[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Willington, putz, vale totalmente a pena, três jogos de POP em HD e ainda por cima é que esses jogos não são nada curtos! Só 90 dilmas o/ e agora deve ter diminuído um pouco o preço.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Yoo galera! I'm Back
Acabo de chegar da minha viagem, no qual foi muito melhor do que eu havia imaginado. Tive a oportunidade de dirigir na estrada pela primeira vez, pois antigamente sempre dirigia apenas pelo bairro onde moro.
Cheguei aos 130Km por hora xD
Fiquei praticamente uma semana, sem ficar no computador, video game, etc. E sobrevivi!
No mais, agora cheguei vou começar a participar dos desafios, irei ganhar todos! -q
Vejo que muitas pessoas estão com um set do Kratos, uma promoção se iniciou. Diversas coisas ocorreram enquanto eu não estive, vou dar uma olhada em tudo agora e ficar por dentro do que tem ocorrido. E claro atualizar todos os meus tópicos.
Acabo de chegar da minha viagem, no qual foi muito melhor do que eu havia imaginado. Tive a oportunidade de dirigir na estrada pela primeira vez, pois antigamente sempre dirigia apenas pelo bairro onde moro.
Cheguei aos 130Km por hora xD
Fiquei praticamente uma semana, sem ficar no computador, video game, etc. E sobrevivi!
No mais, agora cheguei vou começar a participar dos desafios, irei ganhar todos! -q
Vejo que muitas pessoas estão com um set do Kratos, uma promoção se iniciou. Diversas coisas ocorreram enquanto eu não estive, vou dar uma olhada em tudo agora e ficar por dentro do que tem ocorrido. E claro atualizar todos os meus tópicos.
Bom dia a todos!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Bom dia, gente.
Salve, grande Uchiha! Foi uma boa semana, e sim, estamos com os sets de comemoração do Aniversário de 1 ano do fórum, e está rolando a promoção, com os desafios do capeta.
Embora eu esteja doente, me diverti bastante aqui em casa e no médico todo dia. :haha:
Salve, grande Uchiha! Foi uma boa semana, e sim, estamos com os sets de comemoração do Aniversário de 1 ano do fórum, e está rolando a promoção, com os desafios
Embora eu esteja doente, me diverti bastante aqui em casa e no médico todo dia. :haha:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom dia, Amigos.
Monagma ta na frente hehe
Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Monagma ta na frente hehe
Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Olá Monagz e Tio!
Mas com dois "Sim" você já deveria ter passado, alguém votou em não ?
Eu perdi a sua votação.Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
UchihaZoro escreveu:Olá Monagz e Tio!Eu perdi a sua votação.Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Não foram dois "Sim". Ele ganhou pelos usuários mas perdeu pelos SBs. Então você poderia desempatar, mas você perdeu a votação, então terminou empatado. Como sempre que isso acontece, o moderador que criou o tópico, no caso, o Tails, decide, e ele votou "Não". haha
---
E como assim eu estou "na frente", Tio?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom dia gente!Como vão as coisas por aqui?Espero que esteja tudo bem...
Estou aqui vendo o que vou jogar mas não sei....alguém me recomenda algum?
Estou aqui vendo o que vou jogar mas não sei....alguém me recomenda algum?
UchihaZoro escreveu:Olá Monagz e Tio!Eu perdi a sua votação.Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Isso mesmo que o Monagma disse hehehe
Nas perguntas, você acertou bastante, ta na frente do Camp. eu acho, nao contei os acertos.
Acabo de entrar no NB, e vi o que ocorreu.
Perdi a votação do Takato e Dimitri também...
Foi mal.
No mais, daqui a três meses pode tentar novamente e assim com certeza conseguirá. Com isso podemos ver que lá eles são um pouco mais rigorosos,pois negar um user como você...
No mais, boa sorte na próxima!
--
Monagz estás vencendo por enquanto, a partir de agora participarei também.
Edit: Dei uma olhada nos desafios e... Estão muito complicados.
Perdi a votação do Takato e Dimitri também...
Foi mal.
No mais, daqui a três meses pode tentar novamente e assim com certeza conseguirá. Com isso podemos ver que lá eles são um pouco mais rigorosos,pois negar um user como você...
No mais, boa sorte na próxima!
--
Monagz estás vencendo por enquanto, a partir de agora participarei também.
Edit: Dei uma olhada nos desafios e... Estão muito complicados.
oii gente.. ~~'
To na lan house pois na casa da minha vó num pega nem telefone...
to sem pc, sem celular.. to quase pirando, enfim.. é uns 10 kilometros ate a lan mais perto...
mas mesmo assim, minha operadora não pega aqui..
aah to gostando daqui, sem nada pra fazer, com um rio lindo.. onde vc pode meditar..
longe da loucura que é Sp.;.
passei pra dar um oi..
e enfim.. vou ficar aqui 2 semanas... entao vou voltar falando mineiro..kkkk
Então gente já vou sair aqui.. e desejo a todos uma otima ferias.. =]
que eu vou moscar muito k
bjooos... xD
To na lan house pois na casa da minha vó num pega nem telefone...
to sem pc, sem celular.. to quase pirando, enfim.. é uns 10 kilometros ate a lan mais perto...
mas mesmo assim, minha operadora não pega aqui..
aah to gostando daqui, sem nada pra fazer, com um rio lindo.. onde vc pode meditar..
longe da loucura que é Sp.;.
passei pra dar um oi..
e enfim.. vou ficar aqui 2 semanas... entao vou voltar falando mineiro..kkkk
Então gente já vou sair aqui.. e desejo a todos uma otima ferias.. =]
que eu vou moscar muito k
bjooos... xD
Bom dia gente =) o que perdi? tudo bem?
------
To quase zerando Heavy Rain ja =X mas acho que vale a pena tenta os finais alternativos né?!
------
Galera qual o topico dos desafios? =X nao to achando
------
To quase zerando Heavy Rain ja =X mas acho que vale a pena tenta os finais alternativos né?!
------
Galera qual o topico dos desafios? =X nao to achando
quanta inveja desses novinhos. tudo de férias
e eu aqui ralando feito louco todo dia. isso que dá ficar velho.
Hitsugi- Membro Nv.7
Hitsugi escreveu:quanta inveja desses novinhos. tudo de férias
Bem vindo ao time (Se bem que você é mais velho que eu hsuahsua)
Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente.
No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD
No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD
UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente.
não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.
Seu comprometimento com os fóruns não tenho opinião formada.
Hitsugi- Membro Nv.7
Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos.Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente.
não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.
31 Anos, és um dos users mais velhos por aqui, vendo que a maioria possui 15. xP
31, essa fase dos 30 dizem que é fods shauhsuahsuah
UchihaZoro escreveu:Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos.Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente.
31 Anos, és um dos users mais velhos por aqui, vendo que a maioria possui 15. xP
é que lá tem muitos novinhos, fiquei com vergonha e preferi colocar uma idade pra compatibilizar com a galera. mas é um forum não precisa levar a sério estes detalhes. mas aqui eu me sinto melhor pra postar então vou esquecer o anonimato de algumas coisas.
Hitsugi- Membro Nv.7
Hitsugi escreveu:quanta inveja desses novinhos. tudo de férias
Eita Hitsugi, eu tb tinha vergonha por ser mais velho e tals, mas to nem ai ja tou nos trinta e pouquinhos rsrsrsHitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos.Hitsugi escreveu:UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente.
é que lá tem muitos novinhos, fiquei com vergonha e preferi colocar uma idade pra compatibilizar com a galera. mas é um forum não precisa levar a sério estes detalhes. mas aqui eu me sinto melhor pra postar então vou esquecer o anonimato de algumas coisas.
Trinta e pouquinhos suashuashauhsuahsuahsuahushaushauhs
Me sinto melhor agora sabem que vocês são bem mais velhos hsuahsuahushauhsuas
Me sinto melhor agora sabem que vocês são bem mais velhos hsuahsuahushauhsuas
~Me sentindo uma criança aqui!
Agora entendi o Hitsugi, no mais, a idade não defini a pessoa e sim suas atitudes, logo não precisa se envergonhar por tal.
Agora entendi o Hitsugi, no mais, a idade não defini a pessoa e sim suas atitudes, logo não precisa se envergonhar por tal.
vixi....
sou café com leite nessa galera ai =X
ico, zoro, alguem... eu ja perdi a paciência. como mata aquele colossis que é uma serpente da áreia, eu so faço morrer e nao quero apelar pra youtube =X
sou café com leite nessa galera ai =X
ico, zoro, alguem... eu ja perdi a paciência. como mata aquele colossis que é uma serpente da áreia, eu so faço morrer e nao quero apelar pra youtube =X
jurebaao- Membro Nv.18
o que me dá raiva é que mesmo a idade que tenho a mulherada me chama de mentiroso. elas perguntam quanto tenho de vida e elas não acreditam, elas pensam que tenho uns 21 anos por causa do físico jovem que tenho. não me enxergo com tudo isso. acho que só vou ficar velho na aparencia quando eu tiver 50 anos.
faço academia desde cedo e tenho boa alimentação e não ingiro álcool e nem cigarro, sempre como frutas e verduras, talvez seja por isso que tenho uma pele tão gostosa e que as minas piram.
faço academia desde cedo e tenho boa alimentação e não ingiro álcool e nem cigarro, sempre como frutas e verduras, talvez seja por isso que tenho uma pele tão gostosa e que as minas piram.
Hitsugi- Membro Nv.7
Hitsugi escreveu:o que me dá raiva é que mesmo a idade que tenho a mulherada me chama de mentiroso. elas perguntam quanto tenho de vida e elas não acreditam, elas pensam que tenho uns 21 anos por causa do físico jovem que tenho. não me enxergo com tudo isso. acho que só vou ficar velho na aparencia quando eu tiver 50 anos.
Normal, relaxa, Amigo.
Tenho 25 e 11 meses com cara de 16 huahuhsuahs
É facil! xDjurebaao escreveu:como mata aquele colossis que é uma serpente da áreia, eu so faço morrer e nao quero apelar pra youtube =X
Suba na Agron, e comece a correr, e quando o colossus estiver lhe perseguindo, olhe para trás e atire no olho dele. Com isto ele perderá o controle, e você tem de correr até o rabo dela para o escalar e fazer seu serviço.
O resto é muito intuitivo, creio que com isto conseguirás.
--
Eçe Hitsugi!
Tenho 18, com cara de 16. Creio que não é nada comparado, com o que você passa.
Acho que você deveria estar contente com isto, neste caso creio que todos querem aparentar ser mais jovem.
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40