PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 06 Jul 2012, 13:55

Olá seres...finalmente ferias ^^,agora vou começar a jogar mais que o normal ^^

vou começar jogando...que jogo eu jogo??


olha que musica legal
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 06 Jul 2012, 14:01

SÓ AGORA, VICTOR? ENFIM, TOCA AE MANO BROW! o/

lol

Não me parece legal a música, mas tem uma muito boa, se chama "Sorriso Resplandescente", já ouviu falar? ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sex 06 Jul 2012, 14:04

Mas em conta com tantos usuarios do NB este ja esta grande, porém pode e vai crescer muito mais
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 06 Jul 2012, 14:07

JRCabralt escreveu:Mas em conta com tantos usuarios do NB este ja esta grande, porém pode e vai crescer muito mais

Cara, o NB também demorou pra crescer.
A diferença é o tempo, o NB está "no ar" há anos, o PSB surgiu ano passado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sex 06 Jul 2012, 14:28

é isso que eu to tentando dizer cabeça -q só que ninguem entende minha linguagem sofisticada u_u
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 06 Jul 2012, 14:56

Tava dormindo U.U
Agora estou tentando novamente passar uma das ultimas fazes do Resident Evil The Mercenaries 3D
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 15:30

Finalmete zerei Killzone Very Happy demorei 3 dias, eu não dava tanto valor a este jogo, porém agora vi que ele é muito bom.

No mais, hoje caçarei 2 novos jogos para comprar Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por ToonLink Sex 06 Jul 2012, 16:23

Monagma escreveu:
ToonLink escreveu:Hello hello. Estive uber ausente deste fórum aqui, mas tentarei voltar e-e.

Por sinal, algo que eu gostaria de deixar claro é a minha satisfação em ver o fórum crescer, certo que não se iguala ao número massivo de usuários no N-Blast, mas creio que é tudo uma questão de tempo deste aqui se tornar um sucesso. Also, moderação está de parabéns, apenas alguns olhares aqui e ali me fizeram concluir que este fórum está limpo e organizado, e assim espero que continue nos anos que se seguirem.
Primeiramente, olá. xD

Nem sabia que você possuía conta aqui.
Também estou contente com o crescimento do fórum, acho que ele está se tornando cada vez melhor, com mais membros, e tudo mais.

E é verdade, a moderação aqui é bem organizada (vê por que o pessoal disse que queria no NB uma moderação mais rígida? Seria nesse sentido, não uma moderação que espatifa geral e bane todo mundo por um "Oi gente, tudo bom? ^^", mas uma moderação que não deixa passar pessoas que não cumprem as regras, organizando o fórum), o que é bom para os membros do fórum.

(Perceberam que um monte de gente do NB que tinham conta aqui mas nunca entraram começaram a entrar por causa do XB?)

Pois é, quando anunciam sobre novos fóruns lá no N-Blast a gente lembra que aquele não é o único lol.

ICO escreveu:Pelo ao contrário amigo Cabralt. Nosso fórum cresceu bastante! Quando eu entrei poucos users ficavam ativos e participando, praticamente 8 users ficavam ON. Hoje este número aumentou e o fórum cresceu Smile

Olá amigo ToonLink! Bem, vou me apresentar, sou o ICO xD não possuo conta no NB, porém leio ele e "conheço" um pouco você Smile

Olá sr. Ico e-e/

Já lhe conheço por leitura também, por sinal você tem boa fama por aqui, omedetou =]

A ideia é que eu fique mais presente por aqui (primeiro passo talvez seja arrumar meu set que está tosco lol). Sempre fui um gamer versátil então quem sabe não me mantenho ativo na tríade blast e-e.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pok' Sex 06 Jul 2012, 16:44

ICO escreveu:Pelo ao contrário amigo Cabralt. Nosso fórum cresceu bastante! Quando eu entrei poucos users ficavam ativos e participando, praticamente 8 users ficavam ON. Hoje este número aumentou e o fórum cresceu Smile

Olá amigo ToonLink! Bem, vou me apresentar, sou o ICO xD não possuo chifres
Laughing

Oi ToonLink, tinha me esquecido que você tinha conta aqui =D sim esse fórum é bem organizado (diferente do NB) e (como você disse) espero que continue assim Very Happy
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 06 Jul 2012, 17:18

Pelo ao contrário amigo Cabralt. Nosso fórum cresceu bastante! Quando eu entrei poucos users ficavam ativos e participando, praticamente 8 users ficavam ON. Hoje este número aumentou e o fórum cresceu

Olá amigo ToonLink! Bem, vou me apresentar, sou o ICO xD não possuo chifres

Se na sua época era vazio imagina na minha época..rsrs tinha poucos posts porque quase todo dia só tinham meus posts ali no scroler ficava mais ou menos uns 4 dias só com os meus nomes sério mesmo.

Enfim,to quase terminando o Resident Evil The Mercenaries 3D! *-*
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 17:47

Olá galera!

Madruguei hoje para ir tirar minha reservista, cheguei.... e bem acordei agora! Laughing

No mais, tenho percebido que durante estes tempos de XB, o fórum PSB tem estado um tanto parado, será que fomos abandonados ? D=


Mais enfim, estarei atualizando meus tópicos agora! clown

Boa tarde para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sex 06 Jul 2012, 18:30

Boa Noite, nao é por causa do XB não uchiha, é por que eu comecei a entrar Smile e eu acho que era um pouco odiado no NB pelo modo de pensar '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 19:04

Modo de pensar ?

Pode me explicar, pelo o que se refere a isto ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sex 06 Jul 2012, 19:09

Não sei explica ;_;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Jul 2012, 19:19

JRCabralt, talvez pq você seja consciente, lá tem uns caras tão cego pela Nintendo que da até raiva '-', eu rio bastante com um user de lá que é sonista e toda vez que ele posta alguma coisa os nintendistas chiam e ai começa uma rebelião generalizada kkk
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 19:22

Não sabe explicar ?

Então por que os julga desta maneira. Laughing

Henkon não generalize, são poucos os usuários assim, atualmente o fórum tem diversos users um tanto inteligentes, e respeitados.

--

Acho que uma parcela do pessoal está sim, espero que com as futuras coisas que irão ocorrer por aqui, isto volte a ficar ativo.


E galera, além do [Chat Oficial] existem outros tópicos... e_e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Jul 2012, 19:32

Zorro, eu não generalizei, eu escrevi "que tem uns caras lá" não que são todos e que esses mesmos caras discutem com esse tal user.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 19:38

Hekonzord escreveu:Zorro, eu não generalizei, eu escrevi "que tem uns caras lá" não que são todos e que esses mesmos caras discutem com esse tal user.
Generalizou, pois se referiu a "caras" que da a entender grande quantidade.
E não consigo pensar em dois usuários que agem desta maneira. (Tirando os novatos, pois a maioria é assim.) e_e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Jul 2012, 19:54

Ué "caras" ta no plural, pq não é só uma pessoa a_a, tá bom eu admito, deveria ter colocado "alguns caras". VIU PESSOAS NÃO GENERALIZEI, é só alguns caras a_a
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 06 Jul 2012, 21:26

Eae Uchira e Hekonzord blz eu to aki jogando minecraft num server de uns amigos meu e vcs???
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 21:30

Olá Legendary! Quanto tempo não o vejo por aqui!

Então estou jogando SSBB com uns colegas, e irei virar a madrugada com minha jogatina de Resident Evil, já finalizei o Zero, e irei começar o Remake! xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 06 Jul 2012, 21:46

Legal Uchira eu nao entrei ultimamente pois eu estava viajando Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 06 Jul 2012, 22:04

Eu não estou fazendo nada na interwebs .-.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sex 06 Jul 2012, 22:56

Boa noite galera, tava veendo Arquivo X e fiquei a tarde sem entrar;
================
Uchiha nao é bem pelo modo de pensar, é por algumas coisas que eu falava eles acabavam sendo ignorantes ou algo do genero, mas ja passou xD era mais os novatos mesmo como vc disse, o bom é que to aqui de volta Very Happy
================
oque é SSBB? '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 00:37

Boa noite/madruga galerinha!

Fiquei até agora jogando Wall.E, pense em um jogo legal ^^. E bastante longo xD.

No mais estou assistindo Como Treinar Seu Dragão (pela 5678 vez) não me canso de assistir.

Hoje não estive muito ativo, passei a tarde toda no centro comercial e andando atrás de peças para o carro que meu pai está arrumando, tô até agora cheirando a gasolina.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos