[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Charlie Browl, o jogo está tranquilo demais. Faz parte de minha coleção pessoal. Eu quero vender por 70 ou trocar por algum outro jogo.Fabbrini20 escreveu:Aparentemente nenhum... Assim, ninguém nunca me manifestou algum interesse lol. Se quiser, eu vejo pra você. Venderia o jogo por quanto? Qual o estado e as condições dele (muito usado, caixa, manual etc.)?
Tipo, daria Uncharted 2 + GoW3 em Skyrim V, ou algum outro legal que me interesse.
Obrigado pela preocupação.
Depois eu tiro uma foto e posto aqui!
Convidado- Convidado
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hoje vai passar TWD e o episodio promete *.*
Rolaram uns rumores pela internet e se forem verdadeiros o episodio vai ser épico u.u
EDIT:#bolado episodio decepcionante, criei uma expectativa gigante e me fudi.
Rolaram uns rumores pela internet e se forem verdadeiros o episodio vai ser épico u.u
Fake FEIO- Membro Nv.3
ei vey, a galera que curti TWD ficaram chateada com o que aconteceu, eu nem assisto, mas imagino a dor.
Convidado- Convidado
Eu queria mais é que aquela vadia morresse mesmo u.u kkk, fiquei chateado porque as cenas que deveriam me fazer chorar acabaram sendo cenas ruins e muito mal aproveitadas, bagunçaram demais com esse episodio, deveria ser épico...Robwood escreveu:ei vey, a galera que curti TWD ficaram chateada com o que aconteceu, eu nem assisto, mas imagino a dor.
Fake FEIO- Membro Nv.3
Quem é quem? xP
Aiiin que sonho..*-------------*
os dois jogando juntos... xD
Deus sabe meu sonho, Amém!!
Realmente eu acho muito legal isso!!!! <3
to criando um topic aii, espero que todos participem!
Ninfa.Peach escreveu:Quem é quem? xP
Eu sou o da esquerda (guitarra) ela é a da diereita (bateria).
O pior, no seu caso, já tem, é vc gostar de jogo, pois é muito mais dificil uma menina curtir jogo do que um homem, resta agora encontra o cara que complete o restante de suas necessidades
--------
Convidado- Convidado
Robwood,o que achou do Senhor dos anéis ? vc gostou?
Amanha prova de física ~~
victorhwmn escreveu:Robwood,o que achou do Senhor dos anéis ? vc gostou?
Jiô no creio que tenes duidá?!
Brincadeiras a parte. kkkkk
Amigo meu, veja, eu vou dar minha analise séria do jogo, mesmo sendo fã, eu vou deixar isso de lado:
O jogo tem uma boa história, não é das melhores, mas é boa. O estilo de luta, os combates, para mim, são legais, apesar que poderia ter mais alguns comandos. Achei que eles poderiam dar um salto, os personagens não pulam.
Não entendo muito de RPG nem de coisas do tipo, mas, atualmente, é o jogo que estou mais jogando. Para vc ter uma ideia, eu já deletei minha gravação para começar novamente. Já joguei várias vezes com amigos desde o primeiro episódio, ainda não zerei e espero que demore uns 300 meses.
Agora, vendo o lado do nome que carrega, para mim é sensacional.
Imagine vc, um desconhecido ajudando a Sociedade do Anel?
Vc parte para o norte enquanto a cambada segue para o Sul. Vc distrai o exercito de Sauron no Norte.
Bixo! Puta que pariu, mutherfuck shit man!!!!!!!!! Vc encontra Legolas, Aragorn, Bilbo, Gandalf, Gimly, e quase todo mundo, até o momento. Eles contam coisas que tem no filme!
Tem um cara no bar, que faz questionamentos, vc aposta quanto vc quiser, e as questões são muito, mas muito interessante. Ele pergunta: "O que aparece de noite e pela manha vai embora sem que ninguém a roube?" ou, "O que seria tão frágil que ao ser pronunciado se quebra"?
E o estilo!!!!!!! As músicas! Eu curto musica medieval, putz!!!!! Foda!!!!
Se vc é fã do Senhor dos Aneis, pegue, se não, pense melhor, os gráficos são simples, não são feios, mas simples, a jogabilidade é fácil, minha esposa joga comigo quando quer, enfim.
Eu recomendo.
Convidado- Convidado
Eu também vi alguns comentários no facebook, e acabei sendo forçado a pegar o episódio ontem a noite mesmo, para já assistir logo em seguida...Fake FEIO escreveu:Hoje vai passar TWD e o episodio promete *.*
Resultado...: O episódio foi mediano, apenas um pouco melhor que os anteriores que estavam bem "sem-sal"... Fui dormir tarde, e quase me atrasei para o serviço hoje...
Hm, sobre o T-Dog, eu meio que já sabia... Ele estava sendo muito inutil há muito tempo, tinha certeza que ele já iria ser descartado...
Sobre a outra lá... Foi a melhor parte do episódio, eu já estava esperando por isso há muito tempo. Apesar de que o final com o pessoal chorando, ficou bem legal, até o Rick que estava todo "casca grossa"... xD
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Robwood escreveu:victorhwmn escreveu:Robwood,o que achou do Senhor dos anéis ? vc gostou?
Amigo meu, veja, eu vou dar minha analise séria do jogo, mesmo sendo fã, eu vou deixar isso de lado:
O jogo tem uma boa história, não é das melhores, mas é boa. O estilo de luta, os combates, para mim, são legais, apesar que poderia ter mais alguns comandos. Achei que eles poderiam dar um salto, os personagens não pulam.
Não entendo muito de RPG nem de coisas do tipo, mas, atualmente, é o jogo que estou mais jogando. Para vc ter uma ideia, eu já deletei minha gravação para começar novamente. Já joguei várias vezes com amigos desde o primeiro episódio, ainda não zerei e espero que demore uns 300 meses.
Vc parte para o norte enquanto a cambada segue para o Sul. Vc distrai o exercito de Sauron no Norte.
Bixo! Puta que pariu, mutherfuck shit man!!!!!!!!! Vc encontra Legolas, Aragorn, Bilbo, Gandalf, Gimly, e quase todo mundo, até o momento. Eles contam coisas que tem no filme!
Tem um cara no bar, que faz questionamentos, vc aposta quanto vc quiser, e as questões são muito, mas muito interessante. Ele pergunta: "O que aparece de noite e pela manha vai embora sem que ninguém a roube?" ou, "O que seria tão frágil que ao ser pronunciado se quebra"?
Se vc é fã do Senhor dos Aneis, pegue, se não, pense melhor, os gráficos são simples, não são feios, mas simples, a jogabilidade é fácil, minha esposa joga comigo quando quer, enfim.
Eu recomendo.
Ok acho que eu irei comprar,joguei o do Ps2,gostei muito,só não zerei por causa do Smigol...acho que é assim que se escreve...ok acho que vou comprar no Ponto Frio 75 reais
E o TWD tava legal ontem,acho que era o que faltava,emoção ^^ ver o pessoal correndo perigo,ver se separando ^^
E o frete *aqui não funciona interrogaçãovictorhwmn escreveu:Robwood escreveu:victorhwmn escreveu:Robwood,o que achou do Senhor dos anéis ? vc gostou?
Eu recomendo.
Ok acho que eu irei comprar,joguei o do Ps2,gostei muito,só não zerei por causa do Smigol...acho que é assim que se escreve...ok acho que vou comprar no Ponto Frio 75 reais
E o TWD tava legal ontem,acho que era o que faltava,emoção ^^ ver o pessoal correndo perigo,ver se separando ^^
Eu paguei 62 j[a com o frete nas amaricanas, estava em promoção.
da uma olhada no submarino
espero encontra-lo. só jogo com o Anão!
Convidado- Convidado
Todo mundo assistindo TWD... Vou ficar conhecendo a história pelo livro mesmo :yako:
Galera, não sei se vocês acessam o blog do Le Ninja, mas eles têm um canal no youtube que posta vídeos de jogos e talz, deem uma olhada lá, o canal é bem famoso e engraçado UEHEUHEUEHUHEUHEUH nãoestoufazendopropagandasóquerogentepraconversarsobrekkk
Galera, não sei se vocês acessam o blog do Le Ninja, mas eles têm um canal no youtube que posta vídeos de jogos e talz, deem uma olhada lá, o canal é bem famoso e engraçado UEHEUHEUEHUHEUHEUH nãoestoufazendopropagandasóquerogentepraconversarsobrekkk
HEko,eu fico vendo as lutas kkkkkkkk o helicopterinho contra o carneirinho
Tem o HQ Heko,vai começar a lançar em uma versão menor e mais barata!
Tem o HQ Heko,vai começar a lançar em uma versão menor e mais barata!
Eu não assisti esse TWD, mas conversei apenas pelas coisas que a galera postouHekonzord escreveu:Todo mundo assistindo TWD... Vou ficar conhecendo a história pelo livro mesmo :yako:
>P
Convidado- Convidado
Henko não se sinta só, eu também não estou acompanhando The Walking Dead ; mas minha SKY HD está gravando todos os episódios na casa do meu pai xD
Boa noite amigos. Finalmente acabei de ler o livro O Hobbit, até que dará para segurar a ansiedade até o lançamento do filme. Recomendo para quem curte Senhor dos Anéis
Boa noite amigos. Finalmente acabei de ler o livro O Hobbit, até que dará para segurar a ansiedade até o lançamento do filme. Recomendo para quem curte Senhor dos Anéis
Convidado- Convidado
tu acredita que estou vendendo alguns jogos meus para comprar os livros:ICO escreveu:Henko não se sinta só, eu também não estou acompanhando The Walking Dead ; mas minha SKY HD está gravando todos os episódios na casa do meu pai xD
pois é
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:tu acredita que estou vendendo alguns jogos meus para comprar os livros:ICO escreveu:Henko não se sinta só, eu também não estou acompanhando The Walking Dead ; mas minha SKY HD está gravando todos os episódios na casa do meu pai xD
pois é
lol,algo ruim para os gamers e colecionadores,porém ler faz bem para a mente ^^ e também para o seu vocabulário...
~~ tenho que ler um livro de 600 e poucas paginas...até o dia 20 e pouco ~~
Victor, qual o livro?
auhsuashsuahsuhu HELICÓPITERINHUUU AUHSUAHUSH, é muito idiota, mas é engraçado, você viu a luta do Goku vs Chuck Norris? KK, Enfim, eu uso o Tika Song como toque de despertar '-'
Sério isso da HQ? Você poderia me dizer onde viu isso?
ICO, é cara, mas você tem gravado os episódios .-. tristeaki
Eu queria tanto ver The Adventure Time, mas não tenho mais TV à cabo.
Rob, triste isso em cara... simplesmente triste...
AEEEEEEEEEEEEE CAR*$ num vestibulinho que fiz eu tirei o desconto máximo, 25%, fui um dos melhores, acertei 28/50 tábomnãofuitãobomassim
Post número 500
auhsuashsuahsuhu HELICÓPITERINHUUU AUHSUAHUSH, é muito idiota, mas é engraçado, você viu a luta do Goku vs Chuck Norris? KK, Enfim, eu uso o Tika Song como toque de despertar '-'
Sério isso da HQ? Você poderia me dizer onde viu isso?
ICO, é cara, mas você tem gravado os episódios .-. tristeaki
Eu queria tanto ver The Adventure Time, mas não tenho mais TV à cabo.
Rob, triste isso em cara... simplesmente triste...
AEEEEEEEEEEEEE CAR*$ num vestibulinho que fiz eu tirei o desconto máximo, 25%, fui um dos melhores, acertei 28/50 tábomnãofuitãobomassim
Post número 500
O livro é A Demanda de Santo Graal
e o do Walking Dead...eu vi lá na fest comix a versão menor ...
aqui o link da Comix:http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=os+mortos+vivos&x=0&y=0
e o do Walking Dead...eu vi lá na fest comix a versão menor ...
aqui o link da Comix:http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=os+mortos+vivos&x=0&y=0
Se envolve o Santo Graal deve ser legal ^^
Que interessante, mas fica pra próxima ainda o TWD já que não acho em nenhuma livraria...
Que interessante, mas fica pra próxima ainda o TWD já que não acho em nenhuma livraria...
Acho que é porque TWD não é bem um livro, é uma HQ deve vender em bancas...Hekonzord escreveu:Se envolve o Santo Graal deve ser legal ^^
Fake FEIO- Membro Nv.3
entre comprar um jogo novo e comprar um livro muito bom, vc faria o que?
acho que a resposta mais racional seria comprar um livro, mas como eu sou dependente de opinões, gostaria de saber o que vc faria?
acho que a resposta mais racional seria comprar um livro, mas como eu sou dependente de opinões, gostaria de saber o que vc faria?
Convidado- Convidado
Bom dia Gamers... *-----------*
Uma novidade Bombástica Não posso mais ver South Park
Tá tenso... minha mãe proibiu... =X, ai quando cheguei do ensaio da banda, fui assistir a History... eu gosto, e muito.. mas S.P é muito engraçado
husuhashushusa
Enfim, to cheia de trabalhos a fazer... >.< que tenso!!
Uma novidade Bombástica Não posso mais ver South Park
Tá tenso... minha mãe proibiu... =X, ai quando cheguei do ensaio da banda, fui assistir a History... eu gosto, e muito.. mas S.P é muito engraçado
husuhashushusa
Enfim, to cheia de trabalhos a fazer... >.< que tenso!!
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40