[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
felico escreveu:seria para o exterior, ou no Brasil mesmo?ToonLink escreveu:JRCabralt escreveu:
o que eu perdi nessas 1/2 semanas fora?
Perdeu que agora um super user como >eu< estou mais ativo no fórum :3 -n
--------------------
Estou pensando seriamente em viajar em 2013 (caso ainda estejamos vivos lol). Alguém tem sugestões? Não quero ficar mais do que uma semana, e teria que ser um lugar frio e/ou moderno.
A minha família também quer viajar para um lugar assim, mas teria que ser aqui no Brasil :/
Exterior, enjoei do Brasil :B -q
I mean, não fui para o exterior ainda, queria conhecer. Alguns lugares que me chamam a atenção são:
- Parques da Universal (Pokepark/Disney/Harry Potter)
- Tokyo
- New York (Clássico para Trip-Newbies)
Ou algum lugar semelhante. Mas preciso pensar no custo-benefício e-e.
ToonLink- Membro Nv.4
isso aí pra mim é sonho e-e
quero conhecer várias cidades do exterior por influência de alugns programas que assisto, mas a nossa renda não é tão boa assim...
anyway, desses aí, eu iria pra tokyo. Quero conhecer a culinária de lá.Se não for tão caro, comprar alguns artigos de animes...enfim, é só um sonho...ou não :B
quero conhecer várias cidades do exterior por influência de alugns programas que assisto, mas a nossa renda não é tão boa assim...
anyway, desses aí, eu iria pra tokyo. Quero conhecer a culinária de lá.Se não for tão caro, comprar alguns artigos de animes...enfim, é só um sonho...ou não :B
Felico- Veterano Nv.25
Toon, vou viajar de navio ano que vem
Bem, viajar pra Buenos Aires, ou o Peru, ou Espanha, ou Paris, ou LA, ou o Canadá seria uma boa.
---
@felico
Você sabe mais do que eu, cara. Do tema Lavender Town eu só sei tocar a introduçãozinha.
Bem, viajar pra Buenos Aires, ou o Peru, ou Espanha, ou Paris, ou LA, ou o Canadá seria uma boa.
---
@felico
Você sabe mais do que eu, cara. Do tema Lavender Town eu só sei tocar a introduçãozinha.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Sup people? boa tarde.
Se preferir um local que for no Brasil: Blumenau, Santa Catarina.
Falando sinceramente, não vou lá faz muitos anos, mas lembro de ser um lugar muito legal de se passear(O parque Beto Carreiro que existia nos arredores, se não me engano, era um dos pontos máximos, btw, nem sei se existe mais...)e bem frio. Also, a cidade é muito bonita e possui muitas construções de arquitetura Européia, especificamente, a Alemã/Holandesa.
Para informações mais detalhadas: http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx
EDIT: Malz, o post anterior só carregou aqui no Firefox agora. Btw, tem pessoas que dizem que o Canadá é um destino maneiro, too...
Estou pensando seriamente em viajar em 2013 (caso ainda estejamos vivos lol).
Alguém tem sugestões? Não quero ficar mais do que uma semana, e teria
que ser um lugar frio e/ou moderno.
Se preferir um local que for no Brasil: Blumenau, Santa Catarina.
Falando sinceramente, não vou lá faz muitos anos, mas lembro de ser um lugar muito legal de se passear(O parque Beto Carreiro que existia nos arredores, se não me engano, era um dos pontos máximos, btw, nem sei se existe mais...)e bem frio. Also, a cidade é muito bonita e possui muitas construções de arquitetura Européia, especificamente, a Alemã/Holandesa.
Para informações mais detalhadas: http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx
EDIT: Malz, o post anterior só carregou aqui no Firefox agora. Btw, tem pessoas que dizem que o Canadá é um destino maneiro, too...
Mazza- Membro Nv.5
Toon, se eu fosse você eu iria pro canada '-' é meu sonho ir pra la ou pra New York... mas meu sonho é conhecer o Batima \o/ -qq
e parabens por se tornar um "super usuario"
e parabens por se tornar um "super usuario"
Salve à tarde galerinha xD
Estou jogando Minecraft com o Mod do EternalCraft. Estava procurando minérios diferentes e talz, do nada começo a ouvir a voz do chefão na caverna, procuro igual doido por ele, mas a picareta se foi e.e; fui na minha casa pegar outra quando voltei ele não estava mais T.T.
Não irei desistir u.u.
Consegui uma screenshot dele, mas no modo criativo. Não conta, pois ele não me atacou e não possui emoção, mas caso alguém queira ver e se interessar em jogar o Mod, aqui ele (O chefão):
Estou jogando Minecraft com o Mod do EternalCraft. Estava procurando minérios diferentes e talz, do nada começo a ouvir a voz do chefão na caverna, procuro igual doido por ele, mas a picareta se foi e.e; fui na minha casa pegar outra quando voltei ele não estava mais T.T.
Não irei desistir u.u.
Consegui uma screenshot dele, mas no modo criativo. Não conta, pois ele não me atacou e não possui emoção, mas caso alguém queira ver e se interessar em jogar o Mod, aqui ele (O chefão):
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Tum, vá pra Tóquio, assim tu consegue uma moral com o teu professor de japonês, porque a coisa tá feia :B
ALSO, pra quem quiser ver, fiz com carinho
https://www.youtube.com/watch?v=dCZ4rLrvIis&feature=plcp
ALSO, pra quem quiser ver, fiz com carinho
https://www.youtube.com/watch?v=dCZ4rLrvIis&feature=plcp
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
- Spoiler:
- ToonLink escreveu:felico escreveu:
seria para o exterior, ou no Brasil mesmo?ToonLink escreveu:JRCabralt escreveu:
o que eu perdi nessas 1/2 semanas fora?
Perdeu que agora um super user como >eu< estou mais ativo no fórum :3 -n
--------------------
Estou pensando seriamente em viajar em 2013 (caso ainda estejamos vivos lol). Alguém tem sugestões? Não quero ficar mais do que uma semana, e teria que ser um lugar frio e/ou moderno.
A minha família também quer viajar para um lugar assim, mas teria que ser aqui no Brasil :/
Exterior, enjoei do Brasil :B -q
I mean, não fui para o exterior ainda, queria conhecer. Alguns lugares que me chamam a atenção são:
- Parques da Universal (Pokepark/Disney/Harry Potter)
- Tokyo
- New York (Clássico para Trip-Newbies)
Ou algum lugar semelhante. Mas preciso pensar no custo-benefício e-e.
Toon vai para Tóquio ^^,se você é fan de anime,e também no Japão existe um parque da Universal...não lembro aonde,só sei que já fui e ^^ a montanha russa do Homem Aranha é legal!!!!
@ Toon, eu dei ideia de Chile lembra? ^^
@Monagma... o Enem, tinha perguntas realmente desse nível! Achei que a redação seria sobre a Rio+20 mas nem mencionada foi lol
mas de boa, acredito que fui bem, ja que tinha umas 20 questões sobre filosofia, a qual eu sabia todas.. xP
`____
Vcs falando de Tóquio eu lembrei do meu sonho... será que alguém lembra desse meu sonho? euu contei em detalhes aqui...!
Bom, eu sumi desde quinta... mas tenho motivos.. xD
Quinta eu fui doar sangue sai do hospital tonta, cambaleando, e quando sai do carro, nem via o chão direito..lol
tbm, quase meio litro seu deixado no hospital... xD
mas eu to me sentindo muito bem, ja que meu sangue é raro, ajudei uma vida com leucemia...
Na sexta eu estudei, com uma professora particular... ja que os professores são muuuuiiitoooo caro, restou pagar para o ultimo dia xD
ela ajudou bastante em relação ao ENEM!
Bom sábado eu fui fazer o enem, depois fui pra igreja u.u"
e Domingo eu acordei e fui assistir Viola minha Viola :sackboy: e assisti tbm The Big Bang Theory, e fui fazer a prova novamente '-'
Sai de casa 12.15, e o portão ia fechar 13h, fui comendo os dedos dentro do carro, com medo de chegar atrasada, mas de boa... ocorreu tudo bem!
PS: eu e meu irmão caímos na mesma sala o.O
isso!!
Bom dia a todos...!!! xD C=
@Monagma... o Enem, tinha perguntas realmente desse nível! Achei que a redação seria sobre a Rio+20 mas nem mencionada foi lol
mas de boa, acredito que fui bem, ja que tinha umas 20 questões sobre filosofia, a qual eu sabia todas.. xP
`____
Vcs falando de Tóquio eu lembrei do meu sonho... será que alguém lembra desse meu sonho? euu contei em detalhes aqui...!
Bom, eu sumi desde quinta... mas tenho motivos.. xD
Quinta eu fui doar sangue sai do hospital tonta, cambaleando, e quando sai do carro, nem via o chão direito..lol
tbm, quase meio litro seu deixado no hospital... xD
mas eu to me sentindo muito bem, ja que meu sangue é raro, ajudei uma vida com leucemia...
Na sexta eu estudei, com uma professora particular... ja que os professores são muuuuiiitoooo caro, restou pagar para o ultimo dia xD
ela ajudou bastante em relação ao ENEM!
Bom sábado eu fui fazer o enem, depois fui pra igreja u.u"
e Domingo eu acordei e fui assistir Viola minha Viola :sackboy: e assisti tbm The Big Bang Theory, e fui fazer a prova novamente '-'
Sai de casa 12.15, e o portão ia fechar 13h, fui comendo os dedos dentro do carro, com medo de chegar atrasada, mas de boa... ocorreu tudo bem!
PS: eu e meu irmão caímos na mesma sala o.O
isso!!
Bom dia a todos...!!! xD C=
Eu só li essa parte:
"e Domingo eu acordei e fui assistir Viola minha Viola e assisti tbm The Big Bang Theory, e fui fazer a prova novamente '-'"
kkkkkkkkkkkkkkkk
engraçado!
"e Domingo eu acordei e fui assistir Viola minha Viola e assisti tbm The Big Bang Theory, e fui fazer a prova novamente '-'"
kkkkkkkkkkkkkkkk
engraçado!
Convidado- Convidado
^^
Amanha...prova de His...Revoluções Burguesas...
Hoje fiquei praticamente 12h na escola ~~
To pensando em comprar o jogo do Scott Pilgrim na PSN,malditos,fizeram eu gostar do quadrinho
To pensando em comprar o jogo do Scott Pilgrim na PSN,malditos,fizeram eu gostar do quadrinho
Essa sua prova de história, só me faz lembrar da minha monográfia. Estou pesquisando sobre os tratados internacionais de direitos humanos no Brasil e o que fez muito com que desenvolvessemos a forma de aprovação do tratados em nosso sistema interno foi a revolução burguesa e francesa e porra toda!victorhwmn escreveu:^^
vixe! ta um saco.
kkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
@Victor
HAHAHA, já vomitei tanto arco-iris. Que já estou até cuspindo sangue... lol
A propósito, ainda não te parabenizei... Meus parabéns por ser o novo UdM, muito merecido. Espero que continue melhorando como usuário, e não nos abandone aqui no fórum... xD
Also. Vou atualizar o UBPSB, e irei jogar AC: Revelations. Boa noite para todos! =]
HAHAHA, já vomitei tanto arco-iris. Que já estou até cuspindo sangue... lol
A propósito, ainda não te parabenizei... Meus parabéns por ser o novo UdM, muito merecido. Espero que continue melhorando como usuário, e não nos abandone aqui no fórum... xD
Also. Vou atualizar o UBPSB, e irei jogar AC: Revelations. Boa noite para todos! =]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Salve galerinha ^^
Passei à tarde toda na rua, essa semana terá a feira científica no colégio e fui correr atrás de alguns materiais para a montagem do stand, ao menos montarei tudo junto de minha equipe e depois curtirei a feira tranquilão
Novamente, parabéns Victor, bem merecido! Continue assim, sendo o usuário que é, sempre ajudando o fórum. Parabéns ^^
Passei à tarde toda na rua, essa semana terá a feira científica no colégio e fui correr atrás de alguns materiais para a montagem do stand, ao menos montarei tudo junto de minha equipe e depois curtirei a feira tranquilão
Novamente, parabéns Victor, bem merecido! Continue assim, sendo o usuário que é, sempre ajudando o fórum. Parabéns ^^
Convidado- Convidado
ICO o Rax mandou um beijo na tua bunda... não sei se tu conhece ele mas enfim, ele mandou.
ele se assumiu gay esse final de semana, abs
ele se assumiu gay esse final de semana, abs
Fake FEIO- Membro Nv.3
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Bom dia a todos...!!!
@Robwood, eu gosto de viola minha viola U.U "
é cultura xP
PS: Esperarei o Toon e o Uchiha lá ein!
é cultura xP
Eu sei, achei apenas engraçado. Me fez lembrar algumas coisas antigas que eu fazia.Ninfa.Peach escreveu:Bom dia a todos...!!!
é cultura xP
Convidado- Convidado
Lol cara, eu também estou com GoW 3 para completar aqui, além de tentar 100% no Batman e em outros jogos, além de, também, experimentar novos games, tanto Nintendo como Sony. O problema é que a correria do dia a dia me fode, ainda mais com as últimas provas do ano (apesar de eu já ter passado de ano lol) os estudos aumentam. Treino todos os dias, exceto um ou outro que variam na semana. Nas férias vou colocar tudo em dia! xDRobwood escreveu:estou com god of war 3 e uncharted 2 para trocar
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Atualmente, estou jogando Senhor dos Anei, me viciei e Batman AC Goty, muito foda.Fabbrini20 escreveu:Lol cara, eu também estou com GoW 3 para completar aqui, além de tentar 100% no Batman e em outros jogos, além de, também, experimentar novos games, tanto Nintendo como Sony. O problema é que a correria do dia a dia me fode, ainda mais com as últimas provas do ano (apesar de eu já ter passado de ano lol) os estudos aumentam. Treino todos os dias, exceto um ou outro que variam na semana. Nas férias vou colocar tudo em dia! xDRobwood escreveu:estou com god of war 3 e uncharted 2 para trocar
God of War III, vc sabe algum amigo seu que queira o game?
Convidado- Convidado
Aparentemente nenhum... Assim, ninguém nunca me manifestou algum interesse lol. Se quiser, eu vejo pra você. Venderia o jogo por quanto? Qual o estado e as condições dele (muito usado, caixa, manual etc.)?
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40