[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
O Watchmen tem em HQ, eu estava me referindo ao livro, mas dizem que a adaptação ficou muito boa.
Victor, não entendi o que que vem com 6 HQ's? '-'
Parabéns Rafael o/, ficou engraçado uahsuahush
Victor, não entendi o que que vem com 6 HQ's? '-'
Parabéns Rafael o/, ficou engraçado uahsuahush
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Heko,a cada 1 volume do "Os mortos-vivos",vem 6 HQs lançados no EUA,agora que começou a sair separado...
Ata, entendi, é uma forma mais reduzida, assim como fizeram com Scott Pilgrim, bem, na minha humilde opinião, assim é bem melhor...
KIAKIAKIAMoonBR escreveu:
morri
Felico- Veterano Nv.25
felico escreveu:KIAKIAKIAMoonBR escreveu:
morri
Venceu contra as mais de quatro mil respostas...
Parabéns, Becker, muito boa.
Warrior- Veterano Nv.35
boa tarde galera tudo bem??
comigo nao ta nao ;_; to gripado tem hopi hari amanha e eu to sem o mouse do meu pc ;_; existe coisa pior?
bom estou melhorando até... espero que consiga ir no hopi hari de boa =D e voces ? como estao?
comigo nao ta nao ;_; to gripado tem hopi hari amanha e eu to sem o mouse do meu pc ;_; existe coisa pior?
bom estou melhorando até... espero que consiga ir no hopi hari de boa =D e voces ? como estao?
Salve galerinha xD
Acabo de chegar da Ed. Física, tive prova hoje de manhã, ai da bem que foi a última, agora só mês que vem xD
Estou aproveitando à tarde calma e lendo O Hobbit, que sem dúvidas é um excelente livro . Recomendo esta obra, contando fatos antes do tempo de Senhor dos Anéis xD
Acabo de chegar da Ed. Física, tive prova hoje de manhã, ai da bem que foi a última, agora só mês que vem xD
Estou aproveitando à tarde calma e lendo O Hobbit, que sem dúvidas é um excelente livro . Recomendo esta obra, contando fatos antes do tempo de Senhor dos Anéis xD
Convidado- Convidado
ICO, estou lendo um livro também, um pouco menos culto mas é um livro, estou lendo "Assassins Creed: Renascença", tenho que dizer que fiquei vidrado na história, aquele caso do Uberto eu gostei, pois não ficaram enchendo linguiça e depois disto tem uma enorme história pra contar e tenho que admitir que fiquei impressionado ao saber que o Leonardo da Vinci é homossexual, bem, pelo menos no livro é. Foi um pequeno spoiler, me desculpem hahaha
Hekon, estou lendo ele também, e o "Cruzada Secreta". ^^
Eu tenho a um tempão mas sempre esqueço de terminar de ler, mas realmente é muito bom.
E muito obrigado pelo spoiler ú.ú
---
Tive uma prova de matemática hoje, pensei que tinha ido bem mas todos da sala foram mal (nem todos, digo a maioria)... infelizmente não pude ver minha nota :S
Eu tenho a um tempão mas sempre esqueço de terminar de ler, mas realmente é muito bom.
E muito obrigado pelo spoiler ú.ú
---
Tive uma prova de matemática hoje, pensei que tinha ido bem mas todos da sala foram mal (nem todos, digo a maioria)... infelizmente não pude ver minha nota :S
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:o Leonardo da Vinci é homossexual
WAT!
Eu comecei a jogar a franquia recentemente, atualmente estou no inicio do Brotherhood... Spoiler maldito... Apesar de que... Eu já suspeitava o modo que o Leonardo olhava para o Ezio...
Also. Boa noite pessoas!
Hoje felizmente cheguei mais cedo para atazanar a vida de vocês. Continuarei minha jogatina de AC Brotherhood, e posteriormente o Revelations. Só irei prestar atenção no ACIII depois disso, apesar de que eu não estou esperando muita coisa... Pelo simples fato que o Ezio não vai estar lá... e-e (Sou fã desse cara... xD)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Não era muito fã do Ezio, gostava mais do Altair, mas depois deste livro estou passando a gostar do Ezio, ele sofreu cara... Se vocês quiserem eu posto um trecho no qual praticamente confirma isso do Leonardo da Vinci.
Leonardo?? Essa, para mim, é nova
Estou querendo comprar os livros de Assassin's Creed, tenho somente a HQ A Queda, o quadrinho é excelente. Recomento também xD
Estou querendo comprar os livros de Assassin's Creed, tenho somente a HQ A Queda, o quadrinho é excelente. Recomento também xD
Convidado- Convidado
Nah, sobre o sofrimento dele é até meio lógico... Ele perdeu o pai e seus irmãos na frente de seus olhos... Posteriormente o tio dele veio a morrer da mesma forma...
Atualmente só conheço estes ocorridos, até porque estou meio no começo ainda. Mas da para imaginar que a continuação do caminho dele não foi uma campo de rosas...
Also, nunca li nenhum dos livros. Muito menos as HQs... Agora fiquei com vontade de conhece-las, pesquisarei em algum site para que eu possa estar realizando a compra.
Atualmente só conheço estes ocorridos, até porque estou meio no começo ainda. Mas da para imaginar que a continuação do caminho dele não foi uma campo de rosas...
Also, nunca li nenhum dos livros. Muito menos as HQs... Agora fiquei com vontade de conhece-las, pesquisarei em algum site para que eu possa estar realizando a compra.
O TIO DELE MORRE????? COMASIM VÉIO??? Obrigado pelo spoiler ¬¬' Vai ser na batalha contra os Pazza (ou sei-lá)?
ICO, tem quadrinho do AC?
Uchiha, eu comprei o meu na Saraiva, chegou dois dias após a confirmação do pagamento. Moro em SJC e a encomenda veio de Barueri.
Uchiha, eu comprei o meu na Saraiva, chegou dois dias após a confirmação do pagamento. Moro em SJC e a encomenda veio de Barueri.
Hekonzord escreveu:
Tem sim senhor xD.
Mas, faz um tempinho que li, só tenho 1 exemplar e não sei ao certo se possui mais de 1 volume xD
Se não me engano, os quadrinhos não falam diretamente do Ezio.
Convidado- Convidado
Mas é em formato digital ou em físico mesmo? Você poderia me por o link sobre ele, tentei achar e não consegui ç__ç
Olho por olho, dente por dente e spoiler por spoiler.Hekonzord escreveu:O TIO DELE MORRE????? COMASIM VÉIO??? Obrigado pelo spoiler ¬¬' Vai ser na batalha contra os Pazza (ou sei-lá)?
Foi durante o ataque dos Borgia na vila Auditore no ano de 1499...
Also, irei pesquisar na saraiva então. Mas primeiro eu irei finalizar os games...
Hekonzord escreveu:Mas é em formato digital ou em físico mesmo? Você poderia me por o link sobre ele, tentei achar e não consegui ç__ç
Físico mesmo! Está nas bancas a um bom tempo, eu comprei à minha em Junho, no dia do meu aniversário.
Vou tentar procurar aqui para você.
Convidado- Convidado
ICO, eu procurei e só achei um tal de "A Queda: 425 passos pra não o que e blá blá blá"
Uchiha, aé? Vou contar uma coisa escandalizada aqui então u_u se prepara UEHEUHEUH. Nuss cara então não é na parte que eu estou que ele vai morrer, eu estou na parte em que Ezio desistiu de ir embora da cidade do tio dele, pois sua mãe ainda está se recuperando do trauma e não iria aguentar uma viagem até a Espanha...
Uchiha, aé? Vou contar uma coisa escandalizada aqui então u_u se prepara UEHEUHEUH. Nuss cara então não é na parte que eu estou que ele vai morrer, eu estou na parte em que Ezio desistiu de ir embora da cidade do tio dele, pois sua mãe ainda está se recuperando do trauma e não iria aguentar uma viagem até a Espanha...
O PSB fez uma análise de RE6, que na minha concepção ficou bem satisfatória. Quem não estiver fazendo nada agora, recomendo a leitura, só clicando aqui.
Nah, então você ainda esta jogando o inicio do ACII. Isso acontece no AC Brotherhood.
EDIT: A Steam liberou o Left 4 Dead 2 gratuitamente durante uma semana. Quem tiver uma conta lá, estarei esperando para podermos jogar ON...
Hekonzord escreveu:Uchiha, aé? Vou contar uma coisa escandalizada aqui então u_u se prepara UEHEUHEUH. Nuss cara então não é na parte que eu estou que ele vai morrer, eu estou na parte em que Ezio desistiu de ir embora da cidade do tio dele, pois sua mãe ainda está se recuperando do trauma e não iria aguentar uma viagem até a Espanha...
Nah, então você ainda esta jogando o inicio do ACII. Isso acontece no AC Brotherhood.
EDIT: A Steam liberou o Left 4 Dead 2 gratuitamente durante uma semana. Quem tiver uma conta lá, estarei esperando para podermos jogar ON...
Fui pra aula e o assunto se desenvolveu bastante haha
Bem, eu poderia, enquanto lesse o livro do II, jogar o Brotherhood e ler o livro do I... Eu tenho tudo necessário pra entender a história inteira da franquia, mas a preguiça não me deixa D:
Bem, eu poderia, enquanto lesse o livro do II, jogar o Brotherhood e ler o livro do I... Eu tenho tudo necessário pra entender a história inteira da franquia, mas a preguiça não me deixa D:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
ICO, leia atentamente o que tem nesse link! http://blogdokyo.wordpress.com/2011/08/04/game-books-ico-castle-in-the-mist-news/
LOLUchihaZoro escreveu:O PSB fez uma análise de RE6, que na minha concepção ficou bem satisfatória. Quem não estiver fazendo nada agora, recomendo a leitura, só clicando aqui.Hekonzord escreveu:Uchiha, aé? Vou contar uma coisa escandalizada aqui então u_u se prepara UEHEUHEUH. Nuss cara então não é na parte que eu estou que ele vai morrer, eu estou na parte em que Ezio desistiu de ir embora da cidade do tio dele, pois sua mãe ainda está se recuperando do trauma e não iria aguentar uma viagem até a Espanha...
o computador precisa ser bom pra jogar? dependendo disso, posso até pegar esse jogo
[EDIT]
aqui ta aparecendo que tem que pagar e_e
Felico- Veterano Nv.25
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40