PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 16 Jul 2012, 22:11

Willington, putz, vale totalmente a pena, três jogos de POP em HD e ainda por cima é que esses jogos não são nada curtos! Só 90 dilmas o/ e agora deve ter diminuído um pouco o preço.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 09:39

Yoo galera! I'm Back I love you

Acabo de chegar da minha viagem, no qual foi muito melhor do que eu havia imaginado. Tive a oportunidade de dirigir na estrada pela primeira vez, pois antigamente sempre dirigia apenas pelo bairro onde moro.
Cheguei aos 130Km por hora xD

Fiquei praticamente uma semana, sem ficar no computador, video game, etc. E sobrevivi! Laughing

No mais, agora cheguei vou começar a participar dos desafios, irei ganhar todos! -q

Vejo que muitas pessoas estão com um set do Kratos, uma promoção se iniciou. Diversas coisas ocorreram enquanto eu não estive, vou dar uma olhada em tudo agora e ficar por dentro do que tem ocorrido. E claro atualizar todos os meus tópicos. silent

Bom dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 17 Jul 2012, 09:46

Bom dia, gente.

Salve, grande Uchiha! Foi uma boa semana, e sim, estamos com os sets de comemoração do Aniversário de 1 ano do fórum, e está rolando a promoção, com os desafios do capeta.

Embora eu esteja doente, me diverti bastante aqui em casa e no médico todo dia. :haha:

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 10:03

Bom dia, Amigos.

Monagma ta na frente hehe

Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 10:09

Olá Monagz e Tio!
Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Eu perdi a sua votação. pale

Mas com dois "Sim" você já deveria ter passado, alguém votou em não ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 17 Jul 2012, 10:12

UchihaZoro escreveu:Olá Monagz e Tio!
Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Eu perdi a sua votação. pale

Mas com dois "Sim" você já deveria ter passado, alguém votou em não ?

Não foram dois "Sim". Ele ganhou pelos usuários mas perdeu pelos SBs. Então você poderia desempatar, mas você perdeu a votação, então terminou empatado. Como sempre que isso acontece, o moderador que criou o tópico, no caso, o Tails, decide, e ele votou "Não". haha

---

E como assim eu estou "na frente", Tio?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Jul 2012, 10:13

Bom dia gente!Como vão as coisas por aqui?Espero que esteja tudo bem...

Estou aqui vendo o que vou jogar mas não sei....alguém me recomenda algum?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 10:21

UchihaZoro escreveu:Olá Monagz e Tio!
Tio Gustavo escreveu:Uchiha, safado, não virei SB no NB por sua culpa shuahsuahush
Eu perdi a sua votação. pale

Mas com dois "Sim" você já deveria ter passado, alguém votou em não ?

Isso mesmo que o Monagma disse hehehe

Nas perguntas, você acertou bastante, ta na frente do Camp. eu acho, nao contei os acertos.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 10:32

Acabo de entrar no NB, e vi o que ocorreu.

Perdi a votação do Takato e Dimitri também...
Foi mal. pale

No mais, daqui a três meses pode tentar novamente e assim com certeza conseguirá. Com isso podemos ver que lá eles são um pouco mais rigorosos,pois negar um user como você...

No mais, boa sorte na próxima! Wink

--

Monagz estás vencendo por enquanto, a partir de agora participarei também. clown

Edit: Dei uma olhada nos desafios e... Estão muito complicados. pale
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 17 Jul 2012, 11:41

oii gente.. ~~'

To na lan house pois na casa da minha vó num pega nem telefone...
to sem pc, sem celular.. to quase pirando, enfim.. é uns 10 kilometros ate a lan mais perto...
mas mesmo assim, minha operadora não pega aqui..

aah to gostando daqui, sem nada pra fazer, com um rio lindo.. onde vc pode meditar..
longe da loucura que é Sp.;.
passei pra dar um oi..
e enfim.. vou ficar aqui 2 semanas... entao vou voltar falando mineiro..kkkk

Então gente já vou sair aqui.. e desejo a todos uma otima ferias.. =]
que eu vou moscar muito k

bjooos... xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Ter 17 Jul 2012, 12:11

Bom dia gente =) o que perdi? tudo bem?
------
To quase zerando Heavy Rain ja =X mas acho que vale a pena tenta os finais alternativos né?!
------
Galera qual o topico dos desafios? =X nao to achando
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Ter 17 Jul 2012, 12:30

quanta inveja desses novinhos. tudo de férias

e eu aqui ralando feito louco todo dia. isso que dá ficar velho. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 12:36

Hitsugi escreveu:quanta inveja desses novinhos. tudo de férias

e eu aqui ralando feito louco todo dia. isso que dá ficar velho. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Bem vindo ao time cheers (Se bem que você é mais velho que eu hsuahsua)
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 12:48

Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente. Laughing

No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Ter 17 Jul 2012, 12:52

UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente. Laughing

No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD

não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.

Seu comprometimento com os fóruns não tenho opinião formada.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 12:56

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente. Laughing

No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD

não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.

Seu comprometimento com os fóruns não tenho opinião formada.
Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos. tongue

31 Anos, és um dos users mais velhos por aqui, vendo que a maioria possui 15. xP
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 13:02

31, essa fase dos 30 dizem que é fods shauhsuahsuah
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Ter 17 Jul 2012, 13:12

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente. Laughing

No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD

não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.

Seu comprometimento com os fóruns não tenho opinião formada.
Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos. tongue

31 Anos, és um dos users mais velhos por aqui, vendo que a maioria possui 15. xP

é que lá tem muitos novinhos, fiquei com vergonha e preferi colocar uma idade pra compatibilizar com a galera. mas é um forum não precisa levar a sério estes detalhes. mas aqui eu me sinto melhor pra postar então vou esquecer o anonimato de algumas coisas.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Ter 17 Jul 2012, 13:16

Hitsugi escreveu:quanta inveja desses novinhos. tudo de férias

e eu aqui ralando feito louco todo dia. isso que dá ficar velho. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Hitsugi em cada fórum, possui(a) uma idade diferente. Laughing

No momento estou de férias de tudo, estou desempregado, ainda não comecei minha faculdade. Meu trabalho, é o comprometimento que possuo com os fóruns. xD

não sei onde você viu isso. eu nunca revelei idade, um dia eu fiz o favor de colocar a data de nascimento real no perfil. atualmente o perfil está correto.

Seu comprometimento com os fóruns não tenho opinião formada.
Antigamente no NB, se bem me lembro constava a idade de 15 anos. tongue

31 Anos, és um dos users mais velhos por aqui, vendo que a maioria possui 15. xP

é que lá tem muitos novinhos, fiquei com vergonha e preferi colocar uma idade pra compatibilizar com a galera. mas é um forum não precisa levar a sério estes detalhes. mas aqui eu me sinto melhor pra postar então vou esquecer o anonimato de algumas coisas.
Eita Hitsugi, eu tb tinha vergonha por ser mais velho e tals, mas to nem ai ja tou nos trinta e pouquinhos rsrsrs
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 13:18

Trinta e pouquinhos suashuashauhsuahsuahsuahushaushauhs

Me sinto melhor agora sabem que vocês são bem mais velhos hsuahsuahushauhsuas
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 13:20

~Me sentindo uma criança aqui! Laughing

Agora entendi o Hitsugi, no mais, a idade não defini a pessoa e sim suas atitudes, logo não precisa se envergonhar por tal.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Ter 17 Jul 2012, 13:23

vixi....
sou café com leite nessa galera ai =X


ico, zoro, alguem... eu ja perdi a paciência. como mata aquele colossis que é uma serpente da áreia, eu so faço morrer e nao quero apelar pra youtube =X
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Ter 17 Jul 2012, 13:24

o que me dá raiva é que mesmo a idade que tenho a mulherada me chama de mentiroso. elas perguntam quanto tenho de vida e elas não acreditam, elas pensam que tenho uns 21 anos por causa do físico jovem que tenho. não me enxergo com tudo isso. acho que só vou ficar velho na aparencia quando eu tiver 50 anos.

faço academia desde cedo e tenho boa alimentação e não ingiro álcool e nem cigarro, sempre como frutas e verduras, talvez seja por isso que tenho uma pele tão gostosa e que as minas piram.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 13:29

Hitsugi escreveu:o que me dá raiva é que mesmo a idade que tenho a mulherada me chama de mentiroso. elas perguntam quanto tenho de vida e elas não acreditam, elas pensam que tenho uns 21 anos por causa do físico jovem que tenho. não me enxergo com tudo isso. acho que só vou ficar velho na aparencia quando eu tiver 50 anos.

faço academia desde cedo e tenho boa alimentação e não ingiro álcool e nem cigarro, sempre como frutas e verduras, talvez seja por isso que tenho uma pele tão gostosa e que as minas piram.

Normal, relaxa, Amigo.
Tenho 25 e 11 meses com cara de 16 huahuhsuahs
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 13:32

jurebaao escreveu:como mata aquele colossis que é uma serpente da áreia, eu so faço morrer e nao quero apelar pra youtube =X
É facil! xD

Suba na Agron, e comece a correr, e quando o colossus estiver lhe perseguindo, olhe para trás e atire no olho dele. Com isto ele perderá o controle, e você tem de correr até o rabo dela para o escalar e fazer seu serviço.

O resto é muito intuitivo, creio que com isto conseguirás. cyclops
--

Eçe Hitsugi! Laughing
Tenho 18, com cara de 16. Creio que não é nada comparado, com o que você passa.

Acho que você deveria estar contente com isto, neste caso creio que todos querem aparentar ser mais jovem. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 9 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos