Missão Espaço.
+8
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Pok'
Hekonzord
Felico
victorhwmn
UchihaZoro
Monagma
12 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Missão Espaço.
Well, não tinha pensado nisso .Fabbrini20 escreveu:Cara... Já planejaram colônias de habitação na Lua e em Marte. Por que não numa lua de Júpiter, por exemplo? Ainda mais que nossa tecnologia será inimaginável.
Mas o mais lógico não seria numa lua de Saturno? Tipo Titã .
Mudar a orbita de uma Planeta é algo Impossivel, pelo menos para a nossa tecnologia atual!
Todos os Planetas são ligados por Gravidade e circundam o Sol por uma força gravitacional que o Sol possuiu nos demais Planetas e na Terra.
Seria necessário uma prompulsão que mova a massa da Terra somado com a força gravitacional do Sol, ou seja, a Terra tem aproximadamente a massa de 6x10²³ (600.000.000.000.000.000.000.000 TONELADAS!) imagine o que moveria isto? Isso sem contar a força gravitacional do Sol.
O ser humano busca Planetas semalhantes a Terra e que possam abrigar uma colônia para sobreviver, ou então, buscará viver em naves construidas no espaço que orbitarão estrelas. Porém há chances de viverem em outro Planeta.
Todos os Planetas são ligados por Gravidade e circundam o Sol por uma força gravitacional que o Sol possuiu nos demais Planetas e na Terra.
Seria necessário uma prompulsão que mova a massa da Terra somado com a força gravitacional do Sol, ou seja, a Terra tem aproximadamente a massa de 6x10²³ (600.000.000.000.000.000.000.000 TONELADAS!) imagine o que moveria isto? Isso sem contar a força gravitacional do Sol.
O ser humano busca Planetas semalhantes a Terra e que possam abrigar uma colônia para sobreviver, ou então, buscará viver em naves construidas no espaço que orbitarão estrelas. Porém há chances de viverem em outro Planeta.
Convidado- Convidado
Foi um mero exemplo, chutei o planeta mais rápido que veio na minha cabeça EHUEHUEHUEHUEHUEHU. Mas, enfim, a questão é que, se a humanidade caminhar do jeito que está caminhando e não se destruir (ou ser destruída), daqui milhares (nem milhões) de anos, muitas coisas "cinematográficas" serão realidade e até mera antiguidade. xDSuper Pêiper Bros. escreveu:Well, não tinha pensado nisso .Fabbrini20 escreveu:Cara... Já planejaram colônias de habitação na Lua e em Marte. Por que não numa lua de Júpiter, por exemplo? Ainda mais que nossa tecnologia será inimaginável.
Mas o mais lógico não seria numa lua de Saturno? Tipo Titã .
Fabbrini20- Veterano Nv.4
O.O vou começar a estudar isso em física
obs:A gente não tem astronomia e o prof. de Física falou que os vestibulares cobram e já que ele é formado nessa areá...
obs:A gente não tem astronomia e o prof. de Física falou que os vestibulares cobram e já que ele é formado nessa areá...
victorhwmn escreveu:O.O vou começar a estudar isso em física
Fique à vontade para discussões aqui amigão ^^
Estou pretendendo escrever sobre algumas outras coisas sobre o espaço e lançar aqui, dando uma "atualizada" no topic
Assim que eu tiver um tempo, coisas novas podem surgir xD
Convidado- Convidado
Hum...você acredita em aliens???
Eu acredito,creio que existe algum motivo oculto de o homen não voltar mais para a lua...
Seria um grande disperdi cio de espaço se apenas a gente existir...vi em algum filme...lembrei Contato,a gente ta assistindo esse filme na aula,para depois a gente discutir sobre ele...no momento mais emocionante do filme...acaba a aula,agora só na proxima sexta...quinta em conselho Uhu
Eu acredito,creio que existe algum motivo oculto de o homen não voltar mais para a lua...
Seria um grande disperdi cio de espaço se apenas a gente existir...vi em algum filme...lembrei Contato,a gente ta assistindo esse filme na aula,para depois a gente discutir sobre ele...no momento mais emocionante do filme...acaba a aula,agora só na proxima sexta...quinta em conselho Uhu
victorhwmn escreveu:Hum...você acredita em aliens???
Bem, acredito sim. Tanto em forma inteligente como nós e na forma de bactérias.
Acredito que algum outro planeta tem propiedades adequadas para desenvolver à vida ou tem desenvolvendo a vida, mas ainda não achamos.
Já ocorreu relatos de ondas de rádios serem captadas do espaço, mas muitas delas são provenientes de Trapézios. O que torna difícil achar uma onde de rádio propícia de um ser inteligente.
Este filme O Contato, possui uma cena em que quando o sinal é decodificado pela agência, junto dele é informado 2 tipos de onda, uma de rádio e outra de emissões de TV. Este fato do filme ocorreu na vida real, onde uma estação de rádio-telescópios recebeu este estranho sinal e quando foi decodificado era a transmissão da abertura de jogos na Alemanha.
Esta transmissão foi uma das primeiras de televisão, foi emitida sem intenção para espaço, mas, por algum motivo, esta transmissão retornou. Estranho não? Pois, até hoje, nem uma estrutura descoberta no espaço consegue redirecionar ondas de rádio, ou emite ou absorve a onda.
Convidado- Convidado
Meu amigo tem varias teorias sobre alienígenas...
e meu professor comentou sobre isso...
Tomara que sejam pokemons kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorhwmn escreveu:Meu amigo tem varias teorias sobre alienígenas...
É bem interessante este caso, até hoje a teoria aceitável é que uma civilização usou o sinal como resposta.
Pokemons? Se for o Arceus, todo mundo já era xD
Convidado- Convidado
Quando ele tiver on,eu peço pra ele dar uma passada aqui e compartilhar as suas ideias,
Obs:Ele já tem uma conta aqui com apenas 1 post ~~
Obs:Ele já tem uma conta aqui com apenas 1 post ~~
PÁ DE OURO MÁGICA, OFEREÇA SEUS PODERES AO FELICO QUE ACEITOU ESTA MISSÃO, LIBERTE-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TURURRURURURURURURRURURURU
----
GNT, observar a lua utilizando uma luneta é muito lecal *---* da pra ver as crateras com uma definição incrível...Vou procurar saber dos outros planetas =)
TURURRURURURURURURRURURURU
----
GNT, observar a lua utilizando uma luneta é muito lecal *---* da pra ver as crateras com uma definição incrível...Vou procurar saber dos outros planetas =)
Felico- Veterano Nv.25
Página 2 de 2 • 1, 2