[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
estou jogando novamente god of war 3, o jogo está bugando muito cito os bugs que acontecem comigo:
- na parte onde tem duas chimeras e um monte de jarros explosivos, na porta para o Tartaro, o segundo chimera nunca morre, fico batendo nele por muito tempo e não morre.
- em Olimpia onde tem um chimera e o arco e flecha com o Titan de fogo, o chão desaparece a todo momento.
- no jardim de Hera onde tem que atravessar um buraco com as várias Harpias que voam a quantidade de Harpias é bem menor que o normal e para atravessar a última parte do precipicio eu tenho que dar um pulo e usar as asas com as botas de Hermes senão não alcanço o chão.
Para acabar com os bugs eu tenho que ficar salvando o jogo o tempo todo e aí desligar o game e começar novamente do save que fiz.
com vocês isso está acontecendo? eu estou ficando chateado e estou quase querendo quebrar o disco e jogar no lixo.
- na parte onde tem duas chimeras e um monte de jarros explosivos, na porta para o Tartaro, o segundo chimera nunca morre, fico batendo nele por muito tempo e não morre.
- em Olimpia onde tem um chimera e o arco e flecha com o Titan de fogo, o chão desaparece a todo momento.
- no jardim de Hera onde tem que atravessar um buraco com as várias Harpias que voam a quantidade de Harpias é bem menor que o normal e para atravessar a última parte do precipicio eu tenho que dar um pulo e usar as asas com as botas de Hermes senão não alcanço o chão.
Para acabar com os bugs eu tenho que ficar salvando o jogo o tempo todo e aí desligar o game e começar novamente do save que fiz.
com vocês isso está acontecendo? eu estou ficando chateado e estou quase querendo quebrar o disco e jogar no lixo.
Hitsugi- Membro Nv.7
Rsrsrsrs eu tb tenho uma vida saudável, e as mesmas qualidades que você Hitsugi , só não malho, mas de resto igual.
o melhor da mulecada é apenas estudar e ter mais tempo para outras atividades, e o melhor que temos é trabalhar muito e não ter tempo (dinheiro) para mais nada, se bem que eu costumo dividir bem meu tempo entre namoro, internet, trabalho, vida social e gamesssssss
o melhor da mulecada é apenas estudar e ter mais tempo para outras atividades, e o melhor que temos é trabalhar muito e não ter tempo (dinheiro) para mais nada, se bem que eu costumo dividir bem meu tempo entre namoro, internet, trabalho, vida social e gamesssssss
Só eu, ou mais alguém acha Megaman X PSP muito difícil?
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
estou notando que a hora dos posts está marcando pra mim 19 hs sendo que ainda sao 14:15 da tarde
tem algo errado na data e hora do forum ou é meu pc que tá bugando?
Hitsugi- Membro Nv.7
Nunca joguei, porém se for completamente parecido com o do Snes, creio que esteja na dificuldade ideal. xDTio Gustavo escreveu:Só eu, ou mais alguém acha Megaman X PSP muito difícil?
Vá nas configurações , Preferencias, Fuso Horário e coloque o correto!Hitsugi escreveu:estou notando que a hora dos posts está marcando pra mim 19 hs sendo que ainda sao 14:15 da tarde
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
Kon'nichiwa minna, como estao? Estou falindo ;-; Steam FDP
Japa-san- Veterano Nv.13
Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
E meu presente? heim ?
Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
nossa sua chefe do trabalho compra coisar pra voce no exterior?!
quem dera eu ter uma chefe assim .
todo chefe que tive era um porre.
o que significa "veio da gringa"?
Hitsugi- Membro Nv.7
Hitsugi escreveu:Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
Hitsugi, acredito que patroa é igual a namorada, e "veio da gringa" é veio de outro país.
Tio Gustavo escreveu:Hitsugi escreveu:Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
Hitsugi, acredito que patroa é igual a namorada, e "veio da gringa" é veio de outro país.
gente chique é outra coisa mesmo hein. inveja mais de 8000 aqui
Hitsugi- Membro Nv.7
Hitsugi, é que a empresa que eu trampo vai fazer o evento Xgames no Sul, então a Patroa e mais 1 arquiteta aqui foram para uma reunião lá nos EU para ver como funciona la o Xgames, ela aproveitou e falou para a os funcionários da criação (eu incluso) quem queria alguma coisa de lá, ai todos aqui fizeram suas listas de compras, eu aproveitei e pedi os jogos que eu disse acima pois não é sempre que tem essa oportunidade.
Wiilington escreveu:Hitsugi, é que a empresa que eu trampo vai fazer o evento Xgames no Sul, então a Patroa e mais 1 arquiteta aqui foram para uma reunião lá nos EU para ver como funciona la o Xgames, ela aproveitou e falou para a os funcionários da criação (eu incluso) quem queria alguma coisa de lá, ai todos aqui fizeram suas listas de compras, eu aproveitei e pedi os jogos que eu disse acima pois não é sempre que tem essa oportunidade.
gosto de esportes radicais. assisti os xgames deste ano pela ESPN recentemente. sabe se alguma emissora vai transmitir isso em rede nacional?
chique sua patroa hein.
Hitsugi- Membro Nv.7
Então ela assistiu lá o Xgames como convidada, ano que vem tem aqui no Brsil, a empresa que trabalho que vai fazer a montagem do evento em Foz do Iguaçu e vai ser transmitido pelo ESPN Brasil se não me engano, mas pode ser que alguma emissora aberta transmita o evento, imagina a big rampa de frente para as cataratas rsrsrsrsHitsugi escreveu:Wiilington escreveu:Hitsugi, é que a empresa que eu trampo vai fazer o evento Xgames no Sul, então a Patroa e mais 1 arquiteta aqui foram para uma reunião lá nos EU para ver como funciona la o Xgames, ela aproveitou e falou para a os funcionários da criação (eu incluso) quem queria alguma coisa de lá, ai todos aqui fizeram suas listas de compras, eu aproveitei e pedi os jogos que eu disse acima pois não é sempre que tem essa oportunidade.
gosto de esportes radicais. assisti os xgames deste ano pela ESPN recentemente. sabe se alguma emissora vai transmitir isso em rede nacional?
chique sua patroa hein.
Eieieieieieie
Vá se preparando para formarmos um Clã! Acho que vc vai jogar muito esse game.
heuehuehuehueheuheuheuheuheuheue
Eai, como anda sua coleção de Uncharted?
Convidado- Convidado
Rob meu brother vamos jogar U3? ou 2 agora sim estou preparado...Robwood escreveu:Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
Eieieieieieie
Ai está certo. Voltei a jogar o 3, para ver se melhorava meu rank. Porém, gostou muito ainda do 2.Wiilington escreveu:Rob meu brother vamos jogar U3? ou 2 agora sim estou preparado...Robwood escreveu:Wiilington escreveu:Huhuuu finalmente vou jogar Uncharted 3 minha patroa veio da gringa com os jogos que pedi, inclusive o Mario tennis Open para o Blast Paint e o Max Payne, o melhor? o Max Payne ela comprou no Wallmart de la e veio com um cupom código promocional para baixar MP I bem que aqui poderia ter essas promoções legais.
Eieieieieieie
Quando quiser, combinamos e jogamos. hauhauahuahuauha
Uhuuuuuuuuuuu, mais um para a vida Unhcarted. UHAMHUAHUAHUAAHU
Ps.: O batman arkham city é foda viu?
Convidado- Convidado
Vamos combinar um fim de semana aê sim. Esse Batman é realmente bom, só joguei um pouquinho na casa de um amigo deu para sentir o gostinho, mas minha grana ta curtíssima agora (gastei mais que podia, estourei o orçamento ) ai vou apelar pelas trocas.Robwood escreveu:
Ai está certo. Voltei a jogar o 3, para ver se melhorava meu rank. Porém, gostou muito ainda do 2.
Troquei vários já. Estou analisando uma troca em Marvel, um carinha me ofereceu dois games em Marvel: Tomb Raider Underworld e Resistence 2Wiilington escreveu:Vamos combinar um fim de semana aê sim. Esse Batman é realmente bom, só joguei um pouquinho na casa de um amigo deu para sentir o gostinho, mas minha grana ta curtíssima agora (gastei mais que podia, estourei o orçamento ) ai vou apelar pelas trocas.Robwood escreveu:
Ai está certo. Voltei a jogar o 3, para ver se melhorava meu rank. Porém, gostou muito ainda do 2.
Ei vey, PQP, veja esse video.
Convidado- Convidado
preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
Hitsugi- Membro Nv.7
Pow Hitsugi eu baixei a demo na psn... joguei... deletei... esperava mais desse jogo só tem nome, melhor seria lançar um Remake de verdade do VII ou do IX.Hitsugi escreveu:preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
@Rob comentei o video la no tópico
Última edição por Wiilington em Ter 17 Jul 2012, 15:59, editado 1 vez(es)
Também não gostei deste, estraga o nome do que a franquia um dia já foi.Hitsugi escreveu:preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Vcs falando de idade... Vou fazer 14 e tenho cara de 10, que merds kkkk
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Também não gostei deste, estraga o nome do que a franquia um dia já foi.Hitsugi escreveu:preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
Estava até querendo jogar este, mas pelo que estão dizendo, é melhor começar com um mais "clássico" da série.
O que teria de ruim em Final Fantasy XIII?
-----
E já cheguei a jogar Batman Arkham City. Ô jogo bom, o que achei mais bacana foi socar os inimigos com a agilidade e rapidez de Batman (ou pegá-los de surpresa ), é possível usar diversos acessórios e explorar abertamente Arkham City.
Ainda pego esse jogo para terminar.
Warrior- Veterano Nv.35
Eae gente! Tudo bem ?
Não postei hoje pois passei a tarde toda jogando Nascar 09, no PS2, venci uma corrida, nas outras 2, eu só ficava jogando o carro pra cima dos outros pra ver bandeira amarela, venci a 1º corrida assim euehueheuehu
Lol, amanhã vai ser F1, quero ver no que dá ahuahuahauahu
Não postei hoje pois passei a tarde toda jogando Nascar 09, no PS2, venci uma corrida, nas outras 2, eu só ficava jogando o carro pra cima dos outros pra ver bandeira amarela, venci a 1º corrida assim euehueheuehu
Lol, amanhã vai ser F1, quero ver no que dá ahuahuahauahu
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40