PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 25 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 13:09

felico escreveu:
Robwood escreveu:Se vc tivesse 3 jogos, laçamentos, vc zeraria qual primeiro?

Uncharted 3
Batman Arkham City
Max Payne 3
?
se fosse comigo, eu jogava os três ao mesmo tempo, indo zerando eles aos poucos...
Eu tentei fazer isso, mas minha férias estão acabando e acho que vai dar tempo de zerar apenas 1. kkkkkkkkkkkkkkk

curtam ai minha pagina
NINTENDO 64
https://www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166?ref=hl

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FUI FALAR DA MINHA PAGINA NO FÓRUM DA NINTENDO, E JÁ TEVE GENTE FALANDO COISA.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
POSTEI AQUI E A GALERA DA "SONY" E NINGUÉM DISSE NADA.
AJIAJIAHAIHAIJAIAJIAJIA
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 25 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Seg 30 Jul 2012, 13:49

Boa tarde Very Happy cheguei da escola, como vão?
--x--
o lindao do uchiha ta me ajudando com o design do canal Razz
vo agradecer ele no primeiro video u_u e Uchiha, caso veja isso, vc é muito gente boa Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 13:52

Eu não entendo como essas coisas acontecem comigo. Como é que eu posto aqui, no fórum sobre Playstation coisa da nintendo eo pessoal ve numa boa e quando vou postar no próprio forum da nintendo a galera acha ruim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa tarde galera. Faço hoje 666 posts. uuuuuuuuuui
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 14:08

Robwood escreveu:Eu não entendo como essas coisas acontecem comigo. Como é que eu posto aqui, no fórum sobre Playstation coisa da nintendo eo pessoal ve numa boa e quando vou postar no próprio forum da nintendo a galera acha ruim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Normal, amigo Rob. Kkkkkk.

Eu amava meu N64, passava tardes e tardes jogando nele. Quando eu peguei catapora, ele foi mei fiel amigo e sempre do meu lado, adorava jogar Super Smash Bros ^^.

Até hoje era para eu ter ele, mas meu pai doou a um menino que pediu roupas, sapatos usados. Meu pai foi logo no meu N64 T-T.
----------------
Uma dúvida, que sempre eu me pergunto, para que servia aquela entrada de baixo do N64?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 14:31

ICO escreveu:
Robwood escreveu:Eu não entendo como essas coisas acontecem comigo. Como é que eu posto aqui, no fórum sobre Playstation coisa da nintendo eo pessoal ve numa boa e quando vou postar no próprio forum da nintendo a galera acha ruim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amava meu N64, passava tardes e tardes jogando nele. Quando eu peguei catapora, ele foi mei fiel amigo e sempre do meu lado, adorava jogar Super Smash Bros ^^.

Até hoje era para eu ter ele, mas meu pai doou a um menino que pediu roupas,
]sapatos usados. Meu pai foi logo no meu N64 T-T.

----------------
Uma dúvida, que sempre eu me pergunto, para que servia aquela entrada de baixo do N64?

ICO, pelo pouco que vi era uma espécie de base do mesmo tamanho do console que adaptava ele para outros tipos de cartuchos por exemplo Cartucho Japones, para Cartucho Europeu.
Mas, eu vi também, que era uma forma de se jogar online.
Eu vou pesquisar mais e falo contigo.

Meus pesames sobre seu Nintendo 64.
O meu, fiz uma besteira que nem quero comentar..
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 14:42

Robwood escreveu:
ICO escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------

ICO, pelo pouco que vi era uma espécie de base do mesmo tamanho do console que adaptava ele para outros tipos de cartuchos por exemplo Cartucho Japones, para Cartucho Europeu.

Obrigado amigo Rob, eu já havia imaginado que aquela entrada era um adptador dos jogos no SNES para rodar no N64, mas eu achava um tanto estranho, pois aquela entrada não era compatível com a entrada do cartucho do SNES xD.

Já curti sua pagína ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 15:23

ICO escreveu:
Robwood escreveu:
ICO escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------

Obrigado amigo Rob, eu já havia imaginado que aquela entrada era um adptador dos jogos no SNES para rodar no N64, mas eu achava um tanto estranho, pois aquela entrada não era compatível com a entrada do cartucho do SNES xD.

Já curti sua pagína ^^
Olha, é isso, eu vou dar uma olhada para ver se encontro mais sobre

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 25 64dd1

Nintendo 64DD

O Nintendo 64DD (??????64DD, Nintend? Roku J? Yon DD) ("DD" sendo abreviação de "Disk drive", e originalmente "Dynamic Drive") foi um periférico para o console Nintendo 64. Era plugado ao N64 através da EXTension Port que ficava do lado inferior do console e permitia ao N64 usar discos magnéticos proprietários de 64 MB de capacidade para aumentar a capacidade de armazenamento de dados. Embora tenha sido anunciado antes do lançamento do N64, o desenvolvimento do 64DD foi lento. Foi uma falha comercial e nunca foi lançado tanto nos EUA quanto na Europa.

