PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 03:10

Marcando presença aqui!!!

É nestas férias que não permitirei que o Sensei Uchiha complete 1 semana de Posts seguidos Razz

Estou aproveitando esa madrugada calma e escrevendo meu futuro tópico. Tá um frio bom aqui ^^

Bom dia/madrugada a todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wiilington Sáb 30 Jun 2012, 03:20

ICO escreveu:Marcando presença aqui!!!

É nestas férias que não permitirei que o Sensei Uchiha complete 1 semana de Posts seguidos Razz

Estou aproveitando esa madrugada calma e escrevendo meu futuro tópico. Tá um frio bom aqui ^^

Bom dia/madrugada a todos.
@ 2, finalmente consegui postar aqui na madrugada e marcar presença ^^, agora vou jogar alguma coisa do PS3 que hoje só deu Wii aqui na festinha, boa madrugada aos corujões I love you
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 03:39

Poxa todos resolveram se infiltrar no meu tópico! Laughing

Ao menos não estarei mais forever alone. (Apesar que sempre estou com meus colegas ninjas Laughing )


No mais, estive jogando com o Mat Lee, e já estou ganhando dele diversas vezes, vou treinar mais um pouco para que ele se torne apenas outro Noob! Laughing

Agora vou assistir One Piece, pretendo assistir no minimo uns 10 episódios agora!

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Sáb 30 Jun 2012, 03:54

rpz, o negocio é q o forum n tem chat.

eu paguei a plus e to com 4 brother jogando. baixamos little big planet 2. zombie apocalipse, warhammer 40k space marines, infamous 2 e hatched and clank.
se alguem se interessar em jogar issae cmg. quero platinar lbp2, mas meus brothers nao tao afim de ajudar =(, alguem?
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 04:02

Já está virando palhaçada, todos postando no meu tópico sem ao menos pedir permissão. u_u

Falando nisso, por onde será que anda o Tio ? Nunca mais o vi postando por aqui. Sad

E jurebaao, ainda não possuo um PS3... Assim que comprar o meu, nós tiramos nossas diferenças a limpo! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 04:12

Só os fortes ficam aqui até tamanha 4:11, todos estão dormindo Razz

O pior de tudo é que minha cama está atrás de min e ela está me chamando para dormir XD

Ficarei mais um pouco, logo mais eu desabo e so acordo 1 hora XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 30 Jun 2012, 04:27

Eu estarei aqui até as 7:00 no minimo! tongue

Porém só vou acordar depois das 15:00, para participar de um torneio do NB.... Depois eu volto a dormir! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Sáb 30 Jun 2012, 04:44

rpz, eu devia estar dormindo já, mas minha mente ta maquinando e eu sei que assim eu nao durmo.
eu nao acordo dps de meio dia pq meu pai é sacana e me acorda pra almoçar pq ele nao gosta de pc e ps3 e acha que quem joga é doente e viciado ¬¬
ps: ele passa o dia assistindo canal de jornal vendo a mesma noticia o dia todo ¬¬
e também sempre me ligar pra tomar uma dias de sabado. =XXX

e zoro, pegue esse ps3 mesmo, pra gente tirar essa porradinha ai =).
ps plus vale MUUUUUITO apena. melhores 19 dolares que ja investi em minha vida
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 03:19

Marcando presença aqui.

Tava a maior festa aqui na rua e só agora que ela foi acabar. Enfim o sono chegou.

Boa madrugada para todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom 01 Jul 2012, 03:33

Marcando presença em meu tópico!

ICO postando aqui primeiro que eu! Já esta virando costume! Laughing

No mais, já esta demasiadamente tarde e estou com sono, por isso já irei dormir!

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:00

Não dessa vez ICO!

Eu abrirei o corujão desta vez! Laughing

Estou fazendo uma sign para min sobre RE6, e logo mais irei assistir One Piece comendo pipoca!
Isto é que eu chamo de férias!

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:01

Não vale!!!!! Trapaceou! u_u -Q

Marcando presença aqui, dormir a tarde todinha e o sono ainda não chegou...

Boa madrugada para todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:12

kkkkk
droga, achei que chegaria primeiro.
acabei de ver o 14 episodio do cdz omega e vim direto aqui =X
só eu achei aquela parada que yuna ganhou ao destruir o templo do vento igual aos brasões de digimon 1, a saga classica?
KKKKKKK
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:19

Sensei Uchiha, temos um adversário! A disputa pelo primeiro post da madrugada está acirrada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:22

kkkkkkk
não tenho tanto tempo quanto vcs por aqui e o pessoal não me conhece ainda, mas eu tenho uma caracteristica bem legal, nesse caso...
eu sou muito pontual =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Jul 2012, 03:25

O trio parada dura! Laughing
Só falta o Tio Gustavo aparecer e começar a postar por aqui frequentemente, igual a antigamente!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 03:31

Percebam, todos os nossos avatares são de animes. Concidência? Ou Concidência Dupla Vezes Três?

Eu - Goku - Dragon Ball
UchihaZoro - Zoro - One Piece
jurebaao - Não sei quem é '-' - Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Seg 02 Jul 2012, 03:37

meu avatar é do shion de aries, o mestre de mu, ele aparece no lost canvas e serie classica ele e o dohko de libra(mestre ancião) sobrevivem a guerra santa do lost canvas.

no caso a foto é ele com a armadura de aries feita de sapuri(metal do mundo dos mortos) na saga classica =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 03:01

Marcando presença aqui novamente!

Eu estou terminando minha nova sign e ajustando alguns detalhes do meu tópico que lançarei em breve.

Enfim, já irei dormir. Boa madrugada a todos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por jurebaao Ter 03 Jul 2012, 04:15

shit. tenho prova amanha(hoje) ai perdi a hora estudando =X
kkkkkkk
pelo menos hoje só perdi do ico =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Monagma Qui 05 Jul 2012, 03:00

Estreando o corujão de hoje. tongue

Fiquei até tarde jogando Scotland Yard com minha irmã e as amigas dela. lol

Vou dormir agora, só postei aqui para comemorar o feito histórico do Corinthians ter ganho a Libertadores eu ficar acordado até as 3h AM!

Uma boa noite, corujas! cyclops
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jul 2012, 03:02

Olá Corujas. Estou dando uma passada no fórum e treinando minha mente e corpo para deixar a preguiça de lado e colocar o CD do Batiman AC no PS3. Preguiça é um inferno mesmo. Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 03:08

Pessoal invadindo o meu tópico.
Lá se foram meus dias de solidão na madrugada. Laughing

No mais, no momento finalmente aqui se silenciou um pouco, graças a alguns "eventos", havia uma grande barulheira na rua, pelo jeito o pessoal se cansou e foi embora.

Durante todo este tempo estive jogando Pokemon Black 2, fiquei aguardando dar o horário, para que eu possa ir dormir calmamente. Laughing

Boa Noite/Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jul 2012, 03:09

Tem um FDP businando na frente do condomínio aqui... e-e
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 05 Jul 2012, 03:11

amanhã to de folga mesmo... fuck the police õ/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 9 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos