[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Oi povo.
Como vão? Eu estou fazendo bastante vídeos pro meu canal do Youtube. ^^
Inclusive estou preparando um vídeo sobre Dead Space 2 e outro sobre Halo 3.
Viram o perfil dos Necromorphs no NB? Achei bem completo: Aqui.
Ah, pra quem vai fazer o ENEM, boa sorte!
Como vão? Eu estou fazendo bastante vídeos pro meu canal do Youtube. ^^
Inclusive estou preparando um vídeo sobre Dead Space 2 e outro sobre Halo 3.
Viram o perfil dos Necromorphs no NB? Achei bem completo: Aqui.
Ah, pra quem vai fazer o ENEM, boa sorte!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Oi pessoal :3
Antes de ir pro ENEM vou postar uma coisinha legal aqui, ontem, enquanto eu conversava com o Sr. ToonLink, resolvi fazer um programinha que pode ser útil para quem tem DS/3DS: um conversor de Blocos para Megabytes!
Caso alguém queira, fiz com carinho :3
Antes de ir pro ENEM vou postar uma coisinha legal aqui, ontem, enquanto eu conversava com o Sr. ToonLink, resolvi fazer um programinha que pode ser útil para quem tem DS/3DS: um conversor de Blocos para Megabytes!
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Tchuk-Ex escreveu:Oi pessoal :3
Boa sorte nas provas Tchuki o/! Descobri um lado bom de ficar mais velho, não tenho que fazer mais essa maldita prova .
E o programa funciona mesmo, surpreso aqui, você ganhou sua alma de volta :B
ToonLink- Membro Nv.4
Salve pessoal xD
Esse Tchuk é muito Troll, cometi o deslize e ele printa o novo console que inventei . Maldita mania de digitar sem olhar para o teclado, mal posso ver seus movimentos
Eu queria fazer o ENEM, mas por desatenção acabei me enrolando no colégio e perdi o prazo de inscrição . Boa sorte à todos que farão, e lembrem-se que o ENEM não é um mostro de sete cabeças , é uma prova tranquila, o que acaba são os tamanhos dos textos xD
Esse Tchuk é muito Troll, cometi o deslize e ele printa o novo console que inventei . Maldita mania de digitar sem olhar para o teclado, mal posso ver seus movimentos
Eu queria fazer o ENEM, mas por desatenção acabei me enrolando no colégio e perdi o prazo de inscrição . Boa sorte à todos que farão, e lembrem-se que o ENEM não é um mostro de sete cabeças , é uma prova tranquila, o que acaba são os tamanhos dos textos xD
Convidado- Convidado
^Pior que é sim, um monstro de sete cabeças, dependendo da pessoa. O importante é relaxar, estudar, e torcer pro tema da redação ser fácil.
Boa sorte, Texugo, minha irmã também está fazendo a prova...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:^Pior que é sim, um monstro de sete cabeças, dependendo da pessoa. O importante é relaxar, estudar, e torcer pro tema da redação ser fácil.
Sim, mas, um bom preparo, uma boa escrita para a redação é o fundamental xD. O ENEM não é uma prova "comum", ele busca bastante conhecimentos gerais, tecnologias, informáticas e afins. Embora algumas questões de Matemática são de rachar a cuca.
Fiz ano passado treinando, eu sempre via ele MUITO difícil, mas acabou que é uma excelente prova, se controlarmos o tempo e com uma boa leitura, até podemos arrancar a resposta do texto
Boa sorte para sua irmã Monagz ^^
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Salve pessoal xD
True Story, a Fuvest no quesito complexidade é bem mais difícil que o Enem, por exemplo.
O que mata mesmo são os textos enormes, até as questões de matemática tem enunciados extensos, cansa qualquer um. A chave para se dar bem no Enem é paciência e perseverança.
ToonLink- Membro Nv.4
Sempre nessa época de enem eu falo "ainda bem que eu não preciso fazer isso" dae meus pais falam "mas é melhor ir se preparando". O engraçado, é que eu nunca me preparo pra prova nenhuma, nem anoto o que o professor fala, eu só faço as tarefas com o meu professor, e presto atenção na aula. Talvez se eu fizesse tudo isso que eu não faço, eu passaria de 9 pra 10, e com certeza, passaria com facilidade no Enem, lol.
