PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

4 participantes

Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Warrior Qui 01 Nov 2012, 23:36

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Disney-lucasfilm

"Uma notícia no mínimo inesperada ecoou na internet nesta terça-feira, 30 de outubro. A Lucasfilm foi adquirida pela The Walt Disney Company por mais de 4 bilhões de dólares.

Além da aquisição, também foi anunciada a produção de Star Wars: Episódio 7. A estreia do novo filme já está marcada para 2015, ano que também contará com Os Vingadores 2 e Liga da Justiça.

Outra importante franquia do cinema também fez parte das negociações: Indiana Jones. Ainda não há informações sobre uma possível continuação ou até mesmo um reboot, mas novidades não devem demorar a aparecerem.

Conhecendo o histórico da Disney, quando comprou a Marvel cancelou a boa série animada O Espetacular Homem-Aranha para fazer o criticado Ultimate Homem-Aranha, não seria nenhuma surpresa Star Wars: The Clone Wars (A Guerra dos Clones) dar adeus ao Cartoon Network em breve.

George Lucas, criador de Star Wars e consultor do futuro Episódio 7, fez um pronunciamento a respeito das mudanças no canal oficial no YouTube da franquia. Confira:


Spoiler:

A Disney também divulgou um vídeo com o depoimento de Lucas e Bob Iger sobre o assunto. Assista:"

Spoiler:

Fonte: ANMTV
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Convidado Sex 02 Nov 2012, 00:22

Não sei se por um lado fico alegre, ou por outro fico triste Rolling Eyes

Sou um fã de Star Wars, admiro os filmes desde que me entendo por gente -q. Os estúdios da Disney tem meu respeito, mas ainda fico duvidando se farão um bom trabalho.

Só nos resta esperar e ver aonde vai dar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 05 Nov 2012, 09:05

Eu vi essa noticia na Quarta... =(

Realmente eu não gostei...

Eu sou uma fã de Star Wars... fissurada.. apaixonada, com direito de ir ver o filme com a camiseta do Darth Vader...

Bom, não sei se vão fazer um bom trabalho, mas eu sinto que não...
sei lá, não consigo levar a sério, a Disney fazendo o filme do Star Wars...

Vamos ver né.
2015 vai lançar muita coisa boa... nem vou sair do cinema.. xD

Mas imagine.. o mickey sendo o luke, e o pateta o darth ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#taparei
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Monagma Seg 05 Nov 2012, 11:22

^Relaxe, os filmes antigos não deixarão de existir, se achar ruim, ignore.

Enfim, acho que a Disney pode sim fazer um bom trabalho, ela não faz só filmes infantis, e se ela levar a sério, vai fazer um bom trabalho e, obviamente, vai lucrar muito.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 05 Nov 2012, 11:59

Assim esperamos...

Tomara ^^

Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por victorhwmn Seg 05 Nov 2012, 19:29

Espero que a Disney não manche Star Wars...

Star Wars...não sou fã ,fã assim,mas eu gosto,tentei acompanhar os HQ...fiquei meio que boiando,tipo que existe neto do Luke,nem lembro se era neto...só sei que fiquei boiando...

Voltando ao assunto,espero que faça um bom filme,o que eu acho que vai ser,pois lançar no mesmo ano que os dois famosos nos quadrinhos...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII Empty Re: Disney adquire Lucasfilm e anuncia Star Wars Episódio VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos