Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 18 de 22
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Essa músiquinha tem nos 3 jogos kkkkkkk tarã tã rararã... ouvi tanto ela no capitulo 4 no modo crushing do uncharted 1 que quase ia jogar o jogo pela janela . (mas foi por causa dos inimigos mesmo)Gabriek escreveu:É só não morrerDlaker escreveu:Uma coisa está me incomodando um pouco é a música que toca quando o Drake morre e.e
Capitulo 4 do U1 no modo crushing foi mais dificil q o jogo todo e o U2 tbm.. no cap. 22 tbm é mt tenso no modo crushing, mas tem um glitch q dá pra usar cheats no U2 de bala infinita e 1 tiro mata o inimigo, diferente do 1 q foi na raça q
O 3 nem tem cheat pra liberar D:, esse vai ser treta como o 1
Cortex- XetrocorteX
Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]
Joguei um pouco de Crash 3 (PS1) pra matar a saudade, o jogo me pareceu muito mais facil do que antigamente, acho q eu era muito noob xD
ol4ever- Membro Nv.29
ol4ever escreveu:Joguei um pouco de Crash 3 (PS1) pra matar a saudade, o jogo me pareceu muito mais facil do que antigamente, acho q eu era muito noob xD
Eu também andei jogando um pouco de Crash, só que foi o primeiro. E também achei o jogo agora bem mais fácil do que antes.
Drake1- Veterano Nv.10
Fechei o Killzone Shadow Fall esses dias, estou jogando o inFAMOUS First Light e Legacy of Kain - Soul Reaver.
Kurama- Veterano Nv.8
Ando jogando o Super Metroid no Virtual Console do Wii U. Tô acostumado com os de GBA, que são um tanto mais simples, então me perco toda hora no jogo
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Hitman - Blood Money.
É legal, mas só salva depois que você acaba a missão ._.
É legal, mas só salva depois que você acaba a missão ._.
Melhor Metroid 2D esse aí.Monagma escreveu:Ando jogando o Super Metroid no Virtual Console do Wii U. Tô acostumado com os de GBA, que são um tanto mais simples, então me perco toda hora no jogo
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hoje terminei o Castlevania Symphony of the Night de novo,dessa vez fui com o Richter(é meio tenso com ele o jogo).
Já até perdi as contas vezes já terminei esse jogo,MELHOR JOGO DO MUNDO.
Já até perdi as contas vezes já terminei esse jogo,MELHOR JOGO DO MUNDO.
Mastxadows- Membro Nv.22
Dentro dos últimos 10 dias, eu...
Zerei:
• The Last of Us (PS4)
• InFamous First Light (PS4)
• Transistor (PS4)
• Flower (PS4)
Estou jogando:
• FEZ (PS4)
• Apotheon (PS4)
• Saints Row IV (PS4)
• Rayman Legends (PC)
• The Swapper (PS4)
• Goat Simulator (PC)
Planejo jogar:
• Assassin's Creed Unity (PS4)
• Back to the Future: The Game (PC)
• Silent Hill 1 (PSX)
• Resogun (PS4)
• Pão (Torradeira)
• GTA V (PS4)
Zerei:
• The Last of Us (PS4)
• InFamous First Light (PS4)
• Transistor (PS4)
• Flower (PS4)
Estou jogando:
• FEZ (PS4)
• Apotheon (PS4)
• Saints Row IV (PS4)
• Rayman Legends (PC)
• The Swapper (PS4)
• Goat Simulator (PC)
Planejo jogar:
• Assassin's Creed Unity (PS4)
• Back to the Future: The Game (PC)
• Silent Hill 1 (PSX)
• Resogun (PS4)
• Pão (Torradeira)
• GTA V (PS4)
Hamburger- Membro Nv.32
Pelo que vi, é muito bom mesmo. Mas se comparado com os de GBA é bem difícil.Hekonzord escreveu:Melhor Metroid 2D esse aí.Monagma escreveu:Ando jogando o Super Metroid no Virtual Console do Wii U. Tô acostumado com os de GBA, que são um tanto mais simples, então me perco toda hora no jogo
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Usuário obcecado com Metroid aqui.Monagma escreveu:Pelo que vi, é muito bom mesmo. Mas se comparado com os de GBA é bem difícil.Hekonzord escreveu:Melhor Metroid 2D esse aí.Monagma escreveu:Ando jogando o Super Metroid no Virtual Console do Wii U. Tô acostumado com os de GBA, que são um tanto mais simples, então me perco toda hora no jogo
Então, Super Metroid é um dos Metroids mais hardcore de todos. Eu mencionaria o de NES, mas eu sempre excluo o jogo e troco por Zero Mission, por causa de... razões. As versões de GBA tentam balancear gameplay simplificado/minimizado de portáteis (mas sem chegar a ter os adjetivos "leve" e "casual" em momento algum) com aquele jogo AAA longo e caralhudo que você vê em um console. O Super Metroid é exatamente o segundo aspecto. Tentaram fazer um Metroid definitivo pra geração inteira, e esse foi o resultado. É um dos melhores jogos que eu já joguei (senão o melhor).
Aproveita aí, e boa sorte. Zere com 80%+, pls.
Hamburger- Membro Nv.32
Ultimo jogo que estou jogando é DKC Returns de 3DS
QUE JOGO FODAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ainda to no mundo 3 das Ruinas.
COMPREM, SÉRIO! ou peguem no modo cambalacho como peguei no club nintendo
QUE JOGO FODAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ainda to no mundo 3 das Ruinas.
COMPREM, SÉRIO! ou peguem no modo cambalacho como peguei no club nintendo
Cortex- XetrocorteX
Estou jogando mais na Steam esses últimos dias, principalmente o Magicka.
Joguinho antigo, mas bem legal até, pena que estou jogando single player.
Joguinho antigo, mas bem legal até, pena que estou jogando single player.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Jogando BundaBundaDentroDo Credo Unidade aqui. Karmas pra quem souber qual jogo é.
Dica: é uma bug hive do capeta.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Jogando BundaBundaDentroDo Credo Unidade aqui. Karmas pra quem souber qual jogo é.
Crença do Assassino Unidade? Eu nunca joguei um AC, mas o que a Ubi anda fazendo com a série me dá medo de começar
Jogando Mother 3. Esse jogo me fez renascer o meu gosto de RPGs, os quais eu não jogava já fazia um tempinho ^^ A história está excelente, e a jogabilidade melhor ainda. A dificuldade é na média, não é nem um pouco fácil, mas não é difícil também.
Capítulo 7, penúltimo capítulo... Mas esse é tão longo que vale por 3, então vamos lá.
(em compensação, o 6 é uma cena de cinco minutos ._. )
MOTHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFelipefabricio escreveu:Hamburger escreveu:Jogando BundaBundaDentroDo Credo Unidade aqui. Karmas pra quem souber qual jogo é.
Crença do Assassino Unidade? Eu nunca joguei um AC, mas o que a Ubi anda fazendo com a série me dá medo de começar
Jogando Mother 3. Esse jogo me fez renascer o meu gosto de RPGs, os quais eu não jogava já fazia um tempinho ^^ A história está excelente, e a jogabilidade melhor ainda. A dificuldade é na média, não é nem um pouco fácil, mas não é difícil também.
Capítulo 7, penúltimo capítulo... Mas esse é tão longo que vale por 3, então vamos lá.
(em compensação, o 6 é uma cena de cinco minutos ._. )
333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
EU PRECISO JOGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111
EU TENHO AQUI NO PC, MAS O PSP TÁ DE FREXCURITE. MOTHER 2 E MOTHER 1 É VIDA... MAIS O MOTHER 2 DE SNES Q É FODAAAAAAAAAAASTICO
enfim.. preciso jogar o Earthbound 2
Cortex- XetrocorteX
Joguei Earthbound uma vez
morri de tédio em uma hora
c:
:c
*levanta o escudo*
c:
*levanta o escudo*
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Joguei Earthbound uma vez
c:
*levanta o escudo*
Nah, eu te entendo. Tô tentando jogar até hoje, mas tá meio tenso QQ
Mas Mother 3 começa um pouco mais... Frenético.
Earthbound começa com o meteoro caindo, o Ness e o Porky explorando, etc.
Mother 3, em uma hora, tem uma floresta em chamas, sua mãe morre, seu irmão desaparece e seu pai fica um pouco louco.
Mass Effect 2 . Comprei a triologia e ainda vou no 2. Jogando devagar, apreciando cada momento. x)
Melhor jogo que joguei ano Passado de preferência espero que vc tenha jogado o Mass Effect 1 pra aproveitar direitinho a trilogia fodástica que é.GearBest escreveu:Mass Effect 2 . Comprei a triologia e ainda vou no 2. Jogando devagar, apreciando cada momento. x)
Melhor jogo da EA
Cortex- XetrocorteX
Eu só joguei o primeiro Mother. É bem legal, se colocarmos na cabeça que é um protótipo do que viria depois.Hamburger escreveu:Joguei Earthbound uma vez
c:
*levanta o escudo*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eu entendo... isso acontece em muitos jogos que eu "amo" como Fallout ou Hitman por exemplo... O Começo é mt páia se for jogar pela primeira vez, mas depois de 2/3 horas fica fudidoHamburger escreveu:Joguei Earthbound uma vez
c:
*levanta o escudo*
No Earthbound começa ficar legal mesmo quando vc ja tem a Paula.
Cortex- XetrocorteX
Beleuza, me animaram a jogar. O problema é que o sistema de batalha por turno não me convence, mas Mother é Motherfucker.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Beleuza, me animaram a jogar. O problema é que o sistema de batalha por turno não me convence, mas Mother é Motherfucker.
Joga sim, vale a pena. ^^
Also, zerei Fire Emblem - Sacred Stones, aeHOOO! Meu terceiro FE zerado, mas... Era o último de GBA. Eu tenho um emulador de GBA no celular, então eu jogava em todo lugar, mas... Agora acabou... O que eu vou fazer agora? ;-;
--aquelas horas que te dá um vazio existencial em zerar um jogo
Ultimos jogos que joguei:
Mario Kart 7
Mario Tennis open
Que estou jogando:
Pes 2015
Warframe
Mario Kart 7
Mario Tennis open
Que estou jogando:
Pes 2015
Warframe
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22