Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 16 de 22
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Hekonzord escreveu:E minha mania de começar outros jogos enquanto estou no meio de um ataca novamente...
Enquanto estou na metade de Final Fantasy IV, comecei a jogar o Fire Emblem, pra GBA. So much tutorials...
Estou completamente viciado nesse AEHUAEHUAEHUAEHUEA
Acabei de chegar no Cap. 26. Maldição, Sonia, isso foi cruel pra caramba ;-;
Unidades aladas são mais frágeis que cristal ;-; Só Florina se salvou das minhas 3 até agora, e só porque eu quase não uso ela EAUHEHAHUAEHUAE
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Joguei o The Last of Us (mas eu só estou jogando o modo on-line para aproveitar que eu estou usando a PLUS (14 dias de graça) e também joguei a demo P.T (nossa que jogão, finalmente depois de muitos anos é a primeira vez que eu jogo um excelente jogo no estilo survival horror, ainda mais que isso foi só a demo, mal posso esperar para jogar esse jogo, enfim ultimamente estou gostando bastante de Silent Hill, ainda mais que faz pouco tempo que eu assisti os 2 filmes da série).
Sinto que Silent Hill pode até superar a série Resident Evil que ultimamente tem me decepcionado bastante, mas enfim vou esperar para ver o Revelation 2.
Sinto que Silent Hill pode até superar a série Resident Evil que ultimamente tem me decepcionado bastante, mas enfim vou esperar para ver o Revelation 2.
Drake1- Veterano Nv.10
Zerei Gravity Rush no Vita.
Jogão,a jogabilidade é inovadora e divertida,bons gráficos,boa história.
Daqui alguns dias vou fazer uma análise dele.
Jogão,a jogabilidade é inovadora e divertida,bons gráficos,boa história.
Daqui alguns dias vou fazer uma análise dele.
Mastxadows- Membro Nv.22
Jogando Toki Tori... Ainda estou no fim do Mundo 2, então ainda não está aquela dificuldade from hell. Ainda.
E, claro, Fire Emblem
E, claro, Fire Emblem
Estou a jogar Smash. Bros. na Wii com amigos. E Final Fantasy.
Comecei o The Last of Us finalmente. ( Não podia morrer sem jogar isso.), mas ainda estou bem no início, vamos ver se é isso tudo que falam, pelo o que eu soube o maior atrativo é a história do jogo, ainda não me aprofundei o suficiente pra saber.
E to jogando também o Final Fantasy (NES), pois estou com uma meta de jogar o máximo de FF possíveis da série principal antes do lançamento do FF15. Sim, o FF que to jogando é o primeiro de todos, é bem legal fazer isso, me sinto voltando ao tempo.
E to jogando também o Final Fantasy (NES), pois estou com uma meta de jogar o máximo de FF possíveis da série principal antes do lançamento do FF15. Sim, o FF que to jogando é o primeiro de todos, é bem legal fazer isso, me sinto voltando ao tempo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Comprei na PS Store do PS3 por $9,99. Relembrar clássicos é muito bom
DUDUjoe- Membro Nv.33
Além do The Last of Us e do Final Fantasy que citei no meu post anterior ( estou jogando ambos ainda, mas progredindo bem lentamente), comecei também a jogar o Dust: An Elysian Tail, que é o jogo da Plus esse mês no PS4 e também comecei a jogar o FIFA 15.
Jogar 4 jogos tá um pouco tenso, é uma mania que eu tenho, sempre tive dificuldade de focar em um game só, mas enfim, esse FIFA tá muito bom, o grande ponto negativo é que não tem os times brasileiros nessa edição.
E dos 4, o que está me divertindo mais é o Dust, me surpreendeu muito esse jogo.
Jogar 4 jogos tá um pouco tenso, é uma mania que eu tenho, sempre tive dificuldade de focar em um game só, mas enfim, esse FIFA tá muito bom, o grande ponto negativo é que não tem os times brasileiros nessa edição.
E dos 4, o que está me divertindo mais é o Dust, me surpreendeu muito esse jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
O último jogo que eu joguei foi o Tomb Raider, só que eu ainda nem zerei!
Drake1- Veterano Nv.10
Fechei inFamous Second Son, a história com o Karma do bem, agora só falta fechar com o Karma do mal e um troféu que eu não me lembro o nome agora já estou com 72% dos troféus, já sinto cheiro de platina.
Kurama- Veterano Nv.8
Finalmente terminei o Dust!
Jogão, peguei a platina por ser fácil, estou meio sem tempo, mas quando gosto muito do jogo e vejo que a platina não é difícil eu ainda vou atrás dela.
Agora vou ter mais tempo pra focar no The Last of Us que tinha dado uma pausa, mas como ainda estou em aulas, devo demorar um pouco pra terminar esse.
Jogão, peguei a platina por ser fácil, estou meio sem tempo, mas quando gosto muito do jogo e vejo que a platina não é difícil eu ainda vou atrás dela.
Agora vou ter mais tempo pra focar no The Last of Us que tinha dado uma pausa, mas como ainda estou em aulas, devo demorar um pouco pra terminar esse.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Super Meat Boy. Muito divertido, comprei ontem e já estou no Chapter 4.
E claro, Fire Emblem.
E claro, Fire Emblem.
Terminei ontem o Assassin's Creed III e já dei inicio ao IV, e estou curtindo pra caramba!
Dlaker- Iniciante Nv.9
Fiquei empacado no Final Fantasy IV. Agora chegou a parte que tenho que fica subindo de level, então ficou meio chato.
Entretanto, fiz uma programação: "terminar FFIV - terminar Mother - começar Xenogears - terminar Fire Emblem (GBA)". Espero conseguir cumpri-la até o fim do ano.
Entretanto, fiz uma programação: "terminar FFIV - terminar Mother - começar Xenogears - terminar Fire Emblem (GBA)". Espero conseguir cumpri-la até o fim do ano.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Joguei Super Castlevania IV, cara jogaço se mais, vc sente que está realmente do controle do Simon
Dificuldade excelente, Músicas fodas, inimigos pertubadores x_x, vários power ups e o climão do castlevania, mas sem dúvidas a coisa mais foda é a jogabilidade.
Eu já zerei Vampire Killer de MSX, Esse de SNES Super Catlevania IV e o Mirror of Fate do 3DS que eu tenho.
Vou ver se jogo o Dracula X de SNES hj e amanhã
e dia 31
SYMPHONY OF THE NIGHT
Sim vou me desvirginar :v, adorei a intro do jogo e a jogabilidade.
Dificuldade excelente, Músicas fodas, inimigos pertubadores x_x, vários power ups e o climão do castlevania, mas sem dúvidas a coisa mais foda é a jogabilidade.
Eu já zerei Vampire Killer de MSX, Esse de SNES Super Catlevania IV e o Mirror of Fate do 3DS que eu tenho.
e dia 31
SYMPHONY OF THE NIGHT
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Joguei Super Castlevania IV, cara jogaço se mais, vc sente que está realmente do controle do Simon
e dia 31
SYMPHONY OF THE NIGHT
Eu recomendo o Aria of Sorrow do GBA, eu gostei bastante desse.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Fechei recentemente o Tomb Raider, e também fiz todas as conquistas no modo história no Xbox 360, e estou jogando The Last of Us no PlayStation 4.
Drake1- Veterano Nv.10
Ainda n joguei o SotN
Mas esse mês joguei o Dracula X
Jak and Daxter: The Precusor Legacy (Platinado)
Jak II (parei pq deu bug numa parte, mas tinha zerado no PS2)
Jak 3 joguei só um pouquinho, mas era pq tava afim mesmo de jogar...
Uncharted 1: Drake's Fortune (meu primeiro jogo de PS3 *-*)
Eu acho q irei platinar ele, mas... eu vou jogar o melhor uncharto.
Uncharted 2: Among Thieves, que vou começar agr, e depois o Uncharted 3: Drake's Deception o//
A pq trilogia Uncharted é tão foda ?
Mas esse mês joguei o Dracula X
Jak and Daxter: The Precusor Legacy (Platinado)
Jak II (parei pq deu bug numa parte, mas tinha zerado no PS2)
Jak 3 joguei só um pouquinho, mas era pq tava afim mesmo de jogar...
Uncharted 1: Drake's Fortune (meu primeiro jogo de PS3 *-*)
Eu acho q irei platinar ele, mas... eu vou jogar o melhor uncharto.
Uncharted 2: Among Thieves, que vou começar agr, e depois o Uncharted 3: Drake's Deception o//
A pq trilogia Uncharted é tão foda ?
Cortex- XetrocorteX
Estou jogando Xenogears, contrariando a listinha que fiz uns comentários atrás.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Recentemente me aventurei em jogar Super Ghouls 'n Ghosts no GBA.
Quem me conhece sabe que eu amo essa franquia, mas tenho sérios problemas com Super Ghouls 'n Ghosts do SNES. O jogo tem um gráfico lindo, a melhor trilha da série e a maior longevidade, mas sempre tive sérios problemas com o pulo duplo, o fato de não poder atirar para baixo (coisa que em GnG já era possível de se fazer, então por que diabos tiraram?) e que o jogo rodava em câmera lenta no Super Nintendo.
Sério, o jogo tem slowdown a cada 1 segundo. Não estou exagerando, essa é a média mesmo.
Esses fatores fizeram com que Super Ghouls 'n Ghosts tornasse, para mim, o pior jogo da franquia, mesmo tendo tudo para ser o melhor.
Contudo joguei novamente esse jogo, pois descobri uma versão de GBA, que prometia não ter os Slowdowns da versão do Super Nintendo. Mesmo assim, por incrível que pareça, o jogo ainda tem alguns travamentos, mesmo que bem mais raros do que a versão do SNES (que bastava pular para causar uma queda de quadros).
Tem um modo novo, ainda vou jogar ele, mas parece ser interessante. De modo geral o jogo é praticamente o mesmo, graficamente muito parecido (as cute-cenes estão melhores, mas os gráficos do gameplay são iguais), jogabilidade complicada com o pulo duplo. Mas cara, por que diabos os caras inventaram de remasterizar a trilha sonora??? Qual o problema com a trilha original do SNES? Sinceramente, a remasterização ficou mais porca do que aquelas do Youtube.
Bem, essas são as minhas primeiras impressões. Pretendo nas Férias jogar muito Super GnG e fazer uma análise do jogo e finalmente fechar as análises da franquia, republicando também as análises de Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts revisadas aqui no Fórum.
Quem me conhece sabe que eu amo essa franquia, mas tenho sérios problemas com Super Ghouls 'n Ghosts do SNES. O jogo tem um gráfico lindo, a melhor trilha da série e a maior longevidade, mas sempre tive sérios problemas com o pulo duplo, o fato de não poder atirar para baixo (coisa que em GnG já era possível de se fazer, então por que diabos tiraram?) e que o jogo rodava em câmera lenta no Super Nintendo.
Sério, o jogo tem slowdown a cada 1 segundo. Não estou exagerando, essa é a média mesmo.
Esses fatores fizeram com que Super Ghouls 'n Ghosts tornasse, para mim, o pior jogo da franquia, mesmo tendo tudo para ser o melhor.
Contudo joguei novamente esse jogo, pois descobri uma versão de GBA, que prometia não ter os Slowdowns da versão do Super Nintendo. Mesmo assim, por incrível que pareça, o jogo ainda tem alguns travamentos, mesmo que bem mais raros do que a versão do SNES (que bastava pular para causar uma queda de quadros).
Tem um modo novo, ainda vou jogar ele, mas parece ser interessante. De modo geral o jogo é praticamente o mesmo, graficamente muito parecido (as cute-cenes estão melhores, mas os gráficos do gameplay são iguais), jogabilidade complicada com o pulo duplo. Mas cara, por que diabos os caras inventaram de remasterizar a trilha sonora??? Qual o problema com a trilha original do SNES? Sinceramente, a remasterização ficou mais porca do que aquelas do Youtube.
Bem, essas são as minhas primeiras impressões. Pretendo nas Férias jogar muito Super GnG e fazer uma análise do jogo e finalmente fechar as análises da franquia, republicando também as análises de Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts revisadas aqui no Fórum.
Hayt- Membro Nv.9
Jogando Far Cry 4 e revendo Kingdom Hearts 1.5 para me preparar para o lançamento semana que vem do 2.5. To louco para jogar
DUDUjoe- Membro Nv.33
Jogando Assassin's Creed Freedom Cry,muito bom,esse é um DLC que vale a pena,novo personagem,novas armas,novo mapa e nova história.
Adewalé é muito mais legal que o Edward,ele luta pelo seu dever como um Assassino e ainda luta contra a escravidão dos negros(afinal ele mesmo já foi um escravo),parte da jogabilidade da expansão se concentra em libertar escravos e atacar navios negreiros.
Quando terminar esse eu vou jogar o Assassin's Creed Rogue.
Adewalé é muito mais legal que o Edward,ele luta pelo seu dever como um Assassino e ainda luta contra a escravidão dos negros(afinal ele mesmo já foi um escravo),parte da jogabilidade da expansão se concentra em libertar escravos e atacar navios negreiros.
Quando terminar esse eu vou jogar o Assassin's Creed Rogue.
Mastxadows- Membro Nv.22
Ghost Trick - Phantom Detective.
DAT FINAL.
DAT FINAL.
Acabei de começar a jogar o Shadow of Mordor, jogaço!!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Nos últimos tempos eu terminei GTA III, GTA IV, F.E.A.R. 2 e Dust. E novamente, reativei o meu vício em GTA III
Hayt- Membro Nv.9
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22