? Mals, to meio desinformado, faz uma semana que eu não entro no fórum.....
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 07 Jul 2012, 13:10

Opaco,já lançou o fórum sim!
http://forum.xboxblast.com.br/

Gente,a ultima fase do RE The Mercenaries é SUPER DIFÍCIL
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 13:14

felico escreveu:waaaaa, com o xbox blast e me esqueci completamente daqui ;_; desculpa ae D:
---
anyway, mat, pq ainda não tem interview channel aqui? seria legal ver os micos dos users daqui tongue

Eu não vou conseguir levar O Interview Channel em dois lugares... xD Portanto, prefiro focar em apenas um lugar. Pelo que estou informado, vão criar um tópico do tipo aqui usando ideias similares que o Nintendo's Group usou no Nintendo Blast. tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 13:25

Seria bom se isso acontecesse, realmente. ^^
Adoro o Interview /Channel, pena que não podem levar pra cá. Sad

---

Tô triste, viraram contra mim no UBPSB.
É PANELINHA! -n

Mas tô triste com isso. :yako:

---

Realmente o pessoal tá vindo mais pra cá depois do XB.
Eles esquecem da existência do PSB até o surgimento do novo fórum. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Sáb 07 Jul 2012, 13:30

Mat Lee escreveu:
felico escreveu:waaaaa, com o xbox blast e me esqueci completamente daqui ;_; desculpa ae D:
---
anyway, mat, pq ainda não tem interview channel aqui? seria legal ver os micos dos users daqui tongue

Eu não vou conseguir levar O Interview Channel em dois lugares... xD Portanto, prefiro focar em apenas um lugar. Pelo que estou informado, vão criar um tópico do tipo aqui usando ideias similares que o Nintendo's Group usou no Nintendo Blast. tongue
awn, ok então Very Happy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 13:30

Monagma escreveu:Realmente o pessoal tá vindo mais pra cá depois do XB.
Eles esquecem da existência do PSB até o surgimento do novo fórum. lol
É coisa do momento, logo tudo volta ao normal.

E desde que o TSADNB fora bloqueado, o movimento de lá diminuiu bastante....
---

Mat fica entregando o ouro desta maneira... D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos