PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140

2 participantes

Ir para baixo

Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140 Empty Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140

Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 23:57

O Google anunciou nesta quinta-feira (26) a chegada oficial da sua banda larga ultrarrápida a Kansas City, no estado de Kansas. O projeto, que está em fases de testes, foi batizado de Google Fiber e anunciado em 2010.
“O Google Fiber é cem vezes mais rápido que a banda larga média atual”, disse Milo Medin, vice-presidente dos serviços de acesso do Google. Publicações especializadas afirmam que os engenheiros do Google já conseguiram fazer downloads de quase 1 gigabit por segundo. Medin afirma que a internet nos EUA ainda funciona com a velocidade média de 5,8 megabits por segundo

Os cidadãos da cidade interessados no serviço têm que fazer seu pré-registro no site do projeto (acesse aqui) até dia 9 de setembro. O Google também oferecerá um pacote de TV por assinatura.


Segundo a companhia, o pacote completo (TV + internet) sairá por US$ 120 por mês (aproximadamente R$ 240) e o usuário não terá que pagar pela instalação se fizer um contrato de dois anos. Um plano só com a internet custará US$ 70 por mês (aproximadamente R$ 140) e o usuário não precisará pagar a instalação se fizer um contrato de um ano.
O Google dividiu Kansas City em pequenas comunidades e, segundo a empresa, cada comunidade receberá o serviço se uma massa considerável de moradores se registrar. “As comunidades com a maior porcentagem de registros terão o Google Fiber antes”, explica Medin.


FONTE: G1.



COMENTÁRIO


Enquanto isso eu pago R$170,00 por mês à GVT para ter isso daqui


Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140 576769_368179909907892_343960164_n


E o que é pior, eles falam que são os melhores do Brasil.
Pra mim são melhores em roubar isso sim
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140 Empty Re: Google lança banda larga ultrarrápida nos Estados Unidos por R$ 140

Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jul 2012, 01:23

Hitsugi não reclama não que eu não posso mudar a minha banda-larga.

Na moral, com 1GB de download, o upload deve ser algo bem sinistro. Talvez com uma internet assim a gente pode diminuir a taxa de ping mundialmente.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos