PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pesquisa] O que você espera do PS4?

+7
Felipefabricio
Joly
lanitaguai
CabraltZ
White Dragon
Chazzy
Marcelo.
11 participantes

Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Marcelo. Ter 12 Mar 2013, 23:00

Título auto-explicativo pessoal, aproveitem.

Bem, eu espero que o PS4 seja um console com ÓTIMOS JOGOS, que ultrapassem a qualidade dos de PS3. Porque óbviamente o preço do console será BEM caro, com aquele hardware poderoso (só não será mais caro que o da Steam).

A PSN parece que vai virar uma rede social, e bem melhorada, só espero que seja grátis, porque embora a Live seja melhor que a PSN em termos de interabilidade com seus amigos, ela é paga.


É isso que eu espero o/


Deem suas opiniões o/
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Chazzy Ter 12 Mar 2013, 23:12

Quero vê uma boa comunicação entre PS4 e Vita.

E uma melhora na PSN.

Jogos bons, gráficos melhores, isso nem precisa citar...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por White Dragon Qua 13 Mar 2013, 12:48

Unica coisa que espero dele é jogos boms e logo em seu lançamento, por que no geral ele não me agradou muito.

o que me decepcionou foi ele n poder rodar jogos dos consoles anteriores nem os jogos da PSN q vc ja tem no ps3 isso matou o ps4 pra min:/
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por CabraltZ Qua 13 Mar 2013, 13:40

A única coisa que eu gostaria que parassem com os jogos no quase mesmo estilo... gostaria que inovassem, melhorassem a jogabilidade e a historia, concerteza teremos jogos épicos para o PS4, agora é só esperar mesmo...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por lanitaguai Qua 13 Mar 2013, 14:15

O que eu quero do PS4 é tudo o que prometeram na conferência: a interação social. Quero ver quais serão as possibilidades que a Sony vai deixar para o PS4, vamos ver se terá alguma rede social, a função da tela touch. E também, como o Chazzy, uma forte integração com o Vita.

Quero ver quase todos os jogos do PS4 jogáveis no Vita, além de uma melhora na transferência do jogo, se você se afastar um pouco do PS3 e dependendo da sua conexão, já começa a ter delays e queda de frames. Quero que o PS4 deixe isso mais simples e rápido.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Joly Qua 13 Mar 2013, 14:26

A unica coisa que eu espero dissae é um Crash Bandicoot 9vinho HUE.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Felipefabricio Qua 13 Mar 2013, 17:15

Espero um videogame bom com ótimos jogos,boa rede online e não muito caro.Pra mim,já tá ótimo =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Mar 2013, 17:22

Além de um Crash 9vinho, espero uma interação boa e que esta rede social que estão fazendo a PSN seja funcional e que me permita conversar com amigos enquanto jogo algo.
Espero da Gaikai um serviço gratuito onde só irá se pagar o game, apesar de eu achar muito improvável, já que deixar servers ligados 365 dias por ano e 24h por dia não deve ser nada barato...
Também espero jogos com histórias mais bem boladas, com uma jogabilidade sensacional e que me marquem como gamer.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Joly Qua 13 Mar 2013, 19:19

Crash 9vinho o/
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por CabraltZ Qua 13 Mar 2013, 19:27

Joly escreveu:Crash 9vinho o/

Joly, cuidado com seus posts vazios, deixe opiniões e outras coisas ao invés de apenas responde-los com poucas palavras, apenas um aviso para seu bem estar o/
--x--
Enfim, indo ao tópico, já comentei coisas, porém, nada muito especifico, uma coisa que eu gostaria muito no PS4 e que eu nunca vi até hoje, é uma jogatina vamos dizer, inovadora, o Nintendo Wii teve isso, mas foi um sensor de movimento, eu estou dizendo um novo modo de jogo, algo diferente, como não sei, só gostaria de algo que inovasse, como Journey, foi realmente um susto para os jogadores que não sabiam que iriam lançar um game fantástico como esse (como eu)
Porém, com certeza, vira um novo console espetacular para a nova geração coca-cola de consoles ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Wolfman Qua 13 Mar 2013, 20:20

Um console de preço bom, que mantenha um nível de qualidade alto de lançamentos, com um sistema online pra compras em multiplayer bom, mas focado nos jogos. Sem palhaçada de complicar tudo em nome de redes sociais, e que eu possa sentar na minha cadeira e jogar, sem precisar ficar me chacoalhando na frente da TV ou punhetando o controle, ou seja, um console focado no que interessa, e que tenta deixar essa fórmula o mais confortável o possível. Que a evolução dos jogos venha de quem os faz, e que a Sony tente promover isso dando a liberdade que sempre deram as empresas sob sua marca, e apoiando os Indies tb. Chega das empresas nos enrolar e limitar nossa diversão com tranqueiras que soam legal no papel mas na prática perdem a graça após os primeiros 15 minutos.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por UchihaZoro Qui 14 Mar 2013, 04:44

Eu aguardo grandes lançamentos na line-up do console. Não seria surpresa se vessemos jogos AAA+ como The Last Guardian, Metal Gear Solid: Ground Zeroes (Este que eu mais anseio), entre outros. Não digo exatamente no lançamento, mas é muito provável que estes lancem pouco tempo depois disso.

Sobre o Metal Gear Solid: Ground Zeroes, eu penso que este fará o mesmo que aconteceu no PS3 quando fora lançado o Metal Gear Solid 4. Quando o PS4 não estiver em uma situação muito boa, o game chega lá para alavancar as vendas.. Razz

De resto, espero também um sistema online ainda mais robusto. Pois mesmo eu gostando bastante da PSN, esta apresenta alguns pequenos problemas para alguns. E claro, um preço acessível para min.. rs

Tudo indica que estarei indo de sony nessa geração... Infelizmente não fiquei tão animado com o WiiU como alguns devem saber, (Mesmo que, futuramente eu ainda venha a comprar o meu para alguns jogos... Zelda, SSB, etc) e não vejo a minima graça em nenhum dos exclusivos da Microsoft. -s
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por VitorP1 Qui 14 Mar 2013, 14:08

Espero jogos novos, não apenas no sentido de lançamento, em inovação. Não apenas em gameplay, mas em várias outras coisas mesmo, como o já citado Journey. Uma rede social melhorada, mas gratuita, que mantenha do jeito que está, se não vou preferir investir no PC se a Live e a PSN forem pagas. Uma coisa que achei genial foi a idéia de games "pilotos" que o criador de Metal Gear falou. Nessa geração já temos "séries" como Walking Dead, mas na próxima acho que deve ser ainda maior. Novos jogos sejam meio que lançados desse jeito, com um piloto e se o piloto fazer sucesso investir em um jogo completo. Acredito que vale mais a pena, já que se um jogo com idéia "esquisita" ou que não for muito famoso, você lança o piloto e se fizer sucesso investe na versão completa. Todos ganham.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] O que você espera do PS4? Empty Re: [Pesquisa] O que você espera do PS4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos