Vamos falar sobre troféus :D
+15
Warrior
liwnerb
Chazzy
DarkKnightX
Willi JRCW
Vicente.
Wiilington
foxtrot
Rafael Becker
Bruna Gil
Times
xmarianamota
Lelo F.
FHaze
fbanin
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Gosta de colecionar troféus?!
Re: Vamos falar sobre troféus :D
n entedi o objetivo deste tópico
DarkKnightX- Iniciante Nv.6
DarkKnightX escreveu:n entedi o objetivo deste tópico
A intensão é comentar sobre como pegar, o que são cada roféu.
O link que postei ai em cima fala dos jogos que possuem trofeus.
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Quem fica muito fissurado em pegar trofeu acaba nao aproveitando o jogo, minha opiniao
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
ChazzPrinceton escreveu:Quem fica muito fissurado em pegar trofeu acaba nao aproveitando o jogo, minha opiniao
É, por um lado tem razão, mas eu acho que é só saber fazer. Por exemplo, zerei Killzone3, se não fosse a vontade de ir em busca dos troféus que faltam talvez, eu jogaria mais um pouco online e guardaria. Eu acho que ajuda a manter a vida do jogo, minha opinião.
Convidad- Convidado
Não só o assunto Rob, mas todo o fórum.Robwood escreveu:Parece que esfriou o assunto "Trofeus".
Mas um dia esse fórum engrena, oh se engrena!
liwnerb escreveu:Não só o assunto Rob, mas todo o fórum.Robwood escreveu:Parece que esfriou o assunto "Trofeus".
Falou e disse, gostaria muito de discutir esses assuntos com o pessoal, o problema é que ainda não possuo um PS3...
Por enquanto só vou acompanhando, participando e divulgando.
Warrior- Veterano Nv.35
Tô na mesma situação que tu.Warrior escreveu:liwnerb escreveu:Não só o assunto Rob, mas todo o fórum.Robwood escreveu:Parece que esfriou o assunto "Trofeus".
Falou e disse, gostaria muito de discutir esses assuntos com o pessoal, o problema é que ainda não possuo um PS3...
O cara que não tem um PS3 ou PSP (e no futuro PS Vita) fica numa situação difícil pra interagir com o pessoal que tem. Aí o que nos resta é participar divulgando e acompanhando mesmo, Warrior...
Somos irmãos de causa.
Não tenho ps3 mas tenho xbox 360 pra desbloquear as conquistas(troféus no ps3)
Eu pego o que der,mas tem alguns casos que me mato pra pegar algumas XD
Eu pego o que der,mas tem alguns casos que me mato pra pegar algumas XD
Master Chief- Iniciante Nv.3
Caras os troféus de WipeOut HD são insanos, tem que ter uma habilidade master God para pegar todos aff.. tou torrando os neurônios com ele kkkkk.
Wiilington escreveu:Caras os troféus de WipeOut HD são insanos, tem que ter uma habilidade master God para pegar todos aff.. tou torrando os neurônios com ele kkkkk.
Rapaz, tem alguns que são complicados mesmo. Como é o caso do Game chamado Vanquish, um colega meu disse que além do jogo ser dificil, os troféus mal conseguiu pegar.
O melhor jogo que consegui mais trófeus foi Assassin's Creed Brotherhood.
Convidad- Convidado
ÉRobwood escreveu:Wiilington escreveu:Caras os troféus de WipeOut HD são
insanos, tem que ter uma habilidade master God para pegar todos aff..
tou torrando os neurônios com ele kkkkk.
Rapaz, tem
alguns que são complicados mesmo. Como é o caso do Game chamado
Vanquish, um colega meu disse que além do jogo ser dificil, os troféus
mal conseguiu pegar.
eu tenho o Brotherhood tb mas como platinei o II eu cansei um pouco de
Assassins creed, ai vou deixar para zerar ele depois, vi que vc tb tem o
Castlevania Lords of Shadow (esse tb é fods eim?), eu vou começar jogar depois que pegar os ultimos trophies que ficou para tras do Dantes Inferno.
Assassin's Creed: Brotherhood faltam só três troféus do multi para eu platinar, mas eles são MUITO chatos e eu não tô com a mínima vontade de tentar xD
90% do jogo tá bom
90% do jogo tá bom
Wiilington escreveu:ÉRobwood escreveu:Wiilington escreveu:Caras os troféus de WipeOut HD são
insanos, tem que ter uma habilidade master God para pegar todos aff..
tou torrando os neurônios com ele kkkkk.
Rapaz, tem
alguns que são complicados mesmo. Como é o caso do Game chamado
Vanquish, um colega meu disse que além do jogo ser dificil, os troféus
mal conseguiu pegar.
eu tenho o Brotherhood tb mas como platinei o II eu cansei um pouco de
Assassins creed, ai vou deixar para zerar ele depois, vi que vc tb tem o
Castlevania Lords of Shadow (esse tb é fods eim?), eu vou começar jogar depois que pegar os ultimos trophies que ficou para tras do Dantes Inferno.
Wiilington, o Castlevania é muito bom, o jogo não é meu, mas um amigo meu levou para eu ver. O jogo segue algumas influencias como God of War III, Dante's Inferno entre outros. Eu não compraria, pois acredito que logo depois da primeira zerada, acharia um pouco dificil eu jogá-lo novamente tão cedo. Já God of War III é outra história.
Ps.: Esse WipeOut HD é bom? Eu tenho ele para o 64, são bem velozes as corridas e tudo mais.
Convidad- Convidado
Sim eu acho, o único problema é que tem os troféus insanos de se conseguir, as corridas são futuristicas, a velocidade tb é de acordo com as fases da campanha da mais suave até a mais rápida, para quem não sabe jogar ainda tem o Piloto assistido que ajuda a evitar as colisões laterais das naves e tem um bom replay, eu peguei ele eo Infamous na época do Welcome Back da PS Network mas gostaria em ter em BlueRay.Robwood escreveu:...
Ps.: Esse WipeOut HD é bom? Eu tenho ele para o 64, são bem velozes as corridas e tudo mais.
O Castlevania eu tenho e tb acho um ótimo jogo.
Bom, voltando ao assunto, eu não concordo que quem fica fissurado por troféus não aproveita o jogo... muito pelo contrário, acaba aproveitando ainda mais!
Quer um exemplo, se você for jogar uncharted, apenas por jogar, vc iria atrás dos tesouros?! Eles não mudam em nada a história, mas se não tivesse um troféu para ir pegar todos os tesouros muitos deixariam de lado!
Quer um exemplo, comecei a jogar o Assassins Creed (o primeiro, sem troféus) não aproveito nada do jogo, porque não faço as missões secundárias, não vou atrás dos colecionáveis, então estou perdendo grande parte das cidades, das lutas enfim, acho que estou perdendo muita coisa!
Acho que os troféus acabam fazendo com que a pessoa jogue em um nível mais dificil, vá atrás de coisas que normalmente não tem necessidade de ir, não fariam os challenges, no PS2 por exemplo, eu nem entrava nos challenges... eu jogava, as vezes terminava, e largava o jogo! Agora não, tenho procurado aproveitar ao máximo, pois sempre vou atrás da platina!
Jogo a primeira vez normalmente, depois numa segunda jogada vou atrás do que faltou! Mas, essa é minha opinião....
Quer um exemplo, se você for jogar uncharted, apenas por jogar, vc iria atrás dos tesouros?! Eles não mudam em nada a história, mas se não tivesse um troféu para ir pegar todos os tesouros muitos deixariam de lado!
Quer um exemplo, comecei a jogar o Assassins Creed (o primeiro, sem troféus) não aproveito nada do jogo, porque não faço as missões secundárias, não vou atrás dos colecionáveis, então estou perdendo grande parte das cidades, das lutas enfim, acho que estou perdendo muita coisa!
Acho que os troféus acabam fazendo com que a pessoa jogue em um nível mais dificil, vá atrás de coisas que normalmente não tem necessidade de ir, não fariam os challenges, no PS2 por exemplo, eu nem entrava nos challenges... eu jogava, as vezes terminava, e largava o jogo! Agora não, tenho procurado aproveitar ao máximo, pois sempre vou atrás da platina!
Jogo a primeira vez normalmente, depois numa segunda jogada vou atrás do que faltou! Mas, essa é minha opinião....
fbanin- Veterano Nv.3
Galera, eu descobri nesse final de semana que nesse aite "myps3t" que existem ranks municipais. Descobri que sou o 8° em minha cidade, e é pq nao vejo muitas pessoas falarem em ps3 por aqui.
Convidad- Convidado
O que você sentiu quando platinou pela primeira vez?
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Encontrei minha família de causa lol.liwnerb escreveu:Tô na mesma situação que tu.Warrior escreveu:liwnerb escreveu:Não só o assunto Rob, mas todo o fórum.Robwood escreveu:Parece que esfriou o assunto "Trofeus".
O cara que não tem um PS3 ou PSP (e no futuro PS Vita) fica numa situação difícil pra interagir com o pessoal que tem. Aí o que nos resta é participar divulgando e acompanhando mesmo, Warrior...
Somos irmãos de causa.
Eu não tenho PS3 nem PSP só tenho um PS2 que nem jogo.
Eu tenho um Xbox 360 que tem poucos jogos e só jogo as vezes.
Shim- Iniciante Nv.9
Existe algum local, que seja fora do myps3t que informe o ranking oficial dde playstation? Pq o myps3t só informa quem é cadastrado.
Convidado- Convidado
Eu jogo por diversão, a partir do momento q o jogo se torna uma obrigação fica chato, portanto quando enjoo do jogo eu paro mesmo se nao tiver conseguido platinar ( no meu caso abrir todas as conquistas pq tenho o Xbox ).
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não tenho platina nenhuma e acho que nem vou ter. Atualmente eu só jogo por diversão e não por competição.
Convidad- Convidado
Acabei de platinar Uncharted Drake´s Fortune, huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , cara confesso que jogar no modo Crushing é muito difícil e tem que ter muita paciência aff, mas valeu, agora vou atras de Uncharted 2 e 3.
pronto, tá ai na assinatura
só comprei faz uns 20 dias não me humilhem kkk
Convidad- Convidado
Que humilhar nada,troféus se conseguem com tempo e esforço.PlayerCyborg escreveu:pronto, tá ai na assinatura
Diamond- Veterano Nv.4
Página 2 de 3 • 1, 2, 3