Nova rede social para gamers quer revolucionar o segmento
+2
Monagma
Ninfa.Peach
6 participantes
Página 1 de 1
Nova rede social para gamers quer revolucionar o segmento
Estou Jogando promete ser novo ponto de encontro dos gamers.
Responsável por 62% de todo tráfego na internet brasileira, as redes sociais estão cada vez mais fazendo parte do cotidiano dos internautas. O maior exemplo disso está na rede de Mark Zuckerberg, o Facebook, que possui mais de um bilhão de contas ativas. Em contrapartida, diversas outras redes vem surgindo para satisfazer um nicho específico; não sendo necessariamente concorrentes da rede de Zuckerberg. Como o Myspace, por exemplo, que mantém seu foco na música. E é desse conceito que surge o Estou Jogando, uma rede social feita para atender especialmente o público gamer.
O Estou Jogando proporcionará aos jogadores a possibilidade de compartilhar suas experiências dos games com os amigos, em um espaço onde eles poderão criar um perfil, adicionar jogos a ele dizendo se zerou/ quer jogar/ está jogando. Se é um jogo favorito, se troca, pode dar nota e fazer uma análise do jogo, debater, tirar dúvidas e muito mais.
De acordo com Cayo Medeiros, fundador do Estou Jogando, o projeto está sendo constantemente aperfeiçoado com base no feedback dos usuários.
"Temos vários possíveis caminhos para seguir: algo como um last.fm de jogos onde a aplicação entende o gosto do usuário e começa a sugerir jogos e amigos com gostos parecidos; ou um foco maior em foruns; foco em clãs, marcação de jogatinas... temos vários caminhos pra seguir e quem decidirá o rumo são nossos usuários. A idéia é ser um projeto totalmente colaborativo, dar poder aos usuários ".
A nova rede social gamer também agrega funcionalidades de uma network convencional, possibilitando ao usuário se conectar e interagir com outros jogadores em um ambiente que é totalmente movido pela paixão por videogames.
"O Estou Jogando é uma rede social para gamers que pretendemos que revolucione a forma com que as pessoas se relacionam com os games e seus amigos gamers. Nosso mantra é "facilitar a vida dos gamers brasileiros", para isso começamos fazendo uma pesquisa com cerca de 500 gamers de diferentes perfis, para levantar seus problemas e oportunidades do mercado", explica Cayo Medeiros, fundador do projeto.
Em fase beta, o Estou Jogando deve receber diversas melhorias, entretanto, os jogadores interessados já podem se cadastrar e começar a se beneficiar das funcionalidades existentes. O método de cadastro é muito rápido, basta clicar aqui
se conectar com sua conta do Facebook. Logo após você já poderá personalizar seu perfil, veicular sua ID Steam, Playstation Network ou Xbox Live e começar a compartilhar e organizar suas atividades gamer.
Para demais informações ou dúvidas, acompanhe os links abaixo:
Site oficial: http://estoujogando.com.br/
Facebook: https://facebook.com/EstouJogando
Twitter: https://twitter.com/EstouJogando
Blog: http://blog.estoujogando.com.
brResponsável por 62% de todo tráfego na internet brasileira, as redes sociais estão cada vez mais fazendo parte do cotidiano dos internautas. O maior exemplo disso está na rede de Mark Zuckerberg, o Facebook, que possui mais de um bilhão de contas ativas. Em contrapartida, diversas outras redes vem surgindo para satisfazer um nicho específico; não sendo necessariamente concorrentes da rede de Zuckerberg. Como o Myspace, por exemplo, que mantém seu foco na música. E é desse conceito que surge o Estou Jogando, uma rede social feita para atender especialmente o público gamer.
O Estou Jogando proporcionará aos jogadores a possibilidade de compartilhar suas experiências dos games com os amigos, em um espaço onde eles poderão criar um perfil, adicionar jogos a ele dizendo se zerou/ quer jogar/ está jogando. Se é um jogo favorito, se troca, pode dar nota e fazer uma análise do jogo, debater, tirar dúvidas e muito mais.
De acordo com Cayo Medeiros, fundador do Estou Jogando, o projeto está sendo constantemente aperfeiçoado com base no feedback dos usuários.
"Temos vários possíveis caminhos para seguir: algo como um last.fm de jogos onde a aplicação entende o gosto do usuário e começa a sugerir jogos e amigos com gostos parecidos; ou um foco maior em foruns; foco em clãs, marcação de jogatinas... temos vários caminhos pra seguir e quem decidirá o rumo são nossos usuários. A idéia é ser um projeto totalmente colaborativo, dar poder aos usuários ".
A nova rede social gamer também agrega funcionalidades de uma network convencional, possibilitando ao usuário se conectar e interagir com outros jogadores em um ambiente que é totalmente movido pela paixão por videogames.
"O Estou Jogando é uma rede social para gamers que pretendemos que revolucione a forma com que as pessoas se relacionam com os games e seus amigos gamers. Nosso mantra é "facilitar a vida dos gamers brasileiros", para isso começamos fazendo uma pesquisa com cerca de 500 gamers de diferentes perfis, para levantar seus problemas e oportunidades do mercado", explica Cayo Medeiros, fundador do projeto.
Em fase beta, o Estou Jogando deve receber diversas melhorias, entretanto, os jogadores interessados já podem se cadastrar e começar a se beneficiar das funcionalidades existentes. O método de cadastro é muito rápido, basta clicar aqui
se conectar com sua conta do Facebook. Logo após você já poderá personalizar seu perfil, veicular sua ID Steam, Playstation Network ou Xbox Live e começar a compartilhar e organizar suas atividades gamer.
Para demais informações ou dúvidas, acompanhe os links abaixo:
Site oficial: http://estoujogando.com.br/
Facebook: https://facebook.com/EstouJogando
Twitter: https://twitter.com/EstouJogando
Blog: http://blog.estoujogando.com.
EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fiquei feliz! xD
Re: Nova rede social para gamers quer revolucionar o segmento
Me lembrou Alvanista...
Bem, vou checar, parece ser legal. ^^
Bem, vou checar, parece ser legal. ^^
Última edição por Monagma em Qui 11 Out 2012, 09:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o nome lol)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ja estou cadastrada.. ^^
Meu nome é o mesmo que o do forum, então será fácil me achar... xD
Meu nome é o mesmo que o do forum, então será fácil me achar... xD
Já estou no alvinista =p
quer dizer, eu fiquei bem inativo esses tempos, mas acho que vou voltar pra lá....
quer dizer, eu fiquei bem inativo esses tempos, mas acho que vou voltar pra lá....
Felico- Veterano Nv.25
Valeu pela força na divulgação Ninfa.Peach, depois me diz o que achou e se tiver alguma sugestão pode postar aqui mesmo ou na nossa página do facebook (fb.com/estoujogando) onde outras pessoas podem participar tb ;D
yogodoshi escreveu:Valeu pela força na divulgação Ninfa.Peach, depois me diz o que achou e se tiver alguma sugestão pode postar aqui mesmo ou na nossa página do facebook (fb.com/estoujogando) onde outras pessoas podem participar tb ;D
De nada ~~'
Pode deixar que eu darei sugestoes, xD
eu amei a rede social
Legal...já criei a minha conta ^^
o nome é o msm ^^ victorhwmn
o nome é o msm ^^ victorhwmn
Me cadastrei e divulguei na página do PS-Blast do Facebook, achei muito interessante!
Quem quiser me adicionar: Rafael Becker
Quem quiser me adicionar: Rafael Becker