Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
+51
lukazzz
Kunkka
Bferrari350
Wesley_xd
KelvinKSPS
victorhwmn
Cortex
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Felipefabricio
Rax
Metroid Gamer
Zequinha
Hekonzord
Robert Prado
niddo87
Felipe JJ
Victor Uzumaki
Britanniarum
Wolfman
Vibastos
Ryan - exceL
Neko
Sora_DR
darkkong
Dimitri
Mat Lee
RattleheadCHAOS
Fabbrini20
Monagma
Tchuk-Ex
jurebaao
GrayHawk
André.
Diamond
Maverick Hunter
Fillipe20
LiveinRiot
UchihaZoro
Tio Gustavo
Kolseuvis
Felico
Wiilington
Pok'
Shim
Japa-san
liwnerb
Chazzy
foxtrot
FHaze
Warrior
55 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
Marcando presença aqui.
E aí, alguém tá tendo uma Miraj nesse carnaval?
E aí, alguém tá tendo uma Miraj nesse carnaval?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
No carnaval de 2012 eu bebi de tudo, daí a timidez ~sumiu~, então fui pegar as gatas. Meu amigo foi quem me falou no outro dia sobre a diaba com que eu fiquei lá. Eu não lembrava de nada, daí ele mostrou o Facebook dela e eu quase vomitei. Meu estômago embrulhou forte. x_x A MINA ERA MUITO FEIA, PQP!!! O foda é que na escola até vieram falar comigo sobre esse assunto... as pessoas me viram com aquela aberração do lado, af. ;-;
Agora eu tenho medo de ir curtir carnaval... prefiro ficar num barzinho bebendo com oza migos.
Agora eu tenho medo de ir curtir carnaval... prefiro ficar num barzinho bebendo com oza migos.
AUHSUAHSHUAHSUAHUSHUAHUSRattleheadCHAOS escreveu:No carnaval de 2012 eu bebi de tudo, daí a timidez ~sumiu~, então fui pegar as gatas. Meu amigo foi quem me falou no outro dia sobre a diaba com que eu fiquei lá. Eu não lembrava de nada, daí ele mostrou o Facebook dela e eu quase vomitei. Meu estômago embrulhou forte. x_x A MINA ERA MUITO FEIA, PQP!!! O foda é que na escola até vieram falar comigo sobre esse assunto... as pessoas me viram com aquela aberração do lado, af. ;-;
Marcando presença aqui, e duvido eu não fechar essa porcaria u_u
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Amanhã eu volto com mais uma história de vida pra vocês. Bjs.
Abrindo o Corujão.
Cheguei agora, e assisti o filme, da Menina que roubava Livros. O Filme foi melhor do que eu imaginava, bem dramático deveras (a menina vive na época da alemanha nazista)
Marcando Presença
Marcando Presença
Cortex- XetrocorteX
ESTOU CAGANDO ÁGUA PURA, AF ;----; TO ME ARDENDO TODO.
Vou deixar com vocês aí uma história que aconteceu comigo ano passado. Podem zuar, tá liberado.
Flw galera/
Vou deixar com vocês aí uma história que aconteceu comigo ano passado. Podem zuar, tá liberado.
- Histórias de vida do Rattle:
- Era setembro, eu trabalhava de madrugada como repositor em hipermercado, o tempo estava fresco e chuvoso(nada muito forte), e eu fui esperar o ônibus para poder trabalhar. Eu estava sozinho no ponto de ônibus quando de repente uma moça muito bonita apareceu. Magra, branquela, olhos azuis, cabelos pretos e bem bonitos. Perfeita! *-* Daí eu já fiquei acesso, curti demais ela porém eu estava tímido pra puxar algum papo. Eu olhava pra ela e quando ela olhava para mim eu desviava, e muitas vezes notei que ela estava olhando para mim. Eu estava gostando disso.
O único espaço livre para sentar e que não estava molhado era ao meu lado, e ela sentou. Na minha mente um diabo dizia: FALA COM ELA, CARA! NÃO PERDE ESSA CHANCE!
Ela puxou o celular da bolsa, notei que estava olhando o facebook e, ao ver algo engraçado, esboçou um sorriso. No exato momento notei que ela não era mulher. Fiquei perplexo. Na minha mente um anjo dizia: VAI MORRER, O DEMÔNIO QUER VOCÊ!!!
Fiquei sem fodendo reações. Peguei o celular e falei para meu amigo Clevs: "socorr, é uma bilada, cino!"
Eu estava nervoso como a foda. Ela(ou ele, sei lá) não parava de me olhar. Então, quando meu ônibus finalmente apareceu ela se levantou junto e adentrou ao mesmo ônibus. Ela foi para o fundão e eu fiquei em pé no meio do ônibus. Ela estava a me observar, eu estava sem reação, não sabia lidar com essas situações. ;-; felizmente eu desci do ônibus antes dela. Um alívio até a semana seguinte, que foi quando eu voltei a trabalhar no período da tarde como operador de caixa, durante o trabalho, ela/ele aparece na minha fila acompanhada de um carinha gay.
Recorri ao Marcos para pedir ajuda: "MARCOS, FICA AQUI NO MEU CAIXA, É SÉRIO, QUERO CAGAR MUITO". Ele ficou no meu caixa e eu corri dali, corri mais rápido que um trem! Depois de uns 10 minutos(sim, eu caguei mesmo, mas não foi furioso) eu retorno ao caixa e ele diz "Já sei por que você teve que ir ao banheiro, filho da vaca!"