Felico- Veterano Nv.25
kkkkkkkk boa ICO ^^ um novo console criado
~~,hoje vi ACIII vendendo em uma loja...2 lojas,minha vontade de jogar aumentou...como vou estudar agora ~~ FUUUUUUUU
~~,hoje vi ACIII vendendo em uma loja...2 lojas,minha vontade de jogar aumentou...como vou estudar agora ~~ FUUUUUUUU
Quando a Square vai fazer uma continuação para Chrono Cross ou um Remake exclusivo para Playstation?
Sério, jogos com soundtrack como esta, são raros hoje em dia. E o sistema geral no Chrono Cross, gameplay, história, batalha... É tudo muito avançado para sua geração.
Chrono Trigger é bom, mas Chrono Cross... É algo fora de realidade. Supera de longe o antecessor. Por mim um remake dele é algo muito bem-vindo. Ainda se anunciar exclusividade para um certo portátil aí... Iria alavancar muito as vendas e iria trazer um verdadeiro must-buy, um verdadeiro system seller.
Sério, jogos com soundtrack como esta, são raros hoje em dia. E o sistema geral no Chrono Cross, gameplay, história, batalha... É tudo muito avançado para sua geração.
Chrono Trigger é bom, mas Chrono Cross... É algo fora de realidade. Supera de longe o antecessor. Por mim um remake dele é algo muito bem-vindo. Ainda se anunciar exclusividade para um certo portátil aí... Iria alavancar muito as vendas e iria trazer um verdadeiro must-buy, um verdadeiro system seller.
Robert Prado- Membro Nv.35
felico escreveu:Sempre nessa época de enem eu falo "ainda bem que eu não preciso fazer isso" dae meus pais falam "mas é melhor ir se preparando". O engraçado, é que eu nunca me preparo pra prova nenhuma, nem anoto o que o professor fala, eu só faço as tarefas com o meu professor, e presto atenção na aula. Talvez se eu fizesse tudo isso que eu não faço, eu passaria de 9 pra 10, e com certeza, passaria com facilidade no Enem, lol.
É NOZES o/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Quando a Square vai fazer uma continuação para Chrono Cross ou um Remake exclusivo para Playstation?
Não sei se supera, ambos tem uma qualidade excelente. Mas não quero que mexam nessa duologia perfeita, eles estão bons assim como estão. A Square não está com toda essa bola de antigamente, e tenho medo que faça um terceiro jogo mediano para a série, mancharia completamente a imagem.
Mas de qualquer forma dá pra comprar o Trigger e o Cross na PSN, foi uma das primeiras coisas que comprei lá btw :3
ToonLink- Membro Nv.4
Vão me matar, mas nunca joguei a série Chrono. e.e
--
Anyway, viram as perguntas do Enem?
Olhem isso:
lol
--
Estou a fucking 1 dia inteiro renderizando um vídeo no Vegas, tamanha a quantidade de erros que aconteceram.
--
Anyway, viram as perguntas do Enem?
Olhem isso:
lol
--
Estou a fucking 1 dia inteiro renderizando um vídeo no Vegas, tamanha a quantidade de erros que aconteceram.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Acabei de descobrir que o ICO estuda na mesma escola que eu... u.u
Fake FEIO- Membro Nv.3
Fake, você estuda no Bartolomea? Se sim, que coincidência cara.
Estudo de manhã lá, você estuda de tarde ou de manhã?
Pessoal de Macapá invadindo o Blast . Fujam de nós -q
Estudo de manhã lá, você estuda de tarde ou de manhã?
Pessoal de Macapá invadindo o Blast . Fujam de nós -q
Convidado- Convidado
Estudo lá sim, estudo à tarde, oitava serie "D", nem vem dizer que de manhã é melhor, tarde rules u.u
Daqui a 1 mês o forum vai se chamar macapablast
Daqui a 1 mês o forum vai se chamar macapablast
Fake FEIO- Membro Nv.3
ICO escreveu:Pessoal de Macapá invadindo o Blast . Fujam de nós -q
Então vocês vão ter que correr uns 4391 km para me alcançar. :b -q
------
Monagma escreveu:Vão me matar, mas nunca joguei a série Chrono. e.e
Então eu também vou estar na lista... '~'
Entretanto, têm milhares de jogos que eu ainda quero pôr as mãos para terminar (Chrono Trigger, Conker's Bad Fur Day, Persona, Final Fantasy VII, Xenosaga...).
