Metal Gear Solid 5 vem aí — e pode trazer Solid Snake de novo!
2 participantes
Página 1 de 1
Metal Gear Solid 5 vem aí — e pode trazer Solid Snake de novo!
Apesar de não haver nenhuma informação oficial sobre o desenvolvimento de Metal Gear Solid 5, pode ser que a presença de um personagem muito importante tenha sido vazada. De acordo com o diretor Hideo Kojima, Solid Snake pode dar as caras no novo game.
Em entrevista à revista francesa IG magazine, Kojima afirmou que ele ainda não concluiu a história do famoso soldado, apesar de ter sido sua vontade matá-lo no final de Guns of the Patriots. Isso significa que Solid Snake está vivo e pode voltar!
Em relação a Metal Gear Solid 5, o diretor confirmou o desenvolvimento do jogo, mas disse não poder liberar nenhum outro detalhe específico. Para satisfazer a curiosidade dos fãs, ele garantiu que o game usará a FOX Engine e que ele voltará a abordar questões de espionagem e infiltração, assim como nos jogos anteriores — ou seja, Revengeance é apenas algo paralelo e sem nenhuma ligação com o futuro da marca.
Kojima também comentou que gosta muito das ideias de interações sociais vistas em Deus Ex: Human Revolution, mas não disse nada sobre como esse recurso irá afetar (ou não) as mecânicas de seu próximo título. Alguém tem um palpite?
Em entrevista à revista francesa IG magazine, Kojima afirmou que ele ainda não concluiu a história do famoso soldado, apesar de ter sido sua vontade matá-lo no final de Guns of the Patriots. Isso significa que Solid Snake está vivo e pode voltar!
Em relação a Metal Gear Solid 5, o diretor confirmou o desenvolvimento do jogo, mas disse não poder liberar nenhum outro detalhe específico. Para satisfazer a curiosidade dos fãs, ele garantiu que o game usará a FOX Engine e que ele voltará a abordar questões de espionagem e infiltração, assim como nos jogos anteriores — ou seja, Revengeance é apenas algo paralelo e sem nenhuma ligação com o futuro da marca.
Kojima também comentou que gosta muito das ideias de interações sociais vistas em Deus Ex: Human Revolution, mas não disse nada sobre como esse recurso irá afetar (ou não) as mecânicas de seu próximo título. Alguém tem um palpite?
Fonte:BaixakiJogos
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Metal Gear Solid 5 vem aí — e pode trazer Solid Snake de novo!
Na minha opinião, Kojima poderia ter matado sim nosso querido Solid Snake no fim de Metal Gear Solid 4. Sei lá, ele já foi épico demais... e sobre Metal Gear Rising: Revengeance não afetar na história(e nos futuros games) já havia sido dito, maldito Spin-Off!
Enfim, eu espero sim que tenhamos a oportunidade de jogarmos Metal Gear Solid 5, mesmo que não seja Solid Snake o personagem principal. XD
Nota: Lembro que Kojima disse numa entrevista que não quer parar com a saga Metal Gear antes de sua morte. hm]
Enfim, eu espero sim que tenhamos a oportunidade de jogarmos Metal Gear Solid 5, mesmo que não seja Solid Snake o personagem principal. XD
Nota: Lembro que Kojima disse numa entrevista que não quer parar com a saga Metal Gear antes de sua morte. hm]
Re: Metal Gear Solid 5 vem aí — e pode trazer Solid Snake de novo!
Amén!RattleheadCHAOS escreveu:Nota: Lembro que Kojima disse numa entrevista que não quer parar com a saga Metal Gear antes de sua morte. hm]
Sobre a morte de Snake, acho que ainda não era o momento, por mais que ele já tenha feito um "bom trabalho", eu não iria me acostumar facilmente com a morte de tal.
Ele ainda aguenta o páreo!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX