[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Salve meus amigos!
Fiquei até 3:00 e pouco da madrugada vendo alguns videos no Youtube, aproveitei o Power Up da internet .
Hoje, último dia de férias terei aque aproveitar bastante.
Bom dia, Isaac, Wiilington, Paper e Ninfa!
Fiquei até 3:00 e pouco da madrugada vendo alguns videos no Youtube, aproveitei o Power Up da internet .
Hoje, último dia de férias terei aque aproveitar bastante.
Bom dia, Isaac, Wiilington, Paper e Ninfa!
Convidado- Convidado
Wiilington escreveu:Vc trabalha com edição de vídeos ninfa? eu trampo com designer 3D, especialmente no Autodesk 3DsMax, chegou 3 layouts pra ontem aqui rsrsrsNinfa.Peach escreveu:Olá Wiilington
Voltei a rotina já, estou trabalhando mas meu serviço é muito tranquilo, nesse momento estou montando um pequeno filme.. xD
Não, eu não trabalho não, eu trabalho com informatica... em relação a filmes, eu sou amadora.. xD
Bom dia Ico..
Legal Ninfa obs: curti seu tópico de Heróis
ICO, aproveite bastante esse ultimo dia de férias!!!
Wiilington escreveu:Legal Ninfa obs: curti seu tópico de Heróis
Rsrsrsrs. Amanhã a rotina começa, acordar cedo ir para a escola, estudar de tarde em casa, fórum pela parte da noite ^^.
Espero que não tenha prova surpresa amanhã.
Convidado- Convidado
Olá pessoas !!!!!
Bem hoje foi o dia que começou as aulas ~~
e...amanha tenho prova e na proxima semana tenho simulado,ou seja...tenho que começar com energia max!!!
Bem hoje foi o dia que começou as aulas ~~
e...amanha tenho prova e na proxima semana tenho simulado,ou seja...tenho que começar com energia max!!!
Boa tarde, cheguei da escola, hoje n teve aula de bateria entao cheguei mais cedo
vou começar a gravar o video aki =)
alguem sabe um programa bom pra editar?
o VideoPad tira ruidos?
-xx--
Victor ja tem prova? primeira semana d aula? o.o
o VideoPad tira ruidos?
-xx--
Falando nisso Cabralt manda seu canal para ver como ta configurado, pois é dificil criar um layot de fundo pro Youtube, dependendo de como ta o seu canal, uma vez fiz pro playercyborg e ficou legal. da uma olhada no layout dele: o rui é que fica um pouco sem nítidez.JRCabralt escreveu:Boa tarde, cheguei da escola, hoje n teve aula de bateria entao cheguei mais cedo
o VideoPad tira ruidos?
-xx--
https://www.youtube.com/user/wgtfox/videos
A willington, o canal ta aki na assinatura xD
youtube.com/CabraltGamer
mas acho que esse plano de fundo que o Uchiha fez ta bacaninha xD mas se quiser vc quem sabe... espero que o Uchiha não fique bravo
--x--
o Primeiro video ta pronto mas foi um FAIL total, vo colocar mesmo assim, só falta editar.
youtube.com/CabraltGamer
mas acho que esse plano de fundo que o Uchiha fez ta bacaninha xD mas se quiser vc quem sabe... espero que o Uchiha não fique bravo
--x--
o Primeiro video ta pronto mas foi um FAIL total, vo colocar mesmo assim, só falta editar.
Uou ficou legal mesmo, então canceled... e eu sou cego mesmo kkkkkkJRCabralt escreveu:A willington, o canal ta aki na assinatura xD
youtube.com/CabraltGamer
--x--
aquele canal que postei ai é meu acho que vou fazer um tb para PS vita (breve terei o meu) e 3DS
Cego pq?
--x--
vo postar o primeiro video do modo que ficou, só pra ter 1 video no canal, no segundo eu edito e mexo tudo nas coisas
alguem poderia me ensinar a criar uma vinheta? ,-, eu não sei =P
--x--
vo postar o primeiro video do modo que ficou, só pra ter 1 video no canal, no segundo eu edito e mexo tudo nas coisas
Cego pq?
--x--
--x--
oh vei pra subir o templo é melhor ir subindo normal ou ir pulando????
ja consegui subir boa parte e na hora que agarro na balostrada eu caio =(
falta mt?
ja catei uns 20 lagartixa e ja matei 21 colossus
falta mt?
jurebaao- Membro Nv.18
Cria no Movie Maker do Windows Live, é facil de mecher e tem uns recursos legais.JRCabralt escreveu:Cego pq?
--x--
Cego>>> que não vi o Url do canal na sua sign X-)
o probelma é que meu movie maker nao esta funcionando, e eu não consigo reinstalar ;_;
jurebaao escreveu:oh vei pra subir o templo é melhor ir subindo normal ou ir pulando????
falta mt?
21?????? Como isto é possível? São só 16! Você está jogando o Beta?
Para escalar o tempo use pulinhos diagonais, assim você economiza uma boa Stamina.
Convidado- Convidado
Apagaram meu post no Corujão, isso porque postei 5:58 :S
LiveinRiot- Veterano Nv.3
ICO kkkkkkkk eu tmb assustei agora que li =P mas eu nem tinha visto que ele postou 21 '-' mas é verdade são só 16 ou 17?????????????????? lol parei =P
;_; eu ainda não subi la
;_; eu ainda não subi la
É, eu peguei um sustão. Se fosse o Beta que ele estivesse jogando... Eu já estava me preparando para ir lá na casa dele roubar o Beta e jogar aqui em casa -QQ.
------
Então amigos, final de mês chegou. Quem vocês acham que será o UdM? Já tem suas idéias do Top 3?
------
Então amigos, final de mês chegou. Quem vocês acham que será o UdM? Já tem suas idéias do Top 3?
Convidado- Convidado
Eu vou ser o ADM -q -n -todos os tipos possíveis...
Minhas aulas começam segunda feira hahaha, se ferrem ae!
Ontem fui ao Shopping, fui lá na Saraiva e vi a edição de colecionador de GT5, muito legal testei o The new iPad, legal, mas não deu pra fazer muita coisa nele kkk.
Minhas aulas começam segunda feira hahaha, se ferrem ae!
Ontem fui ao Shopping, fui lá na Saraiva e vi a edição de colecionador de GT5, muito legal testei o The new iPad, legal, mas não deu pra fazer muita coisa nele kkk.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Voltei.
@ICO: Não tenho palpite algum no momento. Todos foram excelentes usuários durante o mês. De qualquer modo, já desejando parabéns aos três vencedores.
@ICO: Não tenho palpite algum no momento. Todos foram excelentes usuários durante o mês. De qualquer modo, já desejando parabéns aos três vencedores.
Warrior- Veterano Nv.35
Olá Warrior! o/
Finalmente terminei meu trabalho, estou completamente exausto... Durante o dia inteiro eu não pude ficar no computador, muito menos nos consoles.
Meu pai está de férias, e como sempre quando fica em casa e gosta de mudar alguma coisa, desta vez fora o telhado da "areá de lazer". E tanto ele, quanto eu somos um tanto orgulhosos, nunca pedimos ajuda para um pedreiro para tentar fazer estas coisas. Porém no final das contas, o resultado fica bem satisfatório. xD
De qualquer forma, ficarei desta maneira durante os próximos dois ou três dias, trabalhando feito escravo... ¬¬
De qualquer forma, estarei ativo a partir de agora.
----x----
ICO, pela primeira vez não faço ideia de quem possa ser os UdM, possivelmente você e o Warrior estarão no top 3. De qualquer forma, boa sorte para todos!²
----x----
Faz muito tempo que não assisto os dois filmes anteriores do Batman, por isso irei os assistir hoje a noite para refrescar a memória, e amanhã irei ao cinema assistir o terceiro. Alguém ai já o assistiu ?
Finalmente terminei meu trabalho, estou completamente exausto... Durante o dia inteiro eu não pude ficar no computador, muito menos nos consoles.
Meu pai está de férias, e como sempre quando fica em casa e gosta de mudar alguma coisa, desta vez fora o telhado da "areá de lazer". E tanto ele, quanto eu somos um tanto orgulhosos, nunca pedimos ajuda para um pedreiro para tentar fazer estas coisas. Porém no final das contas, o resultado fica bem satisfatório. xD
De qualquer forma, ficarei desta maneira durante os próximos dois ou três dias, trabalhando feito escravo... ¬¬
De qualquer forma, estarei ativo a partir de agora.
----x----
ICO, pela primeira vez não faço ideia de quem possa ser os UdM, possivelmente você e o Warrior estarão no top 3. De qualquer forma, boa sorte para todos!²
----x----
Faz muito tempo que não assisto os dois filmes anteriores do Batman, por isso irei os assistir hoje a noite para refrescar a memória, e amanhã irei ao cinema assistir o terceiro. Alguém ai já o assistiu ?
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Acho que o Warrior, ICÔNICO e Roronoa estarão lá no top, mas não sei.
---
Eu ia assistir hoje, mas minha mãe nunca viu os dois primeiros e minha irmã odeia o Batman.
---
Eu ia assistir hoje, mas minha mãe nunca viu os dois primeiros e minha irmã odeia o Batman.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Boa noite pessoal. Como andam as coisas porraqui!?
Estou com o game Assassins Creed 1, para vender ou trocar.
Alguém interessado para completar sua collection!!N!OIN!I!N
abração!!!!
@Uchiha: Comi todo aquele bolo!
Valeu!
Ynhaum................
Estou com o game Assassins Creed 1, para vender ou trocar.
Alguém interessado para completar sua collection!!N!OIN!I!N
abração!!!!
@Uchiha: Comi todo aquele bolo!
Valeu!
Ynhaum................
Convidado- Convidado
21 pq eu matei os 16 e dps comecei mais uma no mesmo modo e ai matei mais 5 =)ICO escreveu:jurebaao escreveu:oh vei pra subir o templo é melhor ir subindo normal ou ir pulando????
falta mt?
21?????? Como isto é possível? São só 16! Você está jogando o Beta?
Para escalar o tempo use pulinhos diagonais, assim você economiza uma boa Stamina.
quantos vcs acham que eu tenho que matar mais?
jurebaao- Membro Nv.18
Boa noite amigos .
Acabei de assistir Valente, excelente filme, muito engraçado também. Aconselho assistirem .
--------------
Em relação ao Top 3 fica bem complicado também. Muitos ficaram ativos, como o sensei Uchiha, Warrior, Isaac, Robwood, Cabralt, Dimitri, Hekonzord, Eu. Tá complicado!!. Acredito que será: Warrior, UchihaZoro estarão no top.
-------------
Amanhã a rotina começa
-------------
@jurebaao são os mesmos Colossos
Acabei de assistir Valente, excelente filme, muito engraçado também. Aconselho assistirem .
--------------
Em relação ao Top 3 fica bem complicado também. Muitos ficaram ativos, como o sensei Uchiha, Warrior, Isaac, Robwood, Cabralt, Dimitri, Hekonzord, Eu. Tá complicado!!. Acredito que será: Warrior, UchihaZoro estarão no top.
-------------
Amanhã a rotina começa
-------------
@jurebaao são os mesmos Colossos
Última edição por ICO em Ter 31 Jul 2012, 21:38, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40