Warrior- Veterano Nv.35
Warrior escreveu:ICO escreveu:Pessoal de Macapá invadindo o Blast . Fujam de nós -q
Então vocês vão ter que correr uns 4391 km para me alcançar. :b -q
-------
Moleza! Basta eu usar meus poderes psíquicos para me teletransportar para sua cidade, e achar sua casa -q
Brincadeira, já samos daqui: felico, Pok', Eu e o Fake. Em breve chegarão mais u.u
--------
@Fake eu estudo no 2º B, ensino médio xD. So apareço à tarde lá na Educação Física. Podemos combinar de trocar umas ideias
Convidado- Convidado
Demorou, é só ver um mlk gostosão da oitava que sou eu, só chamar u.u, provavelmente vai ter uma montanha de meninas atrás de mim, mas é normal não se preocupa com issoICO escreveu:
@Fake eu estudo no 2º B, ensino médio xD. So apareço à tarde lá na Educação Física. Podemos combinar de trocar umas ideias
Fake FEIO- Membro Nv.3
Oi, povo, tudo bem? ^^
Aprendi a tocar Saria's Song no piano (óbvio que eu sempre erro uma notinha ou outra haha).
Por favor, deem uma olhada no meu vídeo em que analiso Dead Space 2 ao estilo Zangado (sem nota):
Deu um trabalhão gravar e editar, então peço que assistam, e leiam as anotações e a descrição pra entender melhor.
Grato. ^^
--
Pra quem for fazer o ENEM hoje, boa sorte!
Aprendi a tocar Saria's Song no piano (óbvio que eu sempre erro uma notinha ou outra haha).
Por favor, deem uma olhada no meu vídeo em que analiso Dead Space 2 ao estilo Zangado (sem nota):
Deu um trabalhão gravar e editar, então peço que assistam, e leiam as anotações e a descrição pra entender melhor.
Grato. ^^
--
Pra quem for fazer o ENEM hoje, boa sorte!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
VAMOS CHAMAR 16 MACAPAENSES, QUE SERÃO OS 16 COLOSSUS DO FÓRUM, MUAHAHAHAHAHH
----
por enquanto, só sei tocar de verdade, terezinha de jesus, Epona Song's, a introdução da música tema de zelda, a introdução de Gohan Wa Okazu (k-on),
do re mi fá (sei lá o nome dessa música, lolz), uma parte da música de lavender town, softy kitty e só :*
---
depois darei uma olhada no seu vídeo, a internet está muito ruim hoje D:
----
por enquanto, só sei tocar de verdade, terezinha de jesus, Epona Song's, a introdução da música tema de zelda, a introdução de Gohan Wa Okazu (k-on),
do re mi fá (sei lá o nome dessa música, lolz), uma parte da música de lavender town, softy kitty e só :*
---
depois darei uma olhada no seu vídeo, a internet está muito ruim hoje D:
Felico- Veterano Nv.25
Ola galera, voltei ;_;
estava em semana de prova e acabei nao entrando no forum e estudando muito ja que esta no ultimo bimestre ;_________________; acho que esse ano repito em ingles =(
espero que não...
mas eae
o que eu perdi nessas 1/2 semanas fora?
estava em semana de prova e acabei nao entrando no forum e estudando muito ja que esta no ultimo bimestre ;_________________; acho que esse ano repito em ingles =(
espero que não...
mas eae
JRCabralt escreveu:
Perdeu que agora um super user como >eu< estou mais ativo no fórum :3 -n
--------------------
Estou pensando seriamente em viajar em 2013 (caso ainda estejamos vivos lol). Alguém tem sugestões? Não quero ficar mais do que uma semana, e teria que ser um lugar frio e/ou moderno.
ToonLink- Membro Nv.4
seria para o exterior, ou no Brasil mesmo?ToonLink escreveu:JRCabralt escreveu:
Perdeu que agora um super user como >eu< estou mais ativo no fórum :3 -n
--------------------
Estou pensando seriamente em viajar em 2013 (caso ainda estejamos vivos lol). Alguém tem sugestões? Não quero ficar mais do que uma semana, e teria que ser um lugar frio e/ou moderno.
A minha família também quer viajar para um lugar assim, mas teria que ser aqui no Brasil :/
Felico- Veterano Nv.25
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40