RattleheadCHAOS escreveu:ESTOU CAGANDO ÁGUA PURA, AF ;----; TO ME ARDENDO TODO.
- Histórias de vida do Rattle:
Era setembro, eu trabalhava de madrugada como repositor em hipermercado, o tempo estava fresco e chuvoso(nada muito forte), e eu fui esperar o ônibus para poder trabalhar. Eu estava sozinho no ponto de ônibus quando de repente uma moça muito bonita apareceu. Magra, branquela, olhos azuis, cabelos pretos e bem bonitos. Perfeita! *-* Daí eu já fiquei acesso, curti demais ela porém eu estava tímido pra puxar algum papo. Eu olhava pra ela e quando ela olhava para mim eu desviava, e muitas vezes notei que ela estava olhando para mim. Eu estava gostando disso.
O único espaço livre para sentar e que não estava molhado era ao meu lado, e ela sentou. Na minha mente um diabo dizia: FALA COM ELA, CARA! NÃO PERDE ESSA CHANCE!
Ela puxou o celular da bolsa, notei que estava olhando o facebook e, ao ver algo engraçado, esboçou um sorriso. No exato momento notei que ela não era mulher. Fiquei perplexo. Na minha mente um anjo dizia: VAI MORRER, O DEMÔNIO QUER VOCÊ!!!
Fiquei sem fodendo reações. Peguei o celular e falei para meu amigo Clevs: "socorr, é uma bilada, cino!"
Eu estava nervoso como a foda. Ela(ou ele, sei lá) não parava de me olhar. Então, quando meu ônibus finalmente apareceu ela se levantou junto e adentrou ao mesmo ônibus. Ela foi para o fundão e eu fiquei em pé no meio do ônibus. Ela estava a me observar, eu estava sem reação, não sabia lidar com essas situações. ;-; felizmente eu desci do ônibus antes dela. Um alívio até a semana seguinte, que foi quando eu voltei a trabalhar no período da tarde como operador de caixa, durante o trabalho, ela/ele aparece na minha fila acompanhada de um carinha gay.
Recorri ao Marcos para pedir ajuda: "MARCOS, FICA AQUI NO MEU CAIXA, É SÉRIO, QUERO CAGAR MUITO". Ele ficou no meu caixa e eu corri dali, corri mais rápido que um trem! Depois de uns 10 minutos(sim, eu caguei mesmo, mas não foi furioso) eu retorno ao caixa e ele diz "Já sei por que você teve que ir ao banheiro, filho da vaca!"
Enfim, fiquei até agora jogando TTT em Gmod. Acho que vou dormir
SAPO MAS OQQQQ Q PORR!A
AAA
Vc tem a mesma idade q eu e ja teve altas tretas nessa vida kkkkkkk.... minha vida é sengrassa perto da sua, mas por fim...
Aff seu shemale dos inferno
AAA
Vc tem a mesma idade q eu e ja teve altas tretas nessa vida kkkkkkk.... minha vida é sengrassa perto da sua, mas por fim...
Aff seu shemale dos inferno
Cortex- XetrocorteX
healingsong- Iniciante Nv.10
Chorem
Abrindo
Usuários registrados DIEGOELRIC2005, Felipe JJ, Felipefabricio, Hayt, Hekonzord, RattleheadCHAOS, Rax, Wolfman
Abrindo
Usuários registrados DIEGOELRIC2005, Felipe JJ, Felipefabricio, Hayt, Hekonzord, RattleheadCHAOS, Rax, Wolfman
Cortex- XetrocorteX
Infelizmente não vou ver putarias nessa madrugada e nem vou contar histórias da minha vida, vou dormir por que tenho de acordar cedo. Tchau amores, bjão!
Marcando presença um pouquinho atrasado. D=
Pena que vai ter que acordar cedo, Rattle. Boa noite gueizão.
Pena que vai ter que acordar cedo, Rattle. Boa noite gueizão.
Abrindo ?
Marcando Presença
Marcando Presença
Cortex- XetrocorteX
Marcando presença e muito p*** também.
Marcando presença. Acabei de chegar do trampo. ;-;
RattleheadCHAOS escreveu:Marcando presença. Acabei de chegar do trampo. ;-;
>"Trampo"
>De madrugada
Marcando presença depois de um tempim longe da internet xD
o/
o/
Marcando presença hoje aqui. Dormindo tarde como sempre e vendo filmes.
Ae, bem vindo de volta. o/ Já viu isso? http://forum.playstationblast.com.br/t4475-usuario-do-mes-fevereiro-2014
lukazzz escreveu:Marcando presença depois de um tempim longe da internet xD
o/
Ae, bem vindo de volta. o/ Já viu isso? http://forum.playstationblast.com.br/t4475-usuario-do-mes-fevereiro-2014
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:RattleheadCHAOS escreveu:Marcando presença. Acabei de chegar do trampo. ;-;
>"Trampo"
>De madrugada
Vale ressaltar que meu expediente começou as 15:00. Trabalhar em hipermercado é ruim, dude. :/
@Wolfman que legal! fui bem ativo em fevereiro hein? XD
Cortex- XetrocorteX
Tentativa de encerramento (e indo dormir).
-----------------------
@Lukazz, não só ativo, mas um ótimo usuário também. Afinal, para ser indicado isso é preciso. Parabéns.
-----------------------
@Lukazz, não só ativo, mas um ótimo usuário também. Afinal, para ser indicado isso é preciso. Parabéns.
Abrindo ?
JJ maldito ?! qqq
JJ maldito ?! qqq
Cortex- XetrocorteX
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40