História

A 64DD foi anunciada na Shoshinkai (atual Spaceworld) da Nintendo de 1995. Foi lançada no Japão em dezembro de 1999, mas devido às fracas vendas este acessório nunca saiu na Europa e nos EUA.

Hardware

A 64DD usa um processador de 32 bits para a ajudar a ler os discos magnéticos e a tranferir dados para o Nintendo 64. Pensava-se que seria a resposta da Nintendo ao CD usado pela PlayStation da Sony, que era mais barato produzir. Os discos da 64DD são regravaveis e têm uma capacidade de 64MB.

Acessórios

A 64DD vinha equipada com um Modem para se ligar à RANDnet, foram também lançados um Mouse e um Teclado.

Jogos

* F-Zero X Expansion Kit?
* Nippon Pro Golf Tour 64?
* Kyojin no Doshin 1
* Kyojin no Doshin Kaihou Sensen Chibikko Chikko Daishuugou?
* Mario Artist: Communication Kit?
* Mario Artist: Paint Studio?
* Mario Artist: Polygon Studio?
* Mario Artist: Talent Studio?
* SimCity 64?

RANDnet

O RANDnet é sistema muito identico ao Satellaview da Super Nintendo mas para a Nintendo 64DD, este sistema permitia ainda envio de E-Mail, Chat e o jogos multiplayer.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_64DD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Seg 30 Jul 2012, 15:32

Rob e Ico, o que eu to perdendo? "-' to viajando no assunto =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 15:38

Spoiler:

Hum...
Pude entender o que ela significava. Eu havia lido uma matéria semelhante a está, porém pensei que seria um novo console do N64, com está capacidade de rodar jogos em CD.

Outra matéria mostrava a chance do emulador do N64 ter sido criado com ajuda deste acessório, pois tinha um sistema igual ao Nintendo 64 e podia extrair os jogos dos cartuchos para o CD.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por CabraltZ Seg 30 Jul 2012, 16:21

Chegou meu microfone \o/ agora é só ter paz pra gravar o primeiro video =P
adivinhem o pior '-' to com vergonha -qq
gravo o primeiro no minecraft msm ou no limbo ou no ragnarok? '-' ou em algum outro jogo? -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Jul 2012, 18:34

De nada Cabralt, qualquer coisa só pedir! o/ Faça um "Blast from the Past" do Resident Evil 3. -q

Finalmente eu recebi a resposta daquele concurso publico que eu havia feito há um tempo atrás. Referente a ser aqueles "tio" nas escolas. Laughing

Aquela época eu pensei que já havia passado, porém como muitos haviam passado teve outra eliminatória, no qual eu passei novamente. Agora estou esperando a agenda da pericia médica, para eu poder começar. Finalmente vou poder satisfazer meus desejos como a compra de um Vita e PS3.

Significa também que minha vida mansa está acabando... D:
Mais é assim mesmo, para qualquer desejo que pretendemos realizar, temos de sacrificar algo. -q

---x----

De qualquer forma, agora estarei saindo para um aniversário de um colega. Mais tarde eu volto!

Boa Noite para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 18:51

UchihaZoro escreveu:De nada Cabralt, qualquer coisa só pedir! o/ Faça um "Blast from the Past" do Resident Evil 3. -q

Finalmente eu recebi a resposta daquele concurso publico que eu havia feito há um tempo atrás. Referente a ser aqueles "tio" nas escolas. Laughing

Aquela época eu pensei que já havia passado, porém como muitos haviam passado teve outra eliminatória, no qual eu passei novamente. Agora estou esperando a agenda da pericia médica, para eu poder começar. Finalmente vou poder satisfazer meus desejos como a compra de um Vita e PS3.

Significa também que minha vida mansa está acabando... D:
Mais é assim mesmo, para qualquer desejo que pretendemos realizar, temos de sacrificar algo. -q

---x----

De qualquer forma, agora estarei saindo para um aniversário de um colega. Mais tarde eu volto!

Boa Noite para todos!
Traga uma fatia de bolo, duas coxinhas, 3 brigadeiros, 1 beijim, e o que couber em seu bolso.

:)https://2img.net/u/1913/22/22/30/smiles/3268751438.png
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 00:26

Robwood escreveu:Traga uma fatia de bolo, duas coxinhas, 3 brigadeiros, 1 beijim, e o que couber em seu bolso.
Pode pegar então colega! Wink
Spoiler:
Faça bom proveito! Rolling Eyes

----x----

WTF! Desde que eu sai somente o Rob postou! Alguém morreu e por um acaso eu não estou sabendo ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 02:11

Bom dia/madrugada meu sábio sensei. Somente nós dois aqui xD.

Acabei acordando agora, decidi correr para o Tablet ^^.

Como foi a festa sensei?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 03:16

Me perdoe pela demora em responder! xD

Bom, não gosto de falar mal de um lugar, no qual eu comi tanto. Laughing
Mais confesso que não gostei muito não, apenas tocava Funk e pagode, não possuo nada contra quem curte este tipo de música, porém não as aprecio de jeito nenhum, muito pelo contrário.

Logo somente esperei cantar o parabéns para um colega, e arranjei desculpas para sair mais cedo... xD

~Indo postar nos corujões!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 03:27

Eu sei como é, ja fui em um aniversário que tocava bastante funk, direto, sem a mísera pausa '-'. Eu só me destraí com as meninas dançando, neste quisito valeu à pena Laughing.

No mais boa noite para todos! Estava vendo alguns vídeos de música, até que a net colaborou bastante hoje ^^.

Apropósito, e o resultado do Blast Set? Será hoje?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 03:35

ICO escreveu:Apropósito, e o resultado do Blast Set? Será hoje?
Então, até o dia 02 eu estarei postando o resultado, e divulgando algumas coisas referente ao Blast set. Wink

Bom agora estarei indo dormir, pois como já disse anteriormente, eu tenho de acordar em alguns momentos... xD

Boa Madrugada ICO! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por LiveinRiot Ter 31 Jul 2012, 05:59

Rá! estou fechando o corujão.

Nada como virar a noite pesquisando um fone-de-ouvido bom. Pior que virei a noite conversando com os gringos lá no head-fi. Como o nosso fuso-horário é diferente, para eles é tipo de manhã. E eu me fodéndo na madrugada uhashahuahuuahsa. Acho que foi o dia que mais usei o meu inglês no ano put's, muita leitura e conversa, anyway é bom treinar um pouco. Por sinal to indo comprar pão e acabei de ver Paranormal State no Biografic Channel, muito boa a série.

Anyway, Bom dia!
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 31 Jul 2012, 10:13

Well, eaewz gente .
Ontem passei a noite assistindo filme, fui dormir 1:30 da manhã, e acordei 8:25 xD

Btw, no 1º filme que assisti, Há vagas, no final a
Spoiler:

E o outro foi lágrima de sol, algo assim . Não assisti todo, mas é legal xD

Enfim, bom dia Brasil galera cheers
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 10:47

LiveinRiot escreveu:Rá! estou fechando o corujão.
Acho que não foi desta vez. Laughing Você se confundiu e postou no Chat! Laughing

Olá Peiper, e mais quem estiver online.

Hoje por sinal eu não dormi quase nada, e hoje começou uma "reforma" em casa, e sempre quando há algo do tipo, eu tenho de trabalhar feito um escravo. Laughing

No mais, só passando para dar um salve aqui. Agora estarei voltando para a "obra". xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 31 Jul 2012, 10:54

Olá Gente...

Vê lá o topic de super herói.. xD

Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por Monagma Ter 31 Jul 2012, 11:46

Fail, Livein. Laughing

Bom dia a todos, estou aqui no PC, triste, pois as aulas começam amanhã. Sad

Novamente estou jogando KH: BBS, postei lá no tópico de Super-Heróis e irei almoçar daqui a pouco.

Até mais! Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Wiilington Ter 31 Jul 2012, 12:05

Fala galera acabou de chegar meu livro:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 25 Livro%20de%20ouro%20da%20mitologia
e realizei uma troca com um usuário do N Blast por uns jogos de 3DS hoje cedo, meu dia começou agitado, e cheio de trabalho no trampo Neutral , e ai todo mundo de boa na lagoa?
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 31 Jul 2012, 12:07

Olá Wiilington

Voltei a rotina já, estou trabalhando mas meu serviço é muito tranquilo, nesse momento estou montando um pequeno filme.. xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por Wiilington Ter 31 Jul 2012, 12:15

Ninfa.Peach escreveu:Olá Wiilington

Voltei a rotina já, estou trabalhando mas meu serviço é muito tranquilo, nesse momento estou montando um pequeno filme.. xD
Vc trabalha com edição de vídeos ninfa? eu trampo com designer 3D, especialmente no Autodesk 3DsMax, chegou 3 layouts pra ontem aqui rsrsrs Neutral
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo