Tem de graça na PSN? poste aqui!!
+38
chacau
bradcruise007
Skywolf
niddo87
Jotabe
mligieri3
UchihaZoro
rodrigo.soares.5030
Joly
rafaelfp1
victorhwmn
Wolfman
lanitaguai
Hekonzord
fbanin
Kazuo
luismwolf
arymura
Jo_netto
joao.gabriel.79025
GT.
Auryon
IsackeGAMER
Dimitri
cosfa
@ttox
matheusc304
PHPS3
importado
CabraltZ
josue dark bros
nerdvoador
Bif3.st
nathangarcia
Aphrodit
Chazzy
Diamond
Wiilington
42 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tem de graça na PSN? poste aqui!!
Galera tava pesquisando coisas grátis que se podem baixar na PSN, criei esse tópico para compartilharmos tudo o que vocês acharem interessante e for grátis na Playstation Network.
Não esqueçam de postar a região do que for postado.
@edit agora podem postar que vou adicionando nas categorias, agora esta organizado nos spoilers.
PS3:
PS Vita
Divirtam-se!!!
@edit agora podem postar que vou adicionando nas categorias, agora esta organizado nos spoilers.
PS3:
- Jogos grátis:
- Back to the Future –Episode 1: It´s About Time (PSN US/EUR - com Troféus)
- DC Universe Online (PSN US/EUR - na versão free não tem Troféus)
- Free Realms (PSN US/EUR - na versão free não tem troféus)
- Buzz! Quiz Player (PSN US/EUR - sem troféus)
- Blue Toad Murder Files: Episode 1 (PSN US/EUR com troféus)
- Temas PS3:
- Battlefield 3 theme
- Dante´s Inferno Theme
- Playstation 15th Anniversary PS3 Theme
- BUZZ! quiz tv theme (PSN US)
-3D Dot Game Heroes Theme
-Acceleration of Suguri X-Edition Theme
-Bionic Commando: Rearmed BLUE
-Bionic Commando: Rearmed RED
-City Theme
-Eternal Sonata Theme
-Flower Theme
-GundeadliGne Theme
-GUNDEMONIUM COLLECTION Theme
-GUNDEMONIUM RECOLLECTION Theme
-Heavy Rain Dynamic Theme
-Hitogata Happa Theme
-Infamous 1 Theme
-Katamari and NOBY NOBY BOY Theme Draft
-Katamari and NOBY NOBY BOY Theme (Final)
-LittleBigPlanet Toyota Prius Theme
-Metal Gear Solid 4 Theme
-Patchwork Heroes City Theme
-Playstation Network Theme
-SFIV: Summer 08 Theme
-Sprint Uncharted 3 Theme
- Sonic CD Stardust Speedway theme (PSN US/EU)(Novidade!!!)
-Valkyria Chronicles PSN Custom Theme
PS Vita
- Aplicativos:
- Skype (novo)
- Facebook
- Live Tweet (Twitter)
- Flickr
Divirtam-se!!!
Última edição por Wiilington em Sex 27 Abr 2012, 15:26, editado 12 vez(es)
Re: Tem de graça na PSN? poste aqui!!
Wiilington escreveu:Galera tava pesquisando coisas grátis que se podem baixar na PSN, criei esse tópico para compartilharmos tudo o que vocês acharem interessante e for grátis na Playstation Network.
Para inaugurar o tópico postarei 2:
Tema Dinâmico "The Last of Us" (PSN US): código - G2LJ-GTNE-NKHM
Jogo completo: Back to the Future –Episode 1: It´s About Time (PSN US/EUR) baixem o game completo, pois tem tambem a demo disponivel e confunde, o episodio 1 é um game completo e tem até troféus.
Divirtam-se!!!
puta merda wiilington, essa sua dica foi hiper motherfuck.
valeu, amanha já vou baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps: precisa de algum código/ Esse que vc postou é do the last us, né?
trofeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
o jogo não precisa de código, mas toma cuidado que tem a versão demo dele ai na hora de baixar confunde com a versão completa. O código é para o tema, é feinho mas da para trocar o papel de parede por outros o legal dele é que muda os ícones do XMBRobwood escreveu:...puta merda wiilington, essa sua dica foi hiper motherfuck.
@off robwood eu me amarrei no Cars 2, vi que tu ta jogando, acho que meu irmão vai fazer rolo comigo nele
Wiilington escreveu:o jogo não precisa de código, mas toma cuidado que tem a versão demo dele ai na hora de baixar confunde com a versão completa. O código é para o tema, é feinho mas da para trocar o papel de parede por outros o legal dele é que muda os ícones do XMBRobwood escreveu:...puta merda wiilington, essa sua dica foi hiper motherfuck.
@off robwood eu me amarrei no Cars 2, vi que tu ta jogando, acho que meu irmão vai fazer rolo comigo nele
Vou ver se baixo. Uma vez baixei o tema de Lost Planet, muda também os icones e os sons quando vc passa de um icone para o outro. Tipo, parece barulho de metralhadora, depois parece que está recarregando a arma. É legal. Uma vez deixaram disponível o little big planet grátis, mas só para quem era conta Plus. Espero que o De volta para o futuro seja para qualquer conta.
@off Wiilington: Cara, quando joguei Madagascar Kartz, achei legal, pois me fez lembrar de Mario Kart, mas, depois que peguei esse Cars2, mudei completamente de opinião. Quero dar uma busca no site "trocajogo" para ver se consigo bater rolo em algum. É bem divertido e é em 3D.
Convidad- Convidado
Wiilington escreveu:Galera tava pesquisando coisas grátis que se podem baixar na PSN, criei esse tópico para compartilharmos tudo o que vocês acharem interessante e for grátis na Playstation Network.
Jogo completo: Back to the Future –Episode 1: It´s About Time (PSN US/EUR) baixem o game completo, pois tem tambem a demo disponivel e confunde, o episodio 1 é um game completo e tem até troféus.
Divirtam-se!!!
kra, eu so to achando com 100 kb, o de volta para p futuro
é pra quem é plus? se for, ai é foda
Convidad- Convidado
PlayerCyborg escreveu:DC Universe Online (PSN US) kkk' Novidade
Eai Cyborg, conta melhor
Convidad- Convidado
DC Universe é um jogo online q vc cria seu proprio heroi ou vilão em um mundo tem varios poderes e armas , 14gb o.O
eu botei para baixar 20:00 ,11:00 do outro dia cabo kkkk dexei ligado a noite toda, minha net 15 mega
eu botei para baixar 20:00 ,11:00 do outro dia cabo kkkk dexei ligado a noite toda, minha net 15 mega
Convidad- Convidado
É um MMO?PlayerCyborg escreveu:DC Universe é um jogo online q vc cria seu proprio heroi ou vilão em um mundo tem varios poderes e armas , 14gb o.O
Diamond- Veterano Nv.4
Sim, é um MMO, tem pra PC tambem
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Claro que é!Se ele falou no tópico de coisas grátis TEM que ser grátis!Robwood escreveu:Esse DC universo é grátis?
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:Claro que é!Se ele falou no tópico de coisas grátis TEM que ser grátis!Robwood escreveu:Esse DC universo é grátis?
hum,é pq eu encontrei esse "back to the future" apenas para quem tem conta psn plus, por isso a pergunta cecete!
Convidad- Convidado
Robwood escreveu:Diamond escreveu:Claro que é!Se ele falou no tópico de coisas grátis TEM que ser grátis!Robwood escreveu:Esse DC universo é grátis?
hum,é pq eu encontrei esse "back to the future" apenas para quem tem conta psn plus, por isso a pergunta cecete!
kkk' é gratis, mais se o server tiver lotado tem fila para entrar, não pode add amigo, mais tem a versão paga Clique AQUI
Convidad- Convidado
Eu to doido para achar o Back to the Future que Wiilington disse.
Convidad- Convidado
O que é um cecete?Robwood escreveu:Diamond escreveu:Claro que é!Se ele falou no tópico de coisas grátis TEM que ser grátis!Robwood escreveu:Esse DC universo é grátis?
Diamond- Veterano Nv.4
Diamond escreveu:O que é um cecete?Robwood escreveu:Diamond escreveu:Claro que é!Se ele falou no tópico de coisas grátis TEM que ser grátis!Robwood escreveu:Esse DC universo é grátis?
Não era para eu ter dito isso
Convidad- Convidado
Não é livre eu não tenho plus, é free mesmo mano(inclusive eu ja terminei como pode ver na minha ID, não é para quem tem plus não, na verdade são dois arquivos esse de 100k que vc disse é para liberar o jogo, ai tem o jogo tb que deve ser uns 200mb, entra na PSN e na caixa de pesquisa digita o nome do jogo que ele encontra varias opções.Robwood escreveu:Wiilington escreveu:Galera tava pesquisando coisas grátis que se podem baixar na PSN, criei esse tópico para compartilharmos tudo o que vocês acharem interessante e for grátis na Playstation Network.
Divirtam-se!!!
Galera vcs estão falando do DC Universe Online, ele tem uns 15Gb para baixar, depois atualiza, e la se vão mais 2Gb para atualizar novamente , desisti , ouvi falar que ele não libera os troféus para quem é free, só libera os troféus para quem comprou alguma DLC isso ta correto?
Wiilington escreveu:Não é livre eu não tenho plus, é free mesmo mano(inclusive eu ja terminei como pode ver na minha ID, não é para quem tem plus não, na verdade são dois arquivos esse de 100k que vc disse é para liberar o jogo, ai tem o jogo tb que deve ser uns 200mb, entra na PSN e na caixa de pesquisa digita o nome do jogo que ele encontra varias opções.Robwood escreveu:Wiilington escreveu:Galera tava pesquisando coisas grátis que se podem baixar na PSN, criei esse tópico para compartilharmos tudo o que vocês acharem interessante e for grátis na Playstation Network.
Divirtam-se!!!
Galera vcs estão falando do DC Universe Online, ele tem uns 15Gb para baixar, depois atualiza, e la se vão mais 2Gb para atualizar novamente , desisti , ouvi falar que ele não libera os troféus para quem é free, só libera os troféus para quem comprou alguma DLC isso ta correto?
eu nao estou me dando bem com esse negocio de encontrar as coisas. encontrei o universe dc online com 122mb. não é nada.
Convidad- Convidado
Mais é 112 mb, só que qaundo abre o jogo faz um atualização
Convidad- Convidado
PlayerCyborg escreveu:Mais é 112 mb, só que qaundo abre o jogo faz um atualização
Essa atualização é muito grandeeeeeee
e o pior é que nao pode deixar fazendo enquanto se faz outra coisa, ma como wiilington disse algo parecido, parece que nao tem trofeus, vou deixar. quero mesmo é o back to the future.
Convidad- Convidado
Eu fui durmi e dxei baxando o dc , mais eu baixei o de volta para o futuro!
mas comecei a campanha no usuario errado!
mas comecei a campanha no usuario errado!
Convidad- Convidado
consegui o de volta para o futuro. pena que nao platina, mas ja ta bom, gratis.
Convidad- Convidado
Aphrodit escreveu:É de graça?
sim...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8