[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Característica?! É um talento! É cada pegadinha que nem eu percebo quando caio
Monagz, hora de você saber a verdade. Eu disse que erá previsível, pois como sou um tipo psíquico, li sua mente e eu soube -q
P.S: Caso não entenda, é em virtude de eu ser fanático pelo Mewtwo
Monagz, hora de você saber a verdade. Eu disse que erá previsível, pois como sou um tipo psíquico, li sua mente e eu soube -q
P.S: Caso não entenda, é em virtude de eu ser fanático pelo Mewtwo
Convidado- Convidado
kkkkkk LEgal Monagma ^^
Que pena,queria ouvir a opinião de alguém que já leu o livro...
O Ultimo episodio de Sword Art Online tava muito dahora assistem eu recomendo ^^
O Ultimo episodio de Sword Art Online tava muito dahora assistem eu recomendo ^^
mesmo eu já ter lido a light novel não fez a minha ansiedade ter diminuído neste capítulo, quero só ver como vai ficar o finalvictorhwmn escreveu:kkkkkk LEgal Monagma ^^
enfim, vamos madrugar hoje? \o/
Felico- Veterano Nv.25
felico escreveu:enfim, vamos madrugar hoje? \o/
É nóis!!
--------
Acabei de assistir o filme Pokemon 6 =D. Novamente é um filme que não tem como descrever a perfeição xD.
Agora, só me falta achar o Pokemon 7 Destiny Deoxys ^^. Que já está quase chegando xD
Convidado- Convidado
Conte comigo! /o/ICO escreveu:felico escreveu:enfim, vamos madrugar hoje? \o/
É nóis!!
Então galera, recentemente a Capcom abriu um tópico em seu fórum, perguntando aos fãs o que eles achavam sobre um possível Resident Evil 2 Remake. Claramente todos os fãs ficaram muitos entusiasmados com a ideia, mas isto só irá acontecer caso uma grande quantidade de pessoas comentem neste tópico, por isso eu venho pedir a vocês que se possivel comentem algo lá, pois de acordo com eles, a quantidade é o que importa... xD
Eu já comentei algumas vezes, se vocês procurarem bem verão alguns posts meus (Com um inglês muito lixoso por sinal)...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
os únicos resident evil que eu joguei foi o 4 (quem nunca?) e o 5, um remake do 2 seria super bem vindo para eu ver como era a franquia antes
caramba, 46 páginas Oo
caramba, 46 páginas Oo
Felico- Veterano Nv.25
Já tentei gostar de RE, mas não consegui.Tenho o Code Veronica X para o PS2 e o 4, mas não curto muito eles(principalmente o CVX que, imo, tem controles horríveis).
O unico que gostei foi o que todo mundo odeia: RE:Outbreak File #2.
Mazza- Membro Nv.5
Os Chronicles foram os q mais joguei e são Epic Win
Neko- Membro Nv.8
Você perdeu a melhor parte...felico escreveu:os únicos resident evil que eu joguei foi o 4 (quem nunca?) e o 5, um remake do 2 seria super bem vindo para eu ver como era a franquia antes
caramba, 46 páginas Oo
Eu considero o RE4 até legalzinho, o RE5 é completamente triste. Não consigo gostar dele como RE, apenas como um tps normal... e-e
O CVX tem a jogabilidade clássica, todos os primeiros jogos continham esta jogabilidade. (Sem falar que o CVX é aquele que contém a melhor história de todas) Logo quem joga desde o inicio esta acostumada com elas, e chegam até mesmo a preferir esta.Mazza escreveu:Já tentei gostar de RE, mas não consegui.Tenho o Code Veronica X para o PS2 e o 4, mas não curto muito eles(principalmente o CVX que, imo, tem controles horríveis).
Eu por exemplo curto muito mais esta jogabilidade dura e robótica... Well, sobre o Outbreak Files, eu joguei muito pouco estes e como você mesmo disse, não curti nenhum pouco... e-e
Also, recomendo você dar uma olhada nos primeiros games da franquia, a jogabilidade tenho certeza que você pode se acostumar rapidamente, além de você ver como a franquia em seu ápice do terror. xD
Os Chronicles são uma espécie de "remake" dos primeiros games da franquia, só que agora os transformando apenas em shooter. Para aqueles que apenas querem conhecer a história eu recomendo muito.Neko escreveu:Os Chronicles foram os q mais joguei e são Epic Win
Post 4000!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Fã que é fã vê qualidade em defeito. -q
Claro que é questão de opinião, mas esses controles não são um ponto bom. A movimentação é travada e robótica, você não tem movimentos livres. :/
---
Eu joguei o 4 e gostei muito. O 5 eu já joguei e gostei, mas realmente não tem a essência de RE. Os primeiros jogos da franquia são incríveis, mas são, por mim, estragados pelos controles. (OPINIÃO! :.D)
Claro que é questão de opinião, mas esses controles não são um ponto bom. A movimentação é travada e robótica, você não tem movimentos livres. :/
---
Eu joguei o 4 e gostei muito. O 5 eu já joguei e gostei, mas realmente não tem a essência de RE. Os primeiros jogos da franquia são incríveis, mas são, por mim, estragados pelos controles. (OPINIÃO! :.D)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Os Chronicles são uma espécie de "remake" dos primeiros games da franquia, só que agora os transformando apenas em shooter. Para aqueles que apenas querem conhecer a história eu recomendo muito.Neko escreveu:Os Chronicles foram os q mais joguei e são Epic Win
Eu tô ligado... eu curti virar um Shooter, não sei pq, mas curti mt apenas atirar. Mesmo com jogabilidade trvada...
Neko- Membro Nv.8
Eu não joguei nenhum resident evil ^^
Comprar ou nçao comprar...será que eu compro As cronicas do Gelo de Fogo?
victorhwmn escreveu:Eu não joguei nenhum resident evil ^^
Eu aconselho você comprar!
Hoje olhei o exemplar número 1, realmente é uma série muito interessante e mágica. Estou juntando dinheiro para comprar o meu exemplar hehe
Convidado- Convidado
Vou ganhar um livro o/, me deem dicas, qual devo escolher? A batalha do Apocalipse, Maus: história de um sobrevivente, Scoot Pilgrim, diário de um banana e me deem recomendações...
Ico, minha época de ser fanático por Pokemon já passou '-', estava numa época de saber TODOS os nomes dos Pokémon's e de ter visto a maioria dos filmes existentes o/
Ico, minha época de ser fanático por Pokemon já passou '-', estava numa época de saber TODOS os nomes dos Pokémon's e de ter visto a maioria dos filmes existentes o/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:
Seu sem cultura -q
Bem, sempre gostei bastante de Pokemon. É o anime que me conquistou junto com Dragon Ball Z =). Estou caçando todos os filmes hehe.
Mesmo assim, nunca tarde para relembrar os clássicos, não é? xD
Convidado- Convidado
Me lembro que esse LOTR era o principal adversário do Skyrim antes de serem lançados.Robwood escreveu:Acabei de comprar o Senhor dos Aneis Guerra do Norte, Alguém ja jogou? Sabe dizer se eu fiz uma boa ou má compra?
Eu particularmente acho que você fez uma ótima compra, jogo é muito bom e além de tudo, é LOTR
Robert Prado- Membro Nv.35
Hey, gente, olá. Hoje fui a uma pizzaria e só comi Petit Gateu -qq
Bem, agora vou dar uma descansada, gravei um vídeo de manhã, e depois fiquei jogando queimada com um povo do prédio na quadra.
---
@Robert
Por aqui você vai ficar? ^^
Bem, agora vou dar uma descansada, gravei um vídeo de manhã, e depois fiquei jogando queimada com um povo do prédio na quadra.
---
@Robert
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Yo, creio que sim! Ambiente mais agradávelMonagma escreveu:Hey, gente, olá. Hoje fui a uma pizzaria e só comi Petit Gateu -qq
---
@Robert
Robert Prado escreveu:Yo, creio que sim! Ambiente mais agradávelMonagma escreveu:Hey, gente, olá. Hoje fui a uma pizzaria e só comi Petit Gateu -qq
---
@Robert
Aee!!
Grande Robert Prado \o/
------------
Monagz, estou ansioso esperando seu video o/. Gostei muito daquele de Kingdom Hearts.
Convidado- Convidado
Heko,se você não tem paciência,não gosta de filem "parado",não compre A Batalha do apocalipse...bom caso mesmo assim você quer ler...é um otimo livro,exceto pelos momentos"parados",o final é um dos melhores que já vi,você se surpreende! Aconselho a comprar Rangers!A ordem do arqueiro(Se alguém falar que é Power Rangers...um RPG-7 vai estar mirado em sua direção ^^) um otimo livro tbm,porém são 9 livros lançados atualmente em portugues(to terminando o 9 livro ^^),VAmpiratas é uma boa,caso goste de piratas e vampiros ^^...A piramide vermelha é bom,do mesmo autor do...esqueci o nome do livro...Ah! Do ladão de Raios,O mar de monstro,a furia do titã...voltando no assunto,são dois livros lançados,é sobre mitologia egípcia ^^, Anúbis e companhia
Acho que deveria separar por parágrafos pra não ficar cansativo...
Acho que deveria separar por parágrafos pra não ficar cansativo...
Não compre esse, muito sem graça '-'Hekonzord escreveu:Vou ganhar um livro o/, me deem dicas, qual devo escolher? A batalha do Apocalipse, Maus: história de um sobrevivente, Scoot Pilgrim, diário de um banana e me deem recomendações...
Pok'- Membro Nv.30
Robert Prado escreveu:Me lembro que esse LOTR era o principal adversário do Skyrim antes de serem lançados.Robwood escreveu:Acabei de comprar o Senhor dos Aneis Guerra do Norte, Alguém ja jogou? Sabe dizer se eu fiz uma boa ou má compra?
Eu particularmente acho que você fez uma ótima compra, jogo é muito bom e além de tudo, é LOTR
Q isso mano? jogos de LOTR em geral é uma merda, bom msm só LOTR Online
Neko- Membro Nv.8
Qualé, os LOTR de PS2 eram viciantes demais!Neko escreveu:Robert Prado escreveu:Me lembro que esse LOTR era o principal adversário do Skyrim antes de serem lançados.Robwood escreveu:Acabei de comprar o Senhor dos Aneis Guerra do Norte, Alguém ja jogou? Sabe dizer se eu fiz uma boa ou má compra?
Esse ultimo ai achei ótimo também.
LOTR Online não joguei...
joguei LOTR batalha do norte pra pc, e tenho que te contar, parei na 3 hora de jogo. extremamente chato e repetitivo. esses jogos que vc usa mais de um personagem primário normalmente são horríveis, e esse lotr foi um deles.
jurebaao- Membro Nv.18
Robert Prado escreveu:Qualé, os LOTR de PS2 eram viciantes demais!Neko escreveu:Robert Prado escreveu:Me lembro que esse LOTR era o principal adversário do Skyrim antes de serem lançados.Robwood escreveu:Acabei de comprar o Senhor dos Aneis Guerra do Norte, Alguém ja jogou? Sabe dizer se eu fiz uma boa ou má compra?
Esse ultimo ai achei ótimo também.
LOTR Online não joguei...
Eu joguei o Duas Torres se não me engano... e parecia coletânea de minigames!
Neko- Membro Nv.8